Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
63
POV DULCE
Ele pega o abajur da mesa, arrancando o fio da tomada antes de jogá-lo com tudo no chão. Em seguida, pega um vaso e o quebra contra a parede. Por que o primeiro impulso dele é sair quebrando tudo o que vê?
— Para! — grito. — Christopher, você vai quebrar todas as suas coisas. Por favor, para.
— É culpa sua, Dulce! Você causou tudo isso, por/ra! — ele grita e pega mais um vaso. Atravesso a sala de estar e o arranco da mão dele, antes que seja tarde demais.
— Sei que é! Mas, por favor, fala comigo. — imploro. Não consigo segurar mais minhas lágrimas. — Por favor, Christopher.
— Você errou feio, Dulce, de verdade! — Ele soca a parede.
Eu sabia que isso ia acontecer e, sinceramente, estou surpresa por ter demorado tanto. Fico contente por ele ter escolhido a parede de gesso para bater — a de tijolos certamente teria feito um estrago muito maior em sua mão.
— Me deixa em paz, ca/cete! Vai embora! — Ele anda de um lado a outro antes de bater as mãos espalmadas na parede.
— Eu te amo — digo. Preciso tentar acalmá-lo, mas ele está bêbado e ameaçador.
— Ah, mas não é o que parece! Você beijou outro cara, por/ra! E depois aparece com o Pablo em casa!
Meu coração se acelera ao ouvir o nome de Pablo. Christopher o humilhou.
— Eu sei… me desculpa. — Controlo a vontade de chamá-lo de hipócrita. — Sim, eu sei que o que fiz foi errado, muito errado, mas eu perdoei você depois de ter me magoado várias vezes.
— Você sabe que fico louco, totalmente maluco, quando vejo você com outra pessoa, e ainda assim você faz essa merda. — As veias de seu pescoço estão ficando roxas, ele está começando a parecer um monstro.
— Eu já pedi desculpas, Christopher. — digo com o máximo de delicadeza e calma que sou capaz. — O que mais posso dizer? Eu não estava pensando com clareza.
Ele puxa seus cabelos.
— Pedir desculpa não apaga a imagem da minha cabeça. Só consigo ver aquilo.
Eu caminho em sua direção e fico parada na sua frente. Ele cheira a uísque.
— Então, olha para mim, olha para mim. — Levo as mãos ao rosto dele, direcionando seu olhar.
— Você fez isso mesmo, você beijou outro cara. — A voz dele está bem mais baixa do que poucos segundos atrás.
— Sei que beijei, e estou arrependida, Christopher. Não estava pensando direito. Você sabe que eu posso ser bem irracional de vez em quando.
— Isso não é desculpa.
— Eu sei, lindo, eu sei. — Espero que essas palavras o acalmem.
— Isso dói. — ele diz, e a fúria em seus olhos vermelhos parece ter se aplacado. — Eu sabia que não era uma boa ter namorada, não porque não queria, mas porque é isso o que acontece quando as pessoas namoram… ou quando casam. Esse tipo de merda é o motivo por que preciso ficar sozinho. Não quero ter que passar por isso. — Ele se afasta de mim.
Sinto um aperto no peito porque ele parece uma criança, uma criança triste e solitária. Imagino Christopher quando menino, escondendo-se enquanto os pais brigavam por causa do alcoolismo de Vitor.
— Christopher, por favor, me perdoa, não vai acontecer de novo. Nunca mais vou fazer nada desse tipo.
— Não importa, Dulce, um de nós vai acabar fazendo. É o que as pessoas fazem quando se amam. Elas se magoam, terminam ou se divorciam. Não quero isso para nós, para você. — Eu me aproximo dele.
— Não vai acontecer com nós dois. Somos diferentes.
Ele balança a cabeça levemente.
— Acontece com todo mundo; com os nossos pais.
— Nossos pais se casaram com as pessoas erradas, só isso. Veja a Karen e o seu pai. — Fico aliviada por ele estar bem mais calmo agora.
— Eles também vão se divorciar.
— Não, Christopher. Acho que não.
— Eu acho. O casamento é um conceito muito errado: ‘Olha, eu meio que gosto de você, então vamos morar juntos e assinar uma papelada prometendo que nenhum dos dois vai embora, só para depois não cumprirmos nada disso’. Por que alguém faria isso por vontade própria? Por que alguém ia querer estar preso a outra pessoa para sempre?
Não estou mentalmente preparada para processar o que ele acabou de me dizer. Ele não vê um futuro comigo? Só está dizendo isso porque está bêbado. Certo?
— Você quer mesmo que eu vá embora? É isso o que você quer, acabar com tudo agora? — pergunto, olhando bem dentro dos olhos dele. Ele não responde. — Christopher?
— Não… por/ra… não, Dulce. Amo você. Amo demais, mas você… o que você fez foi muito errado. Fez todos os meus medos virarem realidade com uma única atitude. — Os olhos dele ficam marejados, e sinto um aperto no peito.
— Eu sei o que fiz, e estou me sentindo péssima por ter magoado você.
Ele olha ao redor, e consigo ver em seus olhos que tudo o que construímos aqui foi com base na vontade dele de se provar para mim.
— Você deveria estar com alguém como o Noah — ele diz.
— Não quero mais ninguém além de você. — Enxugo os olhos.
— Mas tenho medo de que queira.
— Medo de que eu queira o quê? Trocar você pelo Noah?
— Não exatamente por ele, mas por alguém como ele.
— Não vou, Christopher, eu amo você. Ninguém mais, só você. Amo tudo em você, por favor, para de duvidar. — Me machuca pensar que ele se sente assim.
— Pode me dizer com sinceridade que não começou a sair comigo só para irritar sua mãe?
— O quê? — pergunto, mas ele só me observa e espera a minha resposta. — Não, claro que não. Minha mãe não tem nada a ver com nós dois. Eu me apaixonei por você porque… bom, não foi escolha minha. Não consegui resistir. Tentei não me apaixonar por causa do que minha mãe pensaria, mas não teve jeito. Continuei te amando, querendo ou não.
— Sei.
— O que eu posso fazer para você perceber isso?
Depois de tudo o que enfrentei por ele, como pode achar que só estamos juntos porque quero me rebelar contra minha mãe?
— Não beijar outros caras, talvez.
— Sei que você é inseguro, mas não pode duvidar do meu amor. Briguei por você desde o primeiro dia, com a minha mãe, com o Noah, com todo mundo. — Mas algo do que eu disse não caiu bem.
— ‘Inseguro’? Não sou inseguro. Mas também não vou ficar só olhando enquanto sou feito de idiota. — Quando ele volta a se irritar, começo a ficar irada também.
— É essa a sua preocupação, ser feito de idiota? — Sei que o que fiz foi errado, mas ele já fez coisas muito piores comigo. Ele me fez de idiota, e eu perdoei.
— Não vem com esse papinho de merda pra cima de mim — ele resmunga.
— Passamos por muita coisa, percorremos um longo caminho, Christopher. Não vamos deixar um único erro acabar com tudo. — Nunca pensei que eu imploraria por perdão.
— Você fez isso, não eu.
— Para de ser tão frio comigo. Você fez muita coisa errada comigo também — rebato.
O ódio volta ao seu rosto, e ele se afasta de mim, gritando e olhando para trás.
— Sabe de uma coisa? Já fiz muita coisa errada, mas você beijou outro cara bem na minha frente!
— Ah, como naquela noite em que Demi estava no seu colo e vocês se beijaram na minha frente? — Ele se vira depressa.
— Não estávamos juntos naquela época.
— Talvez não para você, mas eu pensei que sim.
— Por/ra, isso não importa, Dulce.
— Então está me dizendo que não vai esquecer o que aconteceu?
— Não sei o que estou dizendo, mas você está me irritando.
— Acho melhor você ir para a cama — sugiro. Apesar dos indícios de compreensão que apareceram nos últimos minutos, está claro que ele resolveu ser cruel.
— Acho melhor você não me dizer o que fazer.
— Sei que você está bravo e magoado, mas você não pode falar comigo desse jeito. Não é certo e eu não vou tolerar. Não importa se está bêbado ou sóbrio.
— Não estou magoado. — Ele olha para mim fixamente. Christopher e seu orgulho.
— Você disse agora há pouco que estava.
— Não, não disse, não vem me falar o que eu disse ou deixei de dizer.
— Tá bom, tá bom. — Levanto as mãos, desistindo. Estou exausta, e não quero puxar o pino da granada na qual Christopher se transformou. Ele pega suas chaves e começa a calçar as botas. — O que você está fazendo? — Vou correndo até ele.
— Indo embora, o que mais seria?
— Você não vai embora. Está bêbado. Muito. — Tento pegar as chaves, mas ele as enfia no bolso.
— Não estou nem aí, preciso beber mais.
— Não! Não precisa. Você já bebeu bastante, e até quebrou a garrafa. — Tento enfiar a mão no bolso dele, mas ele segura meu pulso como já fez inúmeras vezes. Dessa vez é diferente porque está muito irritado e, por um segundo, começo a me preocupar. — Solta! — eu o desafio.
— Para de tentar me impedir de sair que eu solto. — Ele não solta, e eu tento me manter firme.
— Christopher… você vai me machucar.
Ele olha em meus olhos e me solta depressa. Quando levanta a mão, eu me retraio e me afasto dele, mas percebo que ele só vai passá-la no cabelo. Em seus olhos, vejo o pânico.
— Pensou que eu queria bater em você? — ele quase sussurra, e eu me afasto ainda mais.
— Eu… eu não sei, você está transtornado, e está me assustando. — Eu sabia que ele não me machucaria, mas foi a maneira mais fácil de trazê-lo de volta à realidade.
— Não acredito que está pensando que eu machucaria você. Por mais bêbado que eu esteja, eu jamais levantaria a mão para você. — Ele arregala os olhos para mim.
— Para alguém que odeia tanto o próprio pai, você não hesita em agir como ele — digo.
— O cara/lho… eu não tenho nada a ver com ele! — ele grita.
— Tem, sim! Você está bêbado, me deixou sozinha naquela festa, e quebrou metade da decoração da nossa sala de estar… inclusive meu abajur preferido. Você está agindo como ele… como ele era antes.
— Ah, é? E você está agindo como a sua mãe. Uma esnobe sem… — ele começa a dizer, e eu me assusto.
— Quem é você? — pergunto, sacudindo a cabeça. Saio de perto dele, por não querer ouvir mais nada do que tem a dizer, e por saber que, se continuarmos brigando enquanto Christopher está bêbado, as coisas não vão acabar bem. Seu desrespeito está atingindo um novo patamar.
— Dulce… eu… — ele começa.
— Não. — Eu viro as costas e vou para o quarto.
Consigo aguentar os comentários grosseiros, os gritos e tudo — porque, afinal de contas, posso revidar —, mas é melhor parar antes que alguém acabe dizendo alguma coisa ainda pior.
— Não falei por mal — ele diz e me segue.
Fecho a porta do quarto e passo a chave. Deslizo as costas pela superfície lisa até me sentar no chão, com os joelhos flexionados contra o peito. Talvez seja impossível nós nos darmos bem. Talvez ele seja revoltado demais, e eu seja irracional demais. Eu faço Christopher perder as estribeiras, e ele faz o mesmo comigo.
Não, não é verdade. Fazemos bem um para o outro justamente por causa dessa intensidade. Apesar de todas as brigas e da tensão entre nós, existe paixão. Tanta paixão que quase me afoga, me puxa para baixo. E ele é minha tábua de salvação, o único que pode me salvar, apesar de ser também quem me afoga.
Christopher bate na porta com delicadeza.
— Dulce, abre a porta.
— Vai dormir, por favor — respondo chorando.
— Por/ra, Dulce! Abre essa porta agora. Desculpa, tá bom? — ele grita e começa a bater na porta.
Rezando para que ele não derrube a porta, levanto do chão e vou até a cômoda para abrir a última gaveta. Quando vejo o papel branco, sinto uma onda de alívio, entro no closet e me tranco lá dentro. Quando começo a ler o bilhete que Christopher escreveu para mim, as batidas na porta são abafadas e quase deixam de existir. A dor no meu peito desaparece, junto com a dor de cabeça. Nada existe além dessa carta, dessas palavras perfeitas do meu Christopher imperfeito.
Eu a leio várias vezes, até as lágrimas pararem juntamente com o barulho do corredor. Desesperadamente, espero que ele não tenha saído, mas não vou sair para descobrir. Meu coração e meus olhos estão muito pesados. Preciso deitar.
Levando a carta comigo, arrasto meu corpo até a cama, ainda de vestido. Por fim, o sono me pega e estou livre para sonhar com o Christopher que escreveu essas palavras em uma folha de papel em um quarto de hotel.
***
Quando acordo no meio da noite, dobro a carta e a devolvo à última gaveta antes de abrir a porta do quarto. Christopher está dormindo no corredor, encolhido no chão de cimento. Acho melhor não acordá-lo, e o deixo à vontade para dormir até a embriaguez passar. Eu também volto a dormir.
Oii gatinhas ❤ Desculpe a demora, e obrigada por esperarem. Vamos aos capítulos...
Silvia Castro: Continuando linda <3
Raquel Mendes: Continuando gatenha <3
juhcunha: Merece mesmo né? Afinal, ele já fez muitas merdas também. Não se preocupe, logo mais eles já estão de bem novamente.
millamorais_: kkkkk Jamais, também não é pra tanto. Eles se amam, não fazeriam isso não :O Pois é, mas o relacionamento deles é muito conturbado, e sempre vai ter briguinhas. Vamos ver se o Ucker vai relevar...
vick109: Não, não chega a tanto kkkk Eles jamais se matariam! kkkkk Sim, ele é muito ciumento e inseguro, ficou doidão de raiva. E bêbado então... Continuando linda <3
Dulce Amargo: Muito obrigada pelo carinho *---* Continuando, agora & sempre <3 #AfterLove #DulceAmargo #CasalComplicação
stellabarcelos: Prontinho, já estou de volta. Me desculpe kkk Tive que ir para igreja, e cheguei muito tarde :] Postado Stellinha <3
nathycandy: kkkkk Relaxa, quando ele está com raiva dela ele fala apenas besteiras, mas ele jamais a machucaria fisicamente. Eu acho kkkkk Pelo menos não de próposito. Postado Nathy <3 Coitada das outras pessoas kkk
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
64 POV DULCE De manhã, o corredor está vazio e a bagunça na sala totalmente limpa. Não há nenhum caco de vidro no chão. O cheiro de limão paira no ar, e a mancha de uísque desapareceu da parede. Fico surpresa que Christopher saiba onde os produtos de limpeza estão guardados. — C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !