Fanfics Brasil - 037 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 037 - Segunda Temporada.

1481 visualizações Denunciar


35


POV CHRISTOPHER


— Vou trocar de roupa — diz Dulce, entrando no closet com um lenço ainda na mão.


Seus olhos estão vermelhos por causa do filme. Sabia que ia ficar triste, mas confesso que estava ansioso por essa reação. Não porque quero vê-la triste, mas porque adoro a forma como ela se entrega emocionalmente às coisas. Ela se abre por inteiro para o poder da ficção, seja um filme ou um romance, e se deixa levar completamente. É cativante ver isso acontecer.


Dulce sai do closet só de short e um sutiã branco de renda.


Pu/ta merda. Nem tento disfarçar o olhar.


— Você poderia vestir… uma camiseta minha? — peço. Não sei o que ela acha disso, mas sinto falta de vê-la dormir com as minhas camisetas.


— Claro. — Ela sorri e pega uma camiseta usada no topo do cesto de roupas.


— Ótimo — digo, tentando não parecer muito animado.


Mas fico observando o jeito como seus seios saltam para fora da renda quando ela ergue os braços. Para de ficar olhando. Devagar, ela quer ir devagar. Posso ir devagar… bem devagar… entrar e sair devagarinho. Meu Deus, qual é o meu problema?


Quando começo a pensar em afastar os olhos, ela abre o sutiã por baixo da camiseta e tira por uma das mangas… Nossa.


— Algum problema? — pergunta, subindo na cama.


— Não. — Engulo em seco e, embasbacado, observo-a soltar o rabo de cavalo. Seu cabelo cai sobre os ombros em ondas negras, e ela balança a cabeça lentamente. Dulce só pode estar fazendo isso de propósito.


— Certo… — diz ela, deitando por cima do edredom. Queria que tivesse deitado embaixo dele, para não ficar assim tão… exposta. Ela me lança um olhar interrogativo. — Você vem para a cama?


Não tinha percebido que ainda estava de pé ao lado da porta.


— Estou indo…


— Sei que isso é um pouco estranho agora, sabe como é, se acostumar a estar junto de novo, mas não precisa ficar assim… distante — diz ela, nervosa.


— Eu sei — respondo e me junto a ela na cama, mantendo as mãos junto do corpo, para esconder o que está acontecendo lá embaixo.


— Não é tão estranho quanto achei que seria — diz ela, num sussurro.


— Não… — Fico aliviado ao ouvir isso. Estava com medo de que as coisas não voltassem a ser como antes. Que ela ficasse retraída, e não fosse mais a Dul que amo tanto. Tem só algumas horas, mas espero que tudo continue assim. É fácil estar com ela, bem fácil, mas ao mesmo tempo muito difícil.


Ela coloca a mão sobre a minha e se aproxima do meu peito.


— Você está tão estranho. O que está pensando? — pergunta.


— Só estou feliz por você ainda estar aqui. — E não consigo parar de pensar em fazer amor com você, penso em silêncio. Não é só uma questão de voltar a transar com Dulce como antes, é muito mais que isso. Muito mais. É uma questão de estar conectado e ligado a ela o máximo possível. É uma questão de recuperar sua confiança plenamente. Meu peito dói quando penso que ela confiava em mim, mas que eu estraguei tudo.


— Não é só isso — insiste ela.


Concordo com a cabeça, e ela traceja uma linha da minha têmpora até o piercing em minha sobrancelha.


— Estou pensando em uma coisa horrível — admito.


Não quero que ela pense que é um objeto para mim, que só quero usá-la. Não estou nem um pouco a fim de dizer o que estou pensando, mas não posso continuar a esconder as coisas dela, preciso ser sincero agora e sempre.


Quando ela me olha, sua expressão de preocupação dói em mim.


— O quê?


— Eu… bom, estava pensando em… fo/der… digo, fazer amor com você.


— Ah — ela diz baixinho, com os olhos arregalados.


— Eu sei, sou um escro/to — resmungo, desejando ter simplesmente mentido.


— Não… não é. — Seu rosto fica vermelho. — Eu meio que estava pensando a mesma coisa. — Ela morde o lábio inferior, me provocando ainda mais.


— Estava?


— Estava… Tipo, já faz tempo… bom, tirando Seattle, quando estava caindo de bêbada.


Avalio seu rosto, tentando entender seu julgamento a respeito da minha falta de controle na semana passada, mas não vejo nada. Só o constrangimento à medida que ela relembra os acontecimentos em sua cabeça. Minha cueca começa a ficar desconfortavelmente apertada à medida que me lembro desse dia.


— Não quero que você pense que estou usando você… por causa de tudo — explico.


— Christopher, estou pensando em um monte de coisas agora, mas isso não é uma delas. É bem verdade que devia ser, mas não é.


Estava morrendo de medo que nossos momentos íntimos ficassem para sempre marcados pela minha estupidez.


— Tem certeza? Porque não quero estragar tudo de novo — digo.


Ela responde pegando minha mão e colocando entre suas coxas.


Ca/ralho. Agarro Dulce pela cintura com a outra mão e puxo seu corpo para junto de mim. Em questão de segundos estou deitado sobre ela, com um joelho entre suas pernas. Beijo seu pescoço primeiro, a boca febril e rápida contra sua pele macia. Ela puxa a camiseta que está vestindo e levanta o corpo o suficiente para eu tirá-la.


Minha língua deixa um rastro molhado à medida que vou beijando sua clavícula e o contorno dos seios. Suas mãos puxam minha camiseta e minha calça ao mesmo tempo, e eu a ajudo, ficando só de cueca. 


Quero tocar cada parte de seu corpo, cada centímetro de pele, cada curva, cada ângulo. Meu Deus, como ela é linda. Quando me abaixo para beijar sua barriga, seus dedos desaparecem em meu cabelo, puxando as raízes. Mordisco sua pele. O short e a calcinha vão parar no chão. Com a língua, acaricio a curva dos quadris.


Exploro seu corpo como se fosse à primeira ou a última vez, mas ela me apressa com um:


— Christopher… Por favor…


Levo a boca à sua área mais sensível e deslizo a língua lentamente, saboreando seu gosto, que consome meus sentidos.


— Ai, Deus — ela diz, ofegante, e puxa meu cabelo com mais força.


Seus quadris se erguem da cama, e ela se esfrega contra a minha língua. Eu me afasto, e ela reclama. Adoro que esteja tão desesperada quanto eu. Abro depressa a gaveta do criado-mudo, pego a camisinha e rasgo a embalagem com os dentes.


Dulce me observa, e eu olho para ela. Observo a maneira como seu peito sobe e desce de ansiedade. Tiro a cueca e me abaixo para dar um pequeno beijo em sua bochecha, descansando o pa/u em sua coxa por um instante.


Me ergo novamente e coloco a camisinha.


— Não se mexe — ordeno.


Ela obedece, e eu deito de novo no meio de suas pernas. A expectativa é revigorante. Estou tão duro que até dói.


— Você está sempre prontinha para mim, linda — murmuro, passando os dedos em sua carne úmida antes de levá-los à sua boca para que ela sinta seu próprio gosto. Ela é tímida, mas não protesta ao enrolar a língua em meu dedo. Entro nela lentamente. A sensação é maravilhosa, estava morrendo de saudade. — Meu Deus — exclamo, ao ouvi-la gemer de alívio.


Toda a minha mágoa anterior se dissolve a medida que me enterro nela, preenchendo-a por completo. Seus olhos se reviram, e faço movimentos lentos e circulares com o quadril, entrando e saindo repetidas vezes.


— Mais… por favor, Christopher.


Ah, como adoro ouvi-la implorar.


— Não, linda… Quero ir devagar agora. — Remexo o quadril de novo.


Quero saborear cada segundo disso. Quero que seja lento e quero que ela sinta que a amo, que estou arrependido de magoá-la, disposto a fazer qualquer coisa por ela. Colo minha boca na sua e acaricio sua língua com a minha. Sinto suas unhas cravarem meu bíceps com uma força que certamente vai deixar marcas.


— Eu te amo… te amo tanto — digo a ela e acelero o ritmo aos poucos. Sei que essa provocação é uma tortura, esses movimentos lentos.


— Eu… Eu te amo — murmura ela, e suas pernas começam a tremer, dizendo-me que está quase lá.


Adoraria ver a gente agora, encaixados um no outro, mas tão separados. O contraste da sua mão em meus braços, a sua pele lisa e clara sobre a tinta preta que cobre a minha, deve ser uma visão e tanto. É a escuridão encontrando a luz; uma perfeição caótica; tudo o que temo, quero e preciso.


Seus gemidos ficam mais altos, e eu levo a mão até sua boca, para que ela possa mordê-la.


— Shhh… deixa rolar, linda.


Minhas estocadas se aceleram, e o corpo dela fica rígido sob o meu, enquanto Dulce murmura meu nome contra a palma da minha mão. Em questão de segundos, estou me juntando a ela, entrando em transe. Ela é a droga perfeita.


— Olha para mim — sussurro. Seus olhos encontram os meus, e não consigo mais aguentar. 


Transbordo para fora de mim, e o corpo dela relaxa; estamos os dois abalados e ofegantes. Tiro a camisinha e jogo no lixo perto da cama. 


Quando faço menção de sair de cima dela, Dulce me agarra pelos braços, para me impedir. Sorrio e fico parado. Uso o cotovelo para me apoiar e diminuir o peso sobre ela. Dulce toca meu rosto, usando o polegar para desenhar pequenos círculos em minha pele úmida.


— Eu te amo, Christopher — diz baixinho.


— Eu te amo, Dul — respondo e deito a cabeça em seu peito.


Minhas pálpebras estão pesadas. Sinto sua respiração lenta e pego no sono, ouvindo o bater constante de seu coração.




Oi lindas *-* Estou de volta, nem demorei né? {#emotions_dlg.cool}


Karolyne Pereira: Será que vai mesmo? Vamos ver né kkk E sim, estão juntos novamente. Pode deixar que vou fazer um esforcinho pra nunca demorar tanto. Eu só que nem vocês também, já até chorei vendo filme de comédia -_-.Prontinho, continuando linda <3


Maysa Saviñón: Bem-vinda aqui também, e fico muito contente de ver que está curtindo a fic. Que os anjos digam amém, e eles fiquem juntos por um bom tempo agora. Tá toda chorosa com esses dois hein kkk Continuando linda <3


nathycandy: Olha só quem voltou kkkk Acho que tu não conseguiu desistir :P Sou traficante mesmo, e espero que todas viciem nessa droga de After Love u_u Aiih, eu amo a música Algun dia *-* Coloquei ela como tema de uns do capítulo na fic que to escrevendo. Ela é tão... Especial <3 Sim, época de Natal, muitas coisas acontecendo... e vão acontecer u.u 


millamorais_: kkkkk O Christopher quando quer diz coisas bem bonitas, pena que é de vezes em quando. Essa história é bem especial pra mim também, só quero ver quando a fic acabar :* - O que vai demorar ainda, muito-. Ah que lindo. Sou traumada em Ponny também, mas não tanto quanto Vondy. Quem sabe um dia eu poste alguma fic em Ponny. Queria deixar vocês com um pouco de quero mais. Continuando <3


vick109: Sim, esses dois louquinhos estão juntos novamente :P Dona Alê é um amor de pessoa, vamos ver se a sogrinha Blanca até o fim da fic vira também, né? Hum, será que rol/a amizade Portiñon de novo? Afinal o que a Any fez foi muita sacanagem. Fofos & completamente doidos né? kkkk Continuando <3


melicia_fagundes: Continuando linda <3


Dulce Amargo: Já tinha lido vocês chamá-los de um monte de coisa, agora fofo? `-----` kkkkk Que bom, estou muito feliz em ler isso (de novo)  *-* Esses dois safadinhos... Continuando linda <3 #AfterLove #Misteriosa


flowervondy: kkkk Só pra deixar vocês com vontade de continuar né... Vocês devem sentir falta de fofura na fic as vezes, então estes passados compensou um tiquinho. Sim, acabaram no ro/la enrola. Prontinho, continuando gatinha <3


yasmim.b: Continuando linda <3


vondyfforever: Que os anjos digam amém, né kkkk Espero que sim, acabaram de voltar, mas do jeito que eles são não estranhe se já terminarem no próximo capítulo u_u Vamos ver se irá rolar amizade Portiñon novamente. Postado linda <3


stellabarcelos: Uau, são seu casal favorito? Apesar de toda essa loucura? Okay, eles são um dos meus também :] Pode deixar, que essa temporada tem vários momentos Vondy... Até fofinhos. Continuando linda <3


LetíciaVondy: auauau, kkkk zoa, parei porque queria deixar vocês um pouco mais curiosas. Sem maldades :P Não me mate, please, sou inocente u_u Prontinho, tá ai o hot. Sim estão juntos novamente, vamos ver até quando ^^ Brinks, suou meio maléfico né? Postado <3


senhorita_ackles: Ela é sim, mas aos poucos ela vai percebendo isso e vai tentando mudar. Ela tem que ser que nem eu, sou apaixonaderríma por um menino, só que não dependo dele pra tudo. kkkkk Mentira, minha vida amorosa é um desastre, ela tem que se espelhar em outro u_u Oshe, tu queria que eles ficassem uma temporada toda separados para compensar? Slc :/ Teve hot sim muamua, e sim, o amor deixa as pessoas cega & burra. Você acha que ela deve perdoar a Any também? 


nathalia__uckermannSim kkkk No final, o amor sempre vence e perdoa tudo, até mesmo as mentiras (nem sempre né...). Quem sbae el não perdoe a Any né, vamos ver mais pra frente. Olha, a fic vai ser enorme, vai ter uns 600 capítulos ou menos, não sei. São 5 temporadas se não me engano.


Mari: Seja muito bem-vinda princesa <3 Fico muito feliz em te ver por aqui, e mais ainda por saber que está gostando *--* Espero que continue né :] Continuando <3 


Natalya AndradePsé, amigas de verdade não faz isso que a Any fez, mais talvez ela esteja arrependida né? kkkkk Vai parecer a família buscapé, confusão na certa  u_u É a sogrinha que eu pedi a Deus u.u Voltaram sim, e que bom que eles tem consciencia do quanto eles são péssimos um pro outro. As duas são super gente boa, nem dá pra saber qual é a melhor :] Postado safadinha <3


barken_vondy: Christopher vai dar uma seguradinha no forninho dele agora u.u Vamos ver até wuando dura né, esperamos que demore. Continuando linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

36 POV DULCE O barulho do meu celular vibrando em cima da mesa me acorda, e sinto a cabeça de Christopher pesando sobre minha barriga. Levanto com cuidado, com o mínimo de movimentação possível, e pego o aparelho irritante. A tela pisca com o nome da minha mãe, e solto um gemido antes de atender. —&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais