Fanfics Brasil - 019 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 019 - Segunda Temporada.

25 visualizações Denunciar


19


POV DULCE


Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi. Eu estava transando com a Demi.


As palavras de Christopher ecoam na minha cabeça sem parar, muito depois de ele bater a porta e sair da minha vida para sempre. Tento me acalmar antes de descer para encontrar os outros.


Eu devia saber que Christopher não queria nada sério comigo, devia saber que ele ainda estava envolvido com aquela vagabunda. Que merda, ele no mínimo transou com ela o tempo todo em que estávamos “namorando”. Como pude ser tão burra? Quase acreditei nele ontem à noite quando disse que me amava… Fiquei imaginando que outro motivo ele poderia ter para dirigir até Seattle. Mas a resposta é uma só: Christopher faz esse tipo de coisa para me torturar. Sempre fez e sempre vai fazer.


E, para me confundir ainda mais, estou me sentindo culpada por ter dito que beijei aquele cara, e por ter jogado em Christopher toda a culpa pela noite de ontem, quando sei que queria tanto quanto ele. Só não queria admitir isso para ele, ou para mim. Não mesmo.


Pensar nele com Demi faz meu estômago se revirar. Se não comer alguma coisa logo, vou passar mal. Não só pela ressaca, mas por causa da confissão de Christopher. Logo a Demi… Odeio aquela garota. Posso até vê-la, com aquele sorrisinho idiota, dormindo de novo com Christopher, sabendo que isso iria me magoar.


Esses pensamentos revoam em minha cabeça feito abutres, até que, por fim, saio da beira do abismo do colapso total e limpo os cantos dos olhos com um lenço de papel antes de pegar minha bolsa. No elevador, quase perco o controle de novo, mas quando chego ao térreo já me acalmei.


— Dulce! — Poyato chama do outro lado do saguão. — Bom dia — ele diz e me entrega uma xícara de café.


— Obrigada. Poyato, desculpa pelo Christopher ontem à noite — começo.


— Está tudo bem, sério mesmo. Ele é um pouco… intenso, não…? — Quase dou risada, mas só de pensar nisso sinto náuseas.


— Humm, é… intenso — murmuro e dou um gole no café. Ele olha para o telefone e o guarda de novo no bolso.


— Emily e Peter já estão descendo. — Ele sorri. — E aí… Christopher ainda está aqui?


— Não. E não vai voltar — tento informar com a maior indiferença possível. — Dormiu bem? — pergunto, na esperança de mudar de assunto.


— Dormi, mas fiquei preocupado com você. — Os olhos de Poyato passeiam por meu pescoço, e eu ajeito o cabelo para cobrir o local em que talvez a marca esteja aparecendo.


— Preocupado? Por quê?


— Posso perguntar uma coisa? Não quero deixar você chateada… — Seu tom é cauteloso, e me deixa um pouco apreensiva.


— Claro… pode falar.


— O Christopher alguma vez… sabe como é… ele nunca machucou você, né? — Poyato olha para o chão.


— Quê? A gente briga muito, então, sim, ele me machuca o tempo todo — respondo e dou outro gole no café delicioso.


Poyato me olha todo sem jeito.


— Eu quis dizer fisicamente — murmura.


Viro a cabeça para encará-lo. Poyato acabou de me perguntar se Christopher já me bateu? Estremeço toda só de pensar.


— Não! Claro que não. Ele nunca faria isso. — Sei pela expressão nos olhos de Poyato que ele não quer me ofender.


— Desculpa… É que ele parece ser bem violento e revoltado.


— Christopher tem muita raiva, e às vezes é violento, mas nunca me machucaria desse jeito. — Sinto um estranho rancor de Poyato por acusar Christopher desse jeito. Ele não conhece Christopher… Mas, até aí, nem eu, ao que parece.


Ficamos em silêncio por alguns minutos, e penso no assunto até ver o cabelo loiro de Emily vindo na nossa direção.


— Desculpa, sério. Só acho que você merece um tratamento muito melhor — Poyato diz baixinho logo antes de os outros se juntarem a nós.


— Estou um lixo. Um lixo completo — Emily reclama.


— Eu também, minha cabeça está me matando — concordo enquanto caminhamos por um longo corredor na direção da sala de conferências.


— Mas você está com uma cara ótima. Já eu estou parecendo alguém que precisou sair arrastada da cama — diz ela.


— Nada disso — discorda Peter, e beija sua testa.


— Obrigada, meu amor, mas a sua opinião é bastante tendenciosa. — Ela ri e esfrega as têmporas. Poyato sorri e comenta:


— Parece que não vamos sair hoje à noite. — Todo mundo concorda prontamente.


Assim que chegamos à conferência, vou direto para o balcão do café da manhã e pego uma tigela de granola. Como mais rápido do que deveria, sem conseguir afastar as palavras de Christopher da minha mente. Queria ao menos tê-lo beijado mais uma vez… Não, queria coisa nenhuma. Ainda devo estar bêbada.


As palestras passam depressa e, embora Emily solte um gemido baixinho toda vez que a voz do orador principal ressoa um pouco alto demais pela sala, na hora do almoço minha dor de cabeça já desapareceu quase por completo.


Meio-dia. Christopher já deve estar em casa agora, provavelmente com Demi. Deve ter ido direto para a casa dela só para me irritar. Será que eles já dormiram juntos no nosso quarto? Quer dizer, nosso antigo quarto? Na cama que era para ser nossa? Quando me lembro do jeito como ele me tocou e gemeu meu nome na noite passada, meu corpo é substituído pelo dela na minha mente. Tudo o que consigo ver é Christopher e Demi.


Demi e Christopher.


— Está me ouvindo? — pergunta Poyato, sentando ao meu lado.


Abro um sorriso sem graça.


— Desculpa, estava meio aérea.


— Queria saber se você topa jantar comigo hoje à noite, já que vai ficar todo mundo no hotel. — Fito seus olhos azuis brilhantes e, como não respondo de imediato, ele gagueja: — Se… se você não… não quiser, tudo bem.


— Na verdade, eu adoraria — digo a ele.


— Sério? — ele pergunta, ofegante. Sei que achou que eu fosse recusar, sobretudo depois da maneira como foi tratado por Christopher.


Durante as quatro horas seguintes de palestras, a ideia de que Poyato ainda quer me levar para jantar, mesmo depois de ser ameaçado pelo maluco do meu ex-namorado, me aquece o coração.


***


— Graças a Deus acabou. Preciso dormir — Emily murmura assim que entramos no elevador.


— Parece que você não tem mais o pique de outros tempos — Peter provoca, e ela revira os olhos, reclinando-se contra o seu ombro.


— Dulce, amanhã de manhã vamos às compras, enquanto estes dois fazem suas reuniões — ela diz e fecha os olhos.


O que me parece ótimo. Exatamente como um jantar tranquilo com Poyato em Seattle - na verdade, me parece incrível depois da noite de loucura com Christopher. Estou um tanto desconfortável com o meu comportamento no fim de semana: beijar um estranho, praticamente forçar Christopher a fazer sexo comigo e agora ir a um jantar com uma terceira pessoa. Mas a última dessas atitudes é a mais inofensiva, e ao menos sei que não vai envolver nada físico.


Não para você, mas para Christopher e Demi…, meu inconsciente ataca. Uau, esses pensamentos já estão me dando nos nervos.


Na porta do quarto, Poyato para e me diz:


— Passo aqui às seis e meia, tudo bem? — Respondo com um sorriso e um aceno de cabeça e entro na cena do crime.


Pretendia tentar cochilar antes do jantar, mas acabo tomando outro banho. Me sinto suja depois dos acontecimentos de ontem à noite, e preciso lavar de novo o cheiro de Christopher de meu corpo. Há apenas duas semanas, achei que hoje tudo estaria muito diferente, cuidando dos preparativos para visitarmos a mãe de Christopher em Londres no Natal. Agora nem sequer tenho onde morar, o que me faz lembrar que preciso ligar para minha mãe. Ela me telefonou várias vezes na noite passada.


Quando saio do banho, começo a recolocar a maquiagem e digito o número dela.


— Olá, Dulce Maria — atende ela com um tom áspero.


— Oi, desculpa não ter atendido ontem. Estou em Seattle numa conferência sobre o mercado editorial, e ficamos conversando até tarde com uns clientes depois do jantar.


— Ah, tudo bem. Ele está aí? — ela pergunta, me deixando levemente atordoada.


— Não… Por quê? — digo como o máximo de indiferença possível.


— Porque ele ligou para cá ontem à noite, tentando descobrir onde você estava. Não gostei de saber que ele tem meu telefone, você sabe que não gosto dele, Dulce Maria.


— Não fui eu que dei seu telefone… 


— Vocês não tinham terminado? — interrompe ela.


— Nós terminamos. Eu terminei. Ele só devia querer me perguntar alguma coisa sobre o apartamento ou algo do gênero — minto. Christopher devia estar realmente desesperado para me achar para ter ligado para a casa da minha mãe. Esse pensamento me magoa e me agrada ao mesmo tempo.


— Falando nisso, não tem mais lugar no alojamento para você até o fim do recesso de Natal, mas, como você vai ter uma semana de folga no trabalho e na faculdade, pode ficar aqui.


— Ah… tá certo — concordo. Não quero passar o recesso com a minha mãe, mas que escolha eu tenho? 


— Vejo você na segunda. E, Dulce, se você tiver algum juízo, fique longe desse menino — ela diz antes de desligar.


Passar uma semana na casa da minha mãe vai ser um inferno; não sei como consegui viver lá por dezoito anos. Para ser sincera, nunca percebi como ela era até experimentar um pouco de liberdade. Como Christopher vai viajar para o exterior na terça-feira, talvez eu possa ficar naquele motel mais duas noites e ficar no apartamento enquanto ele estiver fora. Por mais que não queira nunca mais pisar lá, meu nome ainda está no contrato, e ele jamais vai descobrir.


Ao conferir o telefone, vejo que não tenho mais nenhuma mensagem nova ou ligação dele, embora já desconfiasse disso. Não consigo acreditar que ele tenha transado com a Demi e me jogado isso na cara daquele jeito. A pior parte é que, se eu não tivesse deixado escapar que beijei alguém, ele nunca iria me contar. Exatamente como fez com a aposta que deu início ao nosso “relacionamento”. E isso significa que ele não merece a minha confiança.


Termino de me arrumar, optando por um vestido preto liso. Meus dias de saias plissadas de lã parecem ter ficado para trás. Aplico outra camada de corretivo no pescoço e espero por Poyato. Pontual como sempre, ele bate à porta exatamente às seis e meia.




Aii gente, vocês devem estar morrendo de ódio do Christopher e mais ainda da Dulce, mas paciência... Eu confesso que tenho mais raiva da Dulce kkk Ela toda vez vem com esse papinho de "Eu deveria saber..."😒😒 Quem manda ser burra, agora aguente. 😂😂😎


lalisdulcete: Fico muitíssima feliz em saber que você esteja gostando da história, apesar desses dois ser bem complicados... Bota bem nisso. kkkk Ele foi atrás da Dulce e olha na merda que deu, esses dois são imprevisiveis, vamos ver se vão se acertar logo ou não. Vesh, a Dulce vai jantar com o Poyato, vamos ver se rol;a alguma coisa u_u Ele não é escr/oto, só é meio... Estranho? kk Ah, não sou eu que escrevo a história linda, mais fico feliz que goste :) Essa serie meche comigo *-* Que isso, é um prazer poder ajudar vocês de alguma forma, sei como é difícil no início... Prontinho linda, continuando <3


stellabarcelos: kkkkk Só eles dois para se entenderem né *-* Psé, não ajudou nada ele falando que traçou a cachorra da Demi de novo, mais... Acho que foi merecido pra Dulce. Ela fica fingindo indiferença, e isso é chato. Nessa segunda temporada ela às vezes é bem irritante u_u Quem sabe Vondy não se acertam em breve né... vamos ver. Continuando <3


yasmim.b: Continuando linda *-*-*-*-*


millamorais_: Foi infantil de ambas as partes, só que ela foi bem mais irritante e criançona que ele, não que eu esteja achando a atitude do Ucker correta. Muitas supresas estão por vim ainda, basta esperar... muamua u.u 


vondyfforever: Dulce bêbada é um perigo, fica muito safadona kkkk Você falou tudo que eu penso, se ele desse as costas e fosse embora, teria sido bem mais... doloroso para ela. Ai ele vai lá e fala aquilo kkk Ainda bem que sabemos que aquilo não aconteceu u.u Só a mão de Deus nos vondy né :D Postado linda <3


nathalia__uckermann: Né, acho que às vezes ela mesmo acredita nas próprias ilusões. Tudo isso só pra não assumir que dessa vez ela errou mais do que ele. O Poyato é aquele que ama a distância... Sem se manifestar sabe? Só por demonstrações. Rumba *-* Já vi aquele video umas 100 vezes ou mais, sério, muito boa a música *-* Tô viciada nas musicas da Any (Él me mintio, Te puedo escuchar, Alérgico, Rumba...) Postado linda <3 beijocas.


Dulce Amargo: kkkkk A Dulce é bêbada é um Ô, ou é muito safada ou é muito chata. Ucker como é muito orgulhoso, sentiu a necessidade de a ferir com essa mentira. Um hot de loucos, uma bêbada e um gostoso, ops, um maluco. Continuando linda <3 #AfterLove #Vondy #Rumba😂😂


barken_vondy: Pois é, acaba se tornando algo pior né. kkkk então somos duas porque eu também a acho muitooo estranha. Isso ai, ele estava dando o espaço que ela tanto queria, mais ai ela vai lá e liga pra ele. `-` Sinceramente... Continuando linda <3


nathycandy: kkkkkkkkkkkk Isso é só o começo, tu precisava ver mais pra frente, o Pablo vai encher o saco de vocês e do Christopher, e a Dulce... Não vai ajudar muito. Fiquei um tempo pensando em um nome parecido com Christopher para ela confundir, acabei optando em Christovão 😂😂


lyah.d: kkkk Affê, vocês meti o louco hein, saudades daquela Lyandra do inicio, que era um doce de pessoa, educada, e que dizia sempre que me amava u_u Sei esses teus trabalhos amiga, pensei que só ia pro ponto anoite, mais pelo jeito os programas tem te dado bastante lucro hein. Ata, tu que é minha fã muamua 😎😂


vick109: kkkkk Coitado do Poyato, o pobrezinho é tão... inocente. É obvio que ele está apaixonado pela Dulce, só que ele é de boa, ele respeita. Pode me chamar de qualquer coisa, inclusive Beca u.u Porque ele iria ser preso kkkkk Olha a lei maria da penha, mais já a Dulce... Vai rolar briga D&D, mais será que a Dulce vai bater ou apanhar?. Ucker meteu a porr/ada no john, ele pelo menos não vai mais causar problemas. Continuando linda <3


senhorita_ackles: Hey turista, sim vou te chamar de turista agora Gabi, mas tudo bem, deve ser bem chato ficar sem pc e sem internet 😒


kelly: kkkkkkkkkk LOL, sogrinha como assim tu estava comentando em outra aba? Viajou legal hein, e o pior que tu deve ter gastado mô tempão comentando e ... puff. kkkkk Tipo isso, o que ela tem de putiene, tem de burra. Ela achava que depois de tudo que ela fez ele ainda iria voltar a cumer ela? `-` Nessa história de contar a Dulce o Pablo não tem nada a ver, mais vocês vão ver que ele é bem manipulador, e adivinha qual a mente fraca que ele vai ficar enchendo de bosta?... kkkkkkk Coitada da Dulce, não pode nem pegar um cara desconhecido na balada... kkkkkkkkkkk Sogrinha tu é fods véi, madalena sem memória kkkkk Rachei o bico! Mais concordo com tudo que tu disse, ela quer que ele fique longe e todo aquele bla bla, mais fica cobrando ligações dele, mesmo que ela não atenda. Pois é, como disse alguém "Quem com ferro fere com ferro será ferido!" kkkkk.  kkkkkkkkkkkkkk Oshe, me poupe dos detalhes sexuais da sua vida kkkk Beijocas <3


LetíciaVondy: kkkkk Porque ela gosta de estar certa, mesmo não estando. Entendeu? kkk Quem sabe não esteja próximo dá reconciliação deles? Vamos ver né. Que nada, obrigada pelo 900 comentários *---* Postado linda <3


melicia_fagundes: Continuando linda <3


Poly: kkkkkk Vesh Poly, se você não estiver gostando da fic não precisa ler vih? Sei como esses dois são estressantes, e quem não gostar desse tipo de coisa, acaba não curtindo. Eu por exemplo adogo u_u E sem problemas se você não quiser terminar de ler viu? Eu não vou ficar chateada, pelo contrário quero que leia o que te agrada, então não fique se forçando a ler. E tudo que tu disse está certo sim, esses dois ainda tem que aprender a lidar um com o outro e com os seus sentimentos, porque do jeito que está não dá. Beijocas linda <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 POV CHRISTOPHER Fico olhando a casa enorme do meu pai, incapaz de decidir se entro ou não. Karen decorou o lado de fora com luzes demais, além de pequenas árvores de Natal e o que parecem ser renas dançantes. No jardim, um Papai Noel inflável balança ao sabor do vento de um jeito que parece zombar de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais