Fanfics Brasil - 108 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 108 - Primeira Temporada.

1419 visualizações Denunciar


96


O nervosismo toma conta de mim enquanto caminho pelo bar enfumaçado. Como pude achar que isso era uma boa ideia? Christopher vai ficar furioso comigo, e Anahí vai pensar que enlouqueci.


Um enorme sorriso se forma no rosto dela quando me vê, e Anahí praticamente grita enquanto me abraça:


— Dulce, o que você está fazendo aqui?


— Eu… Bom, estava procurando você — explico.


— Tudo bem? Ou só estava com saudade? — ela pergunta, aos risos.


— Eu estava com saudade. — Decido que por enquanto é melhor pegar leve.


— Faz séculos que a gente não se vê, Dulce — Eddy provoca e me dá um abraço. — Onde Christopher escondeu você?


Poncho aparece atrás de Anahí e a abraça pela cintura. Pela maneira como ela cede a seu toque, percebo que já fizeram as pazes depois da briga por causa de Demi. Anahí sorri.


— Vem sentar com a gente… O resto do pessoal ainda não chegou.


O resto do pessoal? Será que ela quis dizer que Christopher vai chegar daqui a pouco? Sigo os três até a mesa, com medo da resposta, e decido nem fazer a pergunta em voz alta. Peço um hambúrguer com fritas. Ainda não comi nada hoje, e já são mais de três da tarde.


— E desta vez vai vir sem ketchup mesmo — a garçonete diz com um sorriso quando leva o pedido para a cozinha. Ela claramente se lembra do que Christopher fez na última vez em que estive aqui.


Fico mexendo nas minhas unhas pintadas enquanto espero a coca.


— Você perdeu uma festança ontem à noite, Dulce — Eddy comenta. Ele ergue o copo e termina de beber sua cerveja.


— Ah, é? — Abro um sorriso. A parte mais frustrante do meu relacionamento com Christopher é nunca saber o que posso contar para as pessoas. Se fosse um namoro normal, eu poderia responder que tínhamos nos divertido bastante no casamento do pai dele. Mas, como nosso relacionamento não tem nada de normal, fico quieta.


— É, foi uma loucura. A gente foi para o porto em vez da república. — Ele dá risada. — Dá para fazer bem mais coisas por lá, e depois não precisa limpar nada.


— Ah. John mora no porto? — pergunto, tentando manter um tom de voz neutro.


— Quê? Não, só tem barcos por lá. Ele trabalha durante o dia, e mora meio perto.


— Ah… — Começo a mastigar meu canudo.


— Estava um frio de rachar, e Poncho ficou tão bêbado que pulou na água gelada — Anahí conta com uma risadinha, e o namorado dá um tapa de brincadeira nela.


— Não foi tão ruim, meu corpo ficou todo dormente assim que entrei na água — ele brinca. Minha comida chega junto com as asinhas de frango de Poncho e mais uma rodada de cervejas para os três.


— Tem certeza de que não quer cerveja? Ela não vai pedir documento — Eddy me oferece.


— Ah, não, eu estou dirigindo. Mas obrigada. 


— E como estão as coisas no novo quarto? — Anahí pergunta, roubando uma batata do meu prato.


— Onde?


— No novo quarto — ela repete, falando bem devagar.


— Não estou em outro quarto. — Christopher disse para ela que eu tinha mudado de quarto?


— Hã, está, sim, porque não está mais comigo. Suas coisas não estão mais lá, e Christopher disse que você trocou de quarto porque sua mãe está pegando no seu pé ou coisa do tipo. — Ela dá mais um gole na cerveja.


Decido que, por mais que possa irritar Christopher, não vou mentir. Estou furiosa e envergonhada por ele ainda tentar esconder nosso relacionamento.


— Christopher e eu mudamos para um apartamento — conto.


Quê? — Anahí, Eddy e Poncho dizem em uníssono.


— Foi na semana passada. Estamos morando juntos em um lugar a uns vinte minutos do campus — explico. Os três me encaram como se eu fosse uma criatura de outro mundo. — Quê? — eu questiono de forma áspera.


— Nada. É que… uau… sei lá. É uma baita surpresa — Anahí comenta.


— Por quê? — pergunto. Sei que não é justo direcionar minha raiva para ela se o responsável é Christopher, mas não consigo me segurar.


Anahí franze a testa e parece refletir sobre alguma coisa.


— Sei lá, é que não consigo imaginar Christopher morando com alguém, só isso. Não sabia que o lance de vocês era tão sério. Queria que tivesse me contado.


Quando estou prestes a perguntar o que quis dizer com isso, os olhos de Eddy e Poncho se voltam para a porta, e em seguida para mim. Quando me viro, vejo Demi, Christopher e John parados ali. Christopher sacode a neve dos cabelos e limpa as botas no capacho. Eu me viro de volta rapidamente, com o coração saindo pela boca. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo: Demi está com Christopher, o que me irrita além dos limites. John está com Christopher, o que me deixa totalmente confusa. E acabei de contar para todo mundo que estamos morando juntos, e aparentemente a notícia não foi bem digerida.


— Dulce. — A voz irritada de Christopher surge atrás de mim.


Olho para ele e vejo seu rosto contorcido de raiva. Dá para ver que está tentando se controlar, mas está prestes a explodir.


— Preciso falar com você — ele diz por entre os dentes.


— Agora? — questiono, tentando parecer tranquila.


— Sim. Agora — ele responde, e estende a mão para pegar meu braço. Eu me levanto da mesa e vou com ele até o canto do balcão. — O que está fazendo aqui? — ele pergunta baixinho, com o rosto a centímetros do meu.


— Vim ver Anahí. — Não é exatamente mentira, mas também não é toda a verdade. Ele percebe.


— Por/ra nenhuma. — Christopher está se esforçando para manter o tom de voz sob controle, mas já chamou a atenção de mais de um cliente. — Você precisa ir.


— Como é? — rebato.


— Você precisa ir para casa.


— Que casa? Meu novo quarto? — retruco. O rosto dele fica pálido. — Sim, eu contei para eles. Disse que estamos morando juntos. E por que você não fez isso? Imagina como estou me sentindo idiota? Pensei que já tinha passado essa fase de manter tudo em segredo.


— Eu não estava… — ele começa a mentir.


— Estou cansada dos seus segredos e dessa enganação toda, Christopher. Toda vez que penso que a gente está se acertando…


— Desculpa. Eu não estava mantendo nada em segredo. Só estava esperando. — Seus pensamentos parecem confusos. Quase consigo ver as ideias conflitantes se debatendo atrás de seus olhos, que percorrem freneticamente todo o bar. Seu pânico me deixa preocupada.


— Não posso continuar assim… Você sabe disso, né? — digo.


— É, eu sei. — Christopher solta um suspiro, prende o piercing entre os dentes e passa as mãos pelos cabelos úmidos. — A gente pode conversar sobre isso em casa? — ele sugere, e eu faço que sim com a cabeça.


Voltamos até as mesas onde todos estão sentados.


— A gente precisa ir — anuncia Christopher. John abre um sorrisinho sinistro.


— Mas já? — Christopher fica todo tenso.


— Já — ele responde.


— Vão voltar para o apartamento de vocês? — Anahí pergunta, e eu olho feio para ela. Agora não, grito silenciosamente.


— Seu o quê? — questiona Demi com uma risadinha. Adoraria nunca mais ver essa menina na vida, sinceramente.


— O apartamento deles. Os dois estão morando juntos — Anahí diz com um tom triunfante. Sei que ela só está querendo esfregar esse fato na cara de Demi, e em outro contexto eu a aplaudiria por isso, mas estou irritada demais com Christopher para me preocupar com Demi.


— Ora, ora, ora. — Ela bate suas unhas compridas pintadas de vermelho na mesa. — Que interessante — comenta, olhando para Christopher.


— Demi… — ele avisa. Sou capaz de jurar que está em pânico.


Ela ergue uma sobrancelha.


— Você não acha que está levando essa história longe demais?


— Demi, eu juro por Deus, se você não calar essa boca…


— Que história? O que ele está levando longe demais? — pergunto, incapaz de me conter.


— Dulce, vai lá para fora — ele manda, mas eu o ignoro.


— Não, que história é essa que ele está levando longe demais? Conta! — eu grito.


— Espera aí. Ah, então você está na jogada? — Ela ri e acrescenta: — Eu tinha certeza! Disse para John que você sabia de tudo, mas ele não acreditou. Christopher, você deve uma boa grana para Pablo por isso. — Demi joga a cabeça para trás e se levanta.


Christopher está absolutamente pálido. Todo o sangue de seu corpo parece ter sido drenado. Minha cabeça está a mil, e não estou entendendo nada. Dou uma olhada rápida para Eddy, Poncho e Anahí, mas eles estão todos concentrados em Christopher.


— Eu sabia o quê? — Minha voz sai trêmula. Christopher me segura pelo braço e tenta me puxar, mas eu me livro de seu toque e fico frente a frente com Demi.


— Para de se fazer de boba, sei que você sabe. O que foi que ele fez? Dividiu o dinheiro com você? — ela pergunta. Christopher pega minha mão, e seus dedos estão gelados.


— Dulce… — Eu me solto e o encaro com os olhos arregalados.


— Conta! Do que é que ela está falando? — grito para ele. Lágrimas ameaçam surgir nos meus olhos, e eu faço força para controlar o turbilhão de sentimentos que toma conta de mim.


Para minha surpresa, Christopher abre a boca, mas não consegue dizer nada.


— Então você não sabe mesmo? Ah, isso é demais. Pessoal, senta que lá vem história! — Demi ironiza.


— Não faz isso — Anahí pede.


— Tem certeza de que quer saber, princesinha? — ela continua, abrindo um sorrisinho triunfante. Literalmente consigo ouvir minha pulsação, e por um segundo chego a me perguntar se o restante do pessoal não está escutando.


— Conta — eu exijo.


Ela inclina a cabeça um pouco para o lado… mas então se interrompe.


— Não, acho que quem precisa contar é Christopher. — Demi começa a rir, passando a língua pelos dentes e emitindo um ruído horrendo, como o de unhas sendo esfregadas em um quadro-negro.


 


{#emotions_dlg.sealed}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

97 Está tudo acontecendo tão depressa que é impossível entender. Olho ao redor, confusa, e me vejo cercada de gente que só sabe tirar sarro de mim, apesar do tanto que me esforcei para me entrosar com eles. Sei que não posso confiar em ninguém ali. O que está acontecendo? O que Christopher est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais