Fanfics Brasil - 098 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 098 - Primeira Temporada.

830 visualizações Denunciar


86


Na manhã seguinte, bem cedo, percorro o quarto de Christopher recolhendo minhas coisas para tomar um banho.


— Vou com você — ele geme, mas dou risada.


— Não vai, não. E ainda são seis da manhã. O que aconteceu com sua regra das sete e meia? — provoco, pegando minha bolsa.


— Eu te acompanho. — Adoro a voz rouca dele logo cedo.


— Até o banheiro? — eu o repreendo. — Já sou bem grandinha. Consigo atravessar o corredor sozinha.


— Você não está se saindo muito bem em escutar o que digo… — Ele revira os olhos, mas vejo que está se divertindo.


— Certo, papai, pode me acompanhar até o banheiro — resmungo de um jeito brincalhão. Não pretendo obedecer às suas ordens, mas posso ser engraçadinha por enquanto.


Christopher ergue a sobrancelha e sorri.


— Não me chama assim de novo, ou vamos ter que voltar para a cama. — Ele pisca e eu saio correndo do quarto antes que sinta vontade de ficar.


Christopher me segue e fica sentado no vaso sanitário enquanto tomo um banho.


— Pode ir com o meu carro — ele diz, o que me surpreende muito. — Vou de carona até o campus para pegar o seu e ir ao apartamento.


Não pensei em nada disso ontem à noite, o que me deixa ainda mais chocada, já que costumo planejar tudo tão bem.


— Você vai me deixar dirigir seu carro?


— Sim. Mas se você bater nem precisa voltar — ele diz.


Sei que está falando um pouco sério, mas dou risada e digo:


— Eu é que deveria estar preocupada com a possibilidade de você bater o meu! — Christopher tenta abrir a cortina, mas eu a fecho de novo e ele ri.


— Imagina só, linda, você vai poder tomar banho no seu banheiro toda manhã. — A voz dele é suave como a água que enxágua o xampu dos meus cabelos.


— Acho que só vou cair na real quando estivermos lá.


— Espera até ver o apartamento. Você vai adorar! — ele diz.


— Alguém sabe que estamos alugando um apartamento? — pergunto, embora saiba a resposta.


— Não, por que saberiam?


— Sei lá, perguntei só por curiosidade.


A torneira do chuveiro range quando a fecho. Christopher pega uma toalha e envolve meu corpo molhado quando saio.


— Conheço você bem o suficiente para saber que acha que estou escondendo dos meus amigos que vamos morar juntos — ele diz, e não está errado.


— Bom, me parece um pouco estranho você estar saindo daqui e ninguém saber.


— Não é por sua causa. É pra não ouvir um monte de bobagem porque estou saindo da fraternidade. Vou contar para todo mundo, até para Demi, depois que mudarmos. — Ele sorri e passa um braço pelos meus ombros.


— Eu quero contar a Demi — digo, e o abraço.


— Fechado.


Depois de várias tentativas de manter Christopher longe de mim enquanto me arrumo, ele me entrega a chave do carro e eu saio. Assim que entro no carro, meu telefone vibra.


Dirige com cuidado. Te amo.


“Pode deixar. Cuidado com meu carro :) Te amo. Bjo.”


“Mal posso esperar para te ver de novo. Te encontro às cinco. Sua lata-velha vai ficar bem.


“Melhor tomar cuidado com o que diz ou posso bater seu carro acidentalmente em um poste.” Sorrio sozinha ao enviar a resposta.


“Para de encher e vai trabalhar antes que eu desça aí e arranque seu vestido.”


Apesar de ser uma ameaça muito interessante, deixo o telefone no banco do passageiro e ligo o carro. O ronco do motor é diferente do meu, que é barulhento. Apesar de ser um carro clássico, ele anda com muito mais suavidade. Christopher é cuidadoso com ele. Quando entro na estrada, meu telefone toca.


— Meu Deus, você não consegue ficar vinte minutos sem mim? — atendo, e dou risada.


— Dulce? — A voz é de homem. Noah.


Afasto o telefone da orelha e olho para a tela para confirmar.


— Hum… desculpa. Eu pensei… — gaguejo.


— Pensou que fosse ele… Eu sei — Noah diz.


Parece triste, mas nem um pouco bravo. Eu não nego.


— Desculpa.


— Tudo bem — ele diz.


— E aí…? — Não sei o que dizer.


— Vi sua mãe ontem.


— Ah. — Ouvir a dor na voz de Noah e pensar em minha mãe fazem meu peito doer.


— É… Ela está bem brava com você.


— Eu sei… Ameaçou parar de me ajudar com a faculdade.


— Ela vai superar isso, sei que vai. Só está magoada — Noah diz.


— Ela está magoada? Você está brincando? — Não acredito que a está defendendo.


— Não, não. Sei que está lidando com isso da maneira errada, mas ela só está brava por… por você estar com… ele. — O nojo que sente fica evidente em sua voz.


— Bom, minha vida amorosa não diz respeito a ela. Foi por isso que me ligou? Para dizer que não deveria estar com ele?


— Não, não… Dulce, não foi por isso. Só queria saber se você está bem. Foi o maior tempo que já passamos sem conversar desde que tínhamos dez anos — ele diz. Consigo imaginar sua testa franzida.


— Sinto muito por descontar em você, mas é que tem muita coisa acontecendo e pensei que estivesse ligando para…


— Só porque não estamos mais juntos não quer dizer que não estou do seu lado — ele diz, e meu coração dói. Tenho muita saudade dele. Não do namoro, mas Noah sempre foi uma parte muito importante da minha vida. É difícil esquecê-lo totalmente. Ele sempre esteve comigo, e eu o magoei, e nem telefonei para me explicar ou me desculpar. Sinto-me péssima pelo jeito como deixei as coisas, e meus olhos se enchem de lágrimas.


— Sinto muito por tudo, Noah — digo baixinho e suspiro.


— Tudo bem — ele diz, igualmente baixo. Mas, então, como se precisasse mudar de assunto, ele diz: — Fiquei sabendo do seu estágio… — e nossa conversa continua até eu chegar à editora.


Antes de desligar, Noah promete conversar com minha mãe sobre seu comportamento, e sinto que um grande peso foi tirado de meus ombros. Ele sempre conseguiu acalmá-la melhor do que ninguém quando fica nervosa. 


O resto do dia é bom. Termino meu primeiro manuscrito e faço anotações para o sr. Vance. Christopher e eu trocamos mensagens para combinar onde vamos nos encontrar, e, quando percebo, o expediente já acabou.


Quando chego ao endereço que ele mandou, fico surpresa ao perceber que fica no meio do caminho entre o campus e a editora. Eu demoraria apenas vinte minutos para chegar ao trabalho se morasse aqui. Quando morar aqui. Morar com Christopher ainda me parece uma ideia muito abstrata.


Não vejo meu carro quando entro no estacionamento. Telefono para Christopher, mas cai na caixa postal. E se ele mudou de ideia? Ele me contaria, não?


Começo a entrar em pânico, mas Christopher surge com meu carro e para ao meu lado. Pelo menos parece meu carro, mas tem algo de diferente nele. A tinta não está mais riscada, e ele parece brilhante e novo.


— O que você fez com meu carro? — pergunto quando saio.


— Também estava com saudade — ele sorri e beija meu rosto.


— Sério, o que você fez? — Cruzo os braços.


— Mandei pintar. Você poderia agradecer. — Ele revira os olhos.


Mordo a língua por causa de onde estamos e pelo que estamos prestes a fazer. Além disso, a pintura ficou muito boa. Mas não gosto da ideia de Christopher gastar dinheiro comigo, e pintar o carro não pode ter sido barato.


— Obrigada. — Eu sorrio e entrelaço os dedos nos dele.


— De nada. Agora, vamos entrar. — Christopher me guia pelo estacionamento. — Você fica bem dirigindo meu carro, principalmente com esse vestido. Não consegui parar de pensar em você o dia todo. Gostaria que tivesse mandado as fotos nuas que pedi — ele diz, e eu dou uma cotovelada nele. — Só estou dizendo. A aula teria ficado bem mais interessante.


— Ah, então você foi à aula? — digo, e dou risada.


Ele dá de ombros e abre a porta do prédio para mim.


— Aqui estamos.


Sorrio diante do gesto tão incomum e entro. A recepção do prédio não é o que eu esperava. É toda branca: piso branco, paredes brancas, cadeiras brancas, sofás brancos, tapetes brancos, lâmpadas brancas sobre mesas vazias. Parece elegante, mas muito intimidador. Um homem baixo e careca de terno nos recebe e aperta a mão de Christopher. Parece nervoso perto de nós, ou talvez só perto de Christopher.


— Você deve ser Dulce Maria. — Ele sorri. Seus dentes são tão brancos quanto as paredes claras.


— Dulce. — Eu sorrio enquanto Christopher tenta controlar seu próprio sorriso.


— Prazer. Vamos à assinatura?


— Não, ela quer ver o apartamento primeiro. Como assinaríamos se ela nem viu? — Christopher diz com seriedade.


O pobre homem se assusta e concorda.


— Claro, vamos subir. — Ele faz um gesto em direção ao corredor.


— Seja gentil — digo a Christopher enquanto caminhamos até o elevador.


— Não. — Ele sorri e aperta minha mão de leve.


Olho para ele, mas seu sorriso de covinhas fica maior ainda. O homem me conta que a vista é linda e que esse é um dos melhores e mais diferentes prédios na região. Concordo e escuto com educação, e Christopher se cala quando saímos do elevador. Eu me surpreendo com o contraste entre o lobby e a entrada. Parece que entramos em um prédio totalmente diferente… em uma época diferente, até.


— Aqui está — o homem diz, abrindo a porta à nossa frente. — Há só cinco apartamentos neste andar, por isso vocês terão bastante privacidade. —  Ele faz um gesto para que entremos, mas desvia o olhar de Christopher. Com certeza está com medo dele. Não posso julgá-lo, mas é divertido observar.


Eu me surpreendo com o que vejo. O piso da sala é de concreto antigo e manchado, exceto por um quadrado grande de madeira maciça no espaço que imagino que seria a sala de estar. As paredes são de tijolos aparentes e bonitas. Mal conservadas, mas perfeitas. As janelas são grandes e a mobília é antiga, mas leve. Se eu pudesse planejar o espaço perfeito, seria este. Tem um toque de outra era, mas é moderno ao mesmo tempo.


Christopher me observa com atenção enquanto olho ao redor, entrando nos outros cômodos sozinha. A cozinha é pequena e tem azulejos coloridos acima da pia e do balcão, dando um toque descontraído. Amo tudo nesse apartamento pequeno. A recepção lá embaixo me assustou, então pensei que odiaria o lugar, que seria apertado e caro, mas estou feliz por ter me enganado. O banheiro é pequeno, mas grande o suficiente para nós, e o quarto é perfeito, como todo o resto. Três paredes são de tijolos aparentes e uma é coberta por uma estante que vai do chão ao teto. Tem uma escada para acessar as prateleiras de cima, e eu não consigo parar de rir, porque sempre me imaginei morando num apartamento. Só não pensei que seria tão cedo.


— Podemos encher a estante, temos muitos livros — Christopher diz, nervoso.


— Eu… é…


— Você não gostou? Pensei que gostaria. Parecia perfeito para você. Droga! — Ele franze o cenho e passa os dedos pelos cabelos.


— Não, eu…


— Vamos ver outro — Christopher diz ao homem.


— Christopher! Se esperar eu terminar, quero dizer que amei.


O homem parece tão aliviado quanto Christopher, cujo franzir de testa se transforma num sorriso enorme.


— É mesmo?


— Sim, eu estava com receio de que fosse um apartamento frio e cheio de frescura, mas é perfeito — digo a ele com sinceridade.


— Eu sabia! Bem, estava ficando meio nervoso, mas assim que vi este apartamento pensei em você nele… — Christopher aponta o banco perto da janela. — Imagina sentar ali e ler um livro. Foi quando soube que queria que você morasse aqui comigo. — Sorrio, sentindo um frio na barriga ao ouvi-lo dizer isso na frente de outra pessoa, ainda que de um corretor desconhecido.


— Então, vamos assinar? — O homem se remexe desconfortavelmente.


Christopher olha para mim e eu concordo. Não acredito que estamos fazendo isso, de verdade. Ignoro a voz que lembra que é muito cedo, que sou jovem demais, e volto para a cozinha com ele.




Agora é oficial, Vondy vão morar juntos... o que se esperar disso? kkk Convenhamos que os dois são bem maluquinhos e juntos?!


 


Ana Carolina: kkk Isso é só o começo linda. Ainda vão acontecer muitas coisas. Continuando <3


stellabarcelos: kkkk Apesar de serem bem doidinhos e deixar a gente louca, é impossível não amar esses dois. Eles são tão imprevisíveis u_u Os dois são muito ciumentos, e ai já viu né? Tem hora que dá até raiva! E boba é você se acha que isso vai acabar com o tempo kkk Quanto mais se amam, mais ciúmes sentem. Está chegando, na verdade chegou, agora eles vão morar juntinhos.... >.<` Continuando linda <3 


GabiVondy: Na verdade foram 3 dias sem postar, e o tempo tá passando rápido kkk Parece que postei ontem -_-` Maratona agora não porque já está perto do final da temporada, quero deixar vocês aproveitarem bastante porque... hm! O John não aparece tanto na fic, eles morando juntos começa hoje. Ave, mais a Demi não tá fazendo nada por enquanto. Esse ciúme é meio bobo (é porque não é comigo kkk). Continuando linda <3


lalisdulcete: Divulgo sim linda, no último capítulo ok? E vou ver se consigo dar uma passada lá, tá meio difícil eu acompanhar fics agora. Relaxa, esse John nem aparece tanto assim na fic. Ele é mais chato :_ Continuando <3 


yasmim.b: Yasmin, continuando <3 *_* 


Nanda Fronckowiac: kkkk Isso é só o começo, com o tempo eles... pioram kkk! Sim, a Dulce quando quer é bem tosquinha. Hmm, esses dois tem alguma desavença, mais vocês só saberam mais pra frente. Prontinho Nanda, continuando <3


kahrodrigues: kkkk Você não perdeu muita coisa, aqui em São Paulo nem água temos mais u_u Nunca percebeu porque você é daí, mais o sotaque de vocês são bem diferentes e muito bonito *-* Sotaque baiano é estranho kkk Pelo menos eu acho. Que bom que gosta linda, continuando <3 


Biia_vondy: kkk Olha Bia, se acostume porque sua opinião sobre eles irá mudar várias vezes, esses dois são imprevisíveis. kkkk É, ela pode ser bem irritante quando quer, às vezes também me irrita. Continuando linda <3 


nathalia__uckermann: kkkk Ela é bem ciumenta quando o assunto se trata da Demi! kkkk se tá chamando o amor dos Vondy de idiota? Eles vão ficar magoados hein. Postado linda <3 beijocas. 


Dulce Amargo: Não, tu não é nada misteriosa, só não quer me falar teu nome. Parar agora não está nos meus planos, o único modo de não postar mais aqui é se me acontecer algo. Continuando linda <3 Muito obrigada vih? Beijocas. #AfterLove.


vondyfforever: kkkk Custava o orgulho dela né? às vezes ela consegue ser bem idiota, o ciúmes foi tanto que ela não raciocinou direito. kkk E que trato hein, adoraria que ele me desse um também u_u Postado linda <3


LetíciaVondy: kkkk Dulce também pode causar raiva na gente viu? Não só o pobre do Ucker! Ela agiu tudo por impulso, e veja só no que deu, ainda bem que terminou super bem :P Postado linda <3 


kelly: kkkkkkkk Retardada é uma ótima palavra sogrinha, a Dulce às vezes irrita, esse jeito impulsivo... arg! Em toda minha vida só brinquei umas 5 vezes de Verdade & Desafio, até porque né... tu sabe ^^ Sim, tem uma coisa ai nesse lance do Dan, mais é uma outra coisa. Outro "segredo". kkkk Nem vou falar nada, porque sou muito ciumenta (já avisa pro teus filhos), e eu ficaria P da vida, mais não iria descer. Sim, o relacionamento deles ainda é muito... slá. E pode ter certeza que a mãe dela não vai gostar nem um pouquinho de saber! Ok, você é mais estranha do que os Vondy! Só vou me casar quando eu  achar que é pra vida toda. Bem, esse teu desabafo a gente já discutiu no grupo kkk Então vou deixar passar. Prontinho sogrinha, continuando <3


nathycandy: kkk Seria um ótimo tema, resumiria tudo, "Vondy Bipolar". São uma função quadrática bem... quadrática. Mas, apesar de tudo eu amo esses dois e não mudaria nada neles <3


melicia_fagundes: Continuando linda <3


Lene_duke: kkkkk Esses dois vão fazer de tudo. Ah mais falando sério, o que faz a gente gostar mais ainda do casal é a complicação deles né?! Acho que ela fez cursinho mesmo, porque não é possível Deus ter criado uma pessoa tão... idiota kkkk. Beijocas Leninha <3 (Esperar o próximo mês pra você aparecer novamente u_u)


Girl : Quem vê pensa que tu comenta pra caramba, aqueles textões da minha sogrinha Kelly. Tá muito safadinha dona Andressa, o fanfics br tá poluindo sua pobre mente. Vá pra igreja que é melhor u_u Continuando <3


Natalya Andrade: kkk Ela é bem confusa, a curiosidade e o ciúmes falaram mais alto do que a razão. kk Psé, é iracional isso, ela quer competir com a Demi. kkk Faz o seguinte, não tente entender, senão tu vai acabar ficando é doida! Postado linda <3


lidiaandcarol: kkkk Ri muito do seu comentário, foi engraçado :s kkkk Eles são imprevisíveis, nunca se sabe ao certo como vai acabar a briga deles. Continuando linda <3


millamorais_:  kkkk Não tem como entender o que se passa na cabeça desses dois seres né? E nem tente. Apesar de todas essas brigas e desavenças, eles são apaixonantes quando querem u_u Prontinho linda, mais alguns capítulos para vocês.


vick109: Sem problemas Vick, super te entendo, comente quando puder :)` Lindos e imperfeitos né? *-* Fazer o que? É o que tem! Beijocas e continuando <3


igualqyoati: Oi princesa, seja super bem-vinda <3 Eu fico muito feliz mesmo em saber disso, é uma pena que não posso postar todos os dias, mais posto sempre que posso. Postado e espero que até breve <3


Geoohig: Olha aqui Bis, não pense que esqueci do teu deslize viu menina! Não consegue ficar de boca fechada? kkkkk O coisinha viu -_-` Ainda bem que ninguém percebeu, ninguém! Segure tua onda, e finja que não sabe de nada.  Não entenderia mesmo Bis, tu é muito confusa. Continuando linda (suahsuhau) <3


vondy_sienpre: Oi linda *-* Seja super bem-vinda, e é um prazer te ter aqui <3 Espero que esteja gostando. Beijocas e até a próxima <3 (Pode ficar a vontade para expressar sua opinião vih?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

87 Christopher assina no pé de uma página que parece ser interminável antes de passá-la para mim. Pego a caneta e assino logo, antes que me arrependa. Eu estou pronta para isso. Nós estamos prontos para isso. Sim, somos jovens e nos conhecemos há pouco tempo, mas sei que estou apaixonada por ele, e ele  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais