Fanfics Brasil - 069 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 069 - Segunda Temporada.

1488 visualizações Denunciar


65


POV DULCE


— Que jeito de começar o Ano-Novo — Christopher diz quando para de me beijar. Ele encosta a testa na minha.


Meu telefone vibra sobre a mesa, quebrando o encanto, e antes que eu possa pegá-lo Christopher já está atendendo. Quando levanto para tentar tomá-lo de sua mão, ele dá um passo para trás e balança a cabeça, negando.


— Christian, a Dul liga para você mais tarde. — ele diz. Com a mão livre, ele segura meu pulso, e me puxa para mais perto dele, minhas costas em seu peito. Alguns segundos se passam e ele responde: — Ela está meio ocupada.


Ele me puxa na direção do nosso quarto, passando os lábios em meu pescoço, e eu estremeço. Ai.


— Para de ser irritante, vocês dois precisam se tratar — Christopher diz, desliga e coloca o telefone sobre a mesa.


— Preciso falar com ele sobre nossas aulas — lembro; minha voz me trai quando ele lambe e chu/pa a pele de meu pescoço.


— Você precisa relaxar, linda.


— Não posso… tenho muita coisa para fazer.


— Posso ajudar você. — A voz dele está baixa, mais lenta do que o normal.


Ele aperta meu quadril e leva a outra mão a meu peito para me deixar parada.


— Lembra daquela vez que masturbei você na frente do espelho para você se ver go/zando? — ele pergunta.


— Sim — eu me sobressalto.


— Foi divertido, não foi? — ele ronrona.


O calor percorre meu corpo ao ouvir aquelas palavras. Calor, não. Fogo.


— Posso mostrar a você como fazer aquilo sozinha. — Ele chu/pa minha pele. Agora, já estou eletrizada. — Quer?


A sacanagem parece interessante, mas é meio humilhante admitir.


— Vou encarar esse silêncio como um sim — ele diz e larga meu quadril, mas pega minha mão. Permaneço calada, repassando o que ele disse em minha mente, nervosa. Isso é mais do que embaraçoso, e não sei bem como me sinto.


Ele me leva para a cama e cuidadosamente me posiciona sobre o colchão macio. Sobe em cima de mim e prende minhas pernas com o corpo. Ajudo Christopher a tirar minha blusa, e ele beija o lado interno da minha coxa antes de tirar minha calcinha.


— Fica paradinha, Dul — ele diz.


— Não consigo. — Solto um gemido quando ele morde minha coxa. Não consigo me conter. Ele dá risada e, se meu cérebro estivesse ligado ao resto de meu corpo no momento, eu reviraria os olhos para ele.


— Quer fazer isso aqui ou quer ver? — ele pergunta e sinto um arrepio na barriga. A pressão continua aumentando no meio das minhas pernas, e tento apertá-las uma contra a outra para me aliviar um pouco. — Não, não, linda, ainda não. — Ele está me torturando.


Afasta minhas pernas e apoia o corpo sobre o meu para mantê-las separadas.


— Aqui — respondo, por fim, quase me esquecendo de que ele fez uma pergunta.


— Foi o que pensei. — Ele ri.


Christopher é muito arrogante, mas suas palavras fazem coisas comigo que não imaginei serem possíveis. Não consigo recusar seu toque, mesmo quando ele me prende na cama com as pernas abertas.


— Pensei em fazer isso antes, mas fui muito egoísta. Queria ser o único a fazer você se sentir assim. — Ele se inclina e passa a língua pela pele nua entre meu quadril e a parte superior da minha coxa.


Minhas pernas involuntariamente tentam se contrair, mas ele não deixa.


— Mas, como sei exatamente o modo como você gosta de ser tocada, não vai demorar muito.


— Por que você quer fazer isso? — pergunto quando ele volta a morder minha pele, e a lambe em seguida.


— O quê? — Ele olha para mim.


— Por que… — Minha voz está tensa e trêmula. — Por que vai me ensinar se quer ser o único?


— Porque, apesar disso, só pensar em você fazendo isso sozinha na minha frente… por/ra — ele suspira.


Ai. Preciso me aliviar, e logo. Espero que ele não esteja planejando me torturar por muito tempo. 


— Além disso, você é meio chata, às vezes… talvez isso resolva esse problema. — Ele sorri, e eu tento esconder o rosto de vergonha.


Se não estivéssemos fazendo… isso… eu daria uma resposta por ser chamada de chata. Mas ele tem razão e, como disse antes, estou ocupada.


— Aqui… pode começar assim. — Ele me surpreende encostando os dedos frios em mim. Respiro fundo quando ele me toca. — Está com frio? — ele pergunta, e eu faço que sim com a cabeça. — Desculpa. — Ele ri, e então desliza os dedos dentro de mim de repente.


Meu quadril se ergue da cama, e eu levo a mão à boca para me silenciar.


Ele dá risada.


— Só estou esquentando os dedos.


Conforme ele move os dedos para dentro e para fora algumas vezes, lentamente sinto o fogo arder dentro de mim. Então ele os retira, e me sinto vazia e desesperada. De repente, ele volta a enfiá-los e eu mordo o lábio.


— Não faz isso, ou não vamos conseguir terminar a aula. — Não olho para ele. Passo a língua pelo lábio e volto a mordê-lo. — Você está me testando hoje, não está sendo uma boa aluna — ele provoca.


Até mesmo quando faz isso ele me deixa maluca; como é possível ser tão sedutor sem fazer esforço? Essa habilidade é algo que certamente só Christopher tem.


— Me dá a sua mão, Dul — ele me orienta. Mas não me mexo. A vergonha está estampada no meu rosto.


Ele pega a minha mão, e a empurra pela minha barriga até a parte de cima das coxas.


— Se não quiser fazer, não precisa, mas acho que você vai gostar — Christopher diz suavemente.


— Quero fazer — decido.


Ele sorri.


— Tem certeza?


— Sim, só estou… nervosa — admito. Eu me sinto muito mais à vontade com Christopher do que com qualquer outra pessoa que já conheci na vida, e sei que ele não vai fazer nada que me deixe desconfortável, não de propósito, pelo menos. Estou pensando demais… as pessoas fazem isso o tempo todo. Certo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não precisa ficar. Você vai gostar. — Ele morde o canto da boca, e eu sorrio de nervosismo. — E não se preocupa: se não conseguir, eu faço para você. Não estou negando fogo ainda. — Christopher! — eu reclamo envergonhada e repouso a cabeça no tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais