Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
38
POV DULCE
Isso não está ajudando. Minha mãe foi atrás de Alexandra para a sala de estar, praticamente berrando:
— Da última vez? Está vendo, Dulce Maria? É exatamente por isso que você precisa ficar longe dele. Ele já fez isso antes, eu sabia! O Príncipe Encantado ataca novamente!
Olho para Christopher, com os dedos escorregando da beirada do precipício. De novo não. Não sei se aguento mais um baque. Não com ele.
— Não foi bem assim, mãe — diz Christopher, afinal. Alexandra faz uma expressão de descrença absoluta e enxuga os olhos, embora as lágrimas não parem de escorrer.
— Pelo jeito foi, sim, Christopher. Sinceramente não consigo acreditar em você. Amo você, meu filho, mas não posso ajudá-lo nessa. Isso é errado, muito errado.
Nunca consigo abrir a boca nessas situações. Quero falar, preciso falar, mas minha cabeça está ocupada demais formulando uma interminável lista de coisas terríveis que poderiam ter acontecido “da última vez”.
Isso me deixa sem voz.
— Eu falei que não foi bem assim! — grita Christopher, com os braços bem abertos.
Alexandra se vira e olha para mim, intensamente.
— Dulce, melhor você ir com a sua mãe — ela diz, e sinto um nó na garganta.
— O quê? — exclama Christopher.
— Você não está fazendo bem para ela, Christopher. Te amo mais que a própria vida, mas não posso permitir que faça isso de novo. Vir para os Estados Unidos devia ter ajudado a…
— Dulce Maria — diz minha mãe. — Acho que já ouvimos o suficiente. — Ela agarra meu braço. — Hora de ir.
Christopher se move na direção dela, e minha mãe dá um passo para trás, me agarrando com mais força.
— Solta ela, agora — ele diz com os dentes cerrados. Suas unhas roxas furam minha pele, e tento processar os acontecimentos dos últimos dois minutos.
Não esperava que minha mãe fosse invadir o apartamento — e jamais imaginei que Alexandra soltasse pistas sobre mais um dos segredos de Christopher.
Ele já fez isso antes? Com quem? Será que era apaixonado por ela? Será que ela era apaixonada por ele? Ele disse que nunca tinha transado com uma virgem antes, que nunca tinha amado ninguém antes. Era mentira? A máscara de raiva que está usando dificulta minha tarefa de decifrá-lo.
— Você não tem mais o direito de dar palpite em nada que se refira a ela — retruca minha mãe.
Mas, surpreendendo a todos na sala, até a mim mesma, puxo o braço lentamente… e me coloco atrás de Christopher. Ele fica boquiaberto, como se não tivesse certeza do que estou fazendo. Alexandra e minha mãe exibem expressões igualmente horrorizadas.
— Dulce Maria! Não seja burra. Venha aqui! — ordena minha mãe.
Em resposta, envolvo os dedos no antebraço de Christopher e me escondo atrás dele. Não sei por que estou fazendo isso, mas é o que faço. Devia estar saindo com a minha mãe, ou forçando Christopher a me contar do que diabos Alexandra está falando. Mas só quero que minha mãe vá embora. Preciso de alguns minutos, algumas horas — algum tempo — para compreender o que está acontecendo. Acabei de perdoar Christopher. Acabei de decidir esquecer tudo e seguir em frente. Por que sempre precisa haver um segredo escondido que vem à tona no pior momento possível?
— Dulce Maria. — Minha mãe dá mais um passo na minha direção, e Christopher me envolve com um braço nas costas. Para me proteger dela.
— Fica longe dela — avisa.
Alexandra chega mais perto.
— Christopher. Dulce é filha dela. Você não tem o direito de se meter entre as duas.
— Não tenho o direito? Ela não tem o direito de entrar no nosso apartamento, no nosso quarto, sem ser convidada, por/ra! — grita ele. Meus dedos apertam seu braço com mais força.
— Aquele quarto não é dela, nem este apartamento — diz minha mãe.
— É, sim! Olha só atrás de quem ela está? Ela está me usando de escudo contra você. — Christopher aponta o dedo na direção da minha mãe.
— Ela só está sendo burra e não está entendendo o que é melhor para… — Mas eu a interrompo, finalmente recuperando em parte a minha voz.
— Para de falar como se eu não estivesse aqui! Eu estou aqui, e sou adulta, mãe. Se quiser ficar, é o que vou fazer! — anuncio.
Com os olhos compadecidos, Alexandra tenta argumentar comigo.
— Dulce, querida. Acho que você precisa ouvir a sua mãe.
Isso arde em meu peito como uma traição, mas não sei o que ela sabe sobre o filho.
— Obrigada! — Minha mãe suspira. — Pelo menos alguém nesta família tem algum juízo.
Alexandra lança um olhar de advertência.
— Escuta aqui, minha senhora, não concordo com a forma como você trata a sua filha, por isso não pense que estamos do mesmo lado aqui, porque não estamos. — Minha mãe dá de ombros.
— Não importa, nós duas concordamos que você tem que vir comigo, Dulce. Você precisa sair deste apartamento e não voltar nunca mais. Podemos mudar você de faculdade, se for necessário.
— Ela é capaz de se decidir sozi… — começa Christopher.
— Ele envenenou sua mente, Dulce Maria… Olhe as coisas que ele fez com você. Você acha mesmo que o conhece? — pergunta ela.
— Conheço, mãe — digo por entre os dentes.
Ela volta sua atenção para Christopher. Não sei como não tem medo dele, com sua respiração ofegante e seu peito queimando de raiva, seus punhos cerrados com tanta força que os nós dos dedos estão pálidos. Ela devia se sentir intimidada, mas permanece imperturbável ao acrescentar:
— Olhe aqui, moleque, se você tem algum apreço por ela, o mínimo que seja, vai dizer para ela vir comigo. Só o que você fez foi acabar com a vida dela. Minha filha não é mais a mesma menina que deixei na faculdade há três meses, e a culpa é sua. Não foi você que precisou vê-la chorar por dias seguidos depois do que fez com ela. Devia estar por aí, na farra com outra garota, enquanto ela chorava até dormir. Você acabou com ela. Como consegue se olhar no espelho? Você sabe que ela vai acabar se magoando de novo, mais cedo ou mais tarde. Então, se ainda tem um pingo de decência no corpo, vai dizer a ela… vai dizer a ela para vir comigo. — O silêncio na sala é de arrepiar.
Alexandra permanece calada, olhando para a parede, imersa em seus pensamentos, na certa refletindo sobre as ações passadas de Christopher. Minha mãe está encarando Christopher, esperando sua resposta. Christopher está tão ofegante que parece prestes a entrar em combustão. E eu… estou tentando decidir quem vai ganhar a batalha dentro de mim: o coração ou a razão?
— Não vou com você — anuncio por fim.
Em resposta à minha decisão — minha decisão adulta, com consequências com as quais vou ter que lidar e que vão me fazer enfrentar coisas muito difíceis à medida que tento descobrir se posso ou não continuar com o homem que amo —, minha mãe revira os olhos. E eu perco a paciência.
— Você não é bem-vinda. Nunca mais ponha os pés aqui! — grito com uma crueza que faz minha garganta arder. — Quem você pensa que é para invadir meu apartamento, e ainda tem a coragem de falar com ele desse jeito! — empurro Christopher para ficar cara a cara com ela. — Não quero mais saber de você! Ninguém quer! É por isso que você está sozinha depois de todos esses anos… você é cruel e arrogante! Nunca vai ser feliz! — Respiro fundo e engulo em seco, sentindo minha garganta.
Minha mãe me encara com autoconfiança e uma pitada de desprezo.
— Estou sozinha porque escolhi estar sozinha. Não preciso de ninguém, não sou como você.
— Como eu! Como se eu precisasse de alguém! Você basicamente me obrigou a ficar com Noah. Era como se eu nunca tivesse direito de escolher nada! Você sempre me controlou. E agora eu cansei. Cansei, por/ra! — As lágrimas irrompem.
Minha mãe comprime os lábios, como se estivesse pensando seriamente em alguma coisa, mas sua voz sai cheia de sarcasmo.
— Está na cara que você tem alguns problemas de dependência emocional. É por causa do seu pai?
Com os olhos ardendo, sem dúvida vermelhos e deixando transparecer todo o mal que quero infligir a ela, encaro minha mãe. Falando lentamente a princípio, vou entrando em um frenesi enquanto digo:
— Eu te odeio. Te odeio mesmo. Você é a razão por que ele foi embora. Porque não te aguentava mais! E não ponho a culpa nele, na verdade, queria que ele tivesse me… — Na mesma hora, sinto a mão de Christopher apertando minha boca e seus braços fortes me puxando contra seu peito.
Último capítulo de hoje u_u E o clima volta a ficar tenso em After Love... Aiai.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
39 POV CHRISTOPHER O tempo todo, fiquei pensando que era melhor a mãe de Dulce não bater nela de novo. Não tinha imaginado que Dulce fosse atacá-la desse jeito. Seu rosto está vermelho, e as lágrimas escorrem pela minha mão. Por que a mãe dela sempre tem que estragar tudo? Sua raiva é comp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !