Fanfics Brasil - 043 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 043 - Segunda Temporada.

1464 visualizações Denunciar


41


POV DULCE


O rosto de Christopher empalidece. Ele esfrega as mãos nos joelhos. Passa os dedos pelo cabelo. Olha para o teto e, em seguida, de volta para o chão. Em algum lugar lá no fundo, provavelmente deseja que isso possa adiar esta conversa para sempre.


Mas, enfim, começa:


— Eu tinha um grupo de amigos idiotas lá na Inglaterra. Eles eram como o John, acho… A gente fazia uma coisa… uma brincadeira, acho. A gente escolhia uma garota - cada um escolhia uma menina para o outro - e via quem conseguia transar com a sua primeiro. — Sinto um vazio no estômago. — Quem ganhasse ficava com a garota mais gostosa na semana seguinte. Não tinha dinheiro envolvido…


— Quantas semanas? — pergunto, já me arrependendo.


Não quero saber, mas preciso.


— Só cinco, até aparecer essa garota…


— Megan — digo, ligando os pontos.


Christopher olha para as janelas.


— É… Megan foi a última.


— E o que você fez com ela? — Tenho medo da resposta.


— Na terceira semana… James achou que Martin estava mentindo, então veio com a ideia da prova… — Prova. Essa palavra sempre vai me assombrar. O lençol manchado de sangue me vem à mente, e meu peito começa a doer. — Não esse tipo de prova… — Ele sabe o que estou pensando. — Fotos…


Fico de queixo caído.


— Fotos?


— E um vídeo… — admite ele, cobrindo o rosto com as mãos grandes. Um vídeo?


— Você se filmou fazendo sexo com alguém? Ela sabia? — pergunto. Mas sei a resposta antes mesmo de ele balançar a cabeça. — Como você pôde? Como pôde fazer isso com alguém? — começo a chorar. 


A percepção de que não conheço nem um pouco de Christopher me atinge, e tenho que engolir a bile que sobe pela minha garganta. Me afasto instintivamente e vejo a dor em seus olhos.


— Não sei… Eu não estava nem aí. Para mim foi divertido… Bom, não exatamente divertido, mas não dei muita bola. — Sua sinceridade me magoa; pela primeira vez, sinto saudade do tempo em que ele escondia as coisas de mim.


— E o que aconteceu com Megan? — Minha voz sai rouca, e eu enxugo as lágrimas nos olhos.


— Quando James viu o vídeo… ele quis transar com ela. Ela não topou, e ele mostrou o vídeo para todo mundo.


— Meu Deus. Coitada. — Me sinto péssima pelo que eles fizeram com ela, o que Christopher fez com ela.


— O vídeo espalhou tão depressa que os pais dela descobriram no mesmo dia. A família dela era atuante na comunidade da igreja… então a notícia não caiu muito bem. Ela foi expulsa de casa e, quando a história se espalhou, perdeu a bolsa para a universidade que ia começar a frequentar naquele ano.


— Você acabou com ela — digo baixinho.


Christopher acabou com a vida dessa menina, do mesmo jeito que ameaçou acabar com a minha. Será que vou terminar como ela? Será que já sou como ela? 


Olho para ele.


— Você disse que nunca tinha dormido com uma virgem antes.


— Ela não era virgem. Já tinha dormido com outro cara. Mas foi por isso que a minha mãe me mandou para cá. Todo mundo ficou sabendo. Eu não aparecia no vídeo. Quer dizer, estava transando com ela, mas não dava para ver, só algumas tatuagens nos braços. — Ele esfrega o punho cerrado na palma da outra mão. — É por isso que eu sou conhecido por lá agora… 


Minha cabeça está a mil.


— O que ela falou quando descobriu o que você fez?


— Disse que era apaixonada por mim… e perguntou se podia ficar na minha casa até encontrar outro lugar para ir.


— E você deixou? — Ele nega com a cabeça. — Por quê?


— Porque não quis. Não ligava para ela.


— Como você pode ser tão frio? Não entende o que fez com ela? Você enganou a menina. Transou com ela e filmou. Mostrou o vídeo para os amigos e praticamente para a escola toda, e ela perdeu a bolsa de estudos e a família por sua causa! E ainda por cima você nem teve a compaixão de ajudar quando ela não tinha mais para onde ir? — grito e me levanto. — Onde ela está agora? O que aconteceu com ela?


— Não sei. Não quis saber.


A parte mais assustadora dessa história toda é a frieza e a desfaçatez de Christopher. É de embrulhar o estômago. Dá para identificar o padrão, as semelhanças entre Megan e eu. Também fiquei sem ter para onde ir por causa de Christopher. Rompi relações com a minha mãe por causa de Christopher. Me apaixonei por ele enquanto estava sendo usada como parte de uma brincadeira doentia.


Christopher se levanta ao mesmo tempo que eu, mas mantém a distância.


— Meu Deus… — Todo o meu corpo começa a tremer. — Você também me filmou, não é?


— Não! Claro que não! Nunca faria isso com você! Dulce, juro por Deus que não.


Eu não devia, mas parte de mim acredita nisso, ao menos.


— Quantas outras? — pergunto.


— Quantas outras o quê?


— Você filmou?


— Só a Megan… até vir para cá.


— Você fez isso de novo! Depois de tudo que aconteceu com a coitada, você ainda fez isso de novo? — eu grito.


— Uma vez… com a irmã do Dan — responde ele. A irmã do Dan?


— Do seu amigo Dan? — Agora faz sentido. — Era disso que John estava falando quando vocês brigaram! — Tinha me esquecido do Dan e da briga, mas John insinuou que havia algum problema entre os dois. — Por que você fez isso se ele era seu amigo? Mostrou para todo mundo também?


— Não, não mostrei para ninguém. Apaguei depois de mandar uma captura de tela para o Dan… Nem sei por que fiz aquilo. Ele foi todo babaca, me mandando ficar longe dela quando apareceu com a irmã pela primeira vez, que me deixou com vontade de transar com ela só por pirraça. Enfim, Dan é um idiota, Dulce.


— Como você pode não enxergar que isso tudo é uma coisa doentia? Que você teve um comportamento doentio? — grito.


— Eu sei, Dulce! Eu sei!


— Achava que a minha aposta tinha sido a pior coisa que você já fez, mas… ai, meu Deus, isso é ainda pior. A história de Megan não me machuca tão fundo quanto descobrir sobre a aposta de Christopher e Pablo, mas é pior por ser mais vil e repugnante, e me faz questionar tudo o que achei que sabia sobre Christopher. Sabia que ele não era perfeito, longe disso, mas esse é um patamar inteiramente novo de degradação.


— Isso foi tudo antes de você, Dulce. É passado. Por favor, vamos deixar isso no passado — implora ele. — Não sou mais o mesmo, você fez de mim uma pessoa melhor.


— Christopher, você nem se importa com o que fez com essas meninas! Nem se sente culpado, não é? 


— Me sinto, sim.


Deito a cabeça de lado e estreito os olhos.


— Só porque agora eu sei. — Como ele não rebate, reitero o que disse: — Você não se importava com elas, não estava nem aí para ninguém!


— É isso mesmo! Eu não me importo com ninguém, só com você! — ele grita de volta.


— Isso é demais, Christopher! Até para mim… a aposta, o apartamento, as brigas, as mentiras, voltar para você, minha mãe, sua mãe, o Natal… é demais para mim. Não tenho nem uma folguinha para respirar entre… uma confusão e outra. Toda vez que penso que superei uma coisa, aparece outra. Só Deus sabe o que mais você fez! — Começo a chorar. — Eu nem conheço você, né?


— Conhece, sim, Dulce! Você me conhece. Aquilo não era eu. Eu estou aqui. Este sou eu agora. E eu te amo! Vou fazer qualquer coisa por você, para você ver que este sou eu, o homem que te ama mais do que o próprio ar que respira, e que dança em casamentos e fica vendo você dormir, o homem que não consegue começar o dia sem um beijo seu, e que prefere morrer a ficar sem você. Este sou eu, é assim que eu sou. Por favor, não deixa isso acabar com a gente. Por favor, linda.


Seus olhos estão úmidos, e suas palavras me comovem, mas isso não basta. Ele dá um passo na minha direção, e eu recuo. Tenho que pensar melhor.


Levanto a mão para detê-lo.


— Preciso de tempo. Isso é demais para mim. 


Seus ombros desabam, e ele parece aliviado.


— Tudo bem… Tudo bem… um tempo para pensar.


— Longe de você — explico.


— Não…


— Sim, Christopher. Não consigo pensar perto de você.


— Não, Dulce, você não vai embora — insiste ele.


— Você não vai me dizer o que fazer — retruco.


Ele suspira e segura os cabelos com as mãos, puxando com força.


— Tudo bem… tudo bem… Eu vou, então. Você fica. 


Quero discordar, mas realmente não quero sair. Já fiquei em quartos de hotel demais, e amanhã é Natal.


— Amanhã de manhã eu volto… a não ser que você precise de mais tempo — diz ele. Então calça os sapatos e caminha até o gancho de chaves, mas então se dá conta de que sua mãe levou o seu carro.


— Vai com o meu — digo.


Ele balança a cabeça e caminha na minha direção.


— Não — digo com a mão estendida na minha frente. — E você ainda está de pijama.


Ele franze a testa e olha para baixo, mas caminha até o quarto e volta em dois minutos, completamente vestido. Então para e me olha nos olhos.


— Por favor, não esquece que eu te amo, e que eu mudei — ele diz mais uma vez antes de me deixar sozinha no apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

42 POV DULCE O que eu faço? Ando para o quarto e sento na beirada da cama. Meu estômago está embrulhado depois de tudo isso. Sabia que Christopher não tinha sido uma boa pessoa, e sabia que haveria mais coisas que eu não ficaria feliz de ouvir, mas, de todas as coisas em que pensei quando Alexandra falou sobre o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais