Fanfics Brasil - 023 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 023 - Segunda Temporada.

760 visualizações Denunciar


23


POV DULCE


Quando a mãe de Christopher me abraça pela quarta vez, ele enfim resolve dizer num murmúrio:


— Mãe, pega leve. Ela é meio tímida.


— Tem razão, desculpa, Dulce. Estou tão feliz por finalmente nos conhecermos. Christopher me falou muito de você — diz ela, calorosamente. Então dá um passo para trás, acenando com a cabeça, e eu sinto meu rosto ficar vermelho. Estou surpresa que ela saiba que eu existo - achei que Christopher tinha guardado segredo, como de costume.


— Tudo bem — consigo dizer em meio ao susto. 


A sra. Casillas sorri animada e olha para o filho, que diz:


— Mãe, por que você não bebe um copo d’água lá na cozinha um minuto? — Quando ela sai, Christopher se aproxima lentamente. — Posso… hã… posso falar com você lá no quarto um instante? — gagueja.


Faço que sim com a cabeça e olho de relance para a cozinha, antes de segui-lo até o quarto que um dia dividimos.


— O que foi isso? — pergunto baixinho ao fechar a porta.


Christopher estremece e senta na beirada da cama.


— Eu sei… Desculpa. Não consegui contar a ela o que aconteceu. Não podia dizer o que fiz. — E então pergunta com mais esperança na voz do que posso suportar. — Você voltou… para ficar?


— Não…


— Ah. — Suspiro e passo as mãos pelo cabelo, um hábito que suspeito ter pegado de Christopher.


— Bom, o que eu faço? — pergunto a ele.


— Não sei… — ele responde com um longo suspiro. — Não estou pedindo para você aceitar participar de uma farsa… Só preciso de um pouco mais de tempo para contar.


— Não sabia que você ia estar aqui, achei que tinha ido para Londres.


— Mudei de ideia, não queria ir sem… — Ele interrompe a frase, e a dor em seus olhos é evidente.


— E por que você não disse a ela que não estamos mais juntos? — Não sei se quero ouvir a resposta. 


— Ela estava tão feliz que eu tinha encontrado alguém… Não queria estragar isso.


Lembro-me de Vitor dizer que nunca pensou que Christopher fosse capaz de namorar alguém, e ele estava certo. No entanto, não quero estragar a visita da mãe de Christopher. O que digo a seguir sem dúvida não é por causa dele:


— Tudo bem. Pode contar a ela quando estiver pronto. Só não fale sobre a aposta. — Olho para baixo, imaginando como sua mãe ficaria magoada ao saber dos detalhes de como o filho arruinou seu primeiro e único amor.


— Sério? Tudo bem se ela pensar que estamos juntos? — Christopher parece mais surpreso do que deveria. Quando faço que sim com a cabeça, ele solta um suspiro profundo. — Obrigado. Achei que você ia me dedurar bem na frente dela.


— Jamais faria isso — digo, e é verdade. Não importa a raiva que já senti de Christopher, não iria estragar seu relacionamento com a mãe. — Só vou terminar de lavar minha roupa e vou embora. Achei que você não estaria aqui, então pensei em vir para cá, em vez de ficar no motel. — Encolho os ombros, sem jeito. Já ficamos sozinhos no quarto por tempo demais.


— Você não tem para onde ir?


— Posso ir para a casa da minha mãe. Só não quero — admito. — O motel não é ruim, só um pouco caro. — É a conversa mais civilizada que Christopher e eu tivemos em uma semana.


— Sei que você não vai concordar em ficar aqui, mas será que posso colaborar com algum dinheiro? — É evidente que Christopher está com medo da minha reação à sua oferta.


— Não preciso do seu dinheiro.


— Eu sei, só estou oferecendo. — Ele olha para o chão.


— É melhor a gente voltar para a sala. — Suspiro e abro a porta.


— Já vou — diz ele em voz baixa.


Não gosto da ideia de enfrentar sua mãe sozinha, mas não posso ficar naquele quarto pequeno com Christopher. Respiro fundo e saio.


Quando entro na cozinha, a sra. Casillas está de pé ao lado da pia, me olhando.


— Ele não está chateado comigo, está? Não quis sufocar você. — Sua voz é tão doce. Um total contraste com o filho.


— Ah, não, claro que não. É que ele… teve uma semana difícil — minto. Eu nunca soube mentir direito, por isso é algo que evito a todo custo.


— Ah bom. Sei que ele pode ser mal-humorado às vezes. — Seu sorriso é tão afetuoso que não posso deixar de sorrir de volta.


Pego um copo d’água para me acalmar, e ela começa a falar assim que dou o primeiro gole.


— Ainda não consigo acreditar no quanto você é bonita. Ele me disse que você era a garota mais linda que já tinha visto, mas achei que fosse exagero.


Com muito menos graciosidade que a garota mais bonita que um menino já viu faria, cuspo a água de volta no copo. Christopher disse o quê? Quero perguntar a ela, para ter certeza de que é isso mesmo, mas acabo só bebendo mais um gole para disfarçar a minha reação vergonhosa.


Ela ri.


— Estou falando sério, achei que você teria um monte de tatuagens e o cabelo verde ou coisa do tipo.


— Não, tatuagem não é comigo. Nem cabelo verde. — Eu dou risada e sinto meus ombros começando a relaxar. 


— Você está cursando inglês, como Christopher, não é isso?


— Sim, senhora.


— Senhora? Pode me chamar de Alexandra.


— Na verdade, estou fazendo estágio na Vance, por isso meu horário de aulas é meio confuso. E agora estamos no recesso de fim de ano.


— Vance? Do Peter Vance? — pergunta ela, e faço que sim com a cabeça. — Ah, deve fazer pelo menos uns dez anos que não vejo Peter. — Ela olha para o copo d’água em minhas mãos. — Na verdade, Christopher e eu moramos com ele por um ano depois que o Vitor… Bom, não importa, Christopher não gosta quando dou com a língua nos dentes. — Ela ri nervosamente.


Não sabia que Christopher e a mãe tinham morado com o sr. Vance, mas sabia que eles eram muito próximos, mais do que seriam se Peter fosse só amigo de seu pai. 


— Eu sei sobre Vitor — digo a Alexandra numa tentativa de aliviar seu desconforto, mas na mesma hora fico apreensiva por ter deixado subentendido que sei também sobre o que aconteceu com ela, e fico com medo de ter tocado em um assunto doloroso.


— Você sabe? — pergunta Alexandra.


Tento contornar a situação e começo a falar:


— Sei, Christopher me contou… — Quando Christopher aparece na cozinha, porém, paro de falar - e tenho que admitir que fico feliz com a interrupção.


Ele ergue uma sobrancelha, curioso.


— Christopher contou o quê?


Minha tensão dispara, mas, para minha surpresa, sua mãe resolve a situação, dizendo:


— Nada, meu filho, é conversa de mulher. — Em seguida, caminha até ele e o envolve pela cintura. Ele se afasta um pouco, como que por instinto. Ela franze a testa, mas tenho a sensação de que se trata de uma interação habitual entre eles. 


A secadora apita, e eu interpreto isso como a minha deixa para recolher minhas roupas e sair dali, bem rápido.


Pego as roupas quentes e sento no chão na pequena lavanderia para dobrá-las. A mãe de Christopher é muito gentil, gostaria de tê-la conhecido em circunstâncias diferentes. Não estou mais com raiva de Christopher; já guardei ressentimentos por tempo demais. Estou triste, lamentando a perda do que poderíamos ter vivido. 


Quando termino de arrumar minhas roupas, vou para o quarto para colocá-las nas malas. Queria não ter pendurado nada no closet nem guardado comida na cozinha.


— Precisa de ajuda, querida? — pergunta Alexandra.


— Hã, estava só arrumando minhas coisas para ir para a casa da minha mãe, vou passar a semana lá — respondo, imaginando que vai ser melhor assim, já que o motel custa caro demais.


— Você vai embora hoje? Agora? — Ela franze a testa. 


— Vou… Prometi a ela passar o Natal lá. — Pela primeira vez, desejo que Christopher apareça para me tirar dessa.


— Ah, estava torcendo para que você ficasse pelo menos uma noite. Quem sabe quando vou poder ver você de novo? E eu queria muito conhecer a jovem por quem meu filho se apaixonou.


De repente, algo dentro de mim sente vontade fazer essa mulher feliz. Não sei se é porque eu disse que sabia sobre Vitor, ou por causa do jeito como ela contornou o assunto na frente de Christopher. Mas sei que não quero pensar demais nisso, então calo a minha voz interior e simplesmente faço que sim com a cabeça, dizendo:


— Tudo bem.


— Sério? Você vai ficar? Pelo menos uma noite, e aí você pode ir para a casa da sua mãe. E é melhor não pegar a estrada com toda essa neve. — Em seguida me envolve no quinto abraço do dia.


Pelo menos ela pode servir como um amortecedor entre mim e Christopher. Com ela aqui, não podemos brigar. Bom, pelo menos eu não posso brigar. Sei que, provavelmente… certamente, essa é a pior ideia possível, mas é difícil dizer não a Alexandra. Assim como ao seu filho.


— Bom, vou tomar um banho rápido. A viagem foi bem longa! — Ela abre um sorriso largo e sai do quarto.


Afundo na cama e fecho os olhos. Vão ser as vinte e quatro horas mais difíceis e dolorosas da minha vida. Não importa o que eu faça, parece que estou sempre voltando à estaca zero com ele.


Depois de alguns minutos, abro os olhos e vejo Christopher de pé na frente do closet, de costas para mim.


— Desculpa, não queria incomodar — diz ele, se virando para mim. Sento na cama. Ele está tão estranho, se desculpando por tudo o que diz. — Vi que você limpou o apartamento — comenta em voz baixa.


— É… Não consegui me conter. — Abro um sorriso, e ele sorri em resposta. — Christopher, eu disse à sua mãe que iria passar a noite aqui. Só hoje, mas, se quiser, vou embora. Só me senti mal, porque ela é tão gentil, e não consegui dizer não. Mas se você não estiver à vontade com isso…


— Dulce, tudo bem — diz ele depressa. Em seguida, no entanto, sua voz treme quando ele acrescenta: — Quero que você fique.


Não sei o que dizer, não entendo essa estranha reviravolta dos acontecimentos. Quero agradecer pelo presente, mas tem coisas demais acontecendo na minha cabeça.


— E o dia do aniversário, foi bom? — pergunta ele.


— Ah, sim. Christian veio me visitar.


— Ah… — Ouvimos Alexandra na sala, e Christopher faz menção de sair do quarto. Antes de passar pela porta, porém, ele para e olha para mim. — Não sei o que fazer.


Solto um suspiro.


— Nem eu.


Ele balança a cabeça, e nós dois saímos do quarto para nos juntar à sua mãe.




👀Vejo que vocês gostaram da aparição da sogrinha Alê, ela vai ajudar em muitos aspectos sim, inclusive a revelar os segredos do passado do Uckermann.


Karolyne Pereira: kkkkk Esses dois são muito doidos, você vai ter uma relação de ódio e amor por eles.. Ela vai ajudar os Vondy muito, e também fazer com que vocês e a Dulce conheça o passado do Ucker u_u Postado linda <3


Ana Caroline: Ela é um amorzinho de sogrinha, eu também gostei muito dela no início. Não que ela vá ficar uma vaca depois, ela sempre vai ser esse amor de pessoa. 


KeziaVondy: kkkk Fico muito feliz que você esteja gostando do casal, apesar de toda essa confusão... Na verdade eles sempre vão ser assim, é lógico que ao decorrer da fic eles amadurecem bastante, só que essa é a principal características do casal... As brigas idiotas kkk Quem não tá louca pra ver o que acontece no final, se eles ficam juntos ou não, se eles casam ou não, se têm filhos ou não. shuahsah Nem eu ainda sei o final u_u Tô quase lá. Muito obrigada pelo carinho vih? De <3 Postado linda :]


flowervondy: kkkkk Ela é muito... inocente?! Vocês precisam ver mais pra frente, acho que vocês vão ficar de cabelos em pé. Ah o Christopher aqui é diferente de todos os outros que já vi, ele é tão... Doido, ciumento, brigão, bipolar, mais vocês vão ver que ele ama muito ela. Não, não vai demorar pra eles voltarem, eles se amam e não conseguem mais ficar separados, é só questão de capítulos... kkkk Quem você acha que é o "o lobo em pele de cordeiro"? Continuando linda <3


evelinmarques21: Continuando linda <3


millamorais_: Que bom linda, têm muitas coisas ainda pra acontecer u_u 


stellabarcelos: É muito chato quando você vai comentar e o site desloga né? kkk Essas coisas sempre acontece comigo. E claro que eu sempre vou te responder, só não quando não puder :) Já chega dessa separação né? Vondy são melhores juntos u.u Ao decorrer das temporadas, eles vão se aproximando mais (Christian & Christopher). Vamos ver se eles se acertam logo né... Continuando linda <3


kelly: kkkkk Vou contar a minha mãe, super antiquada, que você fica me contando detlhes da tua relação amorosa com o sogrão u.u kkkkkkk Ai Kelly, tu ainda não viu nada, tem uma parte da fic que tu sente muita vontade de matar a Dulce, porque ela dá muitaaaa trela pro Pablo e o pior que ela é muito burra e fala que ele não quer nada. Cheguei a desejar que a Demi enchesse o saco também u.u Puts, ela é tudo isso que você falou, fácil de ser manipulada, é só dizer duas palavras bonitas a ela, que ela já acha que a pessoa é boa e não faria aquilo ou isso. Ah, o Poyato não representa perigo, nunca representou. Já o Pablo, esse sim é o damons em pessoa. kkkkk Sim ele sabia, ele percebeu que o Ucker realmente ama a Dulce e resolveu dar uma forcinha ao casal. Respondido a sua pergunta: ela não vai contar mesmo, só espere pra ver no que isso vai dar kkkkk Só te digo uma coisa: Encontro de sogrinhas! (Saviñon vs Casillas.)  Prontinho, postado <3 Beijocas.


Poly: kkk Dona Alê é um amorzinho sim, pode confiar u.u Aiai viu Poly, esses personagens vai deixar tu louquinha. Sobrou até para o pobrezinho do Christian, ele só tem boas intenções :P Eu gosto de livros de romance, sendo ficção ou não :] A seleção é um livro muito bom, apesar de alguns momentos a mocinha irritar por toda aquela indecisão. Maze runner, eu gosto, mais do filme, já assistiu? Vai sair a continuação do primeiro esse mês. 


senhorita_ackles: kkkk Ele explicou nesse capítulo, não quis cortar o barato da dona Alê. Vesh, e ela entrou... Vamos ver como essa história vai acabar né haha *-*


yasmim.b: Continuando gatenha <3


nathalia__uckermann: Ela vai ajudar muito pra reconciliação Vondy u.u kkkkk Tanta gente normal pra ele se apaixonar, e ele se apaixona logo por essa complicada. Isso vale pra Dulce também, afinal o Ucker não é nenhum santo! Ah eu vi um show que ela fez que ela canta Te puedo escuchar sentada em uma espécie de lua, é muito lindo, e tem outro que ela começa a chorar cantando :* Eu vi esses boatos mesmo, não sei se é verdade, tomará que sim né. 


Dulce Amargo: kkkkk Só você pra achar toda essa loucura engraçado vih srta. Misteriosa u.u Continuando linda <3 #AfterLove #DulceAmargo #RumbaAny u_u


LetíciaVondy: Apareceu sim, ela é super linda *-* Ela vai contribuir para a volta deles sim, esperamos que em breve né, já chega dessa separação deles. Fico muito feliz em saber disso, vou ficar muito grata com sua presença lá também :] kkkk Tá caídinho pela Dulce coitado, pena que o coração dela já tem dono, e tá escritoCHRISTOPHER! Postado linda <3


melicia_fagundes: Continuando linda <3


nathycandy: Chegou sim, e vem trazendo sorte pro casal Vondy u_u Vocês estavam se perguntando: Por onde anda a mãe do bebê?, ai está ela u_u Continuando Nathy, lindona <3


Lene_duke: kkkkkkkkk Como você é atrasada Leninha, vai aparecer só na 3 temporada agora? Sim, o Uckermann fez algo bem nojento, porem já se arrependeu e quer reconquistar a confiança da Dulce novamente, o que é algo bem difícil, mais com jeitinho ele consegue :] kkkk Ainda coloquei a personagem Demi para aliviar ao invez da Ratalia u_u Mais calma, se eu te falar que em algum momento da história eu passei a gostar da Demi, você acredita? Tem uma parte que ela ajuda de alguma forma a Dul. kkkk isso é só o começo, terão fases piores, que vocês irão querer matar a Dulce, eu acho. Juízo ela não vai pôr, mas vai ajudar eles. okay, espero te ver em breve então u_u Beijocas <3


lyah.d: kkkk Vai sim, afinal ela é mãe do Uckermann né, têm que ajudar u_u kkkkk Toma vergonha na sua cara, não se inspire nos trabalhos que Fany faz, tu sabe qualé u_u kkkkk Sempre soube que tu me ama tá? 😎 Vou até tirar print dessa sua declaração, como prova. Eu ainda sou muito inocente tá? Em comparação a vocês duas :P A convivência com vocês me fez ficar um pouquinho mais sabidinha, mas nada demais, sou mais pura que a Cáh.


barken_vondy: Vai sim, ela é tudo de bom *-* Vondy são melhores juntinhos né, só questão de capítulos para isso. Continuando linda <3 Obrigada, vou ficar muito feliz em ver você lá.


Natalya Andrade: Tudo bem linda, te entendo. Postado <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

24 POV DULCE Quando chegamos à sala, a mãe de Christopher está sentada no sofá com o cabelo molhado preso num coque. Parece bem jovem para a idade, e muito bonita. — A gente devia alugar uns filmes, e eu posso preparar um jantar! — exclama ela. — Você não sente falta da minha com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais