Fanfics Brasil - 020 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 020 - Segunda Temporada.

1401 visualizações Denunciar


20


POV CHRISTOPHER


Fico olhando a casa enorme do meu pai, incapaz de decidir se entro ou não.


Karen decorou o lado de fora com luzes demais, além de pequenas árvores de Natal e o que parecem ser renas dançantes. No jardim, um Papai Noel inflável balança ao sabor do vento de um jeito que parece zombar de mim quando salto do carro. Os pedaços das passagens rasgadas voam sobre o assento antes de eu fechar a porta.


Vou ter que ligar para a companhia aérea para tentar um reembolso das passagens, caso contrário vou perder dois mil dólares. Talvez seja melhor ir sozinho e escapar deste estado lastimável por um tempo, mas, por algum motivo, ir para Londres sem Dulce não me parece uma boa ideia. Na verdade, estou feliz que minha mãe tenha concordado em vir para cá. Ela pareceu realmente animada com a ideia de vir para os Estados Unidos.


Ao tocar a campainha da casa do meu pai, tento inventar uma desculpa para estar aqui. Mas, antes que consiga pensar em alguma coisa, Christian abre a porta.


— Oi — digo quando ele dá um passo para o lado para eu entrar.


— Oi? — questiona ele.


Enfio as mãos nos bolsos, sem saber o que dizer ou fazer.


— Dulce não está — ele me informa e sai andando para a sala de estar, indiferente à minha presença.


— É… Eu sei. Ela está em Seattle — respondo, seguindo a poucos passos de distância.


— Então…


— Eu… hã… bom, vim falar com você… ou com o meu pai, quer dizer, o Vitor. Ou com a sua mãe — gaguejo.


— Falar sobre o quê? — Ele tira o marcador do livro que está segurando e começa a ler. Minha vontade é de arrancar o livro de suas mãos e jogar na lareira, mas isso não vai me levar a lugar nenhum.


— Sobre Dulce — digo baixinho. Mexo ansioso no piercing do lábio enquanto espero que ele caia na gargalhada.


Christian me encara e fecha o livro.


— Deixa eu ver se entendi… Dulce não quer nada com você, então você está aqui para falar comigo? Ou com o seu pai, ou até com a minha mãe?


— É… Eu acho… — Deus, como ele é irritante. Como se eu já não estivesse passando vergonha suficiente.


— Certo… e o que exatamente você acha que posso fazer? Eu, pessoalmente, acho que Dulce nunca mais deveria falar com você. E achei que, a essa altura, você já estaria em outra.


— Para de ser babaca. Eu sei que fiz merda, mas sou apaixonado pela Dulce, Christian. E sei que ela me ama. Só está magoada. — Christian inspira profundamente e esfrega o queixo com os dedos.


— Não sei, Christopher. O que você fez é imperdoável. Ela foi muito humilhada, e confiava em você.


— Eu sei… Eu sei. Por/ra, você acha que eu não sei? — Ele suspira.


— Bom, considerando que apareceu aqui para pedir ajuda, eu diria que você tem noção de que a situação está feia.


— Então, o que você acha que eu posso fazer? Não como amigo, mas como… você sabe, enteado do meu pai?


— Como alguém da família, é isso? Da sua família. — Ele sorri. Reviro os olhos, e ele dá risada. — Bom, você já falou com ela depois de tudo o que aconteceu? — pergunta.


— Já… Na verdade, fui para Seattle na noite passada, fiquei com ela lá.


— Como é? — Christian está claramente surpreso.


— É, ela estava bêbada, muito bêbada, e praticamente me obrigou a comer ela. — Noto sua expressão de nojo pelas palavras que usei. — Desculpa… ela me obrigou a dormir com ela. Bem, não me obrigou, porque eu queria, tipo, como poderia dizer não… Ela simplesmente… — Por que estou contando isso para ele?


Christian me interrompe com um aceno das mãos.


— Tá bom! Tá bom! Já entendi.


— Enfim, hoje de manhã falei uma merda que não deveria, porque ela me contou que beijou outra pessoa.


— Dulce beijou outra pessoa? — ele pergunta, claramente incrédulo.


— É… um cara numa merda de uma balada — resmungo. Não quero nem pensar nisso de novo. 


— Uau. Ela está mesmo com raiva de você — ele comenta.


— Eu sei.


— O que você disse a ela hoje de manhã?


— Que eu comi a Demi ontem — admito.


— E é verdade? Você… transou com a Demi?


— Não, de jeito nenhum. — Nego com a cabeça.


Que diabos está acontecendo para eu estar abrindo o meu coração logo com o Christian?


— Então por que disse que fez isso?


— Porque fiquei com raiva. — Encolho os ombros. — Ela beijou outro cara.


— Certo… e aí você disse que dormiu com a Demi, alguém que sabe muito bem que a Dul detesta, só para magoá-la?


— Foi…


— Boa ideia. — Ele revira os olhos.


Dispenso seu sarcasmo fazendo um aceno veemente com a mão.


— Você acha que ela me ama? — pergunto, porque preciso saber.


Christian me olha, subitamente sério.


— Não sei… — Ele é um péssimo mentiroso.


— Responde. Você conhece a Dul melhor do que ninguém, fora eu.


— Ela te ama. Mas, por causa da sua traição, está convencida de que o sentimento nunca foi correspondido — Christian explica.


Sinto meu coração se arrebentar mais uma vez. Não acredito que estou recorrendo a Christian, mas preciso da ajuda dele.


— O que eu faço? Você pode me ajudar?


— Não sei… — Ele me olha com desconfiança, mas deve estar vendo o meu desespero. — Acho que posso tentar falar com a Dulce. Amanhã é aniversário dela, você sabe, né?


— Claro que sei. Vocês têm algum plano? — pergunto. É melhor que não tenham.


— Não, ela disse que vai ficar na casa da mãe. 


— Na casa da mãe? Por quê? Quando você falou com ela?


— Ela me mandou uma mensagem há umas duas horas. E o que mais ela poderia fazer? Passar o aniversário sozinha num motel?


Decido ignorar a pergunta. Se tivesse mantido a calma hoje de manhã, Dulce talvez tivesse me deixado passar mais uma noite com ela. Em vez disso, ainda está em Seattle com o babaca do Poyato. Ouço passos na escada e, logo depois, meu pai aparece na porta.


— Achei que tinha ouvido a sua voz…


— É… Vim conversar com o Christian — minto. Bom, não deixa de ser verdade, em certo sentido; vim conversar com a primeira pessoa que encontrasse. Sou patético.


Ele parece surpreso.


— Ah é?


— É. Hã, e minha mãe chega na terça-feira de manhã — acrescento. — Vai passar o Natal aqui.


— Que bom. Sei que ela sente sua falta — diz ele. 


Meu primeiro instinto é pensar numa resposta, alguma observação sobre o pai de merda que ele é, mas perco a vontade.


— Bom, vou deixar vocês dois conversarem — ele fala antes de subir a escada novamente. — Ah, e Christopher… —  acrescenta, na metade do caminho.


— Quê?


— Fico feliz que esteja aqui.


— Certo. — Não sei mais o que dizer. Meu pai abre um sorriso nervoso e continua a subir a escada.


O dia inteiro está uma merda. Minha cabeça dói.


— Bom… Acho que vou indo… — digo a Christian, e ele concorda.


— Vou fazer o que puder — promete enquanto caminho até a porta.


— Obrigado. — E, quando ficamos os dois sem jeito na entrada de casa, eu acrescento: — Você sabe que não vai ganhar um abraço nem merda nenhuma do tipo, né?


Ao sair, ouço Christian dar uma gargalhada antes de fechar a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

21 POV DULCE — Algum plano para o Natal? — pergunta Poyato. Levanto um dedo para indicar que vou responder assim que terminar de saborear a garfada de ravióli. A comida está excelente. Não sou gourmet nem nada, mas imagino que só pode ser um restaurante cinco estrelas. — Na verdade, não. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais