Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
46
POV DULCE
Decido usar o cabelo liso, para tentar algo diferente. Mas, quando termino, acho que ficou estranho, então enrolo de novo, como de costume. Estou demorando muito para me arrumar, e já deve estar na hora de sair.
Talvez uma parte de mim esteja enrolando, apreensiva com o que vai acontecer durante o dia. Espero que Christopher se comporte, ou pelo menos tente.
Opto por uma maquiagem simples, só um pouquinho de base, delineador e rímel. Ia passar uma sombra também, mas tive que tirar a linha torta da pálpebra três vezes antes de enfim acertar.
— Você morreu aí dentro? — Christopher pergunta pela porta.
— Estou quase terminando — respondo e escovo os dentes mais uma vez.
— Vou tomar um banho rápido, mas depois a gente tem que sair se você quiser chegar lá na hora — diz Christopher quando abro a porta.
— Tá bom, tá bom, vou me vestir enquanto você toma banho.
Ele desaparece no banheiro, e vou para o closet e pego o vestido verde-escuro sem manga que comprei para usar hoje. O tecido é grosso, e o decote é alto. O laço na cintura é muito maior do que parecia quando experimentei na loja, mas vou usar um casaco de lã por cima de qualquer forma. Pego a pulseira na cômoda e sinto um frio na barriga ao reler a citação perfeita.
Não sei que sapato usar; salto alto provavelmente vai criar um visual produzido demais. Escolho as sapatilhas pretas e visto o casaco branco sobre o vestido no mesmo instante em que Christopher abre a porta só com uma toalha amarrada na cintura.
Nossa. Não importa quantas vezes o veja, ainda fico sem fôlego. Olhando para o corpo seminu de Christopher, não consigo entender por que nunca gostei de tatuagens.
— Caramba — diz ele, me observando de cima a baixo.
— O quê? Qual o problema? — Olho para baixo para ver o que há de errado.
— Você parece… incrivelmente inocente.
— E isso é bom ou ruim? É Natal, não queria parecer indecente. — De uma hora para outra, me sinto insegura sobre minha roupa.
— Ah, é bom. Muito bom. — Ele passa a língua pelo lábio inferior, e eu finalmente entendo, corando e desviando o olhar, antes de começar uma coisa que não vamos poder terminar. Não agora, pelo menos.
— Obrigada. O que você vai usar?
— O de sempre.
Olho para ele.
— Ah.
— Não vou me arrumar todo para ir à casa do meu pai.
— Eu sei… Que tal você vestir a camisa que a sua mãe te deu de Natal? — sugiro, sabendo que ele não vai querer.
Christopher dá risada.
— De jeito nenhum. — Ele vai até o closet e tira a calça jeans do cabide, que cai no chão - não que ele perceba essas coisas. Decido não dizer nada; em vez disso me afasto do closet no instante em que a toalha de Christopher bate no piso.
— Vou ficar com a sua mãe — grito do quarto, me esforçando para não olhar para o seu corpo.
— Como quiser. — Ele sorri, e vou para a sala.
Quando encontro Alexandra na sala de estar, ela está usando um vestido vermelho e saltos pretos, muito diferente do moletom habitual.
— Você está linda! — digo a ela.
— Tem certeza? Será que não exagerei, com toda essa maquiagem? — ela pergunta, nervosa. — Não que eu me importe, sério, só não quero estar feia quando encontrar meu ex-marido depois de todos esses anos.”
— Confia em mim, feia é a última coisa que você está — garanto a ela, o que a faz sorrir um pouco.
— Prontas? — pergunta Christopher ao se juntar a nós na sala de estar. Ainda está com o cabelo molhado, mas de alguma forma perfeito. Está todo de preto, incluindo o All-Star que eu adoro, que ele usou em Seattle.
Alexandra não parece notar que o filho está todo de preto, provavelmente porque ainda está preocupada com a própria aparência. Quando entramos no elevador, Christopher olha para a mãe como se fosse a primeira vez, então pergunta:
— Por que você está toda arrumada?
Ela fica um pouco vermelha.
— É uma festa, por que não estaria?
— Só achei estranho… — Eu o interrompo antes que diga algo que estrague o dia de sua mãe.
— Ela está linda, Christopher. E eu estou tão arrumada quanto ela.
Ficamos todos em silêncio durante o trajeto de carro, até mesmo Alexandra. Sei que está ansiosa, e como não entender? Eu também ficaria incrivelmente nervosa. Na verdade, por razões diferentes; quanto mais nos aproximamos da casa de Vitor, mais apreensiva fico. Queria muito ter um Natal tranquilo.
Quando enfim chegamos e estacionamos junto ao meio-fio, ouço Alexandra suspirar.
— Esta é a casa dele?
— Pois é. Falei que era grande — diz Christopher e desliga o carro.
— Não achei que fosse tão grande — ela comenta baixinho.
Christopher salta do carro e abre a porta para a mãe, que permanece sentada, em estado de choque. Saio do carro sozinha e, enquanto subimos os degraus que levam à casa, vejo a apreensão no rosto de Christopher. Seguro sua mão para tentar acalmá-lo, e ele olha para mim com um sorriso discreto, mas perceptível. Ele não toca a campainha, simplesmente abre a porta e entra.
Karen está de pé na sala de estar com um sorriso radiante e acolhedor, tão contagiante que imediatamente me sinto um pouco melhor. Christopher atravessa o hall de entrada com sua mãe, e eu vou atrás dos dois, ainda de mão dada com ele.
— Obrigada por terem vindo — agradece Karen, aproximando-se de Alexandra, ciente que Christopher não é de fazer apresentações. — Oi, Alexandra, sou a Karen — diz ela e lhe estende a mão. — Que bom conhecer você. Fico muito feliz que tenha vindo. — Karen parece completamente calma, mas já a conheço bem o suficiente para saber que não é o caso.
— Oi, Karen, é bom conhecer você também — responde Alexandra e aperta sua mão.
Nesse instante, Vitor aparece na sala e parece surpreso aos nos ver. Ele detém o passo e olha para a ex-mulher. Eu me apoio em Christopher, torcendo para que Christian tenha avisado Vitor que viríamos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oi, Vitor — diz Alexandra, mais confiante do que parecia estar durante toda a manhã. — Alexandra… Uau… Oi — gagueja ele. Alexandra, que suponho estar satisfeita com a reação dele, acena com a cabeça uma vez e diz: — Você está… diferente. T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !