Fanfics Brasil - 102 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 102 - Primeira Temporada.

1695 visualizações Denunciar


90


Deixo de lado o livro e vejo as horas no telefone. É pouco mais de meia-noite, então acho melhor dormir. Christopher tentou me atrair para a cama um pouco mais cedo, dizendo que não conseguia dormir sem mim, mas me mantive firme e o ignorei até ele desistir.


Estou quase pegando no sono quando o ouço gritar:


— Não! —  Pulo do sofá sem pensar duas vezes e vou correndo para o quarto. Ele está se debatendo sob o cobertor pesado, todo suado.


— Christopher, acorda — digo baixinho, e o sacudo pelo ombro, afastando com a outra mão uma mecha de cabelo que o suor fez grudar em sua testa.


Ele abre os olhos cheios de terror.


— Está tudo bem… shh… foi só um pesadelo. — Faço o melhor que posso para acalmá-lo. Meus dedos passam por seus cabelos e depois pelo seu rosto. Christopher está tremendo quando subo na cama e o abraço por trás. Sinto que relaxa quando encosto meu rosto em sua pele suada.


— Por favor, fica comigo — ele implora. Solto um suspiro e fico em silêncio, abraçando-o com mais força. — Obrigado — sussurra, e em questão de minutos já está dormindo de novo.


***


A água quente não é suficiente para relaxar a tensão dos meus músculos, por mais que fique debaixo do chuveiro. Estou exausta por causa da noite mal dormida e da frustração com Christopher. Ele estava dormindo quando entrei no banho, e rezo para que continue assim até eu sair para ir à editora.


Infelizmente, minhas preces não são atendidas, e ele está de pé ao lado do balcão da cozinha quando saio do banheiro.


— Você está linda hoje — Christopher diz com a maior tranquilidade.


Reviro os olhos e passo direto por ele para tomar uma xícara de café antes de sair.


— Não vai falar comigo?


— Agora não. Preciso ir trabalhar, e não estou a fim de papo — esbravejo.


— Mas você… dormiu comigo — ele argumenta.


— É, mas só porque você estava gritando e tremendo. Isso não significa que está tudo perdoado. Preciso de uma explicação para isso tudo, os segredos, as brigas, e até os pesadelos, ou então chega. — Fico surpresa comigo mesma ao dizer isso.


Christopher solta um grunhido e passa as mãos pelos cabelos.


— Dulce… não é tão simples assim.


— Na verdade é. Confiei em você o suficiente para cortar relações com minha mãe e vir morar com você depois de pouquíssimo tempo de namoro. Você deveria confiar o suficiente em mim para contar o que está acontecendo.


— Você não vai entender. Sei que não — ele diz. 


— Tenta.


— Eu… e-eu não consigo — ele gagueja.


— Então não posso mais ficar com você. Sinto muito, mas você teve inúmeras chances, e mesmo assim… — começo a dizer.


— Não diz isso. Nem pensa em me abandonar. — Seu tom de voz é raivoso, mas em seus olhos só vejo dor.


— Então me dá uma resposta. O que acha que eu não vou entender? É sobre seus pesadelos? — pergunto.


— Diz que não vai me abandonar — ele pede.


Manter uma postura firme com Christopher está se revelando muito mais difícil do que eu imaginava, principalmente quando fica assim tão abalado.


— Preciso ir. Já estou atrasada — digo antes de ir para o quarto me trocar com a maior pressa que consigo. Parte de mim fica contente por ele não ter me seguido, mas a outra parte gostaria que ele tivesse.


Christopher ainda está parado de pé na cozinha, sem camisa, segurando a caneca de café na mão, quando saio. Fico pensando no que ele me disse hoje de manhã. O que acha que sou incapaz de entender? Jamais o julgaria por nada que pudesse lhe causar pesadelos. Espero que seja sobre isso que estava falando, porque não consigo ignorar o fato de que estou deixando passar alguma coisa bem óbvia nessa história toda.


Fico me sentindo culpada e tensa quase toda a manhã, mas então Emily me manda um e-mail com links para vídeos engraçadíssimos no YouTube, e meu humor muda. Na hora do almoço, já quase me esqueci dos problemas de casa.


“Desculpa por tudo. Por favor, volta depois do trabalho.” A mensagem de Christopher chega quando estou sentada com Emily comendo uma cesta de muffins que alguém mandou para Peter Vance.


— É ele? — ela pergunta.


— É… — eu digo. — Falei um monte, mas por alguma razão estou me sentindo muito mal. Sei que estou certa, mas você precisava ter visto a cara dele hoje de manhã.


— Que bom, assim aprende. Ele contou onde estava?


— Não, o problema é justamente esse. — Solto um grunhido e como mais um muffin.


“Responde, Dulce, por favor. Eu te amo.” A segunda mensagem chega minutos depois.


— Responde logo para o coitado. — Emily abre um sorriso, e eu balanço a cabeça.


“Vou voltar”, respondo.


Por que é tão difícil manter uma postura firme com ele? O sr. Vance deixa todo mundo sair pouco depois das três, então decido passar em um salão de beleza para cortar os cabelos e fazer as unhas para o casamento de amanhã. Espero que esteja tudo certo entre mim e Christopher até lá, porque a última coisa que quero é arrastá-lo de mau humor para o casamento do pai.


Quando chego em casa já são quase seis horas, e recebi inúmeras mensagens de Christopher, que ignorei. Quando chego à porta de casa, respiro fundo para me preparar para o que está por vir. Vamos acabar gritando um com o outro, e então terminar, ou vamos conseguir conversar e resolver tudo numa boa? Christopher está andando de um lado para o outro quando entro. Seus olhos se voltam para a porta imediatamente, e ele parece aliviado.


— Pensei que você não vinha — ele fala e vem até mim.


— Para onde mais eu iria? — respondo, e passo direto por ele a caminho do quarto.


— Eu… Bom, fiz o jantar para você.


Christopher está totalmente irreconhecível. Seus cabelos estão caídos sobre a testa em vez de penteados para trás como de costume. Está usando uma blusa cinza com capuz e uma calça de moletom preta, e parece nervoso, preocupado, quase… assustado?


— Ah… Por quê? — A pergunta é inevitável.


Também visto uma calça de moletom, e a expressão de Christopher fica ainda mais aflita quando vê que não ponho a camiseta que ele deixou em cima da cômoda para mim.


— Porque sou um babaca — ele responde.


— É mesmo — respondo, indo até a cozinha. A comida está com uma cara muito melhor do que eu imaginava, apesar de não saber direito o que é - algum tipo de massa com frango, parece.


— É frango à florentina — ele responde, como se estivesse lendo meus pensamentos.


— Humm.


— Se não quiser não precisa… — Seu tom de voz é bem baixo. É uma situação bem diferente da habitual, e pela primeira vez quem parece estar por cima sou eu.


— Não, parece estar bom. Só estou surpresa — digo antes de dar uma garfada. O gosto está ainda melhor que a aparência.


— Seu cabelo está bonito — ele comenta. Meus pensamentos se voltam para a última vez que os cortei. Christopher foi o único a notar.


— Preciso de respostas — lembro.


Ele solta o ar com força.


— Eu sei, e vai ter.


Dou mais uma garfada para esconder minha satisfação comigo mesma por me manter firme.


— Para começar, quero que saiba que ninguém a não ser minha mãe e meu pai sabem disso — ele diz, cutucando as casquinhas das feridas nas mãos.


Faço que sim com a cabeça e dou outra garfada.


— Certo… Bom, aí vai — ele diz nervosamente antes de começar. — Uma vez, quando eu tinha uns sete anos, meu pai foi até o bar em frente à nossa casa. Ele ia quase todas as noites, e conhecia todo mundo, então sabia que era uma péssima ideia entrar em alguma encrenca por lá. Mas, nessa noite, ele fez justamente isso. Arrumou briga com uns soldados que estavam tão bêbados quanto ele, e acabou quebrando uma garrafa na cabeça de um deles. 


Não tenho ideia de onde essa história vai parar, mas sei que não pode terminar bem.


— Continua comendo, por favor… — ele pede, e eu balanço a cabeça e tento manter os olhos na comida durante o restante do relato. — Ele saiu correndo do bar, e os caras foram até nossa casa para dar o troco pela garrafada, acho. O problema era que ele não tinha ido para casa como eles pensavam, e minha mãe estava deitada no sofá, esperando por ele. — Seus olhos pretos encontram os meus. — Assim como você ontem à noite.


— Christopher… — eu murmuro, e seguro sua mão do outro lado da mesa.


— Então, como eles encontraram minha mãe primeiro… — Ele se interrompe e olha para a parede por um tempo que me parece ser uma eternidade. — Quando ouvi os gritos dela, desci correndo e tentei tirar os caras de cima. Com a camisola toda rasgada, ela ficava gritando para eu sair dali… Não queria que eu visse o que estavam fazendo, mas não dava para virar as costas para aquilo, né?


Quando o vejo segurar as lágrimas, meu coração fica apertado ao pensar no menino de sete anos que testemunhou uma coisa tão horrível acontecendo com a própria mãe. Subo em seu colo na cadeira e encosto o rosto em seu pescoço.


— Resumindo, tentei tirar os caras de lá, mas não consegui. Quando meu pai entrou cambaleando pela casa, eu tinha posto um monte de curativos nela para tentar… sei lá… consertar minha mãe ou coisa do tipo. Que idiotice, né? — ele pergunta com a boca nos meus cabelos.


Quando olho para cima, ele franze a testa.


— Não chora… — Christopher murmura, mas não consigo evitar.


Não imaginava que aqueles pesadelos tivessem um motivo tão terrível.


— Desculpa ter feito você contar — digo em meio aos soluços.


— Não, linda… tudo bem. É bom poder falar com alguém — ele garante. — Quer dizer, na medida do possível.


Christopher acaricia meus cabelos, enrolando uma mecha com os dedos, perdido em seus pensamentos.


— Depois disso, passei a dormir no sofá da sala. Assim, se entrasse alguém… eu seria o primeiro a ser encontrado. Aí começaram os pesadelos… e nunca mais pararam. Fiz terapia algumas vezes depois que meu pai foi embora, mas nada foi capaz de ajudar, pelo menos até você aparecer. — Ele abre um sorrisinho ameno. — Desculpa ter passado a noite fora. Não quero ser assim. Não quero ser como ele — Christopher diz e me abraça com força.


Agora que tenho mais algumas peças do quebra-cabeça que é Christopher, consigo entendê-lo melhor. E, assim como minha disposição em relação a ele muda, minha opinião sobre Vitor se altera completamente. Sei que as pessoas evoluem, e que hoje ele obviamente não é mais o homem que costumava ser, mas não consigo ignorar a raiva que borbulha dentro de mim. Christopher é desse jeito por causa do pai, por causa de sua bebedeira, de sua negligência, e da noite odiosa em que provocou um ataque contra sua esposa e seu filho e não estava lá para protegê-los. Não consegui respostas para todas as perguntas, mas acabei descobrindo muito mais do que esperava.


— Não vou fazer isso de novo… Juro… Diz que não vai me abandonar… — ele murmura. 


Todo direito que eu sentia de me sentir irritada se evaporou.


— Não vou abandonar você, Christopher. Não vou. — E, como ele me olha com cara de quem está precisando ouvir isso, repito a frase mais algumas vezes.


— Eu te amo, Dulce, mais do que tudo — ele diz, e limpa minhas lágrimas.




Tá ai o motivo dos pesadelos... :x Tadinho do bebê, ninguém merece passar por isso :*


Prontinho Milla, não precisa mais ficar tão ansiosa.


Rhayvillin Victorya: Menina teu nome é muito difícil kkk Gostei.  Continuando linda <3


Ana Carolina: Sim, ele faz muitas coisas sem pensar nas consequências, mais deixa...  Uma hora ele aprende. Continuando <3


Kessylei Thaynara: Continuando linda <3


Nanda Fronckowiac: kkk Sim, esses dois morando juntos... já viu né. Seria bem melhor se fosse na vida real :P


millamorais_: Prontinho, já estão morando juntos, agora vamos ver no que vai dar né... Sim, a Dulce ela quer ser independente financeiramente, até porque olha como o Ucker é... Na hora da raiva joga tudo na cara dela. Já estou de volta linda, e fico muito feliz em ver que você está presa na história, acabou viciando né? E olha, é bem difícil eu postar dois dias seguidos. Ucker fala as coisas sem pensar, mais como viu neste capítulo, ele não quer que a Dul vá embora :) Continuando linda <3 Acabei com tua agonia.


Poly: kkkk Ele estava ansioso ué. Meu sonho é estudar em Nova York, imagina na época que neva então *--* Também adoro livros, e pensar que antes de conhecer os Vondy eu não suportava ver um livro! Seu jeito é bem estranho Poly kkk Tu queria morar em lugarzinho que nem aquele de Soul Love. Deve ser muito tediante :ç kkkk Não fique brava com isso, tem outras coisas bem mais... "graves" do que isso. Isso é o efeito do amor kkk Deixa a gente burra -_-` Com um Uckermann na minha vida, se ele estralasse o dedo eu iria correndo :P


stellabarcelos: kkkk Né, se um menino sugerisse pagar a conta, eu daria graças à Deus! Porque olha... tá difícil disso acontecer. Safada, que ver eles no Lepo Lepo toda hora né... Mais se depender do Ucker, isso acontecerá sempre :P Sim, aqui Vondy sem brigas e ciumes não é Vondy! No final ele conseguiu amolecer ela, e vocês?! Continuando linda <3


toy: kkkkk Ele é muito cara de pa/u né? O que tem de gostoso tem de siníco :P E o pior que ele quer agir como se nada tivesse acontecido. Se a Dulce fizesse isso... aiai. Já voltou pra fase do "Eu te amo", prefiro ele assim :) Ele bem que merecia mesmo, muito folgado, mas ele iria acabar achando um jeito de encontrá-la. Que bom linda, espero que continue amando *--* Continuando <3


SweetPink <3: kkkk Suas respostas serão respondidas mais pra frente, mais se for esperta saca antes. kkk Ela deveria fazer greve de sexo. Iria por o Pintopher em teste. A Dul passa por cada coisa com o Christopher aqui. Continuando linda <3 


kahrodrigues: Não que não tenha água, mais tá em falta. A conta de água tá vindo um absurdo e olha que estamos economizando a beça. Mais fique ai mesmo que é bem melhor pra tu kkk Uckermann daqui faz muitas besteiras, porque ele é impulsivo demais. Já a Dulce... pobrezinha, passa tantas coisas por amor a ele. Tenho 15 anos, mais faço 16 dia 5 de setembro *--* E você? Continuando linda <3


nathalia__uckermann: Acredite, esse ainda não é o limite kkkk A Dul ela sempre acaba perdoando as burradas dele, mais ela deveria ser mais casca grossa! Entendi, então eles realmente são idiotas, olha ai. Postado Nath <3


vondyfforever: kkkk o Ucker ele pode ser bem... impulsivo as vezes, fala cada coisa! Se a Dul fizesse isso não seria nada normal pra ele né kkk Mais tudo tem um explicação. Se você for esperta vai sacar logo. Esse é o problema do Ucker, na hora da raiva, ele sempre joga tudo na cara da pessoa. Isso aos poucos vai começar a encher a Dul. Sinto te dizer, mais vem coisa pior por ai viu, estamos chegando no final da primeira temporada, e acontecerá outras coisas... Postado Lari <3 Paciência linda u_u


Lene_duke: kkkk Isso não ia rolar Leninha, porque ele ia jogar na cara dela que ele que paga as contas :/ Sqn, ele não vivi sem a Dulce, talvez uma greve de sexo o afetaria mais u_u Osh, mais não é verdade? Você aparece e depois some por um tempão. E não fique se fazendo de difícil não hein u_u Postado e beijocas <3


Girl : kkk Sim, Ucker mostrou a vida da perdição pra Dulce, mais com um Pintopher daqueles... quem não entraria sorrindo? u_u Julio gostoso (carinha de safada) eu que quero comer aquele... tesudo kkkk Continuando Dessa <3


lidiaandcarol: kkkk Isso é só o começo da loucura vih? u_u Prepare seu psicológico. Continuando linda <3


nathycandy: kkkk Isso me mesmo Naty, essas briguinhas ai são o de menos em comparação ao que está por vim... kkk Gente como não pensei nisso antes? Partiu escrever esse casal Vondy no Casos de Família? Cristina rocha iria adorar essa confusão u_u 


melicia_fagundes: Continuando linda <3


Dulce Amargo: Obrigada pelo seu constante carinho *--* Continuando linda <3 beijocas. #AfterLove


kelly: kkkkk Puts sogrinha, tu tá no caminho certo viu... Talvez ele esteja guardando para usar teu Vênis kkk Okay, sem brinks agora, foi muito suspeito mesmo... Mais será que ele tá guardando como troféu mesmo ? `-` Sei não hein. Na verdade ele tem esse ciúmes a história quase toda, e não só ele como ela também. Vai entender... Acho que todas torceram pra Dul sair e só voltar próximo mês, mais vocês verão mais pra frente que o fato deles terem ido morar juntos foi um passo... muito grande para o relacionamento deles. A Dul abriu mão da vaga dela no dormitório pra morar junto com o Ucker, e agora nem lugar pra onde ir ela tem, por isso nem saiu `-` Como tu é bem esperta sogrinha, tu vai sacar na hora com quem ele brigou kkk Acho que todas vão saber. Só esperarem `--` Você está bem desconfiada do Ucker agora. Hm, eu sou ciumenta pra caramba também kkk Já imagino como vai ser u_u Beijocas sogrinha <3


vick109: Prontinho Vick, mais alguns capítulos para matar sua curiosidade u_u Continuando linda <3


barken_vondy: A Emily vai ser a principal amiga da Dulce, ela é bem legal *-* Sim, Ucker é muito impulsivo, quero ver se fosse a Dulce que passava a noite fora o que ele ia fazer... seria top. Continuando linda <3


LetíciaVondy: Relaxa Leh, ele não traiu a Dul, jamais, apesar de tudo ele está realmente apaixonado por ela. Epa, arrancar o brinquedinho predileto da Dul? ai não né!  Ai vão uma das muitas. Postado linda <3


Natalya Andrade: kkkk De acordo com o Ucker, ele apenas esqueceu o lençol ai. Talvez seja verdade... quem sabe ^^ Postado linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

91 Ficamos sentados no mesmo lugar por pelo menos meia hora antes de Christopher enfim levantar a cabeça do meu peito e dizer: — Já podemos comer? — Já. — Abro um sorrisinho e começo a descer de seu colo, mas ele me puxa de volta. — Não disse para você sair daqui. Só arr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais