Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
50
POV DULCE
Depois que o apartamento está limpo de acordo com os meus padrões, vou ao mercado comprar absorvente e mais algumas coisas, para o caso de Vitor, Karen e Christian aparecerem. Christopher tentou vir, mas eu sabia que ele iria ficar implicando comigo o tempo todo por causa do absorvente, então pedi que ficasse em casa.
Quando volto, ele está sentado no mesmo lugar no sofá.
— Já ligou para o seu pai? — pergunto da cozinha.
— Não… Estava esperando você — ele responde, vai até a cozinha e senta à mesa com um suspiro. — Vou ligar agora.
Faço que sim com a cabeça e sento na frente dele, enquanto ele leva o telefone ao ouvido.
— Hã… oi — diz Christopher. Em seguida, liga o viva-voz e põe o celular na mesa entre nós.
— Christopher? — Vitor parece surpreso.
— É… hã, então, queria saber se você quer vir aqui ou coisa do tipo.
— Ir aí?
Christopher olha para mim, e sei que está perdendo a paciência. Coloco a mão sobre a sua na mesa e faço um sinal de encorajamento.
— É… você, Karen e Christian. A gente pode trocar os presentes, já que não fez isso ontem. Minha mãe já foi — diz ele.
— Tem certeza? — Vitor pergunta ao filho.
— Acabei de convidar, não foi? — responde Christopher, e eu aperto sua mão. — Quer dizer… é, tenho — ele se corrige, e eu sorrio.
— Tudo bem. Preciso falar com a Karen, mas sei que ela vai gostar da ideia. Que horas é melhor para você? — Christopher olha para mim. Respondo duas silenciosamente com os lábios, e ele repassa a resposta ao seu pai. — Certo… então, nos vemos às duas.
— Dulce vai mandar o endereço para o Christian — diz Christopher e desliga.
— Não foi tão ruim, não é? — pergunto.
Ele revira os olhos.
— Claro.
— Que roupa que eu uso?
Ele aponta para a minha calça jeans e a camiseta da WCU.
— Essa.
— De jeito nenhum. Este é o nosso Natal.
— Não, é o dia depois do Natal, então você pode usar jeans. — Ele sorri e brinca com o piercing do lábio.
— Não vou usar jeans. — Dou risada e vou até o quarto para decidir o que vestir.
Estou de pé diante do espelho, segurando o vestido branco na minha frente, quando Christopher entra no quarto.
— Acho que você não devia usar branco. — Ele sorri.
— Pelo amor de Deus, para com isso! — imploro.
— Você fica linda quando está com vergonha.
Pego meu vestido vinho no closet. Ele traz muitas memórias; foi o que usei na minha primeira festa da fraternidade, com Anahí. Tenho saudade dela, apesar de toda a raiva que sinto… sentia… dela. Ainda me sinto traída, mas, por outro lado, Anahí não estava errada quando disse que não era justo que eu perdoasse Christopher, mas não ela.
— Em que você está pensando? — pergunta Christopher.
— Nada… Só estava pensando na Anahí.
— O que tem ela?
— Não sei… Tenho saudade dela, um pouco. Você tem saudade dos amigos? — pergunto. Desde que escreveu a carta Christopher não fala deles.
— Não. — Christopher dá de ombros. — Prefiro ficar com você.
Gosto de sua sinceridade, mas comento:
— Você pode ficar com eles também.
— Acho que sim. Não sei; não gosto deles mesmo. E você iria querer ficar perto deles… depois de tudo? — Seus olhos se concentram no chão.
— Não sei… mas posso pelo menos tentar, para ver o que acontece. Mas a Demi não. — Faço uma cara feia. Ele me lança um olhar malicioso.
— Mas vocês duas são tão amigas.
— Argh, chega de falar dela. O que você acha que eles vão fazer no Ano-Novo? — pergunto. Não sei como vai ser sair com os amigos dele, mas sinto falta de ter amigos, ou do que pareciam ser amigos.
— Provavelmente vão para uma festa. Logan está obcecado com esse lance de Ano-Novo… Tem certeza de que quer sair com eles?
Abro um sorriso.
— Tenho… se der errado, ano que vem a gente fica em casa.
Christopher arregala os olhos quando menciono o ano que vem, mas finjo não perceber. Preciso que a nossa segunda tentativa de Natal seja pacífica. Estou me concentrando no dia de hoje.
— Preciso preparar alguma comida. Devia ter marcado para as três; já é meio-dia, e não fiz nada. — Esfrego as mãos no rosto sem maquiagem.
— Pode se arrumar, eu faço alguma coisa… — diz Christopher e sorri. — Só toma cuidado de comer só o que eu colocar no seu prato.
— Que bonitinho, brincando de envenenar o próprio pai — ironizo. Ele dá de ombros e se afasta. Lavo o rosto e passo uma maquiagem leve antes de fazer um rabo de cavalo e enrolar as pontas. Quando termino de me vestir, um cheiro maravilhoso de alho vem da cozinha.
Quando me junto a Christopher, vejo que ele preparou duas travessas de frutas e legumes e já colocou a mesa. Estou realmente impressionada com o que fez, mas tenho que lutar contra a vontade de rearrumar algumas coisas. Estou muito feliz que ele se disponha a convidar o pai para o nosso apartamento, e ainda mais aliviada de que pareça estar de bom humor hoje. Dou uma olhada no relógio; nossas visitas vão chegar em meia hora, então preciso começar a limpar a pequena bagunça que Christopher fez preparando a comida e deixar o apartamento impecável de novo.
Passo os braços em volta de sua cintura enquanto ele está na frente do fogão.
— Obrigada por fazer tudo isso.
Ele dá de ombros.
— Não é nada.
— Tudo bem? — pergunto, soltando os braços para virá-lo de frente para mim.
— Tudo… Tudo bem.
— Tem certeza de que não está nem um pouco nervoso? — Sei que está.
— Não… quer dizer, só um pouco. É muito estranho imaginar ele aqui, sabe?
— Sei. Estou muito orgulhosa que você tenha convidado. — Aperto a bochecha contra seu peito, e ele me abraça pela cintura.
— Está?
— Claro que estou, lin… Christopher.
— O que foi isso… o que você ia dizer?
Escondo o rosto.
— Nada. — Não sei de onde veio essa vontade súbita de usar apelidos, mas é algo constrangedor.
— Fala — murmura ele, levantando meu queixo para me fazer sair da toca.
— Não sei por quê, mas quase chamei você de ‘lindo’ de novo. — Mordo o lábio inferior, e o sorriso dele se abre ainda mais.
— Tudo bem, pode chamar — diz Christopher.
— Você vai tirar sarro de mim. — Dou um sorriso amarelo.
— Não, não vou. Chamo você de ‘linda’ o tempo todo.
— É… mas é diferente com você.
— Como assim?
— Não sei… é… mais sensual, sei lá, quando você fala… mais romântico. Não sei. — Fico vermelha.
— Você está muito tímida hoje. — Ele sorri e me dá um beijo na testa. — Mas eu gosto. Vai, fala.
Dou um abraço apertado nele.
— Tudo bem.
— Tudo bem, o quê?
— Tudo bem… lindo. — A palavra deixa um gosto estranho na boca.
— De novo.
Deixo escapar um gritinho de surpresa, quando Christopher me ergue e me coloca sobre a bancada fria e fica de pé entre as minhas pernas.
— Tudo bem, lindo! — repito.
Suas faces estão mais rosadas do que o habitual.
— Adorei isso. É… como foi que você falou? Sensual e romântico? — Ele sorri.
De repente, sou tomada por uma coragem que me faz falar de novo.
— É mesmo, lindo? — Sorrio e mordo o lábio mais uma vez.
— É… incrivelmente sexy. — Ele aperta os lábios contra o meu pescoço, e eu estremeço ao sentir suas mãos subindo minhas coxas. — Não pense que isso vai me manter afastado. — Seus dedos desenham círculos sobre minhas meias pretas.
— Pode ser que as meias não, mas a… você sabe… vai.
Uma batida na porta me faz dar um pulo, e Christopher sorri e pisca para mim. Enquanto caminha até a porta, diz para mim por sobre o ombro:
— Ah, linda… não vai, não.
Oii amooores <3 Finalmente né? Acho que demorei um pouco mais do que o previsto Peço mil desculpas, vou postar seis capítulos para compessar okay?
Karolyne Pereira: Sim, será que dessa vez vai rolar barraco de novo? kkk Espero que não hein u_u Sim, mal sabe ele o que sofremos com esse pouquinho de sangue kk :P Ela é muito... Foda, eu amei Almas, uma das melhores <3 Prontinho, demorei, mas voltei u_u
Ana Caroline: Ele é muito bobo né? Esse assunto é muito chato de nos mulheres discutir :ç Continuando linda <3
millamorais_: Christopher sendo christopher ué, se acostumem kkk Sim, mas o pior que nem era os cientistas que tavam falando isso, e sim as pessoas que deixaram comentários :ç Tudo bando de sem noção -.-` Sim kkkk Essa é a parte que eu acho que ele fica mais cuti com ela ;] Já estou de volta u_u
bia.holsback: Então seja oficialmente bem-vinda em After Love *--* Fiquei muito feliz em você ter criado uma conta e deixado seu comente, foi muito significativo pra mim :) O que esse povo tem de sobra é loucura kkkk Tantas coisas vão acontecer ainda... Tia Karen é chorona que nem eu u_u Espero que continue gostando da história e acompanhe até o fim. u_u Postado linda <3 Espero que até logo u_u
stellabarcelos: kkkkk Uma hora a bomba "Christopher" iria explodir né... Sim, o Vitor errou muito no passado, e até certo ponto o Christopher está certo, porem, tem muitas coisas escondidas nessa história ainda. Você nunca parou para se perguntar qual o real motivo do pai do Ucker ter começado a beber assim? Ou o motivo de ele ter ido embora? Pois é, tem muita coisa para ser esclarecida ainda. Que venha mais momentos Vondy fofos. Continuando linda <3
juhcunha: kkk Sim, ele não sabe controlar as emoções dele, e aquela situação tava bem estranha né... Não poderia acabar diferente, afinal isso aqui é After u_u Quem sabe hot não esteja pertim... Vamos ver. Postado Juju <3
vick109: Natal estilo After Love kkkk Tava achando que seria civilizado assim pelo dia inteiro? suhaushus Um soco em quem? No Christopher? Tadinho, só deixou a raiva falar mais alto do que a razão, como sempre. kkkk Bem, eu já sei como vai ser o final de After Love u_u Eu particularmente adorei, acontece tantas coisas... E será que vai rolar esse casamento? u.u As minhas prova vão começar :* Espero que tenha ido bem nas suas. Aiii nem me fale em matemática que meu cerebro já buga... Se tá em que ano mesmo? Uou, a que ponto chegamos, After te acalmando? kkk Pensei que daria nos nervos mais ainda. kkkkk Eu sou seu diário? Faz sentido, mas não me encomodo em ser u_u kkkkkkkk Ele gosta de sangue, é porque não é com ele. Que nojinho :P Então hein (rsrs), sim, tô xonadinha por um idiota kkk </3 Continuando Vick <3
cavondy: Cá <3 Apareceu a desaparecida *--* Mas te entendo, seu celular não está contribuindo muito para a sua aparição rsrs` Sério que tá gostando? Fico muito feliz em ler isso *---* Afinal, é tanta loucura que nem eu sei mais o que pensar... Prontinho, não precisa de ataques e nem nada. Continuando <3 Beijocas e até breve hein u.u
nathalia__uckermann: kkkkk Será que seria uma boa? Afinal, isso iria piorar a situação porque aposto que o Ucker não iria embora sem a Dul... :/ Mas o Ucker devia ter segurado a raiva né? Era natal, uma data tão mágica... *--* Pois é, se Deus não "existe" para onde nós iremos? Afê, esse povo me enche. E sim, água em marte kkkk Postado Nath <3
Dulce Amargo: kkk Até o final ele vai mudar, e muito. Quando eu li o final, sim eu já sei como é, eu fiquei muito orgulhosa de ver o quanto ele cresceu. Ela reagiu super bem, agora vamos ver se essa vinda da família dele para o apê deles vai ser maluca como o Natal... Que bom linda *---* Qual menina não ficaria? kkkkk eu ia começar a gaguejar e ter uns tremiliques que só por Deus.... Só o Christopher para ser tão abusado assim kkkk Continuando <3 #AfterLove #Vondy #DulceAmargo.
yasmim.b: Não fique em pânico kkkk Chegamos em uma parte da fic que tudo fica um pouco mais calmo... Só não sabemos até quando u_u Continuando linda <3
Melicia: Continuando Melzinha <3
nathycandy: kkkkkkk Só você mesmo pra gostar das brigas dessa família kkkk Nossa, o povo da sua rua é muito barraqueiro então, porque é confusão a fic inteira kkkk Fico muitíssima feliz em ver vocês curtindo essa história assim *-----* kkkkkk Essa história de plugues kkkk Coitada. Não sabem mesmo, se eu podesse escolher, jamais menstruaria, slc, muito chato :/ kkkkkk Percebi que hoje tu tava bem empolgada no dia, até do comente que gira tu falou kkkkk Ri muito. Beijocas e postado <3
flowervondy: kkkkkk Jamais ficará sem um briguinha nessa fic, quando não for o Christopher ou a Dulce, vai ser qualquer outro personagem. kkkkk Foi fofinho sim *--* Essas piadas é de matar qualquer mulher envergonhada, pelo menos a mim. Continuando linda <3
mandinhavondy: Obrigada linda *--* Espero que esteja gostando dessa loucura. Continuando <3
LetíciaVondy: Sim, mais bipolar que eles não existem. Postado Leh <3
vondyfforever: Serve para amenizar esse clima de barraco e confusão da fic kkkk Postado Lariiii <3 (Viu, postei como prometido.) Beijocas *-*
Natalya Andrade: Sim, era para ser apenas um banho, porem o tesão falou mais alto shauhsush` 1mmm safada, gosta de ver safadeza né :] Sim, nós mulheres, pelo menos a maioria, não gostamos de discutir isso com meninos. É um assunto constrangedor... Postado Naty <3
barken_vondy: Estooou aqui mulheeer u_u Pois é, andei bastante sem tempo, mas encontrei um tempinho livre e vim postar pra vocês. Continuando linda <3
Espero que eu não tneha se esquecido de ninguém, eu fiz mô confusão na hora de responder os comentários kkk.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
51 POV CHRISTOPHER Quando abro a porta, a primeira coisa que vejo é o rosto do meu pai. Na bochecha, há um hematoma bem escuro, e um pequeno corte no lábio inferior. Cumprimento-os com a cabeça, sem saber o que dizer. — Que linda a sua casa. — Karen sorri, e os três ficam de pé, perto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !