Fanfics Brasil - 095 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 095 - Primeira Temporada.

3 visualizações Denunciar


— Estou vendo — Christopher murmura. Ele parece muito bravo.


Paro na frente do pequeno círculo de rostos irreconhecíveis reunidos ao redor do que parece uma fogueira feita com pedras grandes, mas sem fogo. Há algumas garotas ali, mas a maioria são caras durões.


— Vem aqui — Christopher diz e se ajeita para abrir espaço para mim na pedra sobre a qual está sentado.


Eu me sento e ele lança um olhar que me faz entender que se não houvesse tanta gente ao nosso redor estaria gritando comigo. John se inclina para a frente e diz alguma coisa no ouvido de um cara com uma camiseta branca rasgada e cabelos pretos.


— Por que você não está no quarto? — Christopher pergunta baixinho.


— Eu… não sei. Pensei que talvez Demi… — começo a dizer, mas percebo que a resposta é idiota.


— Você não está falando sério — ele diz com um tom exasperado e passa a mão nos cabelos. A atenção se volta para nós quando o cara de cabelos pretos me entrega uma garrafa de vodca. — Ela não bebe — Christopher diz, e pega a garrafa das minhas mãos.


— Ela sabe falar, Uckermann — outro cara diz. Ele tem um sorriso bonito e não é tão assustador como John ou o cara de cabelos pretos.


Christopher ri um pouco, mas sei que é uma risada falsa.


— Cuida da sua vida, Ronnie — ele diz de um jeito tranquilo.


— Quem quer brincar? — John pergunta, e eu olho para o Christopher.


— Por favor, diz que não é Verdade ou Desafio. Sinceramente, é muita infantilidade — resmungo.


— Ah, gostei. Bonita e direta — Ronnie diz, e eu dou risada.


— Não tem nada de errado em fazer um joguinho de vez em quando — John diz, e Christopher fica tenso ao meu lado.


— Na verdade, estávamos pensando em jogar strip pôquer — outro cara diz.


— Ah, de jeito nenhum — digo.


— E chu/pa e assopra? — John diz, e eu me retraio e fico corada. Não sei bem que jogo é esse, mas não parece algo que eu queira jogar com esse grupo.


— Nunca ouvi falar. Mas não, obrigada — digo. Pelo canto do olho, vejo Christopher sorrindo.


— É um jogo divertido, mais ainda depois de beber um pouco — outro cara diz.


Penso em pegar a garrafa de Christopher e tomar um gole, mas tenho que acordar cedo e não posso estar de ressaca.


— Não temos garotas em número suficiente para chu/pa e assopra — Ronnie diz.


— Posso conseguir algumas — John diz, e entra na casa antes que alguém reclame.


— Sobe, por favor — Christopher diz baixinho para que só eu escute.


— Se você vier comigo… — respondo.


— Está bem, vamos.


Quando nos levantamos, ouvimos um chamado vindo do círculo.


— Aonde você vai, Uckermann? — um dos caras pergunta.


— Subir — ele responde.


— Ah, por favor. Não nos vemos há meses. Fica mais um pouco.


Christopher olha para mim e dou de ombros.


— Beleza — Christopher diz, e me guia de volta para a pedra grande.


— Volto já, fica aqui e não sai — ele diz, e eu reviro os olhos, achando bem irônico que me deixe com o grupo que deve ser o pior de todos.


— Aonde você vai? — pergunto antes de Christopher se virar.


— Pegar uma bebida. Talvez você precise de uma também. — Ele sorri e entra.


Olho para o céu e para as pedras para evitar que alguém fale comigo. Não dá certo.


— Há quanto tempo você e Christopher se conhecem? — Ronnie pergunta e toma um gole de bebida.


— Alguns meses — respondo com educação.


Alguma coisa em Ronnie me conforta. Meus sentidos não ficam em alerta máximo como com John.


— Ah, pouco tempo — ele diz.


— Hum, sim, pouco. Há quanto tempo você o conhece? — pergunto, pensando que posso aproveitar a oportunidade para conseguir mais informações sobre Christopher.


— Desde o ano passado.


— Onde vocês se conheceram? — pergunto, procurando parecer casual.


— Numa festa. Bom, num monte de festas. — Ele ri.


— Ah, então você é amigo dele?


— Você é xereta, não? — o cara de cabelos pretos diz.


— Sou, sim — respondo, e ele ri. Eles não são tão ruins, não tanto quanto Christopher fez parecer. Onde ele está?


Alguns momentos depois, Christopher aparece com John e três garotas. Por quê? Os dois parecem estar conversando. John dá um tapinha no ombro de Christopher e eles riem. Christopher está trazendo dois copos vermelhos. 


Fico aliviada ao ver que Demi não está no grupo de garotas atrás deles. Ele se senta na pedra comigo e olha para mim com um olhar brincalhão. Pelo menos, parece mais relaxado que antes.


— Pega — ele diz, e me dá um dos copos.


Olho para o copo por um segundo e o pego. Uma bebida não vai me fazer mal. Reconheço o gosto na mesma hora. Na noite em que Pablo e eu nos beijamos, tínhamos bebido isso. Christopher olha para mim e passo a língua pelos lábios para sentir o gosto da bebida.


— Agora temos garotas — John diz, apontando as recém-chegadas.


Olho para elas e procuro me controlar para não julgá-las. Estão vestindo saias bem curtas e blusas idênticas, mas de cores diferentes. A de cor-de-rosa sorri para mim, então decido que gosto mais dela.


— Você não vai jogar — Christopher diz em meu ouvido. Sinto vontade de dizer que vou fazer o que bem entender, mas ele se inclina e passa o braço na minha cintura. Olho para Christopher, obviamente surpresa, mas ele só sorri. — Eu te amo — Christopher sussurra. Seus lábios estão frios na minha orelha, e estremeço.


— Certo, então todo mundo sabe como funciona — John diz em voz alta. — Precisamos fazer um círculo menor. Mas, primeiro, vamos animar essa festa. — Ele sorri e pega algo do bolso. O isqueiro aparece de novo e ele acende um objeto branco e pequeno.


— É maconha — Christopher diz para mim baixinho.


Imaginei que fosse, apesar de nunca ter visto antes. Balanço a cabeça e John leva o baseado à boca, traga e solta uma fumaça branca, oferecendo o cigarro a Christopher. Ele recusa balançando a cabeça. Ronnie aceita, traga profundamente e começa a tossir alto.


— Dulce? — Ronnie me oferece o cigarro.


— Não, obrigada — respondo, e me aproximo de Christopher.


— Certo, vamos jogar — uma das garotas diz e pega algo da bolsa enquanto todo mundo sai das pedras e forma um círculo menor na grama.


— Vamos, Christopher! — John resmunga, mas ele balança a cabeça, recusando-se a ir.


— Estou de boa, cara — Christopher diz.


— Precisamos de mais uma garota, a menos que vocês queiram correr o risco de beijar Dan — Ronnie ri. Deve ser o cara de cabelos pretos. Um ruivo calado com uma barba vasta dá um trago no baseado e o entrega a John. Termino minha bebida e pego a de Christopher. Ele ergue uma sobrancelha para mim, mas me entrega o copo.


— Vou chamar Demi. Ela com certeza topa — a garota de saia cor-de-rosa diz.


Ao ouvir esse nome, meu ódio se torna maior do que meu bom senso e digo:


— Vou jogar.


— Sério? — John pergunta.


— Ela pode? — Dan pergunta com um sorrisinho para Christopher.


— Posso fazer o que quiser, obrigada — respondo, e lanço a ele um sorriso inocente, apesar do tom autoritário.


Sei que não devo olhar para Christopher. Ele já havia dito para eu não brincar, mas não consegui me controlar. Viro o resto da bebida e me sento ao lado da garota de saia cor-de-rosa. 


— Você precisa se sentar entre dois caras — a garota diz para mim.


— Tudo bem — eu digo, levantando.


— Também vou brincar — Christopher resmunga e se senta. Eu me sento ao lado dele por instinto, mas continuo evitando seus olhos. John se senta ao meu lado também.


— Acho que Christopher deveria se sentar aqui para deixar as coisas mais interessantes — Dan diz, e o ruivo concorda balançando a cabeça.


Christopher revira os olhos e se senta à minha frente. Não entendo essas posições. Por que importa quem vai se sentar ao lado de quem? Quando Dan vem para o meu lado, começo a me sentir nervosa. Ficar entre ele e John é mais do que desconfortável.


— Podemos começar? — a garota de verde resmunga. Ela está sentada entre Christopher e o ruivo. John pega o que parece ser um pedaço de papel de uma das garotas e o leva à boca.


O quê?


— Pronta? — ele pergunta para mim.


— Não sei jogar — confesso, e ouço uma das garotas rir.


— Você tem que colocar a boca do outro lado do papel e sugar o ar. O objetivo é não deixar o papel cair. Ou vocês se beijam — ele explica. Ah, não. Olho para Christopher, mas ele está olhando para John.


— Começa para que ela possa ver — a garota que está do outro lado de John diz.


Não gostei nada dessa brincadeira. Espero que ela termine antes da minha vez, ou da vez de Christopher. Além disso, todos parecem meio grandinhos para fazer uma coisa dessas. Por que universitários sempre querem um motivo para se beijar? Observo enquanto o papel é passado da boca de John para a da garota sem cair. Prendo a respiração e Christopher pega o papel de uma garota e passa para a outra. Se ele beijar uma delas… Suspiro aliviada ao ver que o papel não caiu. O papel cai entre o ruivo e a garota de saia amarela e seus lábios se encontram. Ela abre a boca e eles dão um beijo de língua. Desvio o olhar. Quero levantar e sair daqui, mas meu corpo não se mexe. Sou a próxima.


Ai, meu Deus, sou a próxima. Fico nervosa quando Dan se vira para mim com o papel na boca. Ainda não sei bem o que devo fazer, então só fecho os olhos e encosto os lábios do outro lado, puxando o ar. Sinto o ar quente no papel quando Dan o assopra, mas vejo que ele está usando força demais e que não tem como não cair. Sinto o papel na minha perna, e em seguida o hálito quente de Dan, que aproxima sua boca da minha. Assim que ele encosta em mim, é puxado para trás.


Abro os olhos e vejo Christopher em cima de Dan, com as mãos apertando seu pescoço. 



MANO A DULCE É MUITO OTARIA! Só eu que acho isso?! A Demi não causa tanto ciúmes assim não... af :ç




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

84 Eu me afasto enquanto Christopher bate a cabeça de Dan na grama, com as mãos ainda envolvendo seu pescoço. Por um segundo, eu me pergunto se teria feito a mesma coisa no chão de concreto da varanda ou nas pedras, e sei a resposta quando ele levanta o braço e dá um soco na cara de Dan. — Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais