Fanfics Brasil - 041 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 041 - Segunda Temporada.

1263 visualizações Denunciar


39


POV CHRISTOPHER


O tempo todo, fiquei pensando que era melhor a mãe de Dulce não bater nela de novo. Não tinha imaginado que Dulce fosse atacá-la desse jeito. Seu rosto está vermelho, e as lágrimas escorrem pela minha mão.


Por que a mãe dela sempre tem que estragar tudo?


Sua raiva é compreensível, por mais que eu a deteste. Eu realmente magoei Dulce. Mas não acho que acabei com a vida dela.


Ou acabei?


Não sei o que fazer. Olho para a minha mãe, pedindo ajuda — o olhar que ela me lança deixa claro o ódio que está sentindo de mim. Não queria que ela soubesse o que fiz com Dul. Sabia que ia magoá-la, principalmente depois do que aconteceu antes.


Mas eu não sou a mesma pessoa de antes. A situação é totalmente diferente.


Sou apaixonado por Dulce.


Em meio a todo o caos que causei, encontrei o amor.


Dulce grita contra a minha mão e tenta me afastar, mas não tem força para isso. Sei que, se não segurá-la, ou sua mãe vai dar um tapa nela e eu vou ter de intervir, ou Dulce vai dizer alguma coisa da qual vai se arrepender para o resto da vida.


— Acho melhor você ir embora — digo para a mãe dela.


Dulce está tendo um ataque sob meus braços, chutando minhas canelas. É muito perturbador vê-la com raiva — principalmente desse jeito descontrolado —, mas o meu lado mais egoísta está satisfeito que essa raiva não seja dirigida a mim dessa vez.


Em breve vai ser…


Sei que a mãe dela tem razão ao meu respeito: sou péssimo para ela. Não sou o homem que Dulce pensa que sou, mas sou apaixonado demais por ela para permitir que me abandone novamente. Acabei de conquistá-la de volta, e não vou perdê-la de novo. Só espero que ela me ouça, que escute a história inteira. Mesmo assim, não sei se isso importa. Já estou vendo o que vai acontecer; de jeito nenhum ela vai ficar comigo depois de ouvir o que aconteceu. Por/ra, por que a minha mãe tinha que abrir a boca?


Levo Dulce para o quarto. Enquanto caminhamos, ela se debate tanto que ficamos de frente para sua mãe de novo. Com um último olhar de ódio, ela se joga para a frente, mas eu a seguro firme.


Empurro-a para dentro do quarto, solto-a por um instante e bato a porta, trancando-a atrás de mim. Dulce volta seu olhar furioso para mim.


— Por que você está fazendo isso? Você…


— Porque você está dizendo coisas das quais sabe que vai se arrepender.


— Por que você fez isso? — grita ela. — Por que você me segurou? Eu tinha tanta coisa para dizer para aquela vaca, que eu nem… nem consigo… — Ela aperta as mãos contra o peito.


— Ei… ei… calma — digo, tentando lembrar que ela está transferindo a raiva da mãe para mim; sei que está. 


Seguro seu rosto entre minhas mãos e aliso suavemente suas bochechas com os polegares, tendo o cuidado de manter contato visual até sua respiração ficar mais lenta.


— Calma, linda — repito.


A vermelhidão desaparece de suas bochechas, e ela concorda lentamente com a cabeça.


— Vou pedir para ela ir embora, certo? — digo tão baixo que é quase um sussurro.


Dulce balança a cabeça de novo e senta na cama.


— Não demora — ela pede assim que eu saio do quarto. 


Quando entro na sala, a mãe de Dulce está sozinha, andando de um lado para o outro. Ela me encara estreitando os olhos, como um gato selvagem identificando uma presa.


— Cadê ela? — pergunta.


— Não vai sair. E você vai embora e não vai mais voltar. Estou falando sério — digo por entre os dentes. 


Ela levanta uma sobrancelha.


— Está me ameaçando?


— Entenda como bem entender, mas fique longe dela. 


E a mulher bem-vestida, tão elegante e empertigada, me lança um olhar dissimulado e duro que só vi em gente como John.


— Isso é tudo culpa sua — ela diz sem se alterar. — Você fez a cabeça dela; ela não pensa mais por si mesma. Sei muito bem o que você está fazendo. Já conheci homens como você. Sabia que tinha cheiro de encrenca desde o dia em que coloquei os olhos em você. Devia ter mudado Dulce de alojamento e evitado tudo isso. Homem nenhum vai querer ficar com ela depois disso… depois de você. Olhe só para você. — Ela aponta na minha direção e se vira para a porta.


Vou atrás dela até o corredor.


— O problema é esse, então? Que nenhum homem vai querer ficar com ela, ninguém além de mim. Ela nunca vai querer ninguém além de mim —  exclamo. — Sempre vai escolher a mim em vez de você, em vez de qualquer um. 


Ela se volta e dá um passo na minha direção.


— Você é o diabo em pessoa, e não vou desistir assim tão fácil. Ela é minha filha, e é boa demais para você. — Faço que sim com a cabeça várias vezes e olho bem em seus olhos.


— Pode deixar que vou lembrar disso quando estiver entrando na sua filha hoje à noite.


À medida que as palavras saem da minha boca, ela respira fundo e ergue a mão para me bater. Seguro seu pulso e baixo seu braço. Jamais bateria nela ou em mulher nenhuma, mas também não vou deixá-la me machucar.


Abro meu melhor sorriso antes de voltar para dentro e bater a porta na cara dela.




Oi meninas, sim o clima voltou a esquentar... Também não concordo com o jeito que a Dulce falou com a mãe dela, chamar ela de vaca e tals, apesar da mulher ser um porre, é a mãe dela né. Com o decorrer da fic vocês vão ver que a história da mãe da Dul é semelhante a da Dulce, e talvez vocês entendam esse comportamento dela.


E também quero agradecer ao apoio constante de vocês, chegamos aos 173 favoritados e 1008 comentários, muito obrigada amores <3 


Thatianna Celestino: Sim, o clima aqui tá super tenso, tudo graças a mãe da Dulce u.u Arrasou só um pouquinho, ela disse coisas muito duras para a mãe dela. Vamos ver se ele vai contar tudo pra Dulce, tim -tim por tim-tim.


Maysa Saviñón: Essa história deixa a gente louca, né? u.u Tem que ter estomâgo para tudo isso... 


Karolyne Pereira: Sim, esse capítulo comprovou que ela literalmente surtou kkkk A bichinha ficou doidona u.u Vamos ver se o Ucker vai contar tudo para Dul e para nós né... Sim, você conseguiu entender a mãe dela. Porque ela ama e se preocupa com a filha, mas ela acaba demonstrando tudo isso da maneira errada, o que a faz parecer a vilã da história. Ela só quer evitar que a Dulce erre como ela errou. Mas você disse tudo, todo mundo tem direito de errar e aprender com isso. Continuando linda <3


yasmim.b: Que bom que gostou *---* Continuando gatenha <3


millamorais_: kkkkkkkk Né, ele daria muita dor de cabeça, porem valeria a pena :P Não iria faltar emoção com ele.  Mas uma coisa vocês podem ter certeza, ela ama a filha, só não sabe demonstrar isso do jeito certo, mas ama e se preocupa. Vai demorar muito ainda para essa loucura acabar, vai dar pra aproveitar bastante u.u Prontinho, continuando linda <3


stellabarcelos: kkkkk Não fica mesmo não, cada temporada tem uma coisa que acaba chocando, tô falando sério, a que mais me surpreendeu é a da quarta temporada. Ela falou coisas duras pra mãe dela, também achei super errado da parte dela, porque apesar de tudo, é a mãe dela! Vocês irão saber nos próximos capítulos u.u Continuando linda <3


jessica: kkkkkkkk Não desmaie, ainda tem muita coisa pra tu ler aqui. Prontinho linda, continuando <3


flowervondy: Já já vocês vão saber o que foi que ele aprontou no passado u.u Tadinha, ela só está prezando pelo futuro da filha, pode até não parecer, mas ela ama a filha. Ela estava descontrolada, falando coisas que não se deve falar pra sua própria mãe. Esse Natal é coisa de outro mundo, né? u_u Continuando linda <3


Dulce Amargo: Sim, está escondendo as coisas feias que ele fez no passado, mas não se preocupe, vocês irão saber o que em breve. Que bom que você goste, e fiquei muitíssima feliz em ler isso, é muito importante pra mim ter vocês aqui. Que tal você contar sobre você no final dessa fic? Posso te garantir que ela vai ser enorme. Continuando gatita <3 #AfterLove #Afternators


vick109Tadinha da mãe da Dulce, apesar de vocês não acreditarem, ela ama a filha tá? Se expressa errado, mas ama. Que bom ler isso, e te entendo, e vamos representar hein, quero vitórias no seu campeonato u.u É de que esporte? Hand, Basquete, Futsal, Voley? *-* Continuando <3 #AfterLove #AmandoTerVocêsAqui <3


barken_vondy: kkkkk Já pegou, já foi. Vondy é assim, sempre tem algo para fazer eles brigarem ou coisa do tipo, mas o amor sempre vence u.u Vamos ver nesses próximos capítulos se ele vai resolver contar tudo pra Dul. Bem provavel que sim. Continuando linda <3


kelly: Não vou ficar comentando os capítulos passados porque se não vou ficar aqui até amanhã, tamanho a minha lerdeza kkk u.u kkkkkk Mandar minha mãe conversar contigo? Oia, é melhor não, se não ela vai surtar, ou você vai surtar. Já até me acostumei com o jeito antigo dela. Mas as lágrimas dele eram verdadeiras, é difícil de acreditar, mas eram. kkkkkkkk Quando eu li também pensei nisso, o relacionamento deles acabam sempre afetando terceiros também. Sim, com o tempo os pesadelos dele piora um pouquinho, porque deixa de ser com a mãe dele, e sim com a Dul. Eu daria tudo para ver o Christopher desistindo DELA, seria cômico, mas tem uma parte dessa temporada que ele deixa de correr atrás da Dulce, e ela até estranha. Psé, tu é a unica por enquanto que tá com um pé atrás com a Anahí ainda. Será que vai dar merda esse almoço de Natal? kkkkk Isso é meio obvio né. "humilhar garotas era o esporte preferido dele" kkkkk Bingo! Psé sogrinha, imagina se um de seus filhos fala aquilo que a Dul falou pra ti? Minha mãe me arregaçava véi kkkk Foi super errado da parte dela desrespeitar a mãe daquele modo. Pronto, resumi bastantes coisas. Beijocas <3


senhorita_ackles: kkkkk Tu disse tudo, a mãe dela só disse verdades, mas como diz.... sei lá quem : "A verdade dói." Nossa Gabi, tu lacrou com esses comentários.  "O amor tem que dar frio na barriga e não dor de cabeça" Pois é, e com o tempo eles vão começar a trabalhar nisso, o relacionamento deles é muito conturbado, é difícil... As probabilidades desse namoro não durar é muito alta. Meio doentio? É totalmente doentio, quem na vida real aceitaria essa situação? Eu mesmo não iria querer ver a cara pintada da pessoa que fizesse essas coisas comigo. Ou iria? Ah sei lá.


LetíciaVondy: Sempre vai ter alguma coisa pra testar o amor deles. Vamos ver se eles vão conseguir superar todas essas  diferenças e problemas entre eles. Você vai saber mais agorinha. Postado <3


juhcunha: Seja muito bem-vinda nessa loucura <3 Com certeza o que ele fez no passado foi algo de ruim, porque ele chega omitiu isso da Dulce e de todas nós. Que bom que gostou :) E é muito bom ver você em mais uma das minhas fics. Continuando linda <3


nathalia__uckermann: Só um pouco? A Dul literalmente surtou, se o Ucker não tirasse ela da sala, ela ia dizer um monte de coisas pra MÃE dela. Mas não vou mentir, eu gostei :P Vamos ver o que é esse "segredo" nos próximos capítulos. Sim, a fic será enorme e espero que até o final vocês não me abandonem. Postado Nath <3


Melicia: Continuando linda <3


lyah.d: Sim, pelo jeito isso não foi a primeira vez, e vocês vão ficar sabendo desse passado do Ucker hoje mesmo, eu acho u_u Cada temporada tem uma revelação nova, esse que é o bom :] Postado fã <3


nathycandy: kkkkkkkk Não vá pensando que isso acaba hoje ou amanhã, sempre vai ter confusões, pode apostar. Não se preocupe Nathy, primeiro as obrigações e depois a minha fic u_u Christovão kkkkk Ele quis evitar que a Dulce dissesse coisas feias no qual se arrependeria depois. Bonito da parte dele :] Já esse lance de outra vez, vocês vão ficar sabendo nos próximos capítulos. Continuando linda <3


Natalya Andrade: Foi muito lindo né? Quem imaginava que aquele Christopher todo marrento iria tá de quatro por essa Dulce ai. Mereceu sim, mas tem que evitar ficar destratando a mãe dela desse modo. O pior castigo é o desprezo. Postado linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

40 POV CHRISTOPHER Apoio a testa contra a porta por um instante e, quando me viro, minha mãe está de pé na sala de estar, me encarando com uma caneca de café nas mãos, os olhos inchados. — Onde você estava? — pergunto. — No banheiro — diz ela, com a voz embargada. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais