Fanfics Brasil - 059 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 059 - Segunda Temporada.

1514 visualizações Denunciar


55


POV DULCE


A ansiedade só aumenta enquanto Christopher puxa o tecido grosso da minha saia mais para cima em minha cintura.


— Relaxa, Dul. Não pensa em nada… Não vai ser diferente — promete Christopher.


Estou tentando esconder a vergonha, e ele entra em mim; a sensação é exatamente a mesma. Bom, se existe alguma diferença, é para melhor. Mais ousado. Fazer algo tão fora dos padrões, tão tabu, torna tudo ainda mais emocionante. Christopher desliza a mão pela minha coluna, me fazendo tremer de ansiedade. Seu humor mudou completamente. Quando vi sua postura ao sair do elevador, achei que fosse dar um escândalo.


— Você está bem? — pergunta.


Faço que sim com a cabeça, gemendo em resposta. Uma de suas mãos agarra meu quadril, e a outra me segura pelo cabelo, me mantendo no lugar.


— Você é tão gostosa, linda. — Sua voz é contida, e ele entra e sai devagar.


Christopher leva a mão do meu cabelo até os meus seios. Ele puxa o decote da minha blusa, expondo meu peito. Ao encontrar o mamilo, segura com carinho e esfrega de leve com os dedos. Suspiro e arqueio as costas enquanto ele repete o movimento de novo e de novo.


— Deus — murmuro e cerro os dentes. Sei que estamos no meu trabalho, mas isso não parece me preocupar, como seria de se esperar. Meus pensamentos só giram em torno de Christopher e do prazer. A realidade do momento e o tabu do nosso ato não são relevantes para mim agora.


— É bom, né? Eu falei, não muda nada… bom, pelo menos não para pior — ele murmura e me envolve pela cintura com um dos braços. Quase escorrego da beirada da mesa quando Christopher muda a posição, apoiando minhas costas contra a madeira dura da mesa. — Eu te amo, você sabe disso, não sabe? — Christopher ofega em meu ouvido. 


Concordo com um aceno de cabeça, mas sei que ele precisa de mais.


— Fala — insiste ele.


— Eu sei que você me ama — asseguro. Meu corpo está tenso, e ele ergue o corpo e leva os dedos ao meu clitóris. Levanto a cabeça, tentando ver seus dedos mágicos em meu corpo, mas a sensação é forte demais.


— Anda, linda, go/za pra mim. — Christopher acelera o ritmo e levanta uma das minhas pernas no ar.


Ele revira os olhos para cima. Estou tão perto agora, a sensação é tão intensa e avassaladora que não posso ver nada além de estrelas enquanto aperto seus braços tatuados. Mordo os lábios com força, para não gritar o nome dele ao atingir o clímax. Christopher, por sua vez, não é tão controlado: ele enterra a cabeça em meu pescoço, dizendo o meu nome antes de apertar a boca contra a minha pele para silenciar a voz.


Christopher sai de dentro de mim e me dá um beijo na orelha. Levanto da mesa e ajeito minhas roupas, pensando que preciso ir ao banheiro. Nossa, que estranho. Não posso negar que gostei, mas é difícil esquecer uma ideia tão arraigada em minha mente.


— Pronta? — pergunta ele.


— Para quê? — questiono, ofegante.


— Para ir para casa.


— Não posso ir para casa. São duas da tarde. — Aponto o relógio na parede.


— No caminho você liga para o Vance. Vem pra casa comigo — pede Christopher, pegando minha bolsa na mesa. — Mas acho que você vai precisar se plugar de novo antes de sair. — Ele pega um absorvente interno na minha bolsa e bate com ele de leve no nariz.


Dou um tapa em seu braço.


— Para de falar isso! — resmungo, guardando o absorvente de novo na bolsa, enquanto ele ri. 


***


Três dias depois, estou esperando pacientemente Christopher vir me buscar, olhando pelos janelões de vidro no saguão do prédio, agradecendo por não ter nevado nos últimos dias. A única evidência da neve recente é a lama preta se acumulando na sarjeta.


Muito para o meu aborrecimento, Christopher insistiu em me levar para o trabalho todos os dias desde a nossa briga por causa de Poyato. Ainda estou surpresa que tenha conseguido acalmá-lo. Não sei o que teria feito se ele agredisse Poyato dentro da editora; Emily ia ter que acionar a segurança, e Christopher na certa seria preso.


Christopher marcou comigo às quatro e meia, e já são cinco e quinze. Quase todo mundo já foi embora, e várias pessoas se ofereceram para me dar uma carona para casa, inclusive Poyato, embora tenha falado comigo a uns trinta metros de distância. Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, e ainda gostaria que fôssemos amigos, apesar das “ordens” de Christopher.


Por fim o carro de Christopher aparece no estacionamento, e eu saio para o vento frio. Hoje o dia está mais quente, com a luz do sol fornecendo uma dose extra de calor, mas não o suficiente.


— Desculpa o atraso, peguei no sono — diz ele assim que entro no carro aquecido.


— Tudo bem — respondo, olhando pela janela.


Estou um pouco apreensiva com a noite de Ano- Novo hoje e não quero acrescentar uma briga com Christopher em minha lista de fatores de estresse. Ainda não decidimos o que vamos fazer, o que está me enlouquecendo — quero saber os detalhes e planejar a noite inteira.


Faz um tempo que estou em dúvida sobre responder ou não às mensagens que Anahí me mandou há dois dias. Parte de mim quer muito revê-la, para mostrar a ela e aos outros que não acabaram comigo — embora tenham me humilhado, é verdade —, e que sou mais forte do que imaginam. Por outro lado, a outra metade de mim acha que vai ser incrivelmente difícil encarar os amigos de Christopher. Sei que provavelmente vão pensar que sou uma idiota de estar com ele de novo.


Não sei como me comportar perto deles e, para falar a verdade, tenho medo de que seja tudo diferente quando Christopher e eu não estivermos em nosso próprio mundinho.


E se ele me ignorar o tempo todo? E se Demi estiver lá? Meu sangue ferve só de pensar.


— Aonde você quer ir? — pergunta ele. 


Eu já tinha falado que precisava de uma coisa para usar esta noite, então respondo:


— Pode ser o shopping. A gente precisa decidir aonde vai hoje à noite, para eu saber o que comprar. 


— Você quer mesmo sair com esse pessoal ou vamos só nós dois? Meu voto ainda é por ficar em casa.


— Não quero ficar em casa, a gente faz isso o tempo todo. — Sorrio. Adoro ficar em casa com Christopher, mas ele costumava sair sempre, e às vezes me preocupo que, se o prender em casa tempo demais, vai acabar cansando de mim.


Quando chegamos ao shopping, Christopher me deixa na entrada da Macy’s, e eu corro para dentro da loja. Quando ele me encontra, já estou com três vestidos pendurados nos braços.


— O que é isso? — Christopher torce o nariz para o vestido amarelo-canário no alto da pilha. — Que cor horrorosa.


— Toda cor que não é preto você acha horrorosa. — Ele dá de ombros para minha constatação e corre o dedo pelo tecido do vestido dourado logo abaixo.


— Gostei desse — diz.


— Sério? Estava em dúvida com esse. Não quero aparecer muito, sabe?


Christopher levanta a sobrancelha.


— E você não iria aparecer muito de amarelo?


Ele não deixa de ter razão. Penduro o vestido amarelo de volta na arara e levanto um tomara que caia branco, perguntando:


— E este?


— Você devia experimentar — sugere ele com um sorriso insolente.


— Pervertido — brinco.


— Sempre. — Ele sorri e me segue até o provador.


— Você não vai entrar — eu o repreendo e puxo a porta do provador, deixando só o espaço para colocar a cabeça para fora.


Ele faz beicinho e senta no sofá preto de couro do lado de fora.


— Quero ver todos — grita, quando termino de fechar a porta.


— Fala baixo.


Ouço a risada de Christopher, e minha vontade é de abrir a porta só para ver o seu sorriso, mas mudo de ideia. Ponho o vestido branco e luto para fechar o zíper até o alto: muito apertado. Apertado demais; e curto, curto demais. Por fim, consigo terminar de fechar o vestido e puxo a barra da saia para baixo antes de abrir a porta do provador.


— Christopher? — chamo num sussurro.


— Ca/cete. — Ele quase engasga ao virar e me ver num vestido praticamente inexistente.


— É curto. — Fico vermelha.


— É, você não vai levar esse — diz ele, correndo os olhos pelo meu corpo.


— Se eu quiser, vou, sim — contesto, lembrando que não é ele quem decide o que eu visto.


Christopher me olha por um momento antes de falar.


— Eu sei… Só acho que não devia. É muito revelador para o seu gosto.


— Foi o que pensei. — Eu me olho no espelho de corpo inteiro mais uma vez, cantarolando.


Christopher sorri, e eu o pego conferindo a minha bun/da.


— Mas é incrivelmente sexy.


— Próximo — digo e volto para o provador.


O vestido dourado é gostoso contra a pele, apesar de ser todo coberto de paetês. Chega até o meio das minhas coxas, e as mangas são três quartos. É muito mais a minha cara, só um pouquinho mais ousado do que o habitual. As mangas dão um ar conservador, contrastando com o comprimento diminuto e o jeito como o tecido se agarra ao meu corpo.


— Dul — reclama Christopher, impaciente, do lado de fora. Abro a porta, e sua reação faz meu coração vibrar. — Nossa. — Ele engole em seco.


— Gostou? — Mordo o lábio inferior. Me sinto muito confiante naquele vestido, principalmente depois de ver Christopher corar e o jeito como ele muda o peso de uma perna para a outra.


— Muito.


É uma coisa bem banal entre casais, a mulher experimentar roupas na Macy’s para o homem ver. Uma sensação estranha, mas muito boa. Eu estava apavorada alguns dias atrás, quando ele descobriu sobre o jantar com Poyato, em Seattle.


— Vou levar esse, então — anuncio.


Depois de encontrar um par de sapatos pretos de salto grosso um tanto intimidantes, seguimos para o caixa. Christopher me enche o saco para pagar, mas eu me recuso, vencendo a batalha desta vez.


— Tem razão, você é quem devia estar me comprando um presente… sabe como é, para compensar o Natal — brinca ele, assim que saímos do shopping.


Tento dar um tapa em seu braço, mas Christopher agarra meu pulso. Seus lábios tocam a palma da minha mão num beijo leve, e não a solta enquanto me leva para o carro. Nunca fomos de andar de mãos dadas em público… Assim que o pensamento passa pela minha cabeça, ele parece perceber o que estamos fazendo e solta a minha mão. Bem, um passo de cada vez.


***


De volta ao apartamento, depois de eu dizer pela oitava vez que devemos sair com os amigos dele, começo a fraquejar, imaginando as possibilidades para a noite. Mas não podemos nos esconder do mundo para sempre. O comportamento de Christopher na frente de seus velhos amigos vai me mostrar como ele se sente de fato em relação a mim, a nós dois.


Tomo banho e raspo a perna três vezes, ficando debaixo da água quente até ela não estar mais quente. Ao sair, pergunto a Christopher:


— O que o Eddy disse sobre hoje? — Não sei o que esperar como resposta.


— Falou para a gente se encontrar em casa… na minha antiga casa. Às nove. Vai ser um festão, pelo jeito.


Olho para o relógio: já são sete horas.


— Tá, vou me arrumar.


Passo a maquiagem e seco o cabelo depressa. Meu cabelo está com cachinhos pequenos, e prendo a franja para trás, como sempre. Estou… bonita…


Sem graça. O mesmo de sempre. Preciso estar melhor do que nunca para o meu retorno. É a minha forma de mostrar que eles não roubaram o melhor de mim. Se Demi estiver lá, certamente vai estar vestida para chamar atenção, inclusive a de Christopher. E, por mais que odeie aquela garota, sei que ela é linda. Com o cabelo cor-de-rosa de Demi queimando no fundo da mente, pego o delineador preto e desenho uma linha grossa ao longo da pálpebra superior; pela primeira vez a linha sai reta, ainda bem. Faço o mesmo na pálpebra inferior e adiciono um pouco mais de rosa nas bochechas, antes de tirar o grampo prendendo a franja e jogar no lixo.


Pego o grampo de volta do lixo. Tudo bem, talvez eu não esteja completamente pronta para dispensar o grampo, mas vou ignorá-lo esta noite. Jogo a cabeça para baixo e passo os dedos pelos cachos. O reflexo no espelho me choca. A mulher diante de mim parece pronta para ir a uma casa noturna; ela é ousada… sensual até. A última vez que usei tanta maquiagem foi quando Anahí fez uma “transformação” em mim, e Christopher tirou sarro da minha cara. Desta vez, estou ainda melhor.


— São oito e meia, Dul! — Christopher me avisa da sala de estar.


Olho para o espelho uma última vez, respiro fundo e corro para o quarto, para me vestir antes que Christopher possa me ver. E se ele me achar feia? Da última vez, ele não gostou do meu visual novo e melhorado. Afasto os pensamentos hesitantes, coloco o vestido pela cabeça, fecho o zíper e calço meus sapatos novos.


Será que devo usar meia-calça? Não. Preciso ficar calma e parar de pensar demais.


— Dulce, a gente precisa mesmo… — A voz de Christopher vai aumentando à medida que se aproxima do quarto.


Mas então ele para no meio da frase.


— Estou…


— Está. Por/ra, e como está — ele praticamente rosna.


— Você não acha que é exagero, toda essa maquiagem?


— Não, está… hã… está bom, quer dizer… Muito bom — gagueja ele. Tento não rir por aparentemente ter ficado sem palavras, algo que nunca acontece com ele. — Vamos… temos que ir agora ou não vamos sair desse apartamento —  murmura ele.


Sua reação eleva a minha autoconfiança. Sei que não deveria, mas é o que acontece. Christopher está impecável como sempre, com uma camiseta preta básica e calça jeans apertada. O All-Star preto pelo qual me apaixonei tão rapidamente complementa o visual que conheço como “Christopher”.


 


 


O que será que vai acontecer nessa festa hein? Façam suas apostas u_u Como prometido, ai estão os seis capítulos, façam bom aproveito. Beijocas e volto em breve (é sério rsrs`).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

56 POV DULCE Quando chegamos à fraternidade, a antiga casa de Christopher, uma música do Fray sobre perdão está tocando baixinho. O trajeto foi tenso, com os dois em silêncio. As lembranças, em sua maior parte ruins, inundam minha mente, mas eu as afasto. Christopher e eu temos um relacionamento agora, um re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais