Fanfics Brasil - 055 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 055 - Segunda Temporada.

1423 visualizações Denunciar


51


POV CHRISTOPHER


Quando abro a porta, a primeira coisa que vejo é o rosto do meu pai. Na bochecha, há um hematoma bem escuro, e um pequeno corte no lábio inferior. Cumprimento-os com a cabeça, sem saber o que dizer.


— Que linda a sua casa. — Karen sorri, e os três ficam de pé, perto da porta, sem saber o que fazer.


Dulce nos salva, aparecendo na sala.


— Por favor, entrem. Pode colocar isso na árvore — ela diz para Christian, apontando o saco de presentes em seus braços.


— A gente trouxe os que vocês deixaram lá em casa também — diz meu pai. 


O ar está carregado - não chega a ser raiva, mas é uma tensão pesada pra ca/cete.


Dul sorri gentilmente.


— Muito obrigada. — Ela é boa em deixar as pessoas à vontade. Pelo menos um de nós precisa ser.


Christian é o primeiro a entrar na cozinha, seguido por Karen e Vitor. Seguro a mão de Dulce, usando-a como âncora para a minha ansiedade.


— Tudo bem no caminho? — Dulce puxa conversa.


— Tudo bem; eu dirigi — responde Christian.


Enquanto comemos, a conversa a princípio desconfortável vai ficando um pouco mais descontraída. Entre um prato e outro, Dulce aperta minha mão debaixo da mesa.


— Estava uma delícia — elogia Karen, olhando para Dulce.


— Ah, não fui eu que fiz, foi Christopher — comenta Dulce, colocando a mão na minha coxa.


— Sério? Estava ótimo, Christopher. — Karen sorri. 


Não teria me incomodado se Dulce tivesse ficado com o crédito. Ter quatro pares de olhos em mim me dá vontade de vomitar. Dulce aperta minha perna com mais força, querendo que eu diga alguma coisa. Olho para Karen.


— Obrigado — digo, e Dulce aperta minha coxa de novo, me fazendo abrir um sorriso sem jeito para a mulher do meu pai.


Depois de alguns segundos de silêncio, Dulce fica de pé e tira seu prato. Ela caminha até a pia, e eu me pergunto se devo segui-la ou não.


— A comida estava ótima, filho. Estou impressionado — diz meu pai, quebrando o silêncio.


— É só comida. — murmuro. Ele baixa os olhos, e eu me corrijo. — Quer dizer, a Dulce cozinha melhor que eu, mas obrigado.


Meu pai parece satisfeito com a minha resposta e dá um gole em seu copo. Karen sorri sem jeito, olhando para mim com aqueles olhos estranhamente reconfortantes dela. Desvio o olhar. Dulce volta à mesa antes que outra pessoa tenha a chance de elogiar a comida.


— E aí, vamos abrir os presentes? — pergunta Christian.


— Vamos — Karen e Dulce respondem juntas.


No caminho da sala de estar, fico o mais perto que posso de Dulce. Meu pai, Karen e Christian sentam no sofá. Estendo a mão para Dulce e puxo-a para sentar no meu colo na poltrona. Ela arrisca uma olhada para os nossos convidados, e Karen tenta esconder um sorriso. 


Dulce desvia o olhar, envergonhada, mas não sai do meu colo. Eu me aproximo dela um pouco mais e a abraço com mais força pela cintura.


Christian se levanta e pega os presentes. Ele os distribui, e me concentro em Dulce e no jeito como ela fica animada com esse tipo de coisa. Amo o seu entusiasmo, e sua forma de deixar as pessoas à vontade.


Mesmo nessa segunda tentativa de Natal.


Christian entrega a ela uma pequena caixa que diz De: Vitor e Karen. Quando ela rasga o papel, revela uma caixa azul com um Tiffany & Co. escrito em letra cursiva prateada.


— O que é? — pergunto baixinho. Não entendo nada de joias, mas sei que a marca é cara.


— Uma pulseira. — Ela tira a joia da caixa e me mostra uma pulseira de corrente prateada, com um pequeno pingente em formato de coração flechado balançando, preso ao metal caro. O objeto reluzente faz o bracelete no pulso de Dulce, o meu presente para ela, parecer uma porcaria.


— Claro — digo entredentes.


Dulce franze a testa para mim, depois se volta para eles.


— É linda; muito obrigada mesmo. — Ela sorri.


— Ela já… — começo a reclamar. Odeio que o presente deles seja melhor do que o meu. Eu sei, ele tem dinheiro. Mas eles não podiam ter comprado outra coisa, qualquer coisa?


Mas Dulce vira para mim, me implorando em silêncio para não tornar as coisas ainda mais desagradáveis. Solto um suspiro derrotado e me recosto na poltrona.


— E o seu, o que é? — Dulce sorri, tentando aliviar meu humor. Ela se reclina sobre mim, beijando minha testa, e olha para a caixa no braço da poltrona, me mandando abrir o presente. Eu obedeço e levanto o objeto caríssimo para ela ver.


— Um relógio. — Mostro a Dulce, tentando agradá-la ao máximo.


Sinceramente, ainda estou morrendo de raiva daquela pulseira. Queria que ela usasse a minha pulseira todos os dias — queria que fosse o seu presente preferido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

52 POV CHRISTOPHER Karen abre um sorriso enorme ao abrir as formas de bolo. — Estou querendo esse conjunto desde que lançaram! Dulce acrescentou o meu nome na etiqueta de boneco de neve e achou que eu não tinha percebido, mas percebi. Só resolvi não tirar. — Estou me sentindo um idiota. Ganhei esses&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais