Fanfics Brasil - 008 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 008 - Segunda Temporada.

1278 visualizações Denunciar


8


POV DULCE


— Não acredito que você está dormindo num motel. — Ele passa as mãos pelo cabelo.


— Pois é… Nem eu.


— Você pode ficar no apartamento, eu volto para a república ou arranjo outro lugar.


— Não. — Nem pensar.


— Por favor, não dificulta as coisas. — Ele esfrega a testa.


— Como assim? Você só pode estar brincando! Eu nem devia estar falando com você!


— Que tal você se acalmar? Agora me fala, qual o problema com o seu carro? E por que aquele cara estava num motel?


— Não sei o que aconteceu com o carro — resmungo. 


E não vou responder sobre Poyato, Christopher não tem nada com isso.


— Vou dar uma olhada.


— Não, eu vou chamar alguém. Vai embora.


— Vou seguir você até o motel. — Ele aponta com a cabeça para a estrada.


— Quer parar? — rosno, e Christopher revira os olhos. — Isso é mais um joguinho seu para ver até onde você consegue me pressionar?


Ele dá um passo para trás como se tivesse levado um empurrão. O carro de Poyato ainda está no estacionamento, esperando por mim.


— Não, não é isso que estou fazendo. Como você ainda pode pensar assim depois de tudo que eu fiz? 


— Eu penso assim exatamente por causa de tudo que você fez — respondo, quase rindo da maneira dele de dizer as coisas.


— Só quero que você fale comigo. Sei que a gente pode resolver isso.


Christopher já me enganou tanto que nem sei mais qual é a verdade.


— Sei que você também sente a minha falta — diz ele, recostando contra seu carro. Suas palavras me deixam de queixo caído. Quanta arrogância.


— É isso que você quer ouvir? Que eu sinto falta de você? Claro que sim, mas quer saber? Não é de você que eu sinto falta, mas de quem eu achei que você fosse. Agora que sei quem você é de verdade, o que eu mais quero é distância! — grito.


— Você sempre soube quem eu era! Nunca deixei de ser eu mesmo, e você sabe disso! — ele grita de volta. Por que não podemos conversar sem gritar um com o outro? Porque ele me deixa louca, claro.


— Sei coisa nenhuma. Se soubesse, eu… — Interrompo o que ia dizer antes de admitir que quero perdoá-lo. O que quero fazer e o que sei que preciso fazer são duas coisas completamente diferentes.


— Você o quê? — pergunta ele. Claro que Christopher não perderia a chance de me pressionar a falar.


— Nada, é melhor você ir embora.


— Dul, você não sabe como os últimos dias estão sendo para mim. Não consigo dormir, não consigo fazer nada sem você. Preciso saber se existe uma chance de… — Eu o interrompo antes que ele termine a frase.


— Como os últimos dias estão sendo para você? — Como ele pode ser tão egoísta? — E como você acha que estão as coisas para mim, Christopher? Tenta imaginar como é ter a sua vida completamente dilacerada em questão de horas! Tenta imaginar abrir mão de tudo por uma pessoa por quem se apaixonou e depois descobrir que era tudo uma brincadeira, uma aposta! Como você acha que é essa sensação? — Dou um passo na direção dele, agitando as mãos freneticamente. — Como você acha que é a sensação de deixar de falar com a minha mãe por causa de alguém que não dá a mínima por mim? Como você acha que é a sensação de passar a noite numa merda de um quarto de motel? Como você acha que é a sensação de tentar seguir em frente com a minha vida com você me seguindo por tudo o que é canto? Você simplesmente não sabe parar!


Ele fica calado, então continuo meu discurso. Parte de mim acha que estou sendo dura demais com ele, mas ele me traiu da pior maneira possível, e merece tudo isso.


— Nem tenta vir me dizer que está sendo difícil, porque foi você que criou essa situação! Você estragou tudo, como sempre faz! Então quer saber? Não tenho pena de você… Na verdade, tenho, sim. Tenho pena porque você nunca vai ser feliz. Você vai ficar sozinho para o resto da vida, e isso me faz sentir pena de você. Eu vou seguir em frente, encontrar um cara legal que vai me tratar do jeito que você deveria ter tratado, e nós vamos casar e ter filhos. Eu vou ser feliz.


Dizer tanta coisa de uma só vez me deixa sem fôlego, e Christopher está me olhando boquiaberto e com os olhos vermelhos.


— Sabe a pior parte? É que você me avisou, disse que ia acabar comigo, e eu não ouvi. — Tento desesperadamente refrear as lágrimas, mas não consigo.


Elas escorrem livremente por meu rosto, borrando a maquiagem e fazendo meus olhos arderem.


— De-desculpa… Eu vou embora — ele diz baixinho. 


Christopher parece completamente derrotado, do jeito como eu queria que ficasse, mas a cena não me proporciona a satisfação que imaginava sentir. Talvez eu pudesse tê-lo perdoado se tivesse me contado a verdade, mesmo depois de termos dormido juntos. Mas ele resolveu esconder tudo de mim, ofereceu dinheiro pelo silêncio das pessoas e tentou me prender, me fazendo assinar um contrato de aluguel com ele. Minha primeira vez é algo que nunca vou esquecer, e ele destruiu isso.


Corro para o carro de Poyato e sento no banco do carona. O aquecimento está ligado, soprando um vento morno no meu rosto e misturando-se com minhas lágrimas quentes. Poyato não fala nada, e mais uma vez fico grata por seu silêncio enquanto ele dirige até o motel.


Quando o sol se põe, me forço a tomar um banho quente, bem quente. A expressão no rosto de Christopher ao se afastar de mim e entrar no carro ainda está gravada bem fundo na minha mente. Vejo seu rosto toda vez que fecho os olhos.


Meu celular parou de tocar desde então. Fui ingênua de achar que tínhamos como dar certo. Que, apesar de nossas diferenças e do temperamento de Christopher… bom, do nosso temperamento… conseguiríamos arrumar um jeito de fazer as coisas funcionarem entre nós. Não sei como, mas acabo conseguindo adormecer.


***


Na manhã seguinte, estou levemente ansiosa por causa da minha primeira viagem a trabalho e começo a entrar em pânico. Para piorar, esqueci de chamar alguém para consertar o carro. Procuro o mecânico mais próximo e ligo. Provavelmente consertar o carro no fim de semana vai me custar mais caro, mas essa é a menor das minhas preocupações agora. Não toco no assunto com o homem simpático do outro lado da linha, na esperança de que eles não me cobrem por isso.


Me arrumo, fazendo cachos e passando mais maquiagem do que o habitual. Escolho um vestido azul marinho que nunca usei, algo que comprei porque sabia que Christopher iria gostar do jeito como o tecido fino adere às minhas curvas. O vestido em si não mostra muita coisa; a bainha chega até logo abaixo dos joelhos e as mangas vão até a metade do braço. Mas o caimento é perfeito.


Odeio que tudo me faça pensar nele. Fitando-me no espelho, imagino-o olhando para a minha roupa, o jeito como suas pupilas se dilatariam e ele lamberia os lábios antes de puxar o piercing da boca com os dentes enquanto me veria arrumar o cabelo uma última vez. 


Uma batida à porta me traz de volta à realidade. 


— Srta. Saviñon? — pergunta o homem de uniforme azul de mecânico assim que abro a porta.


— Sou eu — respondo e abro a bolsa para pegar as chaves. — Aqui. É o Corolla branco — digo ao entregá-las a ele.


Ele olha para trás.


— Corolla branco? — pergunta, confuso.


Dou um passo para fora. O meu carro… sumiu.


— Ué… Bom, vou ligar para a recepção para ver se eles rebocaram o carro, porque ele estava aqui ontem.


 Que excelente maneira de começar o dia.


— Alô, aqui é Dulce Saviñon, do quarto 36 — digo quando o rapaz da recepção atende. — Por acaso vocês rebocaram o meu carro? — Estou tentando ser gentil, mas isso é realmente frustrante.


— Não, ninguém rebocou carro nenhum — responde ele.


Não estou entendendo nada.


— Certo, então meu carro deve ter sido roubado ou coisa do tipo… — Se alguém tiver roubado meu carro, estou mais do que ferrada. Está quase na hora de sair.


— Não, seu amigo veio buscar hoje de manhã. 


— Meu amigo?


— É, o cara das… das tatuagens e tal — ele responde baixinho, como se Christopher pudesse ouvi-lo.


— O quê? — Ouvi muito bem o que ele falou, mas não consigo pensar em mais nada para dizer.


— Pois é, ele veio com um guincho hoje de manhã, deve ter duas horas mais ou menos — continua ele. — Desculpa, achei que você sabia…


— Obrigada — resmungo e desligo. Em seguida, me viro para o mecânico e digo: — Mil desculpas, mas parece que alguém já tinha levado meu carro para outro mecânico. E eu não sabia. Desculpa desperdiçar seu tempo. — Ele sorri e me garante que não tem problema.


Depois da briga de ontem com Christopher, esqueci completamente que ia precisar de uma carona para o trabalho. Ligo para Poyato para avisar, e ele me diz que já pediu ao sr. Vance e Emily para passarem no motel no caminho para Seattle. Depois de agradecer, desligo e abro as cortinas. Um carro preto entra no estacionamento e para bem na frente do meu quarto. A janela se abre e vejo o cabelo loiro de Emily.


— Bom dia! Viemos te salvar! — ela anuncia com uma risada, assim que abro a porta. Poyato, tão inteligente e tão gentil, sempre se antecipando a tudo.


O motorista salta do carro, me cumprimenta levando os dedos à aba do quepe e pega minha bagagem para guardar no porta-malas. Quando abre a porta traseira, vejo dois bancos de couro, um de frente para o outro.


Emily, sentada sozinha num deles, dá um tapinha ao seu lado, me convidando para ficar junto dela. Do outro, o sr. Vance e Poyato me examinam com uma expressão divertida no rosto.


— Pronta para a sua escapadinha de fim de semana? —  pergunta Poyato, com um sorriso animado. 


— Mais do que você pode imaginar — respondo e entro no carro.



Esses dois... Só por Deus. Volto em breve *-*


E nossa Poly kkkkk Não precisava humilhar kkk


d




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9 POV DULCE Assim que pegamos a estrada, Poyato e o sr. Vance retomam o que parece ser uma conversa séria sobre o preço do metro quadrado em um prédio novo em Seattle. Emily me cutuca com o cotovelo e depois imita, com as mãos, os dois falando. — Esses meninos são sérios demais — diz. —& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais