Fanfics Brasil - 056 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 056 - Segunda Temporada.

1298 visualizações Denunciar


52


POV CHRISTOPHER


Karen abre um sorriso enorme ao abrir as formas de bolo.


— Estou querendo esse conjunto desde que lançaram!


Dulce acrescentou o meu nome na etiqueta de boneco de neve e achou que eu não tinha percebido, mas percebi. Só resolvi não tirar.


— Estou me sentindo um idiota. Ganhei esses ingressos maravilhosos e só dei um vale-presente — Christian diz para Dulce.


Tenho que admitir que fiquei bem satisfeito com o presente impessoal de Christian, um vale-presente para o e-reader que dei de aniversário para ela. Se ele tivesse comprado alguma coisa mais interessante, teria me incomodado. Mas, pelo sorriso carinhoso de Dulce, parecia que tinha ganhado uma merda de uma primeira edição da Jane Austen. Ainda não estou acreditando na pulseira cara; que exibidos. E se ela quiser usar a deles em vez da minha?


— Obrigada pelos presentes, adorei — diz meu pai e olha para mim, erguendo o chaveiro que Dulce escolheu por engano para ele.


Me sinto um pouco culpado por seu rosto machucado, mas ao mesmo tempo acho aquele estranho toque de cor um tanto divertido. Quero pedir desculpas pelo meu ataque — bom, não diria que quero, mas preciso. Não quero que as coisas entre nós retrocedam. Foi até legal passar um tempo com ele, acho. Karen e Dulce se dão muito bem, e me sinto obrigado a dar a ela a chance de ter uma figura materna por perto, já que é minha culpa que esteja tudo tão ruim com sua mãe. E é bom para mim que esteja, em certo sentido, pois é menos uma pessoa tentando nos separar.


— Christopher? — Ouço a voz de Dulce em meu ouvido.


Ergo os olhos e percebo que um deles devia estar falando comigo.


— Você quer ir ao jogo com Christian? — pergunta ela.


— O quê? Não! — respondo depressa.


— Valeu, cara. — Christian revira os olhos.


— Quer dizer, acho que ele não ia querer — me corrijo.


Ser legal é muito mais difícil do que eu pensava. Só estou fazendo isso por ela… Bom, para ser sincero, é um pouco por mim também, pois as palavras de minha mãe sobre a minha raiva só me render mãos machucadas e uma vida solitária continuam ecoando na minha cabeça.


— Posso ir com a Dulce, se você não quiser — diz Christian.


Por que ele está tentando me irritar quando estou me esforçando para ser gentil pela primeira vez na vida?


Ela sorri.


— Legal, eu vou. Não entendo nada de hóquei, mas vou. 


Sem pensar, passo o outro braço ao redor da cintura dela e a puxo contra o meu peito.


— Eu vou! — dou o braço a torcer.


A diversão está estampada no rosto de Christian e, mesmo de costas para mim, sei que Dulce está com a mesma expressão.


— Gostei da decoração, Christopher — meu pai diz.


— O apartamento já estava quase todo decorado, mas, obrigado — respondo. Estou chegando à conclusão de que é menos estranho dar um soco nele do que tentar evitar uma discussão.


Karen sorri para mim.


— Foi muito legal da sua parte chamar a gente.


Minha vida seria muito mais fácil se ela fosse uma megera, mas claro que ela é uma das pessoas mais legais que já conheci.


— Não foi nada, sério… depois do que aconteceu ontem, é o mínimo que posso fazer. — Sei que minha voz soa mais frágil e tensa do que gostaria.


— Não foi nada… essas coisas acontecem — Karen me assegura.


— Acho que não. Não lembro de violência fazer parte da tradição de Natal — acrescento.


— Talvez faça, a partir de agora… a Dulce pode me dar um soco no ano que vem — brinca Christian, numa tentativa idiota de aliviar o clima.


— Olha, que eu dou. — Dulce mostra a língua para ele, e eu sorrio um pouco.


— Não vai acontecer de novo — digo e olho para o meu pai.


Meu pai fica me encarando, pensativo.


— Eu também tive culpa, meu filho. Devia ter percebido que não ia dar certo, mas espero que, agora que você extravasou um pouco da raiva, a gente possa voltar às tentativas de construir uma boa relação — diz ele.


Dulce coloca sua mão pequena sobre a minha para me consolar, e eu faço que sim com a cabeça.


— Hã, tá… legal. — digo timidamente. — É… — Mordo a parte interna da bochecha.


Christian bate as mãos nos joelhos e levanta.


— Bom, temos que ir. Se quiser mesmo ir ao jogo, me avisa. Obrigado aos dois por nos receber.


Dulce abraça os três, e eu fico encostado contra a parede. Até topei ser gentil hoje, mas não vou abraçar ninguém, de jeito nenhum. A não ser Dulce, claro, mas, depois da maneira como me comportei, ela podia me dar bem mais que um abraço. Observo o jeito como seu vestido solto esconde suas belas curvas e tenho que me segurar para não arrastá-la para o quarto. Lembro da primeira vez em que a vi nesse vestido horroroso. Bom, na época achava horroroso; agora meio que adoro. Ela saiu do alojamento parecendo pronta para vender Bíblias de porta em porta. Revirou os olhos para mim quando impliquei com ela enquanto entrava no meu carro, mas não tinha ideia de que acabaria apaixonado por ela.


Aceno mais uma vez enquanto nossas visitas vão embora e solto um suspiro profundo que não tinha percebido que estava segurando. Uma partida de hóquei com Christian — onde fui me meter?


— Foi tão bom. Você foi tão gentil. — Dulce me elogia e tira os sapatos de salto, arrumando-os cuidadosamente ao lado da porta.


Dou de ombros.


— Foi tudo bem, acho.


— Foi melhor do que tudo bem. — Dulce sorri para mim.


— Tanto faz — digo, num mau humor exagerado, e ela ri.


— Amo você de verdade. Você sabe disso, né? — pergunta ela enquanto caminha pela sala, catando o lixo.


Eu implico com suas manias de limpeza, mas a casa estaria um chiqueiro se eu morasse sozinho.


— E o relógio? Gostou? — pergunta ela.


— Não, é horrível. E não uso relógio.


— Achei bonito.


— E a pulseira? — pergunto, hesitante.


— É linda.


— Ah… — Desvio o olhar. — É chique e cara — acrescento.


— É… Me sinto um pouco mal que eles tenham gastado tanto dinheiro, já que nem vou usar. Vou ter que colocar uma ou outra vez, quando estiver com eles.


— E não vai usar por quê?


— Porque já tenho uma pulseira preferida. — Ela balança o pulso, fazendo os pingentes baterem um no outro.


— Ah. Você gostou mais da minha? — Não consigo esconder meu sorriso idiota.


Ela me lança um olhar com uma leve reprimenda.


— Claro, Christopher.


Tento manter a pouca dignidade que me resta, mas não consigo me conter e a levanto pela parte de trás das coxas. Dulce solta um grito, e eu dou uma gargalhada.


Não me lembro de ter rido assim alguma vez na vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

53 POV DULCE Na manhã seguinte, acordo cedo, tomo um banho e, ainda enrolada na toalha, começo depressa a preparar meu elixir da vida: café. Enquanto espero o café sair, uma questão borbulha dentro de mim, estou um pouco nervosa de ver Emily. Não sei qual vai ser sua reação quando souber que C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais