Fanfics Brasil - 103 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 103 - Primeira Temporada.

791 visualizações Denunciar


91


Ficamos sentados no mesmo lugar por pelo menos meia hora antes de Christopher enfim levantar a cabeça do meu peito e dizer:


— Já podemos comer?


— Já. — Abro um sorrisinho e começo a descer de seu colo, mas ele me puxa de volta.


— Não disse para você sair daqui. Só arrasta meu prato para cá. — Ele abre um sorriso.


Puxo o prato dele para perto e pego o meu do outro lado da mesa estreita. Minha cabeça ainda está a mil por causa do que acabei de ficar sabendo, e não me sinto mais confortável com a ideia de ir ao casamento amanhã. 


Sentindo que Christopher não quer mais conversar sobre sua confissão, dou mais uma garfada e digo:


— Você cozinha bem melhor do que eu esperava. Agora que mostrou que leva jeito, espero que faça o jantar mais vezes.


— Vamos ver — ele diz com a boca cheia, e terminamos nossa refeição em um silêncio agradável.


Mais tarde, quando estou pondo as louças na máquina, ele aparece atrás de mim e pergunta:


— Ainda está brava?


— Não exatamente — respondo. — Ainda estou chateada por você ter passado a noite fora, e quero saber com quem brigou e por quê. — Ele abre a boca para falar, mas eu o interrompo. — Mas não hoje. — Acho que nenhum de nós dois aguenta mais uma conversa tensa na sequência.


— Certo — ele diz baixinho. A preocupação em seus olhos é visível, mas mesmo assim deixo passar.


— Ah, e eu também não gostei de você ter jogado na minha cara o fato de ter conseguido o estágio para mim. Fiquei muito chateada.


— Eu sei. Essa era minha intenção — ele responde, sendo sincero até demais.


— Pois é. E foi por isso que não gostei. 


— Desculpa.


— Não faz mais isso, certo? — Ele concorda com a cabeça. — Estou morta de cansaço — resmungo, em uma tentativa de mudar de assunto.


— Eu também. Acho que já podemos ir deitar. Mandei ligar a TV a cabo.


— Pensei que eu ia fazer isso — reclamo.


Christopher revira os olhos e se senta ao meu lado na cama.


— Você pode me devolver o dinheiro se quiser… — Fico um tempo olhando para a parede. 


— A que horas vamos para o casamento amanhã?


— Quando você quiser.


— Começa às três, então acho melhor chegarmos às duas — sugiro.


— Uma hora mais cedo? — ele protesta, e eu faço que sim com a cabeça. — Não sei por que você insiste em… — ele começa a dizer, mas se interrompe quando meu celular começa a tocar.


O olhar no rosto de Christopher quando pega o aparelho me diz imediatamente quem é.


— Por que ele está ligando? — esbraveja.


— Não sei, Christopher, para descobrir preciso atender. — Arranco o telefone da mão dele. — Noah? — Minha voz sai baixa e trêmula, pois sinto o olhar de Christopher fuzilar o apartamento inteiro.


— Oi, Dulce, desculpa ligar em uma sexta-feira à noite, mas… bom… — Ele parece estar em pânico.


— Que foi? — insisto, porque sei que ele sempre


fica hesitante em situações de estresse. Quando olho para Christopher, ele me pede para pôr a ligação no viva-voz. Lanço um olhar de perplexidade para ele, mas acabo fazendo isso, para que também possa ouvir.


— Sua mãe recebeu uma ligação do administrador do dormitório confirmando a multa do cancelamento do seu quarto, então ela sabe que você mudou. Falei que não faço ideia de onde você está, o que é verdade, mas ela não acreditou em mim. E agora está indo para aí.


— Para onde? Para o campus?


— É, acho que sim. Não sei, mas ela disse que vai encontrar você, e está absolutamente cega de raiva. Só queria avisar.


— Não acredito nisso! — grito na direção do telefone, mas em seguida agradeço e desligo. Eu me deito na cama. — Que ótimo… Era só o que faltava para completar minha noite.


Christopher se apoia sobre o cotovelo ao meu lado.


— Ela não vai conseguir achar você. Ninguém sabe onde você está morando — ele garante, e afasta minha franja da testa.


— Ela até pode não me encontrar, mas com certeza vai atormentar Anahí, interrogar qualquer um que encontrar pela frente e fazer o maior escândalo. — Escondo meu rosto entre as mãos. — Acho melhor ir até lá.


— Ou então ligar para ela e passar o endereço daqui. Na nossa casa a autoridade vai ser você — ele sugere.


— Você não se incomoda? — Tiro as mãos da frente do rosto.


— Claro que não. É sua mãe, Dulce.


Olho para ele sem entender nada, considerando a maneira como Christopher trata seu pai. Mas, quando vejo que está falando sério, lembro-me de sua intenção de se reconciliar com a família, e acho que preciso ter a mesma coragem.


— Vou ligar então. 


Fico olhando para o telefone por um tempo antes de respirar fundo e apertar o botão de chamada. Ela atende com a voz carregada de tensão, falando bem depressa. Dá para dizer que está economizando toda a raiva para descarregar sobre mim quando me vir pessoalmente. Não dou nenhum detalhe sobre a questão do apartamento nem falo que moro aqui. Simplesmente passo o endereço de onde estou e desligo o quanto antes.


Por reflexo, pulo da cama e começo a ajeitar a casa.


— O apartamento está limpo. Mal tocamos nele — Christopher comenta.


— Eu sei — respondo. — Mas me sinto melhor assim.


Depois de dobrar e guardar algumas roupas espalhadas pelo chão, acendo uma vela na sala e fico esperando a chegada da minha mãe sentada à mesa com Christopher. Eu não deveria estar tão nervosa - sou uma mulher adulta capaz de tomar minhas próprias decisões -, mas sei como ela é, e com certeza vai perder a cabeça. Meus nervos já estão à flor da pele por causa do que acabei de descobrir sobre Christopher, e não sei se tenho energia para encarar uma batalha com ela ainda hoje. Olho para o relógio e vejo que já são oito horas. Espero que não fique muito tempo, para poder ir para a cama cedo abraçadinha com meu namorado enquanto tentamos descobrir como lidar com nossa família.


— Quer que eu saia da sala um pouco para vocês terem tempo de conversar sobre tudo isso? — Christopher pergunta.


— Acho que precisamos mesmo de um tempinho a sós — respondo. Por mais que queira ter Christopher ao meu lado, sei que isso só vai fazer com que ela se volte ainda mais contra mim. — Espera… Acabei de lembrar uma coisa que Noah falou. Ele disse que a multa do cancelamento do quarto tinha sido paga. — Lanço um olhar inquisitivo para Christopher.


— E daí?


—  Foi você que pagou, né? — questiono, quase gritando. Apesar disso, não estou com raiva, só surpresa e incomodada.


— O que tem? — Ele dá de ombros.


— Christopher! Você precisa parar de pagar as coisas para mim. Não gosto disso.


— Não sei por que não. Nem foi tão caro assim — ele argumenta.


— Você por acaso é rico e não me contou? Está vendendo drogas?


— Não, é que tenho um dinheiro guardado que nunca usei. Passei o ano passado inteiro morando de graça, então não usava meu salário para nada. Na verdade nunca tive com que gastar… mas agora tenho. — Ele abre um sorriso. — E gosto de gastar com você, então para de brigar comigo.


— Sorte sua que minha mãe está vindo para cá e só tenho energia para encarar uma briga com um de vocês — digo em tom de brincadeira, e ele dá uma risadinha. Em seguida, voltamos a esperar em silêncio.


Alguns minutos depois, ouço alguém bater na porta… na verdade, espancar a porta.


Christopher se levanta.


— Vou para o quarto. Eu te amo. — ele me dá um beijinho antes de sair.


Respiro bem fundo antes de abrir a porta. A aparência da minha mãe é impecável. Seus olhos estão pintados com perfeição, o batom vermelho não tem um borrão e seus cabelos loiros estão presos cuidadosamente.


— O que você estava pensando quando saiu daquele alojamento sem me comunicar? — ela grita logo de cara e vai entrando no apartamento.


— Você não me deu muita escolha — retruco, concentrando-me em manter minha respiração sob controle.


Ela se vira para me encarar.


— Como é? Como assim, não dei muita escolha?


— Você ameaçou suspender o pagamento do quarto — lembro, cruzando os braços.


— Então você tinha escolha, mas fez a escolha errada — ela rebate.


— Não, quem está errada aqui é você.


— Escuta só o que está dizendo! Olha só para você. Não é a mesma Dulce que deixei na faculdade três meses atrás. — Ela faz um gesto com o braço, apontando-me dos pés à cabeça. — Está me desafiando, e até gritando comigo! Que audácia! Fiz de tudo para você chegar até aqui e agora tenho que ver você jogar tudo fora.


— Não estou jogando nada fora! Tenho um ótimo estágio que me paga muito bem, tenho um carro e notas excelentes. O que mais você quer de mim? — grito em resposta. Seus olhos faíscam quando ela se sente desafiada, e sua voz sai carregada de veneno.


— Bom, para começar, você podia ter pelo menos trocado de roupa quando ficou sabendo que eu vinha. Sinceramente, Dulce, você está muito desleixada. — Quando olho para meu pijama, ela muda o foco da crítica. — E que história é essa de usar maquiagem? Quem é você? Com certeza não é a minha Dulce Maria. A minha Dulce Maria não estaria de pijama no apartamento de um marginal em uma sexta à noite.


— Não fala assim dele — digo entre os dentes. — Já avisei você.


Minha mãe estreita os olhos e cai na risada. Ela joga a cabeça para trás em uma gargalhada, e tenho que segurar a vontade de enfiar um tapa em sua cara perfeitamente pintada. Imediatamente reprimo meus pensamentos violentos, mas ela está abusando da minha paciência.


— E mais uma coisa — digo bem devagar, tranquila, tentando fazer o anúncio da forma mais calma possível. — Este apartamento não é dele. É nosso.


Ela para de rir imediatamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

92 A mulher com quem convivi minha vida inteira valoriza tanto o autocontrole que poucas vezes a vi surpresa, muito menos perplexa. Mas agora consegui deixar minha mãe absolutamente atordoada. Sua postura está toda empertigada, e sua cara está fechada. — O que você disse? — ela pergunta lentamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais