Fanfics Brasil - 044 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 044 - Segunda Temporada.

1617 visualizações Denunciar



42


POV DULCE


O que eu faço?


Ando para o quarto e sento na beirada da cama. Meu estômago está embrulhado depois de tudo isso. Sabia que Christopher não tinha sido uma boa pessoa, e sabia que haveria mais coisas que eu não ficaria feliz de ouvir, mas, de todas as coisas em que pensei quando Alexandra falou sobre o passado, isso nunca, jamais me passou pela cabeça. Ele violou aquela menina de uma forma terrível, deplorável, e não teve o menor remorso — e até hoje não parece ter.


Tento inspirar e expirar lentamente à medida que as lágrimas escorrem por meu rosto. A pior parte para mim é saber o nome dela. É meio absurdo, mas, se fosse apenas uma menina anônima, eu quase podia fingir que ela não existe. Mas saber que se chama Megan me faz pensar em um monte de coisas. Como ela é? O que ia estudar na faculdade antes de Christopher fazê-la perder a bolsa? Será que tem irmãos ou irmãs? Eles viram o vídeo? Se Alexandra não tivesse tocado no assunto, será que eu saberia?


Quantas vezes eles transaram? Será que Christopher gostou?… Claro que sim. Era sexo e, obviamente, Christopher estava transando bastante na época. Com outras garotas. Um monte delas. Será que passou a noite com Megan depois? Por que estou com ciúme dela? Devia estar com pena, e não com inveja por ter ficado com Christopher. Afasto o pensamento doentio e volto a considerar o tipo de pessoa que Christopher realmente é.


Devia ter falado para ele ficar, para conversar sobre isso. Sempre acabo indo embora ou, nesse caso, pedindo para ele ir. O problema é que a presença dele acaba com o meu autocontrole.


Queria saber o que aconteceu com Megan depois de Christopher ter destruído sua vida. Se estiver feliz agora, levando uma vida boa, me sentiria um pouco melhor. Queria ter um amigo com quem conversar sobre isso, alguém para me dar conselhos. Mesmo que tivesse, não iria revelar a indiscrição de Christopher. Não quero que ninguém saiba o que ele fez com essas meninas. Sei que é bobo querer proteger alguém que não merece, mas não consigo evitar. Não quero que ninguém pense mal dele e, principalmente, não quero que ele tenha um conceito ainda pior sobre si mesmo.


Recosto a cabeça no travesseiro e olho para o teto. Tinha acabado de superar… bom, estava me esforçando para superar o fato de que Christopher me usou para ganhar uma aposta — e agora isso? Megan e mais quatro outras meninas, já que ele disse que ela foi na quinta semana. Depois a irmã de Dan. Isso é um ciclo para ele — será que vai conseguir interrompê-lo? O que teria acontecido comigo se ele não tivesse se apaixonado por mim?


Sei que ele me ama, que me ama de verdade. Sei disso.


E eu sou apaixonada por ele, apesar de todos os erros que cometeu no passado e continua a cometer. Estou vendo mudanças nele, inclusive na última semana. Ele nunca expressou seus sentimentos a meu respeito como fez hoje. Eu só queria que aquela declaração bonita não tivesse sido seguida por uma revelação tão feia. 


Christopher falou que sou sua única chance de ser feliz, que sou a única chance de ele não passar o resto da vida sozinho. Que declaração pesada. E verdadeira. Ninguém jamais vai amá-lo tanto quanto eu. Não porque ele não seja digno disso, mas porque ninguém jamais vai conhecê-lo do jeito que o conheço. Conhecia. E será que ainda conheço? Não sei dizer, mas quero acreditar que sim, que conheço o verdadeiro Christopher. A pessoa que ele é hoje não é a mesma de há apenas alguns meses. 


Apesar da dor que me causou, Christopher também tem feito muito para mostrar seu valor para mim. Tem feito um esforço enorme para ser a pessoa que preciso que seja. Ele pode mudar; estou vendo mudanças. Uma parte de mim acha que talvez seja a hora de assumir um pouco da responsabilidade — não pelo que fez com Megan, mas por ser tão dura com ele, mesmo sabendo que qualquer mudança leva tempo e ninguém pode apagar seu passado. O que ele fez foi errado, muito errado, mas às vezes esqueço que ele é um homem revoltado e solitário que até então nunca tinha amado ninguém. Ele ama sua mãe, à sua maneira, ou à maneira que a maioria das pessoas geralmente ama seus pais.


Mas a outra parte de mim está cansada. Cansada desse ciclo com Christopher. No início do nosso relacionamento, era um vai e vem constante, com ele me tratando mal, e depois bem, e então mal de novo. Agora o ciclo evoluiu um pouco, mas é pior. Muito pior. Eu termino nosso relacionamento, e depois volto, e então termino de novo. Não posso continuar fazendo isso — nós não podemos continuar fazendo isso. Se ele estiver escondendo mais alguma coisa, vai acabar comigo — já estou por um fio. Não aguento mais segredos, mais sofrimento, mais rompimentos. Eu sempre tinha tudo planejado — todos os detalhes da minha vida eram calculados, super analisados, até Christopher aparecer. Ele virou minha vida completamente do avesso, em alguns casos de forma negativa. E mesmo assim ele me fez feliz como nunca fui.


Ou ficamos juntos e tentamos superar todas as coisas terríveis que ele fez, ou eu acabo tudo de uma vez. Se terminar com ele, vou precisar mudar daqui, ir para bem longe. Se não deixar para trás todas as lembranças da minha vida com ele, nunca vou ser capaz de seguir em frente.


E, de repente, percebo que as lágrimas pararam, o que me diz que já cheguei ao meu veredicto. A dor que sinto ao pensar em deixá-lo é muito pior do que o sofrimento que ele me causou.


Não posso terminar com ele. Sei que não vou conseguir.


Por mais que isso seja patético, não tenho como seguir em frente sem ele. É impossível sentir por mais alguém o que sinto por ele. Ninguém pode ser como ele. Para mim só existe Christopher, do mesmo jeito que, para ele, só existe eu. Não devia tê-lo mandado sair. Eu precisava de um tempo para pensar, o que foi bom, mas já estou querendo Christopher de volta. Será que o amor é sempre assim? Tão ardente, mas tão doloroso? Não tenho nenhuma experiência que possa servir como comparação.


Ao ouvir a porta da frente se abrir, pulo da cama e corro para a sala de estar, mas fico decepcionada ao descobrir que é Alexandra, não Christopher.


Alexandra pendura as chaves de Christopher no gancho e tira os sapatos cobertos de neve. Não sei o que dizer a ela depois que me aconselhou a ir embora com a minha mãe.


— Cadê o Christopher? —  pergunta ela, no caminho da cozinha.


— Foi embora… por essa noite — explico. Ela se vira para mim.


— Ah.


— Se você ligar para ele tenho certeza de que vai dizer onde está, se não quiser ficar aqui… comigo.


— Dulce — diz ela, nitidamente escolhendo as palavras, mas com a compaixão estampada no rosto. — Sinto muito pelo que falei. Não quero que você pense que tenho alguma coisa contra você, porque não tenho. Só estava tentando protegê-la do que Christopher pode fazer. Não quero que você…


— Acabe como a Megan? — É evidente que essa lembrança ainda lhe causa dor.


— Ele contou?


— Contou.


— Tudo? — Consigo ouvir a dúvida em sua voz.


— Tudo. O vídeo, as fotos, a bolsa de estudos. Tudo.


— E você ainda está aqui?


— Eu disse que precisava de tempo e de espaço, mas estou. Não vou a lugar nenhum.


Ela assente com a cabeça, e nós sentamos à mesa, de frente uma para a outra. Quando ela me olha com olhos arregalados, sei o que está pensando, por isso digo:


— Sei que ele fez coisas terríveis, coisas deploráveis, mas também acredito quando diz que mudou. Ele não é mais aquela pessoa.


Alexandra coloca uma das mãos sobre a outra.


— Dulce, ele é meu filho, e eu o amo, mas você realmente tem que pensar bastante sobre isso. Ele acabou de fazer com você uma coisa que já fez antes. Sei que ele te ama, para mim, isso está claro agora, mas só estou com medo de que o estrago já tenha sido feito.


Balanço a cabeça, apreciando sua sinceridade. Mas acrescento:


— Não foi. Bom, muito estrago já foi feito, mas não é nada irreversível. E a decisão de descobrir como lidar com o passado dele é minha. E, se eu usar o passado contra ele, como Christopher vai seguir em frente? Ele nunca mais merece ser amado? Sei que você provavelmente acha que sou ingênua e boba por perdoar tudo, mas sou apaixonada pelo seu filho, e também não posso ficar sem ele.


Alexandra estala a língua de leve e balança a cabeça.


— Dulce, não acho nada disso de você. Se o seu perdão demonstra alguma coisa, é maturidade e compaixão. Meu filho odeia a si mesmo, sempre odiou, e eu achei que sempre odiaria, até você aparecer. Fiquei transtornada quando sua mãe me contou o que ele fez com você, e sinto muito. Não sei onde foi que errei com Christopher. Tentei ser a melhor mãe que podia ser, mas era tudo muito difícil com o pai dele longe. Tive que trabalhar muito e não dei a atenção que deveria ter dado. Se tivesse, talvez ele pudesse ter mais respeito pelas mulheres.


Sei que, se já não tivesse chorado hoje, ela estaria chorando agora. A culpa é um sentimento muito forte nela, e tudo que quero é consolá-la.


— Ele não é assim por sua causa. Acho que tem muito a ver com o que sente pelo pai, e com os amigos com quem anda, duas coisas que estou tentando mudar. Por favor, não se sinta culpada. Nada disso é culpa sua.


Alexandra estende os braços para o outro lado da mesa, e eu ofereço as minhas mãos. Ela as segura e diz:


— Você é sem dúvida a pessoa mais generosa que conheci nos meus trinta e cinco anos.


Enrugo a testa.


— Trinta e cinco?


— Ei, você podia deixar passar. Eu engano, não? — Ela sorri.


— Claro. — Eu dou risada.


Há vinte minutos eu estava chorando, à beira de um colapso, e agora estou rindo com Alexandra. No instante em que decidi deixar o passado de Christopher para trás, senti a maior parte da tensão deixar meu corpo.


— Talvez seja bom ligar para ele e dizer o que decidi — digo.


Alexandra inclina a cabeça e sorri.


— Acho que ele pode aguentar mais um pouquinho.


A ideia de torturá-lo ainda mais não me atrai, mas ele bem que precisa pensar no que fez.


— É, acho que sim…


— Acho que ele precisa saber que atitudes ruins têm consequências — ela diz com um brilho nos olhos. — Que tal eu preparar o jantar, e você aliviar o sofrimento de Christopher só depois?


Fico feliz de tê-la aqui para me animar e me ajudar a encarar o passado de Christopher. Estou disposta a seguir em frente, ou pelo menos tentar, mas ele precisa saber que esse tipo de coisa não é admissível, e eu preciso saber se existem mais demônios em seu passado esperando para me atropelar.


— O que você quer comer?


— Qualquer coisa está bom. Posso ajudar — ofereço, mas ela nega com a cabeça.


— Tenta relaxar o máximo que puder. Você teve um dia complicado, com Christopher… e a sua mãe. — Reviro os olhos.


— É… ela é difícil.


Alexandra sorri e abre a geladeira.


—  ‘Difícil’? Eu ia usar outra palavra, mas ela é sua mãe


— Ela é uma… — digo, não querendo completar a frase na frente de Alexandra.


— Ah, sim, ela é uma vaca. Pode deixar que eu falo por você. — Ela ri, e eu também.


***


Alexandra prepara tacos de frango para o jantar, e nós conversamos sobre o Natal, o clima, e tudo o mais, a não ser o que realmente está na minha cabeça: Christopher. Por fim, concluo que vou ter um surto se não ligar e mandá-lo voltar para casa agora.


— Você acha que ele já ‘pensou’ o suficiente? — digo, não querendo admitir que estou contando os minutos.


— Não, mas não sou eu quem tem que dizer — diz ela. 


— Sou eu.


Saio da cozinha para ligar para Christopher. Quando ele atende, a surpresa em sua voz é evidente.


— Dulce?


— Christopher, ainda temos muito o que discutir, mas queria que você voltasse para casa para a gente conversar.


— Já? Tá, tá, claro! — ele responde apressado, cuspindo as palavras. — Daqui a pouco estou aí.


— Certo — digo e desligo. Não tenho muito tempo para repassar tudo em minha cabeça antes de ele chegar. 


Preciso defender minha posição para que ele entenda que está errado, mas que eu o amo de qualquer maneira. Ando de um lado para o outro sobre o piso gelado de cimento, esperando. Depois do que parece uma hora, a porta da frente se abre, e escuto as botas pisando duro no pequeno corredor de entrada.


Quando ele abre a porta do quarto, meu coração se despedaça pela milésima vez. Seus olhos estão inchados e vermelhos. Ele não diz nada. Em vez disso, se aproxima e coloca um pequeno objeto na minha mão. Papel?


Olho para Christopher enquanto ele fecha meus dedos em torno da folha dobrada.


— Leia isso antes de se decidir — diz, baixinho.


Então, com um beijo rápido na minha têmpora, vai para a sala de estar.




Oi amores, demorei né? Pois é, estava, e estou, muito ocupada e sem tempo para vim postar, me desculpem :/ Vou tentar não demorar tanto assim. 


Hum, Dulce deciciu perdoar... O que acham dessa decisão dela? *-*


Karolyne Pereira: Estou aqui linda *--* Desculpinha pela demora, mas já estou de volta u.u Sempre tem alguma coisa para testar o amor desses dois, mas dessa vez, tudo vai ficar bem :) Ele está arrependido até certo ponto, porque ele parece não se importar com o que fez com Megan e as outras... :/ A partir de agora eles teram um pouco de sossego kkk Continuando linda <3


Ana Caroline: kkkk Essa história causa isso na cabeça, porque... Deus, nunca vi um casal tão doido como esses dois. Continuando linda <3


Maysa Saviñón: Ahhh, é claro que tu aguenta, ainda tem muita coisa para acontecer na história kkk Trate de aguentar u.u Sempre tem alguma coisa pra atrapalhar esses dois, mas pelo menos agora, ela resolveu perdoar ele. Continuando <3


juhcunha: Não morra, aguente firme até saber como essa história acaba u.u Ela perdoou, o que o amor faz nas pessoas, porque eu, sinceramente, não perdoaria esse tipo de coisa. Mas, ele mudou sim, não é mais aquele moleque do início. Quem sabe não role o pedido de desculpas mais pra frente... vamos esperar. Postado Juh <3


nathycandy: kkkk Pelo amor Nathy, não morra antes de saber como essa loucura acaba. Aguenta sim, e vai se acostumando, porque toda temporada tem uma revelação bombástica... É muito bom u_u Postado <3


millamorais_: Pronto, socorro veio a caminho pra te salvar u.u Se eu te contar onde eu estava tu não acredita. Eu-fui-abduzida-por-et`s-que-me-levaram-pra-marte! não acredita? É sério! Mas voltando a fic, o pedido de desculpas talvez role mais pra frente, temos que esperar né u.u Sim, ele realmente tá mudando, e aos poucos vai se notando essa mudanças. Em comparação ao Christopher do início da fic, ele mudou muito kkk Pois é, ficou quase o dia inteiro fora do ar, eu estava louca pra entrar também shuahaa Continuando Milla <3


stellabarcelos: kkkkk Agora é sério, é a última merda do passado dele, daqui pra frente, só vai ter se for atual. Pois é, foi muita crueldade o que ele fez com a Megan, mas vamos ter noticias dela ainda :* É muito confusa essa situação... Continuando Stellinha <3


flowervondy: kkkkk A Dul decidiu perdoar ele, e por agora, eles vão ficar juntinhos e felizes *-* Sim, é a última briga por causa do passado, mas lógico que terão outras, porque né... São eles. Deve ser porque é O Christopher kkkk Ele é tudo de bom, lindo, gostoso e tesudo, nós sempre acabamos perdoando ele kkkk Vamos ser francas u_u Mas, ele mudou, merece outra chance *---* Continuando Florzinha <3


vick109: Ela também ama quando ele chama ela de linda, vindo do Christopher né... *-* Porque ela não casa logo com ele? Simples, porque ele não quer casar kkkkk Vamos vão ver mais pra frente isso. Claro que eu fiz vudú kkkk Sou macumbeira agora, não sabia? u_u Só não funciona pra eu catar os crush`s :( Sério? Nossa, parabéns campeã <3 Fico muito feliz de ler essas palavras :* E eu que agradeço *-* Aiih, adoro competir huhuaahaus Adoro ed. fisica. Adoro esporte *-* Beijocas e parabéns linda <3 #AfterLove #EquipeC-campeã. #AmoVocês.


 


Dulce Amargo: Aiiih misteriosa, não fala assim do Christopher :( Ele não é um monstro, ele já foi, agora ele tá mudado, o amor muda as pessoas... Como eu disso, o amor faz as pessoas perdoar até o que é imperdoavel :* Continuando linda <3 Que bom que ainda está gostando *-* #AfterLove.


nathalia__uckermann: kkkk Essa história é muito louca, né? Por isso que eu gosto tanto dela :] Causa vários sentimentos... Raiva, principalmente kkk Não só parece, como foi, por causa dessa certa carência que ele tinha, ele usava as meninas pra se sentir melhor. Mas, ele tá mudando, aos poucos, mas está. Ela teria dado se não fosse o Christopher kkk E sim, se ela tiver vergonha na cara, vai deixar a filha dela em paz, pelo menos por agora. É tanta loucura que chega vicia né u.u  Prontinho, mais alguns capítulos pra vocês <3


barken_vondy: Isso não acaba agora, tem muitas coisas para ser reveladas ainda, não só pelos Vondy, mas por outros personagens também. Ele foi sim, mas tá mudando, graças a ela e por ela. Ela perdoou ele *-* Continuando linda <3


Melicia: Continuando Mel <3


senhorita_ackles: Ele realmente não se importa com nada, além dela. Mas quem sabe ele ainda não peça perdão as meninas?! Essa foi a última cagada grave dele, mas logico que terão outras de leve kkk Afinal é o Christopher :P Sim, ela voltou pra ele (luazinha preta).


LetíciaVondy: Nossa, não sei como tu consegue ficar surpresa ainda kkkk Mas pelo menos você vê ele com outros olhos, ou via. Ele só liga pra Dul, mas quem sabe ele não se arrependa... Não, ele não gravou a Dul, apesar de toda essa merda, ele ama ela, muito. Postado <3


 


Natalya Andrade: kkkk Vira essa boca pra lá, se os Vondy juntos são assim, imagina ele e a mãe dela? Vesh maria. Pois é, também não curti muito não, mas fazer o que... Veio sim, são palavras vindas do coração. Amigos entre aspas mesmo, porque pessoas como essas não podem ser chamadas de amigos. Quem sabe mais pra frente ele não mostre algum arrependimento né... Vamos esperar. Postado linda <3


leticia_laces: Oi princesa, seja muitooo bem-vinda <3 Sem problemas, às vezes também sou assim, mas o importante é que você apareceu, e eu fiquei muito feliz com isso *-* kkkkk Efeito Christopher Uckermann, não se consegue ficar muito tempo brava com ele, ele sempre usa as palavras bonitas a favor. Mas ele também não é nenhum santo, pelo contrário. Se quiser, depois que terminar a fic, eu te dou de presente kkk mas não vou aceitar devolução hein u.u  Fico muito feliz em saber que esta gostando :] Você já leu algum outra minha? Continuando linda, e espero que até breve <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

43 POV DULCE Desdobro o papel, e meus olhos se arregalam de surpresa. A folha está inteiramente coberta com palavras escritas à mão com tinta preta, frente e verso. É uma carta — uma carta de Christopher, escrita à mão. Quase tenho medo de ler… mas sei que preciso. Dul, Já que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais