Fanfics Brasil - 097 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 097 - Primeira Temporada.

2056 visualizações Denunciar


85


No que parece uma tentativa desesperada de se aproximar de mim enquanto nos beijamos, Christopher leva uma mão à minha nuca. Sinto toda a sua raiva e toda a sua frustração se transformar em desejo e afeto - sua boca está faminta, e seus beijos parecem escorregadios enquanto ele anda para trás comigo. Christopher me guia com uma mão no quadril e a outra na nuca, mas tropeço nos pés dele e perco o equilíbrio quando suas pernas chegam à cama, e nós dois caímos de costas nela. Em uma tentativa de tirar o controle dele, subo em seu peito e tiro minha blusa e minha malha ao meu tempo, ficando apenas de sutiã de renda. Ele arregala os olhos e tenta me puxar para baixo para beijá-lo, mas tenho outros planos.


Levo as mãos às costas e abro o fecho do sutiã, depois desço as alças pelos ombros e deixo a peça cair na cama atrás de mim. As mãos de Christopher estão quentes quando ele coloca as mãos nos meus seios, acariciando-os com intensidade. Seguro seus pulsos e afasto as mãos dele da minha pele, balançando a cabeça. Christopher inclina a cabeça, sem entender, e eu saio de cima dele e desabotoo suas calças. Ele me ajuda a puxá-las até o joelho junto com a cueca. Meus dedos imediatamente envolvem seu pênis - ele inspira forte e, quando o encaro, seus olhos estão fechados. Eu o masturbo lentamente e me abaixo, levando corajosamente sua ereção à boca. Tento me lembrar das orientações da última vez e repito o que sei que gostou.


— Por/ra… Dulce — ele diz, e leva as mãos aos meus cabelos. É a primeira vez que ficou tanto tempo sem dizer nada no sexo, então percebo que senti saudade de seus comentários, e me divirto com isso. Movimento meu corpo e continuo a dar prazer a ele, acabando entre seus joelhos.


Christopher se senta e me observa.


— Você fica tão gostosa assim, com essa boca deliciosa me chupando — ele diz, e puxa meus cabelos com mais força.


Sinto o calor entre minhas pernas e mexo a cabeça mais depressa, querendo ouvi-lo gemer meu nome de novo. Minha língua passa pela cabeça do pênis e ele ergue os quadris um pouco, entrando ainda mais fundo em minha boca. Meus olhos começam a lacrimejar e mal consigo respirar, mas ouvir meu nome saindo de sua boca diversas vezes torna tudo muito melhor. Segundos depois, ele tira as mãos dos meus cabelos e as leva ao meu rosto, impedindo meus movimentos. Sinto o cheiro metálico de seus dedos sangrando, mas ignoro o reflexo de me afastar.


— Vou go/zar — ele diz. — Se quiser fazer mais alguma coisa antes disso é melhor parar de me chu/par.


Não quero falar, mostrando como estou desesperada para que ele faça amor comigo, então só me levanto e tiro a calça jeans. Quando começo a tirar a calcinha, Christopher me impede com a mão.


— Quero que fique com ela… por enquanto — ele diz. Eu concordo, e a ansiedade me consome. — Vem aqui. — Christopher faz um gesto e tira a camisa. Ajeitando-se na beira da cama, ele me puxa para cima de seu corpo.


Nossos amassos estão menos quentes, e a tensão raivosa entre nós diminuiu. O peito de Christopher está vermelho e os olhos, arregalados. A sensação de me sentar no colo dele quando está totalmente nu e pronto - e eu só estou de calcinha - é deliciosa. Ele pressiona minha lombar com a mão espalmada enquanto se esfrega em mim de novo.


— Eu te amo — ele murmura enquanto me beija e coloca minha calcinha de lado.


— Eu… te amo… — Eu me surpreendo ao sentir o prazer desse toque. Christopher movimenta os dedos devagar, bem devagar, e eu me movimento para a frente e para trás para aumentar o ritmo.


— Isso, linda… por/ra… Você está sempre tão pronta para mim — ele geme, e eu continuo a me movimentar contra sua mão.


Minha respiração e meus sussurros se intensificam, e a rapidez com que meu corpo reage a Christopher ainda me surpreende. Ele sabe tudo o que deve fazer e dizer.


— Você vai me escutar a partir de agora. Está bem? — ele diz com os lábios em meu pescoço, mordendo a pele com gentileza. O quê? — Diz que vai escutar o que digo, ou não vou deixar você go/zar.


Ele não pode estar falando sério.


— Christopher… — eu digo, e tento me movimentar mais depressa, mas ele me impede. — Tá… Agora, por favor…— imploro, e ele ri. Não quero que faça isso. Ele está usando meu momento mais vulnerável contra mim, mas não consigo me irritar. Tenho consciência de seu corpo nu contra o meu, sei que apenas minha calcinha nos separa. — Por favor — repito, e ele assente.


— Boa menina — Christopher diz em meu ouvido e deixa meu quadril se mover de novo enquanto me penetra com os dedos.


Sinto que chego ao limite, e muito rápido. Christopher sussurra indecências no meu ouvido, e as palavras desconhecidas me excitam de um jeito que não sei descrever. São sujas, mas deliciosas, e aperto os braços dele para não cair da cama enquanto perco o controle com seu toque.


— Abre seus olhos, quero que você veja o que só eu consigo fazer com você — ele diz, e eu faço o melhor que posso para manter os olhos abertos enquanto o orgasmo toma meu corpo.


Em seguida, encosto a cabeça no peito de Christopher e passo meus braços por baixo dos dele, então o abraço forte enquanto tento recuperar o fôlego.


— Não acredito que você tentou… — começo a repreendê-lo, mas ele me silencia passando a língua pelo meu lábio inferior. Minha respiração está entrecortada e ainda me recupero do orgasmo.


Estico a mão e o seguro. Ele se retrai e mantém meu lábio entre os dele, sugando levemente. Decido puni-lo seguindo suas próprias regras, e o aperto mais forte.


— Pede desculpas e vou dar o que você quer — digo do modo mais sedutor que consigo em seu ouvido.


— O quê? — Sua expressão é impagável.


— Você ouviu. — Mantenho o rosto neutro e o masturbo com uma mão, deslizando os dedos da outra por cima da minha calcinha molhada.


Ele geme quando o esfrego contra mim.


— Desculpa — ele diz, com o rosto corado. — Agora me deixa comer você… por favor — ele pede.


Dou risada, mas sou interrompida quando ele se estica para pegar um pacotinho em cima do criado mudo. Christopher não perde tempo, coloca o preservativo e me beija de novo.


— Não sei se você está pronta para ficar por cima. Se for forte demais, é só dizer. Está bem, linda? — Ele volta a ser o Christopher delicado e carinhoso.


— Sim — respondo.


Ele me levanta levemente e sinto o preservativo raspar em mim, e então o preenchimento quando volta a me abaixar.


— Ai… — solto, fechando os olhos.


— Tudo bem?


— Sim… só é… di-diferente — gaguejo.


Dói, não tanto quanto antes, mas a sensação ainda é desconfortável e estranha. Mantenho os olhos fechados e movimento o quadril um pouco, tentando diminuir a pressão.


— Diferente bom ou diferente ruim? — Sua voz está tensa e a veia em sua testa aparece.


— Shh… para de falar — eu digo e me movimento de novo.


Ele geme e se desculpa, prometendo me dar um minuto para me adaptar. Não faço ideia de quanto tempo se passa até eu movimentar o quadril de novo. O desconforto diminui quanto mais me mexo, e em determinado momento Christopher passa os braços pelas minhas costas e me abraça, erguendo-se um pouco. Desse jeito é muito melhor, com ele me segurando enquanto nos movimentamos juntos. Uma das minhas mãos está apoiada em seu peito, e minhas pernas começam a cansar. Ignoro meus músculos ardendo e continuo a me mexer sobre seu corpo dessa maneira.


Mantenho os olhos abertos para observar Christopher quando uma gota de suor escorre por sua testa. Observá-lo assim, com o lábio inferior entre os dentes, os olhos tão concentrados em meu rosto que posso sentir seu ardor em minha pele, é arrebatador, da melhor maneira.


— Você é tudo para mim. Não posso te perder — ele diz enquanto meus lábios sobem por seu pescoço e seu ombro. Sua pele está salgada, úmida, perfeita. — Estou quase lá, linda, quase mesmo. Você está se saindo muito bem. — Christopher geme e começa a subir e a descer as mãos pelas minhas costas, enquanto tento aumentar o ritmo. Ele entrelaça os dedos nos meus e a intimidade do gesto me enfraquece. Amo seu apoio, e amo Christopher.


Sinto um aperto na boca do estômago quando ele segura minha nuca com uma mão. Continua a sussurrar que sou muito importante para ele, mas seu corpo fica tenso. Totalmente tomada por suas palavras, fico olhando seu polegar pressionar meu clitóris, causando um orgasmo rápido e forte.


Nossos gemidos se confundem quando terminamos, assim como nossos corpos. Ele praticamente cai para trás, deitado na cama, e me leva com ele. Mal percebo o momento em que tira a camisinha enquanto volto para a realidade.


— Ainda bem que você desceu a escada atrás de mim — digo finalmente, depois de um longo e agradável silêncio. Com a cabeça encostada em seu peito nu, ouço seus batimentos cardíacos diminuindo.


— Também acho. Não ia fazer aquilo, mas tive que fazer. Desculpa por te mandar embora. Posso ser um idiota de vez em quando — Christopher diz.


Levanto a cabeça e olho para ele.


— De vez em quando? — E sorrio.


Christopher faz uma cara engraçada, e eu dou risada. 


— Você não estava reclamando há cinco minutos — ele diz. Balanço a cabeça negativamente e volto a me deitar em seu peito suado. Passo o dedo pela tatuagem em formato de coração perto do ombro e percebo que sua pele fica arrepiada.


— Você é bem melhor nisso do que nessa história de namoro — provoco.


— Não vou negar. — Ele ri e afasta os cabelos do meu rosto. Uma das coisas que faz de que mais gosto é acariciar meu rosto. A ponta de seus dedos é grossa, mas parece seda contra minha pele.


— O que aconteceu entre você e Dan? Antes de hoje? — pergunto. Provavelmente não deveria, mas tenho que saber.


— O quê? Quem disse que aconteceu alguma coisa? — Christopher vira meu rosto para olhar para ele. 


— John, mas ele não disse o que era. Só que a briga estava para acontecer há muito tempo. O que quis dizer com isso?


— Ah, foram só umas coisas idiotas que aconteceram ano passado. Nada com que você deva se preocupar. Eu juro — ele diz, e dá um sorriso meio forçado, mas não quero pressionar mais.


Estou feliz por termos nos resolvido e por estarmos nos comunicando melhor.


— Você vai me encontrar depois que sair da editora amanhã? Não quero perder aquele apartamento — ele diz.


— Mas não temos nada.


— Ele vem mobiliado. Mas podemos colocar mais coisas ou mudar o que quisermos quando mudarmos — ele diz.


— Quanto é? — pergunto. Sei que não quero ouvir a resposta. Fico só imaginando o preço de um apartamento mobiliado.


— Não se preocupa com isso. Você só precisa se preocupar com o preço da TV a cabo. — Ele sorri e beija minha testa. — E então, o que me diz? Ainda aceita?


— E do mercado — digo, e ele franze o cenho. — E ainda estou dentro.


— Você vai contar para sua mãe?


— Não sei. Vou acabar contando, mas imagino o que ela vai dizer. Talvez devesse esperar até que se acostumasse com o fato de que estamos juntos. Somos jovens demais para morar juntos, e não quero que ela seja mandada para um manicômio. — Dou risada, apesar de uma leve dor no peito.


Gostaria que as coisas fossem simples com minha mãe e que ela se sentisse feliz por mim, mas sei que isso não vai acontecer.


— Sinto muito que isso esteja acontecendo entre vocês. Sei que é minha culpa, mas sou egoísta e quero que isso aconteça.


— Não é sua culpa. Ela só… bem, ela é como ela é — digo, e dou um beijo no peito dele.


— Você precisa dormir, linda. Tem que acordar cedo amanhã e já é quase meia-noite — ele diz. 


— Meia-noite? Pensei que fosse muito mais — digo, deitando de costas para ele. 


— Bem, se você não fosse tão apertada, talvez eu tivesse durado mais — ele diz em meu ouvido.


— Boa noite — resmungo, envergonhada.


Ele ri e beija minha nuca antes de rolar para o lado e apagar a luz.



kkkk Vão entender esses dois ^^ Mas tá ai. Ah meninas, deem uma passadinha na fic das meninas:


O Lado Frio da Vida: http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy 


Where I Need To Be: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vondy


Prontinho, volto em breve <3


h




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

86 Na manhã seguinte, bem cedo, percorro o quarto de Christopher recolhendo minhas coisas para tomar um banho. — Vou com você — ele geme, mas dou risada. — Não vai, não. E ainda são seis da manhã. O que aconteceu com sua regra das sete e meia? — provoco, pegando minha bolsa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais