Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
61
POV CHRISTOPHER
Reparo na presença de um vulto dourado a alguns passos de distância. Olho atrás de Jamie e vejo Dulce com os olhos arregalados e o lábio inferior tremendo. Ela passa de criatura indefesa a namorada enfurecida em um instante, e desce as escadas correndo.
O quê?
— Dulce! Espera! — grito atrás dela. Mesmo estando bêbada, ela desce a escada voando. Por que ela sempre foge de mim? — Dul! — grito de novo, empurrando as pessoas para que saiam da minha frente.
No fim, quando estou quase a alcançando no hall de entrada da casa, Dulce faz algo que quase acaba comigo. O imbecil de cabelo loiro que estava de olho nela mais cedo assobia ao vê-la passar apressada. Ela para de repente, e o olhar em seu rosto me detém. Ela segura o cara pela camisa, sorrindo.
Que diabos ela está fazendo? Ela vai…?
Ela responde à minha pergunta silenciosa olhando para mim antes de beijar a boca do cara. Pisco várias vezes numa tentativa de fazer a cena desaparecer. Mas não adianta. Ela não faria isso, não a Dulce, por mais irritada que estivesse.
O cara, depois de um instante de surpresa com a demonstração repentina de afeto, passa os braços pela cintura dela. Ela abre a boca, leva a mão aos cabelos dele e começa a puxá-los. Não consigo entender o que está acontecendo.
— Christopher! Para! — ela grita.
Parar o quê? Quando pisco de novo, estou em cima do cara, e os lábios dele estão machucados. Eu já bati nele?
— Por favor, Christopher! — ela grita de novo.
Saio de cima dele antes que alguém se aproxime.
— Mas que por/ra é essa? — o cara resmunga.
Sinto vontade de dar um chute na cara dele, mas estou tentando me controlar. Ela tinha que fazer isso, estragar tudo que venho me esforçando para fazer. Corro para a porta e não me dou ao trabalho de olhar para ver se ela está me seguindo.
— Por que você bateu nele? — ela pergunta atrás de mim enquanto caminho até o carro.
— Por que você acha, Dul? Talvez porque eu tenha acabado de ver você beijando o cara! — grito. Quase não lembrava mais da sensação, da onda de adrenalina e do formigamento bem conhecido em meus dedos. Só dei um soco… Eu acho, pelo menos… então não é tão ruim.
Mas quero mais.
Ela começa a chorar.
— E daí? Você beijou aquela menina! Provavelmente fez até mais que isso. Como você pôde?
— Não! Nem vem com essa merda de choro, Dulce. Você acabou de beijar um cara bem na minha frente! — Dou um murro no capô do meu carro.
— Você fez pior! Pensa que não ouvi você dizer para aquela menina não contar para ninguém que vocês estavam no quarto do Logan?
— Você nem sabe o que está falando. Não beijei ninguém, por/ra!
— Beijou, sim! Ela disse que não sai espalhando suas conquistas! — ela grita, balançando os braços como uma idiota. Ca/cete, ela está pu/ta da vida.
— Foi só um jeito de falar, Dulce. Ela quis dizer que não ia contar para ninguém sobre a conversa que rolou… ou que a gente estava fumando maconha! — grito.
Ela se assusta.
— Vocês estavam fumando maconha?
— Não, na verdade eu não, mas que diferença faz? Você acabou de me trair, cara/lho! — Puxo meus cabelos.
— Por que você me largou para ficar com ela? E depois ainda pediu para ela não contar nada? Isso não faz nenhum…
— Ela é a irmã do Dan! Pedi para ela para não contar nada porque estava tentando me desculpar em particular pelo que fiz com ela. Eu ia contar para você amanhã, quando estivesse mais calma! Estava todo mundo no quarto, eu, ela, Logan e Eddy. Eles estavam fumando um baseado, e quando saíram pedi para ela porque queria me desculpar com ela, por você. — Toda a minha ira aparece em meus olhos, tenho certeza disso, quando digo: — Eu nunca trairia você, e você deveria saber disso!
E, do nada, Dulce se acalma. Fica sem saber o que dizer. Ela não está certa. Está muito errada, e eu estou muito pu/to.
— Bom… — ela começa.
— Bom o quê? Você está errada, não eu. Nem me deu uma chance de me explicar. Se comportou como uma criança. Uma criancinha impulsiva! — grito, batendo no capô de novo. Ela tem um sobressalto com o barulho, mas eu não dou a mínima.
Eu devia entrar, encontrar o cara loiro e terminar o que comecei. Bater no carro não é a mesma coisa.
— Eu não sou criança! Pensei que você tivesse feito alguma coisa com ela! — ela grita entre lágrimas.
— Bom, eu não fiz! Depois de tudo pelo que passei para você ficar comigo, ainda acha que eu trairia você com uma menina qualquer em uma festa… ou com quem quer que seja?
— Eu fiquei sem saber o que pensar. — Ela levanta as mãos de novo. Passo os dedos pelo cabelo, tentando me acalmar.
— Bom, aí é com você. Não sei mais o que dizer para te convencer de que te amo. — Ela beijou alguém, beijou outro cara bem na minha frente. Isso é ainda pior do que quando ela me abandonou; pelo menos, naquela vez, a culpa era minha. O hálito quente de Dulce lança nuvens de vapor no ar frio.
— Bem, se não soubesse que você tem essa mania de guardar segredos, talvez não entendesse tudo errado! — ela grita.
Olho para ela.
— Você é inacreditável. Sinceramente, não consigo nem olhar para você agora. — Não consigo esquecer a cena de Dulce beijando aquele cara.
— Me desculpa pelo que eu fiz. — Ela suspira. — Não foi nada de mais, também.
— Você está de brincadeira, né? Por favor, diz que está, porque, se eu tivesse beijado outra garota, você nunca mais ia querer falar comigo! Mas esqueci que, como foi a princesa Dulce, então tudo bem! Não tem problema nenhum! — ironizo.
Ela cruza os braços com uma indignação a que não tem direito.
— Princesa Dulce? Sério, Christopher?
— Sim, é isso mesmo! Você me traiu, bem na minha frente! Vim até aqui para mostrar o quanto você é importante para mim. Queria que soubesse que não me importa o que as pessoas pensam de nós. Queria que você tivesse uma noite legal, e aí você faz essa merda!
— Christopher… eu…
— Não, ainda não terminei! — Pego minhas chaves. — Você está agindo como se não fosse nada de mais! Mas, para mim, é. Ver outro cara beijar você… é… não consigo explicar o que isso me faz sentir.
— Eu disse…
Acabo perdendo a cabeça. Sei que estou sendo agressivo demais, mas não consigo me controlar.
— Para de me interromper pelo menos uma vez na sua maldita vida! — grito. — Quer saber…? Beleza. Pode voltar lá e pedir uma carona para o seu novo namorado. — Eu me viro e destravo a porta do carro. — Ele é bem parecido com o Noah, e você deve estar com saudade dele.
— O quê? O que o Noah tem a ver com isso? E eu claramente não tenho um tipo de homem. — ela rosna e faz um gesto para mim. — Mas talvez devesse ter.
— Que se fo/da — digo e entro no carro, dou a partida e deixo Dulce no frio. Quando chego a um farol vermelho, fico batendo os dedos no volante sem parar. Se ela não me ligar dentro de uma hora, vou saber que foi para casa com outra pessoa.
Quem além de mim acha a Dulce uma idiota levanta a mão E o pior que ela ainda acha que foi pouca coisa, imagina se tivesse sido o Christopher... aiai!
Último de hoje meninas, volto em breve ❤
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
62 POV DULCE Dez minutos depois, ainda estou de pé na calçada. Minhas pernas e meus braços estão adormecidos, e estou tremendo. Christopher vai voltar a qualquer minuto, não vai me deixar aqui sozinha. Bêbada e sozinha. Quando penso em ligar para ele, lembro que está com meu celular. Que maravilha. Q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !