Fanfics Brasil - 096 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 096 - Primeira Temporada.

1516 visualizações Denunciar


84


Eu me afasto enquanto Christopher bate a cabeça de Dan na grama, com as mãos ainda envolvendo seu pescoço. Por um segundo, eu me pergunto se teria feito a mesma coisa no chão de concreto da varanda ou nas pedras, e sei a resposta quando ele levanta o braço e dá um soco na cara de Dan.


— Christopher! — grito e me levanto. Todo mundo só observa, e John parece se divertir, assim como Ronnie. — Façam isso parar! —  imploro, mas John só balança a cabeça negando quando Christopher dá mais um soco no rosto já ensanguentado de Dan.


— Já estava para acontecer há algum tempo. Os dois que se resolvam. — John ri para mim. — Quer uma bebida?


— O quê? Não, não quero uma bebida! Qual é seu problema?! — grito.


Uma multidão se reuniu ao nosso redor e vibra com a briga. Ainda não vi Dan acertar Christopher, o que me deixa aliviada, mas também quero que Christopher pare de machucá-lo. Tenho medo de tentar detê-lo eu mesma, então, quando Pablo aparece, grito para chamá-lo. Ele olha para mim na mesma hora e se aproxima.


— Faz o Christopher parar, por favor! — eu grito. Todo mundo parece animado com a briga, menos eu. Se Christopher continuar batendo em Dan, vai matá-lo. Eu sei que vai.


Pablo meneia a cabeça rapidamente e dá alguns passos na direção de Christopher. Segura a camisa dele e o puxa para trás. Ele é pego de surpresa, por isso é facilmente afastado do corpo inerte de Dan.


Furioso, Christopher tenta acertar Pablo, que desvia do soco e coloca as duas mãos nos ombros dele. Pablo diz algo a Christopher que não consigo entender, e então faz um meneio de cabeça na minha direção. Os olhos de Christopher estão arregalados, os nós dos dedos sangram e a camiseta rasgou onde Pablo puxou. Ele está ofegante, como um animal selvagem atrás de uma presa. Não me aproximo, porque sei que está bravo comigo. Mas não tenho medo de Christopher como sinto que deveria ter. Apesar de ter acabado de vê-lo perder a cabeça da pior maneira possível, sei que nunca me machucaria, fisicamente falando.


Com o fim da briga, o pessoal começa a voltar para dentro da casa. O corpo encolhido de Dan permanece no chão, e John se abaixa para ajudá-lo a se levantar. Ele fica de pé e levanta a camisa para limpar o rosto ensanguentado, então cospe uma mistura de saliva e sangue, e eu desvio o olhar.


Christopher vira a cabeça em sua direção e faz menção de ir até ele, mas Pablo o segura com força e o detém.


— Vai se fo/der, Uckermann! — Dan grita. John para entre os dois. Ah, sim, agora ele quer fazer alguma coisa. — Espera até sua... — Dan começa a dizer.


— Cala a boca, por/ra — John diz. 


Dan olha para mim e dou um passo para trás. Fico pensando no que John quis dizer com “Já estava para acontecer há algum tempo”. Christopher e Dan pareciam estar se entendendo bem há alguns minutos.


— Entra! — Christopher grita, e imediatamente sei que está falando comigo.


Decido obedecer, pelo menos uma vez, e me viro e corro para dentro da casa. Sei que todo mundo está olhando para mim, mas não me importo. Passo entre as pessoas e subo a escada correndo para o quarto de Christopher. Devo ter me esquecido de trancar a porta quando saí, porque, para piorar, vejo uma mancha vermelha enorme no carpete bege. Alguém deve ter caído e derrubado bebida. Ótimo. Corro para o banheiro, pego uma toalha e abro a torneira. Tranco a porta do quarto assim que entro e tento limpar o carpete furiosamente, mas a água só aumenta a mancha, que fica bem pior. A porta se fecha e eu tento me levantar antes de Christopher entrar.


— Que por/ra você está fazendo? — Ele olha para a toalha em minha mão e para a mancha no chão.


— Alguém… Eu me esqueci de trancar a porta quando desci — digo, olhando para ele. Suas narinas se abrem e ele respira fundo. — Desculpa.


Christopher está furioso e não posso nem me irritar com ele, porque é tudo minha culpa. Se eu tivesse permanecido no quarto, como ele pediu, nada disso teria acontecido.


Christopher passa as mãos no rosto, frustrado, e dou um passo na direção dele. Seus dedos estão machucados e sangrando, e me lembro da briga na noite da fogueira. Ele me surpreende ao pegar a toalha da minha mão e, num reflexo, eu me retraio um pouco. Seus olhos estão confusos e Christopher inclina a cabeça enquanto usa a parte limpa da toalha para limpar as mãos.


Imaginei que ia quebrar tudo e gritar comigo, mas ele me castiga com seu silêncio, o que acaba sendo bem pior.


— Pode dizer alguma coisa, por favor? — imploro.  As palavras dele vêm mais lentas do que o normal.


— Dulce, pode acreditar que você não quer que eu fale agora.


— Quero, sim — digo. Não suporto essa fúria silenciosa dele.


— Não, não quer — ele resmunga.


— Sim, eu quero! Preciso que converse comigo, que diga o que foi aquilo lá embaixo! — Agito as mãos em direção à janela e ele cerra os punhos.


— Por/ra, Dulce! Você não para de forçar a barra! Eu disse para você ficar na por/ra do quarto, várias vezes, e o que você fez? Ignorou, como sempre. Por que é tão difícil ouvir o que eu digo? — ele grita, depois dá um soco com força na lateral da cômoda, rachando a madeira.


— Talvez porque você ache que pode mandar em mim! — grito.


— Não é isso que estou fazendo. Estava tentando manter você longe daquele tipo de merda. Avisei que eles não são caras legais, e mesmo assim você desce, vai atrás de John e ainda participa daquela brincadeira idiota! Que merda foi aquela? — As veias grossas no pescoço dele aparecem sob a pele, e tenho medo de que estourem.


— Eu não sabia como era a brincadeira!


— Mas sabia que eu não queria que você brincasse, e só entrou na onda porque iam chamar Demi, e você tem essa obsessão absurda por ela!


— Como é? Absurda? Talvez seja justificada pelo fato do meu namorado ter transado com ela! — Minhas bochechas ardem. Meu ciúme e minha antipatia por Demi podem ser exagerados, mas Christopher quase matou um cara agora por tentar me beijar.


— Olha, desculpa dizer isso, mas se você for encrencar com todo mundo com quem transei, é melhor mudar de faculdade — ele diz, e fico boquiaberta. — Mas você nem ligou para as outras garotas — ele diz, e meu coração acelera.


— Que garotas? — Estou ofegante. — Aquelas três que brincaram com a gente?


— Elas e todas as outras garotas da festa. — Ele não demonstra emoção na voz ao dizer isso.


Tento pensar em alguma coisa para falar, mas não tenho palavras. O fato de Christopher ter dormido com aquelas três garotas e basicamente toda a população feminina da WCU me deixa nauseada, mas a pior parte é como ele joga isso na minha cara. Devo parecer uma idiota com Christopher, porque todo mundo sabe que sou só uma das muitas com quem ele transou. Sei que está irritado, mas isso é demais, até mesmo para Christopher. Parece que voltamos no tempo, quando o conheci e ele me fazia chorar de propósito quase todos os dias. 


— O que foi? Está surpresa? Não deveria — ele diz.


— Não. — E não estou surpresa, nem um pouco, mas estou machucada. Não pelo passado dele, apenas pelo modo como me tratou por estar com raiva. Christopher disse aquilo só para me machucar.


Pisco rapidamente para impedir que as lágrimas venham, mas não funciona, então me viro e seco os olhos.


— Vai embora — ele diz, caminhando em direção à porta.


— O quê? — eu pergunto, virando o rosto para ele.


— Vai embora, Dulce.


— Para onde? — Ele nem olha para mim.


— Não sei… Volta para o dormitório… Você não pode ficar aqui.


Não foi isso que pensei que aconteceria. A dor em meu peito aumenta a cada segundo de silêncio entre nós. Por um lado, quero implorar para que me deixe ficar, e quero brigar até que diga por que reagiu daquele jeito lá embaixo. Por outro lado, um lado maior, a frieza dele dói e me envergonha. Pego a bolsa da cama e a coloco no ombro. Quando chego à porta, olho para Christopher na esperança de que peça desculpa ou mude de ideia, mas ele se vira para a janela e me ignora totalmente. Não faço ideia de como vou voltar para o dormitório, já que Christopher veio dirigindo e eu tinha a intenção de passar a noite com ele. Não me lembro da última vez que fiquei sozinha no meu quarto, e essa ideia me irrita. Parece que chegamos aqui há dias, e não horas.


Quando chego ao fim da escada, alguém puxa minha blusa por trás, e eu prendo a respiração ao me virar, torcendo para que não seja John nem Dan. É Christopher.


— Volta para cima — ele diz, com a voz desesperada e os olhos vermelhos.


— Por quê? Pensei que quisesse que eu fosse embora. — Olho para a parede atrás dele.


Christopher suspira e pega minha bolsa, então sobe a escada de novo. Penso em deixar que fique com ela e ir embora mesmo assim, mas foi minha teimosia que me colocou nessa situação, pra começo de conversa.


Bufo e o sigo até o quarto. Depois de fechar a porta, ele se vira e me encosta contra ela.


— Desculpa — ele diz, olhando nos meus olhos, depois encosta sua boca na minha e apoia uma das mãos na porta de modo que eu não consiga sair.


— Me desculpa também — sussurro.


— É que… perco a cabeça às vezes. Não dormi com aquelas garotas. Bem, não com as três. — Eu me sinto um pouco aliviada, mas não totalmente. — Meu primeiro ímpeto quando me irrito é rebater com mais força ainda, machucar a outra pessoa o máximo que posso. Mas não quero que vá, e sinto muito por ter te assustado batendo no Dan. Estou tentando mudar, por você… ser quem você merece, mas é difícil para mim. Principalmente quando você faz alguma coisa de propósito só para me irritar — ele diz, então leva as mãos ao meu rosto e seca as lágrimas que escorreram.


— Não fiquei assustada — digo.


— Não? Você parecia amedrontada quando peguei a toalha.


— Não… Bem, talvez um pouco quando você pegou a toalha, por causa da mancha no chão. Mas, durante a briga com Dan, só fiquei com medo por você.


— Por mim? — Ele endireita um pouco os ombros e se gaba: — Ele não me acertou nenhuma vez. — Reviro os olhos.


— Fiquei com medo de que você matasse o cara ou algo assim. Podia se encrencar por isso — explico.


Ele ri.


— Me deixa entender: você estava preocupada com as repercussões jurídicas da briga?


— Para de rir. Ainda estou brava com você — digo, cruzando os braços. Não sei exatamente o que mais me irritou além do fato de Christopher ter dito para eu ir embora.


— Ainda estou bravo também, mas você é muito engraçada. — Ele encosta a testa na minha. — Você me deixa maluco — ele diz.


— Eu sei.


— Nunca escuta o que digo e sempre briga por tudo. É teimosa e impaciente.


— Eu sei.


— Você me provoca e causa um monte de estresse desnecessário, sem falar que quase beijou Dan bem na minha frente. — Seus lábios tocam meu pescoço e eu estremeço. — Você diz as coisas mais irritantes e depois age como uma criança quando está brava. — Apesar dos insultos - reclamações a respeito de coisas que, no fundo, acho que ele gosta em mim -, sinto um frio na barriga enquanto beija minha pele. Christopher empurra o quadril contra o meu. — Mas apesar de tudo o que estou dizendo… estou completamente apaixonado por você — ele diz, e chu/pa a pele sensível abaixo da minha orelha.


Passo os dedos pelos cabelos de Christopher, e ele geme, coloca as mãos na minha cintura e me puxa para si. Sei que há mais coisas para dizer, mais problemas para resolver, mas, no momento, só quero me perder nele e esquecer esta noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

85 No que parece uma tentativa desesperada de se aproximar de mim enquanto nos beijamos, Christopher leva uma mão à minha nuca. Sinto toda a sua raiva e toda a sua frustração se transformar em desejo e afeto - sua boca está faminta, e seus beijos parecem escorregadios enquanto ele anda para trás comigo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais