Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
87
Christopher assina no pé de uma página que parece ser interminável antes de passá-la para mim. Pego a caneta e assino logo, antes que me arrependa. Eu estou pronta para isso. Nós estamos prontos para isso. Sim, somos jovens e nos conhecemos há pouco tempo, mas sei que estou apaixonada por ele, e ele por mim. Desde que tenha certeza disso, o resto se ajeita.
— Certo, aqui estão suas chaves. — Robert, cujo nome enfim descobri lendo a papelada, entrega um molho de chaves, despede-se e vai embora.
— Então… Seja bem-vinda ao lar — Christopher diz quando estamos sozinhos.
Dou risada e chego mais perto, para que ele possa me abraçar.
— Nem acredito que moramos aqui agora. A ficha ainda não caiu. — Meus olhos percorrem a sala de estar.
— Se alguém me dissesse que estaria morando com você, ou até namorando você, dois meses atrás, teria dado risada ou um soco na cara da pessoa… ou as duas coisas. — Ele abre um sorriso, e eu seguro seu rosto entre as mãos.
— Ah, mas que gracinha — brinco, apoiando as mãos em seu corpo. — É um alívio ter um espaço só pra gente. Chega de festas, colegas de quarto e chuveiros coletivos — comento.
— Nossa própria cama — ele acrescenta com um brilho nos olhos. — Vamos precisar comprar algumas coisas, tipo pratos e tal.
Levo minha mão à testa dele.
— Está se sentindo bem? — pergunto com um sorriso. — Está tão bonzinho hoje... — Ele afasta minha mão e dá um beijinho nela.
— Só quero ter certeza de que você vai gostar daqui. Quero que se sinta em casa… comigo.
— Mas e você? Está se sentindo em casa aqui? — pergunto.
— Para minha surpresa, sim — ele responde, balançando a cabeça e olhando ao redor.
— A gente precisa ir buscar minhas coisas. Não é muito, só uns livros e umas roupas. — Christopher agita o braço no ar como se estivesse fazendo um truque de mágica.
— Feito.
— Quê? — pergunto.
— Já tirei todas as suas coisas do dormitório. Estão no seu porta-malas — ele explica.
— Como você sabia que eu ia assinar o contrato? E se eu odiasse o apartamento? — pergunto com um sorriso. Queria poder me despedir de Anahí e do quarto que foi meu por três meses, ainda que em breve vá vê-la de novo.
— Se não gostasse, eu ia procurar outro melhor — ele responde, cheio de confiança.
— Certo… Mas e suas coisas?
— A gente pode ir buscar amanhã. Tenho umas roupas no porta-malas.
— Por que isso, aliás? — Ele sempre carrega um monte de roupas limpas no carro.
— Sei lá. Acho que porque a gente nunca sabe quando vai precisar de roupas limpas. — Christopher dá de ombros. — Vamos até o mercado comprar comida e coisas de cozinha — ele sugere.
— Certo. — Sinto um frio na barriga desde o momento em que pus os pés no apartamento. — Posso dirigir seu carro de novo? — pergunto quando chegamos ao saguão do prédio.
— Não sei… — ele diz com um sorriso.
— Você mandou pintar meu carro sem minha permissão. Acho que ganhei esse direito. — Estendo a mão, e Christopher revira os olhos antes de me entregar a chave.
— Então você gostou do meu carro? É bom de dirigir, né? — Lanço um olhar malicioso para ele.
— É legalzinho. — Mentira, é uma delícia de dirigir.
Nosso prédio não poderia ter uma localização melhor. Estamos perto de uma porção de lojas, cafés e até de um parque. Decidimos ir à Target, e em pouco tempo o carrinho está cheio de louças, potes, panelas, copos e outras coisas que nem sei se vamos precisar, mas parecem úteis.
Deixamos para comprar comida depois, porque já pegamos coisas demais. Eu me ofereço para ir ao mercado saindo do estágio amanhã e peço a Christopher uma lista do que gosta de comer. A melhor coisa de morar junto por enquanto é descobrir uma porção de detalhes sobre Christopher que eu não teria como saber. Ele costuma fornecer informações a conta gotas, e é bom ficar sabendo de algumas coisas sem precisar brigar. Apesar de passarmos quase todas as noites juntos, só de fazer uma lista aprendo muito.
Por exemplo: Christopher gosta de comer cereal sem leite; a mera ideia de ter louças que não combinam entre si o deixa maluco; ele usa dois tipos de pasta de dente, um de manhã e outro à noite, e não sabe por que faz isso; e prefere esfregar o chão mil vezes a encher uma lava-louças.
Disputamos na frente do caixa para ver quem paga as contas. Sei que ele teve que fazer um depósito para alugar o apartamento, então queria pelo menos pagar isso. Mas Christopher se recusa a me deixar pagar qualquer coisa que não seja TV a cabo e comida. A princípio, tínhamos combinado que a conta de luz seria minha, mas ele só confirmou que estava inclusa no aluguel quando o questionei com o contrato na mão. O contrato. Tenho um contrato de aluguel com meu namorado no primeiro ano de faculdade. É loucura.
Christopher olha feio para a mulher do caixa enquanto passo meu cartão de débito, mas ela nem dá bola. Tenho vontade de soltar um risinho de triunfo, mas sei que ele já está irritado, e não quero estragar nossa noite.
Christopher fica mal-humorado durante todo o caminho de volta, e eu permaneço em silêncio, porque na verdade estou achando tudo divertido.
— Podemos fazer duas viagens e ir comprar o resto das coisas — sugiro.
— É mais uma coisa que você precisa saber: prefiro ter que carregar cem sacolas de uma vez a fazer duas viagens — ele responde, enfim abrindo um sorriso.
— Vamos ter que fazer duas viagens de qualquer jeito, porque as louças são pesadas. — A irritação de Christopher aumenta, assim como meu divertimento.
***
Guardamos as louças, e Christopher pede uma pizza. Por educação, eu me ofereço para pagar, e ganho em troca um olhar hostil e um gesto obsceno. Dou risada e ponho o lixo nas caixas em que vieram as louças. O anúncio dizia que o apartamento era mobiliado, e estava cem por cento correto - tem tudo de que precisamos, até latas de lixo e cortina no chuveiro.
— A pizza vai chegar em meia hora. Enquanto isso vou pegar suas coisas lá embaixo — ele avisa.
— Eu vou também — digo, e começo a segui-lo.
Christopher pôs minhas coisas em duas caixas e um saco de lixo, o que não gosto nem um pouco de ver, mas não faço nenhum comentário. Ele apanha uma calça e algumas camisetas no porta-malas e joga dentro do saco com as minhas roupas.
— Ainda bem que temos ferro de passar — digo por fim. Dentro do porta-malas, uma coisa chama minha atenção. — Você não jogou fora esses lençóis? — pergunto.
— Ah, é… Não, eu ia jogar, mas esqueci — ele responde, desviando o olhar.
— Certo… — Fico um pouco desconfortável com a reação dele.
Carregamos uma porção de coisas lá para cima, e assim que terminamos o entregador toca a campainha. Christopher vai até lá pegar a pizza e quando volta o aroma que sai da caixa é divino. Não percebi que estava com tanta fome.
Comemos à mesa, e é estranho e ao mesmo tempo gostoso jantar com Christopher na nossa casa. Devoramos a pizza deliciosa em silêncio, mas um silêncio bom. Do tipo que faz as pessoas se sentirem em casa.
— Eu te amo — ele diz enquanto ponho as coisas na lava-louças.
— Eu te amo. — Meu telefone começa a vibrar ruidosamente sobre a mesa de madeira. Christopher bate de leve na tela. — Quem é? — pergunto.
— Noah? — ele diz, respondendo e perguntando ao mesmo tempo.
— Ah. — Sei que isso não vai acabar bem.
— Ele disse que foi bom conversar com você hoje. — Christopher cerra os dentes.
Vou até lá e pego o celular, praticamente arrancando-o da mão dele. Posso jurar que estava tentando esmigalhar o aparelho.
— Pois é, ele me ligou hoje — digo com uma tranquilidade fingida. Eu ia contar, só não encontrei a oportunidade ideal para isso.
— E…? — Christopher ergue a sobrancelha.
— Ele disse que encontrou minha mãe e queria saber se estava tudo bem comigo.
— Por quê?
— Sei lá… para manter o contato, eu acho. — Dou de ombros e me sento na cadeira ao seu lado.
— Ele não tem por que manter contato com você — Christopher resmunga.
— Não tem nada de mais. A gente se conhece desde criança. — Os olhos dele ficam mais frios.
— Fo/da-se.
— Você está sendo ridículo. A gente está morando juntos e você está preocupado com uma ligação do Noah? — ironizo.
— Você não tem por que falar com ele. Aliás, ele deve estar pensando que você está querendo voltar, se atendeu à ligação dele. — Christopher passa as mãos pelos cabelos.
— Está nada. Ele sabe que estou com você. — Faço de tudo para controlar minha raiva. Christopher aponta para meu celular com um gesto exaltado.
— Então liga agora e pede para ele nunca mais procurar você.
— Quê? Não! Não vou fazer isso. Noah não fez nada de errado. Ele já sofreu o suficiente por minha causa, por nossa causa. Não vou dizer isso para ele. Não tem problema nenhum sermos amigos.
— Tem, sim — Christopher retruca, levantando a voz. — Ele se acha melhor que eu, e vai tentar tirar você de mim! Não sou tonto, Dulce. Sua mãe também quer que você volte com ele… Não vou deixar ninguém tirar o que é meu! — Dou um passo atrás e o encaro com os olhos arregalados.
— Escuta só o que você está me dizendo! Está parecendo um louco! Não vou maltratar ninguém só porque você acha que é meu dono! — Saio da cozinha pisando duro.
— Não vira as costas para mim! — ele esbraveja, seguindo-me até a sala.
É típico de Christopher arrumar briga comigo logo depois do dia maravilhoso que tivemos. Mas dessa vez não vou ceder.
— Então para de agir como se mandasse em mim. Posso me comprometer a ouvir mais a respeito de como você se sente daqui em diante, mas não em relação a Noah. Se ele tentasse alguma aproximação ou dissesse alguma coisa inconveniente, eu seria a primeira a cortar relações, mas não foi isso que aconteceu. E está na cara que você não confia em mim.
Christopher fica me olhando, e por um momento chego a pensar que sua irritação está se dissipando, mas então ele diz:
— Não gosto dele.
— Tudo bem, eu entendo, mas você precisa ser mais razoável. Noah não está tentando me roubar de você. Não é o tipo de coisa que ele faria. Foi a primeira vez que falou comigo desde que terminei com ele.
— E vai ser a última! — grita Christopher. Reviro os olhos e vou para o banheiro. — O que você está fazendo? — ele pergunta.
— Vou tomar um banho, e quando sair espero que você tenha parado com essa criancice — respondo. Sinto orgulho de mim mesma pela maneira como o enfrentei, mas não consigo deixar de me preocupar. Sei que só está com medo de me perder, que morre de ciúme da minha proximidade com Noah. Em teoria, Noah é a pessoa ideal para mim, e Christopher sabe disso, mas não sou apaixonada por Noah, e sim por Christopher.
Ele me segue até o banheiro, mas, quando começo a tirar a roupa, vira as costas e sai, batendo a porta atrás de si. Tomo um banho bem rápido, e quando saio Christopher está deitado na cama de cueca.
Abro a gaveta para pegar meu pijama em silêncio.
— Você não vai usar minha camiseta? — ele pergunta baixinho.
— Eu… — Percebo que Christopher tinha deixado a camiseta dobradinha sobre o móvel ao lado da cama. — Obrigada. — Eu a visto, e seu cheiro familiar com um toque de menta quase me faz esquecer que estou brava com ele. Mas, quando vejo o mau humor estampado em seu rosto, me lembro de tudo na hora. — Que noite mais agradável — digo com uma bufada enquanto levo a toalha para o banheiro.
— Vem cá — ele diz quando volto. Com movimentos hesitantes, caminho até ele, que se senta na beirada da cama e me puxa para perto, deixando-me de pé entre suas pernas. — Desculpa — Christopher diz, olhando para mim.
— Pelo quê?
— Por me comportar como um homem das cavernas — ele esclarece, e eu solto uma risadinha. — E por estragar nossa primeira noite juntos — Christopher acrescenta.
— Obrigada. Precisamos aprender a conversar sobre essas coisas, em vez de brigar. — Fico remexendo os cabelos de sua nuca com os dedos.
— Eu sei. — Ele abre um meio sorriso. — Podemos conversar sobre você nunca mais falar com ele?
— Hoje não — respondo com um suspiro. Sei que precisamos encontrar um meio-termo, mas não vou abrir mão do meu direito de falar com alguém que conheço desde criança.
— Olhe só para nós dois resolvendo nossos problemas. — Ele solta uma risadinha.
— Espero que os vizinhos não façam questão de silêncio absoluto.
— Ah, isso eles já não teriam de jeito nenhum. — Christopher abre seu sorriso com covinhas para complementar o efeito do que disse, mas ignoro o comentário obsceno. — Realmente não queria estragar nossa noite — ele repete.
— Eu sei, mas ainda não estragou. São só oito horas. — Abro um sorriso.
— Queria ter tirado pessoalmente aquele seu vestido — ele diz, com um olhar mais sério e concentrado.
— Posso pôr de volta — digo, em uma tentativa de ser sexy. Sem dizer nada, ele se levanta e me põe sobre o ombro. Dou um grito e tento dar um chute nele. — O que você está fazendo?
— Estou indo buscar o vestido. — Christopher dá risada enquanto me carrega até o cesto de roupas sujas.
Deus é mais, eu daria graças à Deus por não pagar as coisas kkkk!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
88 — Pena que não deu para chegar até a parte de eu tirar seu vestido — Christopher cochicha no meu ouvido e me empurra mais para o meio da cama. Assim que tiro a camiseta, ele praticamente pula em cima de mim e põe a camisinha tão rápido que mal consigo ver. — Humm… — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !