Fanfics Brasil - 006 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 006 - Segunda Temporada.

1391 visualizações Denunciar


6


POV CHRISTOPHER {#emotions_dlg.cool}


Toda vez que tenta parecer autoritário, meu pai fica com a mesma cara de idiota, exatamente a que está fazendo agora, com os braços cruzados e bloqueando a minha entrada na porta de casa.


— Dulce não vai aparecer aqui, Christopher… Ela sabe que aqui você a encontraria.


Reprimo um impulso de esmurrar os dentes dele goela abaixo. Em vez disso, passo as mãos no cabelo, estremecendo ao sentir a pontada de dor em meus dedos. Os cortes estão mais profundos do que o habitual. Socar a parede foi pior do que eu imaginava. Mas não é nada comparado ao que sinto por dentro.


Nunca soube que este tipo de dor existia; é muito pior do que qualquer dor física que eu poderia infligir a mim mesmo.


— Filho, acho que você precisa dar um pouco de espaço para ela.


Quem diabos ele pensa que é?


— Espaço? Ela não precisa de espaço! Ela precisa voltar para casa! — grito. A velha da casa ao lado nos olha, e eu olho de volta, erguendo os braços.


— Por favor, não seja mal-educado com meus vizinhos — meu pai me avisa.


— Então fala para os seus vizinhos cuidarem da própria vida! — Isso eu tenho certeza de que a velhota da cabeça branca ouviu.


— Tchau, Christopher — diz meu pai, com um suspiro, e fecha a porta.


— Cara/lho! — grito e ando de um lado para o outro na varanda algumas vezes antes de voltar para o carro.


Onde diabos ela se meteu? Mesmo em meio à raiva, estou louco de preocupação. Será que está sozinha ou com medo? Conhecendo Dulce, é claro que não está com medo; provavelmente está pensando nos motivos por que me odeia. Ou melhor, deve estar fazendo uma lista. Aquela necessidade constante de estar no controle de tudo e as listas idiotas me deixavam maluco, mas agora tudo que quero é vê-la anotando as coisas mais irrelevantes. Daria qualquer coisa para vê-la mordendo o lábio inferior, absolutamente concentrada, ou ver seu rosto bonito se franzindo uma vez mais. Agora que ela está com Noah e com a mãe, a pequena chance que achei que ainda tinha se foi. Assim que se lembrar dos motivos por que Noah é melhor para ela do que eu, vai voltar para ele.


Ligo de novo mesmo assim, pela vigésima vez, e a chamada cai direto na caixa postal. Que merda, sou um idiota mesmo. Depois de passar uma hora dirigindo de uma biblioteca a outra e passar por todas as livrarias da cidade, decido voltar para o apartamento. Talvez ela apareça, quem sabe… Mas sei que não vai.


Mas e se aparecer? Preciso arrumar a bagunça e comprar uns pratos novos para substituir os que quebrei atirando nas paredes, só para o caso de ela voltar para casa.


***


A voz de um homem reverbera pelo ar, e faz meus ossos vibrarem:


— Cadê você, Uckermann?


— Eu vi quando ele saiu do bar. Tenho certeza de que está aqui — diz outro homem.


Saio da cama e sinto o piso frio sob meus pés. No começo achei que fosse meu pai e seus amigos, mas agora acho que não.


— Saia, saia de onde você está! — a voz mais grave grita, e ouço um estrondo enorme.


— Ele não está aqui — diz minha mãe assim que termino de descer a escada e vejo quem são. Minha mãe e quatro homens.


— Ei, olha só o que temos aqui — diz o homem mais alto. — Quem diria que a mulher do Uckermann era tão gostosa? — Ele segura minha mãe pelo braço e a puxa para fora do sofá.


Ela agarra sua camisa desesperadamente.


— Por favor… ele não está em casa. Se é dinheiro que está devendo, dou tudo o que tenho. Pode levar qualquer coisa da casa, até a televisão…


Mas o homem ri da cara dela.


— Televisão? Não quero televisão nenhuma, por/ra. 


Vejo minha mãe lutar para se livrar dele, quase como um peixe que pesquei uma vez.


— Tenho algumas joias, não muitas… mas por favor…


— Cala a boca! — diz outro homem, dando-lhe um tapa. 


— Mãe! — exclamo e corro até a sala de estar.


— Christopher… volta lá para cima! — ela grita, mas não vou deixar minha mãe com esses homens maus.


— Sai daqui, seu merdinha — diz um deles, me empurrando de bun;da no chão. — Olha aqui, sua va/dia, o problema é que seu marido fez isso aqui — ele rosna, apontando para um corte enorme na própria careca. — E, como ele não está aqui, a única coisa que a gente quer é você.  — Ele sorri, e ela esperneia para se soltar.


— Christopher, meu amor, vai lá pra cima… Agora! — grita ela.


Espera aí, por que ela está com raiva de mim?


— Acho que ele quer ver — diz o homem machucado, jogando-a no sofá.


Acordo num sobressalto e sento na cama.


Car/alho.


Toda noite agora é isso, e está ficando cada vez pior. Estava tão acostumado a não ter mais pesadelos que até conseguia dormir. Por causa dela, tudo por causa dela.


Mas aqui estou eu, às quatro da manhã, num lençol todo sujo de sangue por causa dos dedos machucados e uma dor de cabeça de matar por causa dos pesadelos. 


Fecho os olhos e tento fingir que ela está aqui, torcendo para que o sono volte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7 POV DULCE — Dul, acorda, gata — Christopher sussurra, tocando os lábios na pele macia sob minha orelha. — Você fica tão bonita quando está acordando. Abro um sorriso e o puxo pelos cabelos para ver seu rosto. Esfrego o nariz contra o dele, e ele ri. — Eu te amo — diz e cola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais