Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror
Capitulo 5 – Primeiro dia no acampamento
Todos olhavam assustados para a explosão e em seguida olhavam para Wendy e depois voltavam a olhar o ônibus em chamas um pouco apavorados com o que tinha acabado de acontecer.
- o ônibus explodiu mesmo. – falou Fred agora com os olhos arregalados.
- como você sabia? – perguntou Nicole a olhando um pouco assustada.
- eu disse, tive um pesadelo com isso e percebi que ele estava se tornando real. Até a roupa que estou usando, é a mesma do pesadelo. – falou Wendy chorando.
- estamos vivos por sua causa. – falou Nicole. – obrigada.
- de nada. – respondeu Wendy.
- Wendy desculpa ter te chamado de louca. – falou Fred a olhando com cara de culpado.
- tudo bem. – falou Wendy e forçou um sorriso. – aposto que foi o que todos pensaram.
- é pensamos, mas a verdade é que se não fosse a sua loucura, todos nós estaríamos mortos. – falou Lucas. – obrigado.
- de nada. – falou Wendy e sorriu.
- o que vamos fazer? – perguntou Jason. – nossa carona acabou de explodir.
- vamos ligar para alguém. – falou Ethan.
- os celulares estão sem sinal. – falou Mike com o celular na mão.
- olha ele fala. – falou Fred.
- estou tentando achar a graça. – falou Mike sem rir.
- e agora? – perguntou Erin. – vamos ficar sem telefone?
- é isso ai princesa. – falou Mike e deu uma piscadinha para ela que revirou os olhos. Emily o olhava e ele logo a viu e deu um tchauzinho que foi retribuído e isso chamou atenção de Nicole.
- isso vai ser uma tortura. – falou Erin. – no meio do mato e sem telefone.
- você sobrevive. – falou Ethan e riu. – não faz drama.
- eu já sei o que vamos fazer. - falou Kevin e todos olharam para ele.
- o que? – perguntou Erin.
- vamos acabar de chegar no acampamento andando. – falou Kevin. – vai dar uns vinte minutos de caminhada.
- você ficou doido? – perguntou Erin. – eu não vou agüentar ficar andando vinte minutos.
- para de ser fresca Erin. – falou Nicole. – caminhar é bom. Faz bem para a saúde.
- a Nicole tem razão Erin. Você prefere voltar para a sua casa andando então? – perguntou Kevin. – eu acho que o acampamento é mais perto.
- droga. – falou Erin com cara feia e cruzou os braços.
- Lucas você esta tão calado. – falou Ethan o olhando.
- estou tentando absorver tudo o que aconteceu. – falou Lucas. – a gente ia morrer.
- mas não morremos. A garota foi a heroína. – falou Carter.
- virei fã dessa garota. – falou Jason e todos riram, menos Mike que continuava em seu canto, sério sem conversar com ninguém.
- bom então vamos começar a nossa caminhada galera. – falou Viviam toda animada e eles começaram a caminhar.
Nicole estava sofrendo com a caminhada e toda hora acabava tropeçando em alguma coisa fazendo todos rirem. Depois de um vinte minutos mais ou menos, eles chegaram no acampamento.
- chegamos. – falou Kevin.
- finalmente. – falou Erin. – meus pés estão doendo, eu não agüentava mais andar.
- patricinha é complicado. – falou Jason.
- vê se me erra garoto. – falou Erin.
- então galera. – falou Kevin chamando a atenção de todos. – o que aconteceu na estrada foi uma tragédia, mas agora esta tudo bem. Então vamos aproveitar galera.
- vão procurar as cabanas em que vão dormir e depois nos encontramos no refeitório para o almoço. – falou Viviam e todos começaram a andar pelo acampamento procurando suas cabanas.
O acampamento era um lugar muito grande. Ao lado da propriedade, tinha um lago e bem no fundo da propriedade tinha a mansão dos donos do acampamento. E logo atrás da mansão, ficava uma floresta. As cabanas ficavam espalhadas por toda a propriedade.
Depois do incêndio que aconteceu na mansão da família Campbell a um ano atrás, não foi feito nenhum tipo de reforma na casa.
Os novos donos resolveram deixar tudo como estava. Queimado, sem vida e muito macabro. E tudo isso para dar um ar macabro ao lugar e atrair os turistas com um nome macabro como se o lugar fosse mal assombrado. Claro que era tudo uma grande brincadeira.
Um muro cercava o lugar e o portão era feito de grades pretas e bem altas.
Wendy e Isabella continuavam procurando suas cabanas até que Isabella viu seu nome em uma delas.
- achei. – falou Isabella e Wendy olhou para a porta da cabana.
- meu nome não esta ai. Droga achei que não iam separar a gente. – falou Wendy e fez uma carinha desanimada.
- eu também achei. – falou Isabella ficando triste também.
- então vai arrumar suas coisas e eu vou continuar a minha busca. – falou Wendy.
- você vai ficar bem? – perguntou Isabella.
- vou sim. – respondeu Wendy e sorriu.
- então ta. até a hora do almoço. – falou Isabella.
- até a hora do almoço. – falou Wendy e Isabella entrou na cabana.
Wendy deu uma olhada ao redor e se sentiu totalmente perdida. Ela não fazia idéia de onde deveria ir ara conseguir encontrar a sua cabana.
- esta perdida? – perguntou alguém se aproximando.
- sim. Muito perdida. – falou Wendy se virando de frente para ele e viu que era o rapaz de seus pesadelos. Ela o olhou um pouco assustada.
- o que foi? – perguntou ele. – você parece um pouco assustada. E pareceu assustada todas as vezes que nos encontramos.
- nada não. – falou Wendy e sorriu. – impressão sua.
- ta. – falou ele e sorriu. – eu sou o Lucas.
- o meu nome é Wendy. – falou Wendy.
- Wendy. Que nome diferente. – falou Lucas. – mas é muito bonito.
- obrigada. – falou Wendy e sorriu.
- eu posso te ajudar a achar a sua cabana. - falou Lucas. – já estive aqui outras vezes.
- pode ser. – falou Wendy e eles começaram a caminhar na direção da cabana. – você vem sempre aqui?
- sim. Eu costumo vir com os amigos. – falou Lucas. – o ultimo passeio não foi como esperado, mas eu gosto muito desse lugar. Me trás boas lembranças.
- o que aconteceu? – perguntou Wendy.
- era época de férias escolares. – falou Lucas. – como fazíamos todo ano, eu, o Ethan, a Erin, a Nicole, o irmão da Nicole e uma outra amiga nossa viemos para esse acampamento. E aconteceu uma tragédia.
- o que aconteceu? – perguntou Wendy.
- estava tendo uma festa na mansão dos donos do lugar. Aquela la no fundo da propriedade. – falou Lucas. – o salão de festas da casa era enorme e estava lotado e nós também estávamos na festa. Houve um vazamento de gás na cozinha que causou uma explosão e a casa pegou fogo. A Molly que era a nossa outra amiga não conseguiu sair a tempo e morreu no incêndio junto com mais um monte de pessoas. Inclusive, os donos do acampamento que também morreram.
- que horror. – falou Wendy e percebeu que se tratava do mesmo acidente que tinha matado o seu irmão Caio.
- é. – falou Lucas. – foi horrível. Eu achei que não ia sobreviver.
- você e a Molly eram muito amigos? – perguntou Wendy.
- sim. – falou Lucas e fez uma carinha triste. – ela era a minha melhor amiga, as pessoas até desconfiavam que nós éramos namorados, mas eu e ela éramos só amigos mesmo. Ela era minha irmã postiça.
- eu sinto muito. – falou Wendy.
- obrigada. – falou Lucas e deu um sorrisinho.
- eu sei como é perder alguém que se ama muito. – falou Wendy.
- quem você perdeu? – perguntou Lucas.
- meu irmão. Ele morreu nesse mesmo incêndio. – falou Wendy. – nunca encontraram o corpo dele.
- nossa que coincidência cruel. – falou Lucas.
- pois é. – falou Wendy.
- eu sinto muito pelo seu irmão. – falou Lucas.
- obrigada. – falou Wendy.
- Wendy posso te perguntar uma coisa? – perguntou Lucas.
- claro. – falou Wendy.
- o que aconteceu hoje mais cedo? – perguntou Lucas. – como você sabia?
- já falei que tive um sonho onde acontecia isso e quando vi que o sonho ia acontecer de verdade, comecei a gritar que nem louca. eu não podia deixar acontecer, precisava evitar. – falou Wendy.
- que bom que não teve medo de se passar por louca. – falou Lucas e sorriu.
Ela sorriu também e eles chegaram até a cabana onde Wendy iria ficar.
- bom é aqui. – falou Lucas.
- obrigada por me trazer até aqui. – falou Wendy.
- de nada. Quer que eu espere para ir com você até o refeitório? – perguntou Lucas.
- pode ser. – falou Wendy e abriu a porta da cabana.
Depois, ela entrou na cabana, jogou sua mala em cima de uma das camas e voltou para perto de Lucas.
- vamos para o refeitório? – perguntou Wendy.
- vamos sim. – falou Lucas e os dois começaram a caminhar na direção do refeitório e no caminho Lucas ia apresentando o lugar para Wendy.
Quando os dois chegaram no refeitório, chamaram a atenção geral e todos olharam para eles.
Alguns olhavam para Wendy com um pouco de medo.
- achou um bichinho perdido Lucas? – perguntou Erin se aproximando deles.
- Não começa Erin. – falou Lucas. – Ela estava perdida e eu ajudei ela a achar a cabana.
- Erin se liga o Lucas não tem que te dar explicações sobre a vida dele. – falou Nicole se aproximando deles.
- claro que tem, ele é meu futuro namorado. – falou Erin.
- sonha. – falou Jason se aproximando.
- é verdade. O Lucas me ama só não percebeu isso ainda. – falou Erin e Lucas parecia estar um pouco sem graça com a situação.
- Erin ele não te ama. Eu ainda vou ser seu namorado. – falou Jason e piscou para ela.
- sabe quando isso vai acontecer Jason? NUNCA. – falou Erin.
- bom acho que você já conhece a galera. – falou Lucas tentando mudar de assunto.
- somos meio maluquinhos ta não se assusta. – falou Ethan sorrindo.
- ta eu acho que me acostumo. – falou Wendy rindo.
- então vamos comer né galera. – falou Ethan e todos concordaram.
- Wendy achei você. – falou Isabella se aproximando de Wendy.
- é você me achou, vamos procurar uma mesa para a gente. – falou Wendy.
- olha la no fundo tem uma. – falou Isabella apontando para o fundo do refeitório.
- vamos la. – falou Wendy e as duas foram para o fundo do refeitório até a mesa.
Caio e Nathaly estavam sentados em uma das mesas e Caio ficava olhando para os lados em busca de alguma coisa ou alguém.
- esta procurando alguém? – perguntou Nathaly.
- eu queria encontrar aquela garota que começou a gritar no ônibus. – falou Caio.
- porque quer encontrá-la? Você a conhece? – perguntou Nathaly um pouco enciumada.
- Ela estava chorando muito e isso atrapalhava um pouco a visão do rosto dela, mas ela se parece com a minha irmã. – falou Caio. – eu preciso me certificar de que não é ela.
- eu acho que seria muita coincidência a sua irmã aparecer bem aqui no acampamento. – falou Nathaly. – já faz um ano.
- eu sei. Mas nunca perdi as esperanças de encontrar a minha família. – falou Caio.
- você vai encontrar. – falou Nathaly.
- tomara. – falou Caio. – e se aquela garota não for ela, talvez ela possa pelo menos me ajudar a entender o que esta acontecendo. Porque eu estou tendo pesadelos com o cara da moto e tendo visões.
- Caio você tem certeza de que é aquele rapaz que aparecia nos seus pesadelos? – perguntou Nathaly.
- eu tenho certeza. – falou Caio.
Na mesa em que Lucas estava, todos estavam comendo e conversando sobre diversos assuntos e Caio permanecia calado e olhava na direção da mesa em que Emily estava com suas amigas.
- olhem só parece que o Mike esta apaixonado. – falou Erin. – ele não para de olhar para a mocinha ali da outra mesa.
- não se mete patricinha. – falou Mike e ela o olhou brava. – eu não estou apaixonado. Eu não me apaixono. Você se apaixonou e viu só no que deu. Esta ai sofrendo de amor não correspondido.
- Mike da para ser menos grosso? – perguntou Nicole.
- ela só esta provando um pouquinho do próprio veneno já que ela trata todo mundo assim. – falou Mike e Erin permaneceu calada. Ela parecia estar pensando sobre o que Mike disse.
- foi bom a Erin ter falado da garota. – falou Nicole. – eu vi você e ela dando tchau um para o outro quando estávamos decidindo o que fazer depois que o ônibus explodiu mas achei que não era o momento para perguntar. Agora fala quem é ela?
- ela é minha amiga. - falou Mike.
- desde quando você tem amigas? – perguntou Nicole. – achei que fossem só os drogados.
- desde quando isso é da sua conta? – perguntou Mike.
- Mike não fala assim com a sua irmã. – falou Ethan em defesa de Nicole. – ela só esta preocupada com você.
- eu não preciso que se preocupem comigo o tempo todo. Eu já sou grandinho, sei me cuidar sozinho. – falou Mike.
- só que nem parece. – falou Nicole com os olhos marejados. – você só faz burrada e coisa errada. Esta se drogando. Aqueles seus amigos são mas companhias. Eu fico feliz em saber que você tem uma amiga que não seja uma drogada.
- quem disse que não é? – perguntou Mike e sorriu. – vocês acharam que iam me afastar deles. Parece que não deu muito certo.
- só pode ser brincadeira. – falou Nicole. – eu vou falar umas boas verdades para essa garota.
- você vai ficar longe dela. – falou Mike. – ela é a única amiga que eu tenho aqui.
- claro porque a sua irma você não conta como amiga. – falou Nicole.
- você teria mais amigos se fosse mais gentil. - falou Erin.
- olha só quem esta falando de gentileza. – falou Mike debochando.
- parece que você arrumou um concorrente a altura Erin. – falou Jason rindo e Erin mostrou a língua para ele.
- Mike todos nós aqui queremos ser seus amigos. – falou Ethan o olhando. – você só tem que deixar a gente se aproximar e parar de tentar afastar as pessoas.
- eu não quero fazer novos amigos. – falou Mike e em seguida se levantou da mesa e saiu dali. Não demorou muito para que eles vissem a garota da outra mesa se levantando também.
- olha la. eles já vão se encontrar e combinar onde vai ser a primeira noitada. – falou Nicole.
- fica calma Nicole. Nos vamos falar com essa menina depois e tentar ver se ela é mais fácil de convencer. – falou Ethan.
- sendo amiga do Mike eu duvido. – falou Erin e olhou para Nicole. – sem ofensa.
- sem problemas. – falou Nicole.
Wendy e Isabella continuavam sentadas e enquanto almoçavam, ficaram conversando.
-pelo visto já fez amizades. – falou Isabella.
- eles são legais. – falou Wendy e ficou olhando para Lucas.
- hummm esta interessada no maluco da moto. – falou Isabella percebendo que Wendy olhava para o rapaz.
- não estou interessada nele. – falou Wendy e olhou para Isabella. – eu nem conheço ele.
- mas ele é um gato. – falou Isabella.
- Bella é ele. O Lucas é o rapaz que aparecia nos meus pesadelos. – falou Wendy. – eu sonhei com ele durante semanas e agora ele esta aqui.
- você não pode fugir dele para sempre Wendy. Deve ter algum motivo para você estar sonhando com ele. – falou Isabella. – e essa é a terceira vez que vocês se encontram. Vocês conversaram?
- ele me ajudou a encontrar a minha cabana e depois me ajudou a chegar no refeitório. – falou Wendy. – ele é bem legal. Mas não sei o que pensar.
- você sonhou com o acidente e ele aconteceu. – falou Isabella. – talvez, os pesadelos tenham sido tipo uma premonição. Você estava vendo que ia conhecê-lo.
- eu não sei, mas se for isso ele esta em perigo. – falou Wendy. –lembra da parte do pesadelo em que ele corria apavorado?
- lembro, mas talvez nem tudo seja verdade. – falou Isabella.
- eu não sei, isso tudo esta me deixando louca. – falou Wendy.
Wendy voltou a olhar para Lucas e bem nessa hora ele olhou na direção dela e a pegou olhando para ele.
Ela disfarçou e desviou o olhar fazendo Lucas sorrir.
Quando terminaram de almoçar, todos foram em direção as suas cabanas.
- eu vou indo para a minha cabana, ainda tenho que arrumar as minhas coisas no armário. – falou Isabella.
- vai la, nos vemos mais tarde. – falou Wendy e Isabella também foi para a cabana dela.
Wendy começou a caminhar distraída e lentamente pelo acampamento ate que chegou em sua cabana e Nicole chegou no local ao mesmo tempo e viu seu nome na porta.
- legal. Vamos ficar na mesma cabana. – falou Nicole e sorriu.
- que bom. – falou Wendy e sorriu também. – eu estava com medo de que minhas colegas de quarto fossem chatas igual a Erin.
- e que bom que a Erin não esta na nossa cabana. – falou Nicole e elas riram.
- ainda bem mesmo. – falou Wendy. – vamos entrar?
- vamos sim. – falou Nicole e Wendy abriu a porta da cabana.
- nossa estou totalmente perdida. – falou Wendy entrando. – quero só ver o que vai acontecer quando começarem as aulas.
- relaxa, não vou abandonar você no colégio. – falou Nicole entrando na cabana logo em seguida.
- e o que a Erin vai achar disso? – perguntou Wendy e sentou em sua cama enquanto Nicole jogou suas malas em cima da outra cama.
- a Erin não manda em mim, não tenho que dar explicações a ela. – falou Nicole e sentou ao lado de Wendy. – ela fica querendo escolher com quem devemos ou não conversar, mas eu nem ligo.
- qual é o problema dessa garota? – perguntou Wendy se referindo a Erin. – primeiro ela foi simpática comigo e logo depois foi super chata.
- esse é o jeito dela mesmo. – falou Nicole. – mas ela te tratou assim porque viu uma troca de olhares entre você e o Lucas quando ele foi te ajudar. E ai ela já achou que estava rolando alguma coisa entre vocês.
- mas eu nem conheço ele. – falou Wendy.
- A Erin é meio paranóica e possessiva quando o assunto é o Lucas. – falou Nicole.
- e o que ele acha disso? – perguntou Wendy.
- ele não gosta dela dessa maneira, mas parece que ela não entende. – falou Nicole. – o Lucas é todo certinho, não se aproveita da situação e fica com ela quando tem vontade. Acho que nenhuma garota no colégio interessa ele, nunca vimos ele com ninguém.
- ele parece ser um bom rapaz. – falou Wendy tentando descobrir mais sobre o misterioso rapaz de seus pesadelos.
- ele é sim. – falou Nicole.
- ainda bem que ele não gosta da Erin. Ele merece coisa melhor. – falou Wendy e elas riram.
Isabella chegou na cabana dela e viu duas garotas conversando.
- ai amiga já tem uma piriguete aqui no acampamento dando em cima do meu Lucas. – falou uma delas. Era a Erin.
- ninguém merece hein amiga. – falou a outra garota.
- mas ela não vai tirar ele de mim. Eu não vou deixar. o Lucas é meu. – falou Erin e as duas viram Isabella parada na porta olhando para as duas.
- o que é você, digo, quem é você? – perguntou a outra garota.
- meu nome é Isabella, mas podem me chamar de Bella. – falou Isabella. – vou ficar nessa cabana.
- seja bem vinda. Eu sou Erin e essa é a Kimberly. – falou Erin e Isabella as cumprimentou.
Depois, Isabella se aproximou de sua cama e abriu a sua mala.
Em seguida, ela tirou um porta-retrato de dentro da mala com uma foto dela junto com Wendy e colocou em cima da mesinha ao lado de sua cama.
Erin viu a foto e reconheceu Wendy imediatamente.
- você conhece essa piriguete? – perguntou Erin se aproximando da mesinha e pegou o quadro.
- de quem você esta falando? – perguntou Isabella a olhando.
- dessa garota que esta com você na foto. – falou Erin.
- a Wendy não é nenhuma piriguete. – falou Isabella ficando brava. – nunca mais fale assim dela.
- ui ficou bravinha. – falou Erin e devolveu o quadro em cima da mesinha.
- é claro que eu fiquei brava, você acabou de chamar a minha irmã de piriguete. – falou Isabella. – e o pior é que você nem conhece ela para ficar falando.
- ela estava dando em cima do Lucas. – falou Erin.
- você esta vendo coisa onde não tem. – falou Isabella. – tanto que até acha que o Lucas é apaixonado por você.
- ele me ama. – gritou Erin. – ele só não percebeu ainda.
- Erin se acalma. – falou Kimberly. – olha bem para essa garota. ela não tem a menor chance contra você.
- é você tem razão. - falou Erin. – a piriguete da Wendy não tem nenhuma chance com o Lucas.
- não acredito que vou ter que agüentar vocês duas na mesma cabana que eu durante todo o acampamento. – falou Isabella e saiu da cabana super brava.
Emily e Mike se encontraram perto do lago e assim que se viram, os dois se abraçaram.
- finalmente uma amiga aqui. – falou Mike sorrindo quando eles terminaram o abraço.
- pois é as coisas vão ficar mais interessantes agora. – falou Emily sorrindo maldosamente.
- pois é vamos fazer essa droga de acampamento ficar divertido. – falou Mike sorrindo.
- você tem alguma coisa ai? – perguntou Emily.
- não consegui trazer nada. meus pais revistaram as minhas malas. – falou Mike.
- que bom que meu tio não é tão inteligente assim. – falou Emily vitoriosa. – eu trouxe muita bebida alcoólica e outras coisinhas.
- essa é nossa Emily. – falou Mike sorrindo. – sempre consegue o que quer.
- isso ai. – falou Emily.
Wendy e Nicole estavam no quarto conversando. Wendy estava olhando pela janela e viu uma garota com um vestido preto longo que ia até os pés e ela estava com seus cabelos soltos.
A menina olhou para Wendy e ela levou um susto ao ver que os olhos da garota eram brancos.
- o que é isso? – sussurrou Wendy com medo.
- esta tudo bem Wendy? – perguntou Nicole vendo que Wendy estava assustada.
- esta tudo bem. – falou Wendy e olhou para ela. Depois sorriu e olhou para a janela de novo e viu que a garota tinha sumido.
Ela arregalou os olhos e se afastou da janela.
- Wendy você esta com cara de assustada. – falou Nicole preocupada com Wendy.
- eu acho que estou imaginando coisas. – falou Wendy.
- o que você viu pela janela? – perguntou Nicole e foi até a janela mas não viu nada que não fosse normal.
- eu vi uma menina com um vestido preto, longo. Ela era pálida e quando ela me olhou seus olhos eram inteiros brancos. – falou Wendy. – eu devo estar imaginando coisas, isso é impossível.
- isso é muito estranho. – falou Nicole com uma cara um pouco assustada.
- eu vou dar uma volta. – falou Wendy. – preciso esfriar a cabeça.
- vai la. –falou Nicole.
- ta. nos vemos depois. – falou Wendy e sorriu. Depois, ela saiu da cabana.
Ela começou a caminhar pelo acampamento sem um rumo definido e depois de andar um pouco, Wendy olhou para uns balanços em um parquinho que ficava ali perto e viu a mesma garota que ela tinha visto mais cedo.
- é ela. – falou Wendy com medo e resolveu se aproximar da menina para tentar descobrir o que estava acontecendo.
Ao se aproximar um pouco, ela viu que a garota chorava.
- esta tudo bem? – perguntou Wendy e a menina a olhou. – eu vi que você estava chorando. Esta tudo bem com você?
- saiam daqui enquanto podem. – falou a menina olhando para ela e em seguida saiu correndo deixando Wendy mais confusa ainda.
- espera. Não foge. Eu não quero machucar você. – falou Wendy, mas a menina não parou de correr.
- o que esta acontecendo? - se perguntou Wendy assustada.
- esta falando sozinha Wendy? – perguntou alguém se aproximando dela e ela levou um susto se virando imediatamente de frente para a pessoa.
- você me assustou. – falou ela e viu que era Lucas.
- desculpa. eu não queria assustar você. – falou ele e sorriu um pouco envergonhado por ter assustado a moça. – esta tudo bem com você?
- esta tudo bem sim. – falou Wendy e forçou um sorriso para disfarçar o seu pânico.
- você parecia estar bem concentrada em alguma coisa quando eu cheguei. – falou Lucas.
- não é nada importante. – falou ela. – eu só estava distraída.
- ta bom. – falou Lucas. – e ai o que vai fazer agora?
- não sei. – falou ela. – não tenho nada em mente. E você?
- eu estava pensando em te chamar para dar um volta na praia. – falou Lucas.
- direto você. – falou Wendy.
- desculpa. – falou Lucas. – mas é que você me pareceu ser super simpática. E você salvou a minha vida. eu ia gostar de ser seu amigo.
- ta. vamos dar uma volta pela praia. – falou Wendy e sorriu.
- vamos la. – falou Lucas e os dois começaram a caminhar na direção da praia.
Assim que chegaram a praia, eles ficaram observando o mar e Lucas disse:
- essa vista é maravilhosa.
- concordo. – falou Wendy. – fazia tempo que eu não via o mar. A ultima vez foi a uns dois anos atrás em uma viagem com a família.
- viagens com a família são bem legais. – falou Lucas.
- é sim. você tem irmãos? – perguntou Wendy.
- tenho um. – falou Lucas. – O nome dele é Eric. Ele ia vir para ca também, mas depois decidiu fazer um passeio com os amigos dele. ai ele acabou não vindo.
- entendo. – falou Wendy e começou a caminhar na direção do mar.
- o que você vai fazer? – perguntou Lucas indo atrás dela.
- quero sentir a água do mar. – falou ela tirando a rasteirinha que estava vestindo e ficou na areia perto do mar, onde as ondas vinham e batiam nos pés dela.
Lucas tirou o chinelo que estava e ficou ao lado de Wendy sentindo a água do mar molhar os pés dele também.
- isso aqui esta muito parado. – falou ele e se agachou pegando um pouco de água nas mãos e então jogou na direção de Wendy rindo.
- você não fez isso. – falou ela rindo e também pegou água para jogar nele. E eles ficaram um tempo brincando na água.
Algum tempo depois, os dois se afastaram da água e estavam caminhando de volta para o acampamento. Já estava escurecendo e o vento aumentava cada vez mais.
- vamos acabar tomando chuva se não chegarmos logo nas cabanas. – falou Wendy.
- verdade. a tempestade esta cada vez mais próxima. – falou Lucas e eles apressaram o passo.
Não demorou muito para que eles chegassem ao acampamento novamente e Lucas disse:
- bom eu vou indo para a minha cabana então.
- eu também vou indo para a minha. – falou Wendy.
- até mais então. – falou Lucas.
- até mais. – falou Wendy e eles foram cada um para a sua cabana.
Olivia estava caminhando pelo acampamento conhecendo um pouquinho mais do lugar e estava tão encantada com tudo que nem percebeu que uma moça se aproximava dela e as duas acabaram esbarrando uma na outra.
- ei voce não olha por onde anda? – falou a moça.
- desculpa eu estava distraída. – falou Olivia e as duas se olharam. Olivia parecia surpresa. – Emily?
- Olivia? – falou Emily a olhando.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 6 – o jeito é ir para Ghost Silence Olivia e Emily ficaram se olhando por alguns instantes até que Emily resolveu falar e não parecia ter gostado nada desse encontro inesperado. - o que você esta fazendo aqui? – perguntou Emily. - eu trabalho aqui. – falou Olivia. – sou uma espécie de guia tur&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05
Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs
-
jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51
oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07
toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D
-
toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09
Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03
não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23
walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos
-
walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37
Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. 👏👏 Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57
capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36
mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos
-
mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51
Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS