Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
4
POV DULCE
Estou um lixo. Calça jeans larga e blusa de moletom, maquiagem de ontem borrada e completamente descabelada. Olho para a menina atrás dele. Seu cabelo castanho encaracolado é sedoso e cai em ondas soltas pelas costas. A maquiagem é leve e perfeita, mas ela é do tipo que nem precisaria de maquiagem. Claro. É uma situação humilhante, minha vontade é de afundar no chão e desaparecer da vista daquela garota bonita.
Quando me abaixo para pegar uma das minhas malas, Christopher parece se lembrar que a garota está lá e dá uma olhada para ela.
— Dulce, o que você está fazendo aqui? — ele pergunta. Enquanto limpo a maquiagem borrada dos olhos, Christopher diz a sua nova conquista: — Você pode dar um minutinho para a gente?
Ela me olha, faz que sim com a cabeça e volta para o corredor do prédio.
— Não acredito que você está aqui — ele diz e vai até a cozinha. Christopher tira o casaco, e sua camiseta branca lisa sobe, revelando a pele bronzeada. Vejo a tatuagem, os ramos retorcidos e enfurecidos da árvore morta em seu estômago me provocando. Pedindo para serem tocados.
Adoro aquela tatuagem, é a que mais gosto. Só agora vejo a semelhança entre ele e a árvore. Ambos insensíveis. Ambos sozinhos. Pelo menos a árvore tem esperança de florescer de novo. Christopher não.
— Eu… Eu estava de saída — consigo dizer afinal. Ele parece tão perfeito, tão bonito. Um lindo desastre.
— Por favor, me deixa explicar — ele implora, e noto que suas olheiras são ainda mais carregadas do que as minhas.
— Não. — Me abaixo para pegar as malas de novo, mas ele as agarra antes de mim e as joga de volta no chão.
— Dois minutos, é só isso que estou pedindo, Dul.
Dois minutos é tempo demais para ficar aqui com Christopher, mas preciso acabar logo com isso se quiser seguir em frente com a minha vida. Suspiro e sento, tentando conter qualquer ruído que possa arruinar minha ausência de expressão. Christopher fica nitidamente surpreso, mas se apressa em sentar na cadeira do outro lado da mesa, de frente para mim.
— Você não perdeu tempo, né? — digo baixinho, apontando a porta com o queixo.
— O quê? — pergunta ele e, em seguida, parece se lembrar da morena. — Ela trabalha comigo; o marido está lá embaixo com a filha recém-nascida. Eles estão procurando apartamento, e ela queria dar uma olhada no nosso… ver a disposição dos quartos.
— Você vai se mudar? — pergunto.
— Não, se você quiser ficar. Mas não vejo por que ficar aqui sem você. Só estou avaliando as minhas opções.
Uma parte de mim sente uma pontada de alívio, mas logo minha parte mais defensiva lembra que, só porque ele não está dormindo com a morena, não significa que não vai dormir com outra em breve. Ignoro a fisgada de tristeza que sinto ao ouvir Christopher falar sobre se mudar, mesmo que eu não esteja aqui para ver isso acontecer.
— Você acha que eu iria trazer alguém aqui? Só faz dois dias… é isso que você pensa de mim? — Que cara de pau.
— É! Depois de tudo isso, claro que é!
Diante da minha crueldade, seu rosto é invadido por uma onda de dor. Mas, depois de um instante, ele se limita a um suspiro derrotado.
— Onde você passou a noite? Passei na casa do meu pai e você não estava lá.
— Na casa da minha mãe.
— Ah. — Ele baixa os olhos para as próprias mãos. — Vocês fizeram as pazes?
Eu o encaro diretamente nos olhos; não acredito que tenha a coragem de me perguntar sobre a minha família.
— Isso não é mais da sua conta. — Ele faz um movimento na minha direção, mas se detém.
— Estou com muita saudade, Dulce. — Fico sem fôlego de novo, mas então me lembro que ele é especialista em distorcer as coisas e me afasto.
— Até parece. — Apesar do meu turbilhão de emoções, me recuso a perder a compostura na frente dele.
— É sério, Dulce. Sei que fiz uma merda muito grande, mas eu te amo. Preciso de você.
— Pode parar, Christopher. Poupe o seu tempo e a sua energia. Você não me engana mais. Já conseguiu o que queria, então por que não para?
— Porque não consigo. — Ele tenta pegar a minha mão, mas eu me afasto. — Eu te amo. Preciso que você me dê uma chance de consertar isso. Preciso de você, Dulce. Preciso de você. E você também precisa de mim…
— Não preciso coisa nenhuma. Eu estava muito bem antes de você entrar na minha vida.
— Muito bem não é o mesmo que feliz — diz ele.
— Feliz? — pergunto com desdém. — Como assim? Você acha que estou feliz agora? — Que atrevimento o dele, insinuar que me faz feliz. Mas já me fez um dia. Muito feliz.
— Não é possível que você não acredite que eu te amo.
— Eu sei que você não me ama, que era tudo uma brincadeira. Você me usou o tempo inteiro, enquanto eu me apaixonava por você. — Seus olhos se enchem de lágrimas.
— Me deixa provar que eu te amo, por favor. Faço o que você quiser, Dulce. Qualquer coisa.
— Você já provou o que tinha que provar, Christopher. O único motivo de eu estar sentada aqui agora é porque preciso ouvir o que você tem a dizer logo de uma vez para seguir em frente com a minha vida.
— Não quero que você siga em frente — diz ele.
Deixo escapar um suspiro áspero.
— Não importa o que você quer! Estamos falando sobre o quanto você me magoou.
— Você disse que nunca ia me abandonar — diz ele, com a voz fraca e embargada.
Não respondo por mim quando ele fica desse jeito. Odeio o jeito como sua dor me domina, me torna irracional.
— Eu disse que não ia abandonar você se não tivesse motivos. Mas você me deu um.
Agora faz todo o sentido para mim tanta preocupação da parte dele que eu fosse terminar tudo. Na época achei que era paranoia, mas estava enganada. Muito enganada.
Ele sabia que, assim que eu descobrisse, iria dar o fora. O que eu devia estar fazendo neste exato momento. Criei justificativas para ele por causa das coisas pelas quais passou quando criança, mas agora estou começando a me perguntar se Christopher não mentiu sobre isso também. Sobre tudo.
— Não aguento mais. Eu confiei em você, Christopher. Confiei em você com todas as fibras do meu ser… Dependi de você, amei você, e estava sendo usada o tempo todo. Você tem ideia de como estou me sentindo? Depois de saber que todo mundo ao meu redor estava zombando de mim e rindo pelas minhas costas, inclusive você, a pessoa em quem eu mais confiava?
— Eu sei, Dulce, eu sei. Não consigo nem dizer o quanto me arrependo. Não sei o que deu em mim quando inventei aquela aposta. Achei que ia ser fácil… — Suas mãos tremem enquanto ele fala. — Pensei que você ia dormir comigo e pronto. Mas você era tão teimosa e tão… intrigante, que descobri que não conseguia parar de pensar em você. Eu ficava sentado no meu quarto, tentando dar um jeito de a gente se ver, mesmo que fosse só para brigar. Depois daquele dia no rio, percebi que não era mais só uma aposta, só que não conseguia admitir. Eu estava em conflito comigo mesmo, e preocupado com a minha reputação… Sei que isso é horrível, mas estou tentando ser sincero. E quando contei para todo mundo as coisas que a gente fez, não contei o que a gente estava fazendo de verdade… Não podia fazer isso com você, mesmo no começo. Eu só inventava um monte de merda que nem aconteceu, e eles acreditaram.
Algumas lágrimas caem dos meus olhos, e ele estende o braço para limpá-las. Não me afasto rápido o bastante, e seu toque queima a minha pele. O esforço que preciso fazer para não recostar o rosto contra a palma de sua mão é praticamente sobre-humano.
— Odeio ver você desse jeito — ele murmura. Fecho os olhos e abro-os novamente, desesperada para que as lágrimas parem de escorrer. Fico em silêncio, e ele continua: — Eu juro. Quando comecei a contar para Eddy e Logan sobre o rio, fui ficando irritado, com ciúmes, não queria que eles soubessem o que fiz com você… o que fiz você sentir… Então eu falei que você me fez um… bom, inventei um monte de merda.
Sei que o fato de ele ter mentido sobre o que fizemos não ameniza em nada a situação, não mesmo. Mas, por alguma razão, sinto algum alívio por Christopher e eu sermos os únicos que realmente sabem o que aconteceu entre nós, os verdadeiros detalhes dos nossos momentos juntos.
Mas só isso não basta. Até porque ele pode muito bem estar mentindo agora também - é impossível saber -, e eu aqui, caindo feito um patinho na história dele. Onde eu estou com a cabeça?
— Mesmo que eu acreditasse nisso, não consigo te perdoar — digo. Pisco algumas vezes para afastar as lágrimas, e ele leva as mãos à cabeça.
— Você não me ama? — ele pergunta, me olhando por entre os dedos.
— Amo — admito. A verdade de minha confissão cai como um peso entre nós. Ele abaixa as mãos e me olha de um jeito que faz com que eu me arrependa de ter confessado meus sentimentos. Mas é a verdade. Sou apaixonada por Christopher. Muito apaixonada.
— Então por que não consegue me perdoar?
— Porque isso é imperdoável. Não foi só uma mentira. Você tirou a minha virgindade para ganhar uma aposta. E depois mostrou às pessoas o meu sangue no lençol. Como alguém pode perdoar isso? — Ele tira as mãos do rosto, e seus olhos parecem desesperados.
— Eu tirei a sua virgindade porque te amo! — ele diz. Começo a sacudir violentamente a cabeça, então ele acrescenta: — Não sei mais quem eu sou agora que estou sem você.
Eu desvio o olhar.
— Isso não ia dar certo mesmo, nós dois sabíamos muito bem — digo a ele numa tentativa de me sentir melhor. É difícil ficar sentada na frente de Christopher vendo seu sofrimento, mas, por outro lado, meu senso de justiça faz com que a dor dele alivie a minha… ao menos um pouco.
— Por que não ia dar certo? Estava indo tudo tão bem…
— Tudo o que a gente teve foi baseado numa mentira, Christopher. — E, como o sofrimento dele me transmitiu uma súbita sensação de confiança, acrescento: — Além do mais, dá uma olhada para você, e dá uma olhada para mim. — Não queria usar isso contra ele, mas - embora algo dentro de mim esteja morrendo um pouco por causa disso - a expressão no seu rosto quando menciono sua maior insegurança a respeito do nosso relacionamento também me faz lembrar que ele fez por merecer. Christopher sempre se preocupou com a nossa aparência como casal, achava que sou boazinha demais para ele. E agora joguei isso na cara dele.
— Isso tem a ver com o Noah? Você encontrou com ele, não foi? — Christopher pergunta, e fico boquiaberta com tamanha audácia. Seus olhos se enchem de lágrimas, e preciso me lembrar que é tudo culpa dele. Foi ele quem arruinou tudo.
— Sim, mas a questão aqui não é ele. É você… Você sai por aí fazendo o que bem entende com as pessoas, sem se importar com as consequências, e depois quer que todo mundo aceite tudo numa boa! — grito e me levanto.
— Não, Dulce, eu não faço nada disso! — ele exclama, e eu reviro os olhos. Ao notar minha reação, ele para de falar, levanta e olha pela janela; em seguida se volta para mim. — Tá legal, talvez eu faça isso. Mas eu me importo de verdade com você.
— Bom, então devia ter pensado nisso antes de sair se gabando da sua conquista — respondo com firmeza.
— Minha conquista? Sério? Você não é uma conquista para mim… Você é tudo! É o ar que eu respiro, a minha dor, o meu coração, a minha vida! — Ele dá um passo na minha direção. O mais triste é que essas são as palavras mais tocantes que Christopher já me falou, mas ele está dizendo tudo aos berros.
— Bom, agora é um pouco tarde demais para isso! — grito de volta. — Se você acha que pode simplesmente…
Ele me pega de surpresa, passando uma das mãos ao redor da minha nuca e me puxando para junto de si, chocando seus lábios contra os meus. O calor familiar de sua boca quase me deixa de joelhos. Antes que minha mente consiga se dar conta do que está acontecendo, minha língua já está se movendo com a dele. Christopher solta um gemido de alívio, e eu tento afastá-lo. Ele agarra os meus pulsos com uma das mãos e aperta-os junto do peito, sem parar de me beijar. Continuo lutando para me soltar, mas minha boca insiste em acompanhar a dele.
Ele dá um passo para trás, me puxando consigo, até encostar contra a bancada da cozinha, e sua outra mão desliza pelo meu pescoço para me manter imóvel. Toda a dor e o sofrimento dentro de mim começam a se dissolver, e minhas mãos relaxam sob seu toque. Está tudo errado, mas parece tão certo… Ainda assim, é errado.
Eu me afasto. Ele tenta tocar nossos lábios novamente, mas viro a cabeça e digo:
— Não. — Seus olhos assumem uma expressão mais suave.
— Por favor… — ele implora.
— Não, Christopher. Eu tenho que ir. — Ele solta meus pulsos.
— Para onde?
— Eu… ainda não sei. Minha mãe está tentando me pôr de volta no alojamento.
— Não… não… — Christopher sacode a cabeça e começa a falar freneticamente. — Pode morar aqui, não precisa voltar para o alojamento. — ele passa as mãos pelo cabelo. — Se alguém tiver que sair, sou eu. Por favor, fica aqui, assim eu sei onde você está.
— Você não precisa saber onde eu estou.
— Fica — ele repete.
Minha vontade mais verdadeira é a de ficar com ele. De dizer que preciso mais dele do que do ar que eu respiro, mas não posso. Me recuso a voltar atrás e ser a garota que deixa os caras fazerem com ela o que bem entendem.
Pego minhas malas e digo a única coisa que vai impedi-lo de me seguir.
— Noah e minha mãe estão me esperando, tenho que ir — minto e saio porta afora.
Ele não me segue, e eu não olho para trás, para não ver a dor que está sentindo.
Oi lindas kkkk Viu, vocês ai julgando o pobre do Christopher, não era nada disso que vocês estavam pensando
Ana Carolina: Sim, ele merece sofrer um pouquinho né, quem mandou fazer essa bosta de aposta, agora aguente. Pobre de nós Vondy
Karolyne Pereira: Oi princesa, seja muito bem-vinda aqui e no site u_u Espero que esteja gostando do site, e se precisar de alguma coisa é só dizer :D Pobrezinha da Dulce, imagina ficar sozinha em um lugar... ela precisava de um consolo, e a mãe dela foi a única alternativa. Dessa vez o Uckermann não aprontou, mais isso não tira o fato de ele ter feito burrada né?! Prontinho linda, continuando <3
yasmim.b: Sim, às vezes o pai dele esquece que ele é pai do Ucker, não da Dulce. Mais isso não quer dizer que discordo da atitude do Vitor, pelo contrário, o Ucker mereceu. Sim kkkkk Ele tem a mente muito pertubada, mais ele não quer frequentar uma psicologa. Enfim, com o tempo ele vai melhorando. Nem falou muito kkkk Continuando linda <3
GabiVondy: kkkkk Calma Gabi, dessa vez ele não fez nada, vocês que tem a mente cheias das segundas intenções. Ele não ia nem se atracar e nem estudar, e sim mostrar o apê porque ele tá pensando em vender. Tadinho, a Dulce também é bem... Louca às vezes tá, só pra avisar kkk Aposto que vai ter alguns momentos que tu vai ficar P da vida com ela. Nem me fale em Pablo... :ç Postado linda <3
stellabarcelos: kkkk Coitado, ele não fez nada, não dessa vez. Ele também tá sofrendo viu?! Quando eles ficarem separados desse modo você vai achar ruim, só avisando. kkkkk Pobre Christopher, vai ter que ralar pra conquistar a confiança de vocês de novo. Prontinho, voltei u_u
SweetPink <3: Não era ninguém importante, ela só estava afim do apartamento calma, o dono não! A mãe dela é super sem noção kkkk Mais a véia ama ela. Que bom que está apaixonada *---* Continuando lindona <3
Anaportillarbd: Continuando linda <3
kahrodrigues: Viu, ainda nem fez 18, tu ainda é novinha. kkkkk É que as coisas estão recentes, e vocês estão sedentas por ver ele sofrer, mais daqui um tempinho já vão querer eles de volta. Eu passo esse tal de chimarrão, tem um nome bem estranho u.u Sim, tenho um grupo da fic, quer entrar? Continuando linda <3
nathycandy: Algun dia en la mañana sentiras que te hago falta.. Y en tu interior, vas a sentir amor...nadie sabe lo que tiene, hasta que al final... lo pìerde ♪ kkkk Dessa vez ele não fez nada, sério, nadinha, ele também tá sofrendo.
melicia_fagundes: Continuando linda <3
Dulce Amargo: Esses dois vão deixar vocês loucas hahaha Dessa vez foi só um mal entendido u_u Continuando minha linda <3 #AfterLove
millamorais_: Ai, a morena não era ninguém importante, tudo foi um mal entendido. E como a Dulce mesmo disse, sim, tudo que começa com uma mentira é uma mentira. kkkk Apesar de tudo que ele fez, ele está sim apaixonado por ela :) Se Deus quiser vai virar filme sim, e que os anjos digam amém.
Poly: kkkkk Eu também achei um absurdo, na hora de meter o p/au na mãe dela, ela faz, e agora foi atrás dela. Run. Falo nada `-` Relaxa, a morena não é isso que vocês estavam pensando, suas maliciosas. Não tem nada aver com a mulher da festa, esquece aquela estranha kkkk Mais ele ama ela sim poxa.
kelly: kkkkk Coitado do Christophesinho `-` Mais te entendo, quando eu li também fiquei fula :/ kkkk E ela vai passar noites em Motel, é que naquele momento ela estava precisando de um ombro amigo né sogrinha, pegue leve u.u ela não tinha lugar pra ir, e ela não tem muita grana assim não tá. Aff `-` Você odeia a Dulce, só pode ser. Hello mundo, ela perguntou pro Noah se ele queria ouvir, ele aceitou, então ele que aguente. kkkkk Com certeza vai ter algo em Seattle né, vamos ver o que... kkkkkk O Ucker você entende né? E olha que ele que fez merda, a pobrezinha foi enganada! Você é puxa saco do Ucker :/ Ela ouviu ele, satisfeita? u_u kkkkkkk Quanto ao que disse da Demi, assino em baixo. Se fosse comigo, eu me conheço, iria chorar pra caralh;o, e depois ia evitar o ser até...! kkkkkkkk Caraca sogrinha, tu é muito diva véi, falô bonito u_u Beijocas <3
barken_vondy: kkkk Relaxa, ele ama ela sim, começou de um jeito muito errado, mais esse é o castigo dele, amar ela.... ou não, talvez seja a sua salvação. Sim, Vondy separado não é... Vondy.
nathalia__uckermann: kkkk Ele ama muito ela, mais isso não impede ele de fazer cagadas atrás de cagadas, e vocês vão ver mais pra frente. A mãe dela só quer o bem, mas não pensa na felicidade da filha. Ela conversou nesse capítulo, satisfeita? Espero que sim. Não, ele tá na sofrência também, não existe mais outra pro Ucker *-* Postado linda e beijocas <3
Girl : Merça seu vocabulário parça, aqui é uma fic de família, ninguém gosta de palavrões não u_u Olha, hoje eu tô difícil, não sei se te desculpo, vou pensar no seu caso. Postado <3 Awwnt que gay, também te amo um tiquinho assim `>.<`
LetíciaVondy: kkkkk Tá um pouquinho atrasadinha sim, mais ele fez cagada né.
flowervondy: kkkk Dessa vez foi apenas um mal entendido, vocês que pensaram no pior. Pro Ucker só existe a Dul agora *-* Continuando linda <3
lidiaandcarol: kkkkk Espero que esteja um pouco preparada agora, lá pra frente têm mais coisas *-* Continuando linda <3
toy: Oi princesinha, que bom que apareceu novamente - se não me engano você já apareceu. Ele não fez nada viu, vocês o interpretaram mal. E Demi é 100% passado. Não era ninguém importante u_u
Natalya Andrade: Ainda bem que não julgou, mais eu te entendo, a confiança de vocês e da Dul nele foi abalada. E foi, ela era um possível compradora, só isso. Postado linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
5 POV DULCE Quando chego ao carro, não caio no choro como achei que cairia. Fico só olhando pela janela. A neve se acumula no para-brisa, me escondendo aqui dentro. O vento lá fora é caótico, apanhando os flocos de neve e fazendo-os girar no ar, me encobrindo por completo. Cada floco que cai no vidro complementa a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !