Fanfics Brasil - 029 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 029 - Segunda Temporada.

1386 visualizações Denunciar


28


POV CHRISTOPHER


Abraçá-la pela primeira vez em uma eternidade é melhor do que eu poderia tentar descrever. No instante em que ela correu para os meus braços, fui invadido por um alívio físico - nunca achei que isso fosse acontecer. Ela tem andado tão distante, tão fria ultimamente. Não que seja culpa dela, mas dói pra cace/te.


— Você está bem? — pergunto junto ao seu cabelo.


Ela move a cabeça para cima e para baixo contra o meu peito, mas continua a chorar. Sei que não está. Sua mãe provavelmente disse alguma merda. Sabia que isso ia acontecer e, para falar a verdade, meu lado mais egoísta está feliz que tenha acontecido. Não por ela ter magoado Dulce, mas porque isso significa que a minha menina correu para mim em busca de conforto.


— Vamos entrar — digo.


Ela faz que sim com a cabeça, mas não me solta, então me esforço para tirar seus braços de mim e caminhamos juntos para dentro. Seu belo rosto está marcado com trilhas negras, e os olhos e lábios estão inchados. Espero que não tenha chorado a viagem toda. 


Assim que entramos no saguão, pego o cachecol com o qual desci e o enrolo em sua cabeça, cobrindo as orelhas e fazendo um pacotinho roxo e macio em torno de seu belo rosto. Ela deve estar com frio, só com esse vestido. Esse vestido… Normalmente eu elaboraria longas fantasias sobre despir o tecido fino de seu corpo.


Mas hoje não, não com ela desse jeito.


Dulce solta o soluço mais lindo do mundo e cobre a cabeça com o cachecol. Seu cabelo escuro está todo para o lado, fazendo-a parecer ainda mais jovem do que o habitual.


Quando saímos do elevador e caminhamos até o nosso… até o apartamento, aproveito a pequena chance que tenho para perguntar:


— Quer conversar?


Ela faz que sim, e eu abro a porta. Minha mãe está sentada no sofá, e a preocupação se espalha por seu rosto assim que repara na aparência de Dulce. Lanço um olhar de advertência, torcendo para que ela se lembre da promessa que fez de não bombardear Dulce com perguntas sobre sua volta. Minha mãe desvia os olhos de Dulce e os fixa na televisão, fingindo indiferença.


— Vamos ficar um pouco lá no quarto — comunico, e minha mãe faz um gesto silencioso concordando. Sei que está louca para falar, mas não vou deixar sua curiosidade piorar ainda mais o estado de Dulce.


Ao passarmos pelo corredor, paro junto do termostato para aumentar a temperatura, pois sei que ela está congelando. Quando entro no quarto, Dulce já está sentada na beirada da cama. Sem saber se posso me aproximar, espero que ela diga alguma coisa.


— Christopher? — começa ela, baixinho. A rouquidão em sua voz me diz que Dulce chorou a viagem toda, o que me abala ainda mais.


Fico de pé na frente dela, e Dulce me surpreende mais uma vez, me agarrando pela camiseta e me puxando entre suas pernas. Aconteceu alguma coisa mais grave do que simples grosserias vindas da sua mãe.


— Dul… o que foi que ela fez? — pergunto quando ela começa a chorar de novo, manchando a barra da minha camiseta branca com sua maquiagem. Não ligo à mínima para a sujeira, no mínimo vai me deixar algo como lembrança quando ela for embora de novo.


— Meu pai… — ela choraminga, e eu fico imóvel.


— Seu pai? — Se ele estava lá… — Dulce, ele estava lá? Ele fez alguma coisa com você? — pergunto por entre os dentes.


Ela faz que não com a cabeça, e eu ergo seu queixo com uma das mãos, forçando-a a olhar para mim. Dulce nunca fica tão quieta, mesmo quando está chateada. Em geral, fala ainda mais nessas horas.


— Ele voltou para cá… Eu nem sabia que ele tinha ido embora. Quer dizer, acho que sabia, mas nunca pensei a respeito. Nunca penso nele.


— Você falou com ele hoje? — pergunto, e minha voz não soa tão calma quanto eu gostaria.


— Não. Mas ela falou. Disse que ele não vai entrar em contato comigo, mas não quero que ela decida isso por mim.


— Você quer vê-lo? — Dulce só me disse coisas ruins sobre esse cara. Ele era violento, muitas vezes batia na mulher na frente dela. Por que iria querer vê-lo?


— Não… quer dizer, não sei. Mas eu quero decidir. — Ela enxuga os olhos com as costas da mão. — Não que ele queira me ver…


A vontade de ir atrás do sujeito e impedir que ele se aproxime dela me invade, e preciso me acalmar antes de fazer alguma coisa estúpida e impetuosa.


— Não consigo parar de pensar, e se ele for que nem o seu pai?


— Como assim?


— E se ele tiver mudado? Se não estiver bebendo mais? — A esperança em sua voz é de partir o coração… bom, o que restou dele.


— Não sei… nem sempre isso acontece — digo com franqueza. Vejo como seus lábios se curvam para baixo nos cantos, por isso acrescento: — Mas é possível. Talvez ele tenha mudado… — Não acredito nisso, mas quem sou eu para destruir sua esperança? — Não sabia que você tinha algum interesse nele.


— Não tenho… quer dizer, não tinha. Só estou com raiva porque minha mãe escondeu isso de mim… — ela explica, e em seguida, entre uma parada e outra para limpar o nariz e o rosto na minha camiseta, me conta o que aconteceu. A mãe de Dulce é a única mulher que contaria para a filha que seu ex-marido alcoólatra voltou e em seguida anunciaria casualmente que ia às compras.


Não comento sobre a presença de Noah, apesar de isso me irritar. O cara não larga o osso. 


Por fim, ela me olha com uma expressão um pouco mais calma. Parece muito melhor do que quando me abraçou lá na garagem, e gostaria de pensar que é porque está comigo.


— Tudo bem eu ficar aqui? — pergunta.


— Tudo… claro. Pode ficar o tempo que precisar. O apartamento é seu, afinal de contas.


Tento sorrir e, surpreendentemente, ela retribui o gesto antes de limpar o nariz mais uma vez na minha camiseta.


— Semana que vem já devo ter um quarto no alojamento.


Faço que sim com a cabeça; se falar alguma coisa, vou acabar implorando pateticamente para ela não me abandonar de novo.




Oi lindas 😘😘 Eu nem iria postar hoje porque torci o pescoço e estou morrendo de dor, mas amanhã eu vou para igreja e não daria pra postar. Então vai ser hoje mesmo 😍


Carla Gabriela: Continuando linda <3


Girl: Não, não sou assassina u_u E Dessa, só quer saber de fofocar né? Vá lavar a louça. Continuando <3 Pois eu não te amo!


stellabarcelos: kkkk Vamos ver se nos capítulos de hoje ele se reconcilia né? Alê é um amorzinho *-* Sim, o papis dela aparece no final dessa temporada adiante. Calma, quem sabe um dia a dona blanca melhore com essas atitudes dela! Continuando  linda <3


Dulce Amargo: Não, as lágrimas eram verdadeiras, ele está sofrendo com essa separação coitado. Quando ela souber da aposta... Nossa, não vai ser nada legal `-` Pode deixar que eu sempre vou estar aqui no site, por muito tempo ainda. O pai dela aparece no final da temporada u_u Continuando <3 #AfterLove


vick109:  Considere desculpada *-* Ah, a dona Alê é super gente boa, às vezes ao longo da história eu tive um pouquinho de raiva dela, mas nada que a faça ser uma "vaca" que nem a mãe da Dulce kkk Vamos ver se eles vão voltar ainda hoje... Continuando Vick <3


millamorais_: Fico muito feliz de ler isso vih? Que bom que gosta tanto assim da fic *---* kkkkk Não consigo sentir raiva ou outro sentimento além de amor pelo Christopher. E ele apaixonado então... Sim, o pai dela parece de verdade no final dessa temporada, só aguardarem. Continuando garota *--*


lyah.d: Fui sim, e tu sabe disso ^^ Na época de Belo Desastre eu era ingenuisíssima (inventei essa palavra de ultima hora) kkkkkkk Mas falando sério, depois que conhecemos a Fany ficamos assim, a convivência com ela e das fics dela que faz isso u_u Será que vai mesmo... Vamos ver ^^ E vocês vão saber desses segredos nos próximos capítulos.


melicia_fagundes: Continuando linda <3


yasmim.b: Continuando gatenha <3 O seu nome me lembra a atriz e modelo Yasmin Brunet. kkk


nathycandy: Hmmm não sei, será que ele é bonzinho? Vocês irão saber no final dessa temporada u_u Postado Nathy <3


flowervondy: Vamos ver se eles se acertam nos próximos capítulos né? Afinal vão ficar dormindo no mesmo quarto.. u_u A sogrinha da Dul é um amorzinho né *-* O pai da Dulce aparece só no final da temporada! kkkkk O Poyato? Pobrezinho virou um dos suspeitos :D Estou louca pra ver a reação de vocês quando descobrir quem é o lobinho! Continuando linda <3


barken_vondy: Né, pra ela essas besteiras são do bem, mas acaba magoando a filha. Sim, eles vão se encontrar mas só no final da temporada. E iremos saber da reconciliação nos próximos capítulos. Continuando linda <3


senhorita_ackleskkkk Sim, mas quem sabe antes do fim da fic vocês passem a gostar da Blanquita. kkkkk Sim, a dona Alê já reparou que anda tendo problemas no paraíso dos dois, só que ela é bem discreta. kkkk Ainda não? Acho que você é umas das poucas que quer ver ele sofrendo mais um pouquinho. Tadinho :* 


Natalya Andrade: Vai acabar em confusão sim, é claro kkkk Chamou de Docinho, foi estranho sim kkkk E o Ucker nem falou nada u.u Foi algo inesperada, mas sim, no final ele acabou se apaixonando mesmo por ela. Sem dúvida alguma ele mataria o cara ali mesmo, ele é tipo, muitoooo ciumento e possessivo. Pois é, mas quem sabe ela acorde pra vida antes de isso acontecer. Nunca é tarde para algo, postado linda <3


LetíciaVondy: kkkkkkkk Tadinha da dona Blanca, todas ama a dona Alê e ninguém, além da Poly, gosta dela. Postado Leh <3


Poly: É, por esse lado você tem razão, ela só está preocupada com a filha, mas acho que ela trata a Dulce como uma criança, apesar de as vezes ela realmente parecer, só que em alguns momentos a Dulce tem que fazer as próprias escolhas. kkkkkkk Também não exagera, a Blanca é um pé na bun/da de tão chata. Livro eu só gosto de romance :]



Karolyne Pereira: kkkkk Quem sabe lá pra frente isso não inverta, você comece a gostar da mãe da Dulce a do Ucker não... Quem sabe né ^^ Já voltei e estou aqui com mais alguns capítulos.  Continuando linda <3

Tamires Arguelho: Continuando linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

29 POV DULCE Vou ao banheiro para tirar a maquiagem e me recompor. A água quente lava todas as evidências da minha manhã agitada, e fico realmente satisfeita por estar aqui. Apesar de tudo por que Christopher e eu passamos, fico feliz em saber que ainda tenho um lugar seguro ao seu lado. Christopher é a única coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais