Fanfics Brasil - 031 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 031 - Segunda Temporada.

1529 visualizações Denunciar


30


POV DULCE


Acordo suando. A cabeça de Christopher está na minha barriga, e seus braços me envolvem num abraço apertado. Sem dúvida está com os braços dormentes pelo peso do meu corpo. Suas pernas estão entrelaçadas nas minhas, e ele está roncando baixo.


Prendendo a respiração, ergo a mão cuidadosamente para afastar seu cabelo maravilhoso da testa. Parece que faz séculos que não toco seu cabelo, mas na verdade a última vez foi no sábado. Corro os dedos por entre os fios bagunçados, e minha mente repassa os acontecimentos em Seattle como num filme.


Ele abre os olhos, e eu afasto a mão depressa.


— Desculpa — digo, envergonhada de ser pega em flagrante.


— Não, estava gostoso — ele responde com a voz embargada de sono.


Depois de se recompor e respirar contra a minha pele por um instante, Christopher levanta — rápido demais —, e eu desejo não ter tocado seu cabelo, assim ele ainda estaria dormindo, abraçado comigo.


— Tenho um trabalho para fazer, então vou passar na cidade — ele anuncia e pega uma calça jeans preta no closet. Christopher calça as botas depressa, e tenho a sensação de que está fugindo.


— Tá… — O quê? Pensei que ficaria feliz por ter dormido comigo e me abraçado pela primeira vez em uma semana. Achei que algo teria mudado, não completamente, mas imaginei que talvez ele pudesse ver que estou começando a mudar de ideia, que estou alguns passos mais perto de me reconciliar com ele do que estava ontem.


— É… — diz ele, girando o piercing da sobrancelha antes de tirar a camiseta branca e pegar uma preta na cômoda.


Christopher não fala mais nada antes de sair do quarto, me deixando confusa mais uma vez. De todas as coisas que imaginei que fossem acontecer, essa fuga não era uma delas. Que trabalho ele pode ter para fazer agora? Ele avalia manuscritos, o mesmo trabalho que eu — só que trabalha em casa, então por que sair hoje? A lembrança do que aconteceu na última vez em que Christopher disse que ia “trabalhar” faz meu estômago se revirar.


Ouço-o falando com a mãe brevemente e a porta da frente ser aberta e batida. Me jogo de volta nos travesseiros, esperneando feito uma criança. Mas, ao ouvir o apito que sinaliza cafeína, finalmente saio da cama e vou até a cozinha para tomar um café.


— Bom dia, querida — Alexandra cantarola ao me ver passar por ela na bancada da cozinha.


— Bom dia. Obrigada por fazer o café — agradeço enquanto pego a bebida fresquinha.


— Christopher falou que tinha um trabalho para fazer — diz ela, embora pela entonação pareça mais uma pergunta que uma afirmação.


— É… ele comentou alguma coisa a respeito — respondo, sem saber o que dizer. Mas ela parece ignorar e diz, com a voz cheia de preocupação:


— Estou feliz que ele esteja bem depois da noite passada.


— Eu também. — Então, sem pensar, acrescento: — Não devia ter falado para ele dormir no chão.


As sobrancelhas de Alexandra se erguem numa expressão de interrogação.


— Ele não tem pesadelos quando não dorme no chão? — ela pergunta, cautelosa.


— Não, ele não tem pesadelos quando estamos… — Eu me interrompo, mexendo o açúcar no café e tentando pensar numa maneira de sair dessa.


— Quando você está com ele — ela termina a frase por mim.


— É… quando estou com ele. 


Alexandra me lança um olhar esperançoso que — segundo dizem — só uma mãe é capaz ao falar dos filhos.


— Quer saber por que ele tem pesadelos? Sei que ele vai me odiar por isso, mas acho que você devia saber.


 — Ah, por favor, sra. Casillas. — Engulo em seco. Não quero que ela me conte essa história. — Ele me contou… sobre aquela noite. — E engulo de novo ao ver seus olhos se arregalarem de surpresa.


— Contou? — ela repete, ofegante.


— Desculpa, não queria mencionar o assunto desse jeito. E, na outra noite, achei que você tivesse entendido… — Dou outro gole de café.


— Não… não… Não precisa pedir desculpas. Eu simplesmente não consigo acreditar que ele tenha contado. É claro que você sabia dos pesadelos, mas saber disso… estou espantada. — Ela enxuga os olhos com os dedos e me lança um sorriso do fundo do coração.


— Espero que você não se importe. Sinto muito pelo que aconteceu. — Não quero me intrometer em segredos de família, mas também nunca tive que lidar com algo assim.


— Estou longe de me importar, Dulce, querida — diz ela e começa a soluçar descontroladamente. — Só estou feliz que ele tenha você… Os pesadelos eram tão ruins. Ele gritava e gritava. Tentei colocar Christopher na terapia, mas você sabe como ele é. Não quis falar com ninguém. Nem uma palavra. Ficava só sentado lá, olhando para a parede.


Ponho minha caneca na bancada e dou um abraço nela.


— Não sei o que fez você voltar ontem, mas estou feliz que esteja aqui — ela diz junto ao meu ombro.


— O quê? — Ela me afasta e lança um olhar malicioso.


— Ah, querida, sou velha, mas nem tanto. Sabia que tinha alguma coisa acontecendo entre vocês dois. Vi como ele ficou surpreso ao ver você na hora em que chegamos, e já estava desconfiada quando ele falou que vocês não iam mais para a Inglaterra.


Bem que eu estava com a impressão de que ela tinha percebido, mas não sabia que era tudo tão óbvio. Dou um grande gole de meu café, agora já morno, e penso no assunto.


Alexandra pega carinhosamente em meu outro braço.


— Christopher estava tão animado para levar você para a Inglaterra… bom, na medida do possível para ele… E aí, há alguns dias, disse que você ia passar a semana fora, mas entendi tudinho. O que aconteceu? — pergunta ela.


Dou outro gole, e nossos olhares se encontram.


— Bom... — Não sei o que dizer, porque Ah, o seu filho profanou a minha virgindade por causa de uma aposta não iria cair muito bem agora. — Ele… mentiu para mim — é tudo o que digo. Não quero que ela fique chateada com Christopher, e de verdade não quero falar sobre esse assunto com a mãe dele, mas também não quero passar por mentirosa.


— Uma mentira muito grave?


— Gravíssima.


Ela me olha, e eu me sinto prestes a explodir.


— Ele está arrependido?


Conversar com Alexandra sobre isso é estranho. Nem a conheço, e ela é mãe dele, então vai se sentir inclinada a tomar as dores do filho. Por isso respondo delicadamente:


— Está… Acho que está — e viro o restante do café.


— Ele já pediu desculpas?


— Já… algumas vezes.


— E demonstrou arrependimento?


— Mais ou menos. — Demonstrou? Sei que ele caiu no choro outro dia, e anda mais contido do que o habitual, mas não disse exatamente o que quero ouvir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra me olha e, por um momento, sinto medo da resposta que vai dar. Mas então ela me surpreende dizendo: — Bom, como mãe dele, é minha obrigação aturar as coisas que Christopher apronta. Mas você não. Se ele quer o seu perdão, então precisa se esforçar para isso. Precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais