Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
54
POV CHRISTOPHER
— Sério? Sério mesmo? — pergunto, erguendo as mãos de forma dramática.
Dulce abre a boca, mas as palavras não saem, e ela olha para o idiota do Poyato e de volta para mim. Que merda, Dulce. A raiva flui pelo meu corpo, e começo a imaginar várias maneiras de arrebentar esse cara.
— Obrigado pelo almoço, Dulce. Vejo você mais tarde — diz Poyato, com calma, antes de se retirar.
Quando olho para Emily, ela balança a cabeça em sinal de desaprovação antes de pegar uma pasta da mesa e nos deixar sozinhos. Dulce lança um olhar de súplica para a amiga, e eu quase dou risada.
— Foi só um almoço, Christopher. — Ela se defende e sai andando para sua sala. — Posso almoçar com quem quiser. Então nem começa — avisa.
Assim que entramos, fecho a porta e passo a chave.
— Você sabe o que penso dele. — Eu me inclino contra a parede.
— Você precisa falar mais baixo. Aqui é o meu trabalho.
— Estágio — eu a corrijo.
— O quê? — Ela arregala os olhos.
— Você não é uma funcionária de verdade, é só uma estagiária — digo.
— Então vai começar tudo de novo, é?
— Não, só estou citando fatos. — Sou um es/croto: outro fato.
— Ah, é? — desafia ela.
Cerro os dentes e encaro minha menina teimosa.
— O que você está fazendo aqui? — pergunta ela e senta em sua cadeira atrás da mesa.
— Vim levar você para almoçar, para não ter que sair na neve. — digo. — Mas parece que você sabe muito bem se virar com outros.
— Não foi nada de mais. A gente foi comer e voltou. Você precisa controlar esse ciúme.
— Não é ciúme. — Claro que é ciúme. E medo. Mas não vou admitir isso.
— Somos amigos, Christopher. Para com isso e vem cá.
— Não — resmungo.
— Por favor? — ela pede, e eu reviro os olhos diante da minha falta de autocontrole enquanto caminho até ela.
Dulce se apoia na mesa e me puxa para ficar de pé na frente dela.
— Só quero você, Christopher. Eu te amo e não quero ficar com mais ninguém. — Ela me olha com tanta intensidade que eu desvio o olhar. — É uma pena que não goste dele, mas você não pode me dizer de quem eu posso ser amiga. — Quando ela sorri para mim, tento manter a raiva, mas o sentimento lentamente começa a se dissipar. Car/alho, ela é boa nisso.
— Não suporto aquele cara.
— Ele é inofensivo. De verdade. Além do mais, vai se mudar para Seattle em março.
Sinto o gelo correr em minhas veias, mas tento me manter neutro.
— Ah, é? — Claro que o idiota do Poyato vai se mudar para Seattle, o lugar em que Dulce quer morar. O lugar em que nunca vou morar. Será que ela pensou em ir com ele? Não, ela não faria isso. Será? Por/ra, não sei.
— É, então ele vai estar bem longe. Por favor, para de implicar com ele. — Ela aperta minhas mãos. Olho para ela.
— Tá. Merda, tudo bem. Vou parar.
Suspiro. Não acredito que não vou fazer nada com o cara que tentou beijar Dulce.
— Obrigada. Eu te amo muito — diz ela, os olhos amendoados-acinzentados fitando os meus.
— Ainda estou bravo com ele por tentar seduzir você. E com você por não me ouvir.
— Eu sei, agora fica quieto… — Dulce lambe o lábio inferior. — Posso te relaxar? — pergunta, com a voz trêmula. O quê? — Eu… Eu quero mostrar que amo só você. — Suas bochechas ficam profundamente vermelhas, e ela leva as mãos à minha cintura, ficando na ponta dos pés para me beijar.
Estou confuso, com raiva — e incrivelmente excitado. Dulce lambe o lábio inferior. Solto um gemido na mesma hora e a ponho sobre a mesa. Suas mãos trêmulas se atrapalham com o meu cinto de novo, mas dessa vez consegue abri-lo. Levanto sua saia ridiculamente longa até o alto da coxa, grato por ela não estar de calça hoje.
— Quero você, lindo — ela murmura contra o meu pescoço, envolvendo as pernas na minha cintura.
Solto um suspiro ao ouvir essas palavras saírem de seus lábios carnudos, e adoro seu impulso súbito de dominância, seu jeito de assumir o controle, baixando minha calça.
— Você não está querendo…? — pergunto, me referindo à sua menstruação. — É… não mesmo.
Ela fica vermelha e segura meu pa/u com a mão cheia. Solto ar entre os dentes, e ela sorri enquanto começa a mexer a mão bem devagar.
— Não me provoca. — Solto um gemido, e ela move a mão mais depressa, chupan/do meu pescoço. Se esse é o seu jeito de fazer as pazes comigo, espero que faça merda mais vezes. Contanto que não envolva outro cara.
Puxo seus cabelos, forçando sua cabeça para trás para olhar em seus olhos.
— Quero te comer. — Ela faz que não, e um sorriso tímido brinca em seus lábios. — Sim.
— Não dá. — Ela olha para a porta.
— Já fizemos isso antes.
— Quero dizer… por causa da… você sabe.
— Não é tão ruim. — Dou de ombros. Não é tão ruim quanto as pessoas pensam que é.
— Isso é… normal?
— É. Claro que é — afirmo, e seus olhos se arregalam.
Apesar da timidez, suas pupilas estão dilatadas, me dizendo que ela também está louca para fazer isso. Sua mão continua se movendo lentamente, e eu abro suas pernas um pouco mais. Puxo a cordinha do absorvente interno e jogo no lixo, em seguida, afastando sua mão, coloco a camisinha.
Dulce desce da mesa e se debruça nela, de costas para mim, levantando a saia até a cintura. É a coisa mais sexy que já vi na vida, apesar das circunstâncias.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
55 POV DULCE A ansiedade só aumenta enquanto Christopher puxa o tecido grosso da minha saia mais para cima em minha cintura. — Relaxa, Dul. Não pensa em nada… Não vai ser diferente — promete Christopher. Estou tentando esconder a vergonha, e ele entra em mim; a sensação é exatamente a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !