Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
48
POV DULCE
Christopher nem sequer estremece enquanto limpo suas feridas. Mergulho a toalha de volta na pia cheia d’água, tentando diluir o sangue no tecido branco. Ele ergue os olhos para mim. Está sentado na borda da banheira, e eu, de pé entre suas pernas. Ele levanta as mãos mais uma vez.
— A gente precisa colocar alguma coisa no seu polegar — aviso a ele, torcendo a toalha encharcada.
— Vai ficar tudo bem — responde ele.
— Não, olha como está fundo. — insisto. — A pele já é só cicatriz, e você fica abrindo de novo.
Ele não diz nada, apenas observa meu rosto.
— O que foi? — pergunto.
Abro o ralo da pia, para escorrer a água cor-de-rosa, e espero por sua resposta.
— Nada… — mente ele.
— Fala.
— Não acredito que você ainda me aguenta — diz.
— Nem eu. — Abro um sorriso. Ele faz uma cara feia. — Mas vale a pena — acrescento, com sinceridade. Christopher sorri, e levo a mão ao seu rosto, alisando sua covinha com o polegar.
Seu sorriso fica mais largo.
— Claro que sim — ele responde e se levanta. — Preciso de um banho. — Christopher tira a camisa e se inclina para abrir o chuveiro.
— Vou para o quarto então — digo a ele.
— Ué… por quê? Vem tomar um banho comigo.
— A sua mãe está logo ali na sala — explico calmamente.
— E daí… é só um banho. Por favor?
Não sei dizer não para ele; e Christopher sabe disso. O sorriso em seu rosto depois do meu suspiro de derrota é a prova.
— Abre meu vestido? — peço e viro as costas para ele.
Levanto o cabelo, e seus dedos encontram o zíper imediatamente. Quando o tecido verde bate no chão, Christopher comenta:
— Gosto desse vestido.
Ele tira a calça e a cueca, e eu tento não olhar para o corpo ao deslizar as alças do sutiã pelos braços. Quando fico completamente nua, Christopher entra no chuveiro e estende a mão para mim. Seus olhos percorrem o meu corpo e param em minhas coxas, franzindo a testa.
— O que foi? — Tento me cobrir com os braços.
— O sangue. Está em você. — Aponta para algumas leves marcas vermelhas.
— Não tem problema. — Pego a esponja e limpo o sangue da pele.
Ele tira a esponja de mim e enche de sabão.
— Deixa comigo.
Christopher se ajoelha, e a visão dele diante de mim me deixa arrepiada. A esponja se move para cima e para baixo em minhas coxas, em círculos lentos. Esse menino tem uma conexão direta com meus hormônios. Ele aproxima o rosto da minha pele, e tento não me contorcer à medida que seus lábios tocam meu quadril do lado esquerdo. Christopher mantém uma das mãos na parte de trás da minha coxa, me segurando no lugar, enquanto repete seus movimentos na coxa direita.
— Me passa o chuveiro — diz ele, interrompendo meus pensamentos pervertidos.
— O quê?
— Me passa o chuveiro — repete.
Faço que sim com a cabeça e solto o chuveiro do suporte para entregar a ele. Me encarando com um brilho nos olhos e água pingando da ponta do nariz, Christopher vira o chuveiro e aponta diretamente para a minha barriga.
— O quê… o que você está fazendo? — murmuro, enquanto ele vai descendo o chuveiro. A água quente golpeia a minha pele, e eu fico só olhando, ansiosa.
— Está gostoso? — Faço que sim com a cabeça. — Se está bom agora, o que vai achar quando eu descer um pouquinho mais…? — Cada célula do meu corpo se acende, dançando sob minha pele à medida que Christopher me provoca de um jeito torturante. Tenho um sobressalto quando a água me atinge, e Christopher sorri.
A água é tão gostosa, muito melhor do que jamais imaginei que pudesse ser. Meus dedos se enrolam em seu cabelo, e eu mordo o lábio inferior para abafar os gemidos. A mãe dele está na sala, mas não consigo fazê-lo parar — é uma delícia.
— E então? — Christopher exige uma resposta.
— É bom… não para — ofego, e ele ri, trazendo o jato mais para perto de mim, para aumentar a pressão.
Quando sinto a língua macia de Christopher deslizar sob a água, quase perco o equilíbrio. É demais, a língua me lambendo junto com a pulsação da água fazem meus joelhos fraquejarem.
— Christopher… Não… — Não sei o que estou tentando dizer, mas, quando ele acelera os movimentos de sua língua, puxo seu cabelo, com força. Minhas pernas começam a tremer, e Christopher solta o chuveiro para usar ambas as mãos para me segurar. — Por/ra… — xingo baixinho, na esperança de que o barulho da água abafe meus gemidos. Sinto seu sorriso junto de mim enquanto ele continua a me levar ao delírio. Fecho os olhos com força e deixo o prazer tomar meu corpo.
Christopher afasta a boca apenas por tempo suficiente para dizer:
— Vai, linda, go/za para mim.
E é exatamente isso que eu faço.
Quando abro os olhos, ele ainda está ajoelhado, segurando o pa/u duro e grosso entre os dedos. Ainda tentando recuperar o fôlego, fico de joelhos. Seguro-o em minha mão, acariciando-o.
— Fica de pé — ordeno, calmamente. Ele assente, as pálpebras pesadas, e levanta. Coloco-o na boca, lambendo a pontinha.
— Ca/cete… — Ele prende a respiração, e giro a língua ao redor dele. Passo os braços em volta de suas pernas, para manter o equilíbrio no chão molhado, e enfio seu pa/u fundo em minha boca. Christopher enterra os dedos em meu cabelo molhado, me mantendo parada enquanto move os quadris, entrando na minha boca. — Ah, eu podia ficar enfiando na sua boca por horas.
Ele começa a se mover mais depressa, e eu solto um gemido. Suas palavras me fazem aumentar a sucção dos lábios, e ele fala outro palavrão. A forma animalesca como ele usa minha boca é nova. Ele está no controle total, e estou adorando.
— Vou go/zar na sua boca, linda. — Christopher puxa meu cabelo um pouco mais, e posso sentir os músculos de suas pernas rijos sob minhas mãos, e ele exclama meu nome várias vezes quando chega ao clímax em minha garganta.
Depois de algumas respirações irregulares, ele me ajuda a ficar de pé e beija minha testa.
— Acho que estamos limpos agora. — Sorri, lambendo os lábios.
— Eu diria que sim — respondo, recuperando o fôlego, e pego o xampu.
Assim que estamos de fato limpos e prontos para sair, corro as mãos pelo seu abdome, seguindo o desenho do crânio em sua barriga. Minha mão desce um pouco mais; Christopher, no entanto, impede seu avanço.
— Sei que sou irresistível, mas minha mãe está logo ali na sala. Tenha um pouco de autocontrole, mocinha — brinca ele, e dou um tapa em seu braço antes de sair do banho e pegar uma toalha.
— Isso vindo de alguém que acabou de… — Fico vermelha, incapaz de terminar a frase.
— Você gostou, não é? — Ele ergue a sobrancelha, e eu reviro os olhos.
— Vai buscar minhas roupas no quarto — peço num tom autoritário.
— Sim, senhora. — Ele envolve a toalha na cintura e sai do banheiro cheio de vapor. Enrolo o cabelo na toalha e limpo o espelho com a mão.
O Natal foi caótico e estressante. Eu provavelmente devia ligar para Christian mais tarde, mas primeiro quero falar com Christopher sobre essa ideia de voltar para a Inglaterra depois da faculdade. Ele nunca falou disso antes.
— Toma. — Christopher me entrega uma pilha de roupas e me deixa me arrumar em paz no banheiro. Fico feliz de encontrar um conjunto de calcinha e sutiã de renda junto com a camiseta preta e a calça de moletom. Uma calcinha limpa, porque a de hoje está suja de sangue.
Oii meus amores <3 Semana apertada né? Pois bem, vou ficar devendo responder os comentários, mas juro juradinho que li todos com muito carinho e atenção *-* Aiih, hoje estou tão feliz... Acho que vi um passarinho verde, azul, amarelo, enfim, de todas as cores.
Vou ver se consigo postar os 4 capítulos, mas creio que só poderei postar apenas 2. Vamso aos capítulos de hoje...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
49 POV DULCE Nossa última noite com a mãe de Christopher consiste basicamente em beber chá e ver Christopher se envergonhar das histórias de quando era pequeno. Isso e umas dez indiretas de que no ano que vem o Natal será na Inglaterra: — Não quero saber de desculpas. A ideia de passar o Natal com C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !