Fanfics Brasil - 107 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 107 - Primeira Temporada.

1380 visualizações Denunciar


95


— Adoro voltar para casa! — anuncio com um gritinho quando entramos no apartamento, mas então percebo que lá dentro está gelado. — Mas não quando você desliga o aquecedor. — Estremeço toda, e Christopher dá uma risadinha.


— Ainda não descobri como funciona essa coisa. É tecnologia demais.


— Vou pegar uns cobertores — digo, e Christopher tenta se acertar com o termostato. 


Pego um na cama, dois no armário e ponho em cima do sofá enquanto vou me trocar.


— Christopher! — eu grito.


— Estou indo!


— Você pode abrir o zíper para mim? — pergunto quando ele entra no quarto, parecendo frustrado em sua tentativa de ligar o aquecedor.


Encolho-me toda ao sentir o toque gelado de seus dedos. Ele se desculpa e abre o zíper rapidamente, e o vestido cai aos meus pés. Tiro os sapatos e percebo que o chão também está gelado. Corro até a cômoda e pego o pijama mais quente que consigo encontrar.


— Espera, tenho uma coisa aqui para você — ele diz, então vai até o armário e pega uma blusa de moletom cinza com capuz.


— Obrigada. — Abro um sorriso. Não sei por que gosto tanto das roupas de Christopher - é como se usá-las nos aproximasse. Nunca fiz isso com Noah, a não ser na vez em que peguei uma blusa sua emprestada quando fui acampar com a família dele.


Christopher também parece gostar que eu use suas roupas. Ele fica me olhando com olhos desejosos enquanto visto o moletom. Percebo que ele está com dificuldade para tirar a gravata, e vou ajudá-lo. Christopher me observa em silêncio enquanto removo a tira de tecido fino de seu pescoço e a deixo de lado para pegar o par de meias roxas e felpudas que ganhei de Natal da minha mãe no ano passado.


Eu me dou conta de que o Natal é daqui a três semanas, e começo a me perguntar se ela vai querer que eu vá para casa. Não voltei para lá desde que entrei na faculdade.


— O que é isso? — Christopher dá uma risada e aponta para as bolas de lã nos meus pés.


— Meias. Meias quentinhas, para ser mais exata. — Mostro a língua para ele.


— Bonitas… — ele provoca antes de vestir uma calça e uma blusa de moletom.


Quando voltamos à sala, o apartamento já está mais quente. Christopher liga a televisão e deita no sofá, puxando-me para junto do peito e entrando debaixo das cobertas.


— O que você vai fazer no Natal? — pergunto, toda tensa. Não sei por que estou com tanta vergonha de perguntar, já que moramos juntos.


— Bom, eu só ia falar sobre isso na semana que vem, já que esta foi tão caótica, mas como você tocou no assunto… — Christopher sorri, aparentando estar tão nervoso quanto eu. — Vou para casa, e queria convidar você para ir junto.


— Para casa?


— É, para a Inglaterra… para a casa da minha mãe. — Com um jeito um pouco tímido, ele acrescenta: — Tudo bem se você não quiser. Sei que não é uma coisa assim tão simples, e você já veio morar aqui comigo.


— Não é que eu não queira, é que… sei lá… — A ideia de viajar para outro país com Christopher é empolgante, mas também assustadora. Nunca saí do estado de Washington.


— Não precisa me responder agora, mas quando decidir me avisa, certo? Vou viajar no dia 20 — ele explica.


— No dia seguinte ao meu aniversário — comento.


Ele tem um sobressalto e levanta meu rosto.


— Seu aniversário? Por que não me contou que já estava tão perto? — Dou de ombros.


— Sei lá. Acho que nem pensei nisso. Não levo muito a sério esse negócio de aniversário. Minha mãe costumava fazer um monte de coisas para marcar a data, mas não tem feito mais.


— Bom, e o que você quer fazer no seu aniversário?


— Nada. De repente sair para jantar… — Não estou a fim de fazer muito estardalhaço a respeito.


— Um jantar… não sei — ele provoca. — É meio extravagante, não?


Dou uma risadinha, e ele beija minha testa. Eu o forço a assistir ao novo episódio de Pretty Little Liars, e nós acabamos dormindo no sofá. Acordo no meio da noite, toda suada. Afastando-me de Christopher, tiro a blusa e estou indo diminuir o aquecimento quando uma luzinha azul piscando no telefone dele chama minha atenção. Pego o aparelho de cima do balcão e passo o dedo pela tela. Três novas mensagens.


Larga esse telefone, Dulce.


Não tenho motivo nenhum para fuçar no telefone dele, isso é loucura. Ponho o aparelho de volta e vou andando para o sofá, mas a vibração de uma nova mensagem recebida me detém.


Só uma. Vou olhar só uma. Isso não é loucura, certo?


Sei que é uma maluquice ler as mensagens de Christopher, mas não consigo me segurar.


“Me liga logo, idiota”, é o que diz a mensagem. É de John.


Pois é, foi uma péssima ideia. Não me levou a nada, e agora estou me sentindo culpada por ter fuçado no telefone dele como uma louca… Mas por que John está mandando mensagens para Christopher a esta hora?


— Dulce? — ouço Christopher me chamar, e deixo o telefone cair da minha mão. — O que foi isso? O que você está fazendo? — ele pergunta na sala escura, iluminada apenas pela tela da TV.


— Seu telefone tocou… e eu deixei cair — digo enquanto me agacho para pegá-lo. A tela está com uma rachadura na lateral. — Rachou — acrescento. Ele solta um grunhido.


— Vem logo deitar.


Largo o celular no balcão e volto a deitar com ele no sofá, mas demoro um tempão para pegar no sono.


***


Na manhã seguinte, acordo com Christopher tentando sair de debaixo de mim. Eu me movo para perto do encosto do sofá para permitir que se levante, e ele pega o telefone no balcão antes mesmo de ir ao banheiro. Espero que não fique muito bravo porque quebrei a tela. Se não fosse tão xereta, isso não teria acontecido. Eu também levanto do sofá para fazer café.


A proposta de Christopher de irmos para a Inglaterra não sai da minha cabeça. Nosso relacionamento já está avançando bem rápido, estamos até morando juntos, apesar de sermos tão jovens. Ainda assim, adoraria conhecer a mãe dele, e a Inglaterra também.


— Perdida em pensamentos? — a voz de Christopher me interrompe quando ele entra na cozinha.


— Não… Quer dizer, mais ou menos. — Dou risada.


— Sobre?


— O Natal.


— O que é que tem? Não sabe o que me comprar de presente?


— Acho que vou ligar para minha mãe para ver se ela vai me convidar para ir para casa. Preciso pelo menos perguntar, sabe? Ela vai ficar sozinha. — Christopher não parece muito feliz, mas mantém a calma.


— Entendo.


— Desculpa pelo seu celular.


— Tudo bem — ele responde, e se acomoda à mesa da cozinha.


Mas então resolvo dizer:


— Li uma mensagem de John. — Não quero esconder nada dele, por mais embaraçosas que minhas confissões possam ser.


— Você fez o quê?


— O celular vibrou e eu olhei. O que ele queria com você tão tarde?


— O que foi que você leu? — ele pergunta, ignorando meu questionamento.


— Uma mensagem de John — repito. Ele cerra os dentes.


— E o que estava escrito?


— Para você ligar para ele… — Por que Christopher está tão aflito? Sei que não tem como gostar do que fiz, mas isso já é demais.


— Só isso? — ele esbraveja, e começo a ficar irritada.


— Só, Christopher… O que mais poderia ler?


— Nada… — Ele dá um gole no café, como se no fim não estivesse nem aí. — Só não gosto que você mexa nas minhas coisas.


— Tudo bem, não vai acontecer de novo. 


— Ótimo. Tenho umas coisas para fazer hoje. Você se incomoda de ficar sozinha um tempo?


— O que você tem para fazer? — pergunto, e imediatamente me arrependo.


Minha nossa, Dulce — ele esbraveja bem alto. — Por que está sempre no meu pé?


— Não estou sempre no seu pé. Só queria saber o que vai fazer. Estamos em um relacionamento, Christopher, e bem sério, por sinal… Por que não posso nem perguntar aonde você vai? — Ele empurra a caneca para longe e se levanta.


— Você simplesmente não desencana, esse é o problema. Só porque a gente mora junto, não significa que eu precise contar tudo para você! Se soubesse que ia ter que aguentar esse papinho de merda, teria ido embora antes de você acordar!


— Uau. — Isso é tudo o que consigo dizer enquanto Christopher sai pisando duro. Ele se vira imediatamente para mim.


— Uau o quê?


— Eu devia saber que ontem tinha sido bom demais para ser verdade.


— Como é? — ele esbraveja.


— A gente se divertiu muito, e você não foi um babaca, para variar, mas foi só acordar hoje e bum! Voltou a ser um cretino! — Saio recolhendo as roupas sujas do chão.


— Você se esqueceu da parte em que mexeu no meu telefone.


— Tudo bem, peço desculpa por ter feito isso, mas não foi nada de mais. Se tivesse alguma coisa ali que eu não pudesse ver, aí sim seria um problema! — eu grito enquanto enfio tudo no cesto de roupa suja.


Ele aponta o dedo para mim, irritado. 


— Não, Dulce, o problema aqui é você, que está sempre fazendo tempestade em copo d’água!


— Por que você brigou com Pablo? — rebato.


— Não vamos falar sobre isso agora — ele responde em um tom de voz gelado.


— Então quando, Christopher? Por que você não me conta? Como é que posso confiar em você desse jeito? Isso tudo tem a ver com John? — pergunto, e vejo Christopher respirar fundo de raiva.


Ele passa as mãos no rosto e depois nos cabelos, deixando-os todos de pé.


— Não sei por que você não pode simplesmente cuidar da sua vida, por/ra — ele resmunga e sai.


Segundos depois, escuto a porta da frente sendo batida, e limpo as lágrimas de raiva do rosto. A reação de Christopher à minha pergunta sobre John me provoca um nó no estômago enquanto limpo o apartamento. Foi muito exagerada. Tem alguma coisa que ele não quer me contar, e não consigo entender por quê. Desde que pus os olhos em John, percebi que tinha cheiro de encrenca. Se Christopher não vai me dar respostas, vou ter que usar outras vias. Olho pela janela e vejo o carro dele sair da garagem. Pego meu celular e atendem no primeiro toque.


— Pablo? É a Dulce — eu digo.


— É… eu sei.


— Certo… Então, eu queria perguntar uma coisa para você… — Minha voz sai bem mais baixa e hesitante do que eu gostaria.


— Hã… Cadê o Christopher? — Pablo pergunta, e, pelo seu tom de voz, acho que ainda está ressentido comigo por me afastar depois de ele ter sido tão legal.


— Ele saiu.


— Acho que não é uma boa ideia…


— Por que você e Christopher brigaram? — interrompo.


— Desculpa, Dulce, preciso ir — ele diz e encerra a ligação.


O que foi isso? Não que eu tivesse certeza absoluta de que ele toparia me encontrar, mas essa não era de jeito nenhum a reação que esperava. Minha curiosidade chega ao ápice, assim como minha irritação.


Tento ligar para Christopher, mas ele obviamente não atende. Por que Pablo agiria dessa maneira? Quase como se… estivesse com medo de mim? Talvez eu esteja errada, e o motivo na verdade seja outro. Não sei o que está acontecendo, mas nada parece fazer sentido. Tento reavaliar a situação. Será que quem está exagerando sou eu? A expressão de descontrole no rosto de Christopher quando perguntei sobre John volta à minha mente, e concluo que estou na pista certa.


Tomo um banho para acalmar os nervos e esfriar a cabeça, mas não adianta. O vazio que sinto dentro de mim me leva a procurar uma nova opção. Quando saio do chuveiro, seco os cabelos e me visto, pensando no que fazer a seguir. Eu me sinto um pouco como a sra. Havisham e m Grandes esperanças , futricando e tramando. 


Nunca gostei dessa personagem, mas de repente me identifico com ela. Agora entendo que o amor faz as pessoas tomarem atitudes que geralmente não tomariam, tornando-se obsessivas e até meio loucas. Na verdade, meu plano nem é tão maluco ou dramático quanto parece. Só vou atrás de Anahí, para perguntar se ela sabe por que Christopher e Pablo brigaram, e descobrir o que tem de informações sobre John. A única parte maluca desse plano é saber que com certeza Christopher vai ficar irritadíssimo quando descobrir que liguei para Pablo e fui procurar Anahí.


Pensando bem, ele anda me afastando de seus amigos desde que viemos morar juntos, e acho que o motivo é que nenhum deles sabe disso.


***


Saio do apartamento ainda confusa, e acabo esquecendo o celular em cima do balcão. Assim que entro na via expressa começa a nevar, e por isso demoro meia hora para chegar ao alojamento. Está tudo igual, claro. Só faz uma semana que me mudei, apesar de parecer muito mais. 


Caminhando pelo corredor, ignoro o olhar hostil da loira platinada que reclamou quando Christopher derramou vodca no chão na frente de seu quarto. Aquela primeira noite que ele passou no dormitório comigo parece tão distante… A passagem do tempo ganhou outro ritmo depois que o conheci. Quando bato na minha antiga porta, ninguém atende. Claro que Anahí não está lá - ela nunca está. Passa a maior parte do tempo no apartamento de Poncho e Eddy, que eu nem sei onde fica. E, mesmo que soubesse, teria coragem de ir até lá?


Entro no carro e tento elaborar um novo plano enquanto dirijo. Seria mais fácil se eu não tivesse esquecido o telefone, mas, quando estou prestes a desistir da minha decisão radical de encontrar minha antiga colega de quarto a qualquer preço, passo pelo Blind Bob’s, o bar de motoqueiros a que fui uma vez com Anahí. Reconheço o carro de Eddy no estacionamento e paro ali também. Respiro fundo antes de descer e, quando faço isso, sinto o ar gelado queimar minhas narinas. A recepcionista sorri para mim quando entro, e fico aliviada ao ver os cabelos castanhos e encaracolados de Anahí do outro lado do salão.


Mas se eu soubesse o que estava por vir…




Preparadas para os últimos capítulos da temporada? Então vamos lá...


Ana Carolina: Sim, vou postar os últimos três capítulos dessa temporada... conturbada. Sim, Ucker passou por tantas coisas, e ainda vai passar com esses pais dele -_-` Tudo bem linda. Beijocas <3


nathycandy: Seria um quadro top. Pensa em duas famílias problemáticas, são a deles! As vezes tenho até dó, vocês ainda vão ver o quanto é difícil. Sim, vem a última briga deles na temporada... que infelizmente não vai ser nadica de boa :ç Sim, tá acabando, mais a segunda promete ser muito melhor. Você vai descobrir hoje.


millamorais_: Que bom que ficou feliz, agora vamos aos últimos da temporada *-* Preparada?! Ele sofreu muito quando pequeno, porem... fez coisas muitas erradas. 


yasmim.b: Continuando linda <3 É uma pena que esses capítulos de hoje não vão ser nada perfeitos... u_u


stellabarcelos: Isso é só o começo das revelações. Sério, todas as temporadas tem uma que choca -.-` Sim, o passado dele é péssimo, não só por causa do pai dele, mais também pela mãe e por ele! A história da mãe e do pai da Dulce, é semelhante a deles. Por isso ela sente a necessidade de ver a filha com uma pessoa diferente. Sim, essa fic é uma montanha russa! A mulher não foi ninguém importante, era só uma mulher que vê um casal nada ver, entende? E sim, eles são muito ciumentos! Espero que você tenha aproveitado esses capítulos, porque os de hoje... não será nada bom. Continuando linda <3


Nanda Fronckowiac: Sim, esses pesadelos duram por muito tempo ainda. Mais o Christopher fez muitas coisas horríveis também. A história da mãe e do pai da Dulce, é semelhante a deles. Por isso ela sente a necessidade de ver a filha com uma pessoa diferente. Hoje mesmo você vai descobrir o motivo da briga. A mulher era uma idiota qualquer, fica encarando por causa da diferença deles, sabe? Claro né, ninguém fica dando em cima da mulher dele na frente dele u_u Postado linda <3


flowervondy: Sim, passou rapidinho né? Mais são 4 temporadas, então vai dar para aproveitar bastante. Que bom que você está gostando, essa diferença deles é o que torna tudo mais bonito e envolvente. Era uma mulher qualquer da festa, que fica olhando torto por causa da diferença deles, a tatuagem e tals, entende? Sim, esses pesadelos são horríveis :ç Já a parte de terminar tudo bem... Isso eu não prometo! Continuando linda <3


vick109: Continuando Vick <33


SweetPink <3: kkkk Eles são fofos entre aspas né, acho que essa sua empolgação vai abaixar um pouquinho hoje. Mais a 2 temporada é muito melhor que a primeira *-* Continuando linda <3


kahrodrigues: Essa água tá virando ouro véi, minha mãe tá exigindo banho de 3 minutos -_-` É, tu é mais velha que eu :/ Eu não gosto de ser mais nova que as pessoas kkk Isso agora né, quando eu ficar velha vou querer ser mais nova. Sério? Já pensei em fazer Letras, mais desisti u_u Você já tá na faculdade? Uol, e fico muito feliz de saber que tu gosta tanto assim da fic, é muito importante pra mim *-* Continuando linda <3


Dulce Amargo: Eita pega mesmo linda, o negócio hoje vai pegar fogo! Continuando <3 #AfterLove.


unavondy_: Oi princesa, claro que vou ler seu comentário, sempre. Essa história vai ser muito diferente das outras, e você vai ver, cada temporada é uma surpresa nova, e que realmente surpreende. E acredite, é só o começo da loucura. Mais olha, não sou eu que escrevo viu? É um adaptação! Mais mesmo assim, fico muito feliz que goste da história. Sério? A sua primeira vez foi na faculdade? (kkk) kkkk Que bom que viciou, e posso garantir que a história vai continuar te prendendo, é muito... louca a história deles. Prontinho linda, #AfterLove continuando <3 Ahh, seja muito bem-vinda u_u


Poly: Gostei muito do que você disse Poly, apesar da véia ser uma cobra, ela é a mãe da Dulce. A história da mãe e do pai da Dulce, é semelhante a deles. Por isso ela sente a necessidade de ver a filha com uma pessoa diferente. E sim, foi muita falta de respeito da Dulce, mais confesso que gostei da resposta dela kkk u_u Os pais desses dois são muito... loucos também. Você vai ver como a família deles... acaba piorando as coisas. Jesus, tô começando a achar que tu vai odiar geral aqui kkkk Muito dos personagens guarda um segredo que será revelado aos poucos. Você vai tirar suas dúvidas hoje mesmo... Boa sorte! Chegou o momento que eu disse no início.


vondyfforever: Nossa Lari kkk Como adivinhou? Realmente os próximos serão bem... turbulentos. Preparada para o que vem a seguir? Então vamos lá... Postado linda <3


melicia_fagundes: Continuando gatenha <3


lidiaandcarol: Ainda bem que você gostou desses capítulos, porque os que vem a seguir, garanto que tu não vai curtir nem um pouquinho! Continuando linda <3


LetíciaVondy: kkkk Será que até o final da fic ela não fica do bem e encontre alguém? Vamos ver né. O Poyato tem um fraquinho pela Dul, ela é mesmo irresistível né u_u Sim, já, preparada? Então, gogo! Postado linda <3


nathalia__uckermann: Deve dançar com o corpo todo duro, que nem eu, não me sinto bem dançando na frente de estranhos kkk Tadinha da mãe da Dulce, só se preocupa com a Dul. Sim, a temporada acaba hoje, mais a segunda promete ser bem melhor. Postado linda <3 


vondy_sienpre: Uma amiga minha me passou uma música que combina com eles também. Vou ouvir essa sua daqui a pouco *-*


Natalya Andrade: Ele passou por essa situação horrível :( Muito triste. Mais com o Christopher, ela sempre corre o risco de passar por isso que a mãe passou. Mais você disse tudo, amor não se escolhe! Você vai saber o motivo hoje. Sim, colocou. Que fofo né?*-* Ué, esses dois são Vondy, safadeza a todo momento. Postado linda <3


kelly: Sim, e essa bomba explode hoje! Sim, não é esse o motivo. Vocês vão descobrir hoje o motivo desse receio do Ucker. kkkk Pior que é verdade, a maioria dos personagens tem algum tipo de ligação com o Ucker, o que torna bem difícil ela ter outros amigos. Foi o Pablo, e vocês irão descobrir o motivo hoje, claro se vocês prestarem atenção. Na verdade ele não tem medo do John, ele só estava evitando que desse motivos pro John abrir a boca. kkkk Acredite, a Dul vai enfrentar a mãe de novo na segunda temporada. Cade os fogos? Minha sogrinha está orgulhosa da Dulce, da DULCE! Pode deixar que suas dúvidas serão respondidas nos próximos capítulos. Beijocas sogrinha <3


bia_uckermann: Oi linda, seja oficialmente bem-vinda *-* Eu fico muito feliz em saber que você resolveu aparecer, e mais ainda por estar gostando :) Essa fic promete ser bem diferente das outras. Cada temporada é uma nova revelação *-* Espero que continue gostando kk Hoje você vai entrar e encontrar capítulos okay? Beijocas e postado <3


sarahvondy21: kkkkk ops, acho que você copiou essa frase de alguém hein u_u A história da mãe e do pai da Dulce, é semelhante a deles. Por isso ela sente a necessidade de ver a filha com uma pessoa diferente. Ela se expressa muito mal, dá a entender que ela não ama a filha, mais acredite, ela ama sim. Você vai descobrir o motivo dele passar essa noite fora hoje. kkkkk É muito chato quando você é pega chorando por alguém né? Como explicar que o motivo é uma fic?!  Você também vai descobrir isso hoje. E segunda temporada... Pablo vai encher o saco hein u_u O pai do Ucker mudou, não é mais aquele do passado, e ao decorrer você vai ver que nem tudo isso é culpa do pai dele, mais também de outras pessoas... (é surpreendente). kkkkk Eu até gosto da dona Adele, você vai ver que ela tem os motivos dela, mais só se tu for esperta, vai começar a sacar na quarta temporada. Menina tu tá muito violenta. Não julgue muito eles viu, essa história ela dá voltas. A segunda vai ser mais loucura ainda kkkk Só lamento por vocês u_u Continuando linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

96 O nervosismo toma conta de mim enquanto caminho pelo bar enfumaçado. Como pude achar que isso era uma boa ideia? Christopher vai ficar furioso comigo, e Anahí vai pensar que enlouqueci. Um enorme sorriso se forma no rosto dela quando me vê, e Anahí praticamente grita enquanto me abraça: — Dulce, o que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais