Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
66
POV DULCE
Christopher estaciona o mais perto da cafeteria que consegue, mas o campus está lotado, já que todo mundo voltou das festas de fim de ano. Ele fica falando palavrões todas as vezes que tem que dar uma volta pelo estacionamento, e eu tento não rir de sua irritação. É uma graça.
— Me dá a sua bolsa — Christopher diz quando saio do carro.
Eu a entrego a ele com um sorriso e agradeço pelo gesto atencioso. Ela é bem pesada; até consigo carrega-la, mas é bem pesada.
É estranho voltar ao campus; muita coisa mudou desde que estive aqui pela última vez. O vento frio bate em minha pele, e Christopher põe uma touca e sobe o zíper da jaqueta. Atravessamos o estacionamento e andamos pela rua. Eu deveria ter comprado uma jaqueta mais grossa, além de luvas, e até um gorro para mim. Christopher estava certo quando disse que eu não deveria usar o vestido, mas não vou admitir isso de jeito nenhum.
Christopher fica lindo com os cabelos escondidos dentro da touca, e seu rosto e nariz estão vermelhos por causa do frio. Só Christopher consegue ficar ainda mais atraente nesse frio intenso.
— Aí vem ele. — Ele aponta para Christian quando entramos na cafeteria.
A familiaridade do espaço pequeno acalma meus nervos, e sorrio assim que vejo meu melhor amigo sentado a uma mesinha à minha espera. Christian sorri ao nos ver e, quando nos aproximamos, ele nos cumprimenta.
— Bom dia.
— Bom dia — eu respondo.
— Vou para a fila — Christopher diz e segue em direção ao balcão.
Não pensei que ele ficaria, nem que pegaria meu café, mas fico contente que faça isso. Não estamos em nenhuma aula juntos neste semestre, e vou sentir saudade, já que estou acostumada a vê-lo o dia todo.
— Pronta para o novo semestre? — Christian pergunta quando sento na frente dele. A cadeira range contra o piso frio, chamando a atenção para nós, e eu sorrio como se me desculpasse e olho para Christian.
Ele mudou o penteado, tirou os cabelos da testa — e ficou muito bom. Ao olhar para as pessoas na cafeteria, noto que deveria ter vestido uma calça jeans e um moletom. Sou a única pessoa no lugar que está mais bem-vestida, além de Christian, com sua camisa social azul-claro e calça cáqui.
— Sim e não — digo, e ele concorda.
— Mesma coisa comigo. Como estão as coisas… — ele se inclina sobre a mesa para sussurrar: — Tipo… entre vocês dois?
Olho para o balcão e vejo que Christopher está de costas para nós, mas a atendente está com cara feia. Ela revira os olhos quando ele entrega o cartão de débito, e eu me pergunto o que ele pode ter feito para irritá-la tanto logo cedo.
— Bem. Como estão as coisas com a Maite? Parece que faz muito mais do que uma semana desde que nos vimos pela última vez.
— Bem, ela está se preparando para Nova York.
— Que incrível, adoraria ir a Nova York. — Não consigo nem imaginar como é a cidade.
— Eu também. — Ele sorri, e sinto vontade de pedir a ele para não ir, mas sei que não posso. — Ainda não me decidi. — ele me informa, respondendo a meus pensamentos. — Quero ficar mais perto dela, porque vivemos longe um do outro há muito tempo. Mas adoro a WCU e não sei se quero ficar longe da minha mãe e do Vitor numa cidade enorme onde não conheço absolutamente ninguém além dela.
Compreendo e tento incentivá-lo, apesar de tudo.
— Você se daria muito bem lá… poderia estudar na NYU, e vocês dois poderiam alugar um apartamento.
— É, mas não sei ainda.
— Sabe de uma coisa? — Christopher interrompe, colocando o café na minha frente, mas não se senta. — Nada não, preciso ir, minha primeira aula começa em cinco minutos, do outro lado do campus — ele diz, e eu me retraio só de pensar em chegar atrasada no primeiro dia de aula.
— Certo, a gente se vê depois da ioga. É a minha última aula — digo a ele, que me surpreende ao se inclinar para beijar meus lábios, e depois minha testa.
— Te amo, e toma cuidado para não se entortar demais — ele diz, e eu tenho a impressão de que, se caso seu rosto já não estivesse vermelho por causa do frio, ficaria agora; ele olha para o chão quando se lembra de que Christian está sentado em nossa frente.
Demonstrações públicas de afeto não são com ele, definitivamente.
— Pode deixar, também te amo — respondo, e ele faz a Christian um meneio de cabeça antes de caminhar em direção à porta.
— Isso foi… esquisito. — Christian ergue a sobrancelha e toma um gole de seu café.
— Foi mesmo. — Dou risada e encosto o queixo na mão, soltando um suspiro.
— É melhor irmos para a aula de Religião — Christian diz, e eu pego minha bolsa do chão e saio com ele.
Felizmente, não temos que andar muito para nossa primeira aula. Adoro essa disciplina, Religiões do Mundo. Deve ser muito interessante, dá o que pensar, e ter Christian por perto torna tudo melhor ainda. Quando entramos na sala, não somos os primeiros a chegar, mas a fileira da frente está totalmente vazia. Christian e eu sentamos no meio da primeira fileira e pegamos nossos livros. É bom fazer as coisas de que gosto — estudar é comigo mesmo, e fico feliz por Christian ter a mesma opinião.
Esperamos pacientemente enquanto a sala vai se enchendo de alunos, a maioria deles irritantemente barulhentos. A sala de aula é pequena, o que não ajuda a dispersar o ruído.
Por fim, um homem alto, que parece jovem demais para ser professor, entra e imediatamente começa a aula.
— Bom dia, pessoal. Como a maioria já sabe, meu nome é professor Soto. Esta é a aula de Religiões do Mundo; pode ser que vocês se sintam entediados algumas vezes, e prometo que vão aprender um monte de coisas que não vão servir para nada no mundo real, mas a faculdade é assim mesmo, não é? — Ele sorri, e todo mundo dá risada.
Bom, está aí uma aula diferente.
— Então, vamos começar. Não temos programa neste curso. Não vamos seguir uma estrutura muito rígida, porque não é meu estilo… mas vocês vão aprender o que precisam saber até o fim do curso. Setenta e cinco por cento de sua nota vai ser determinada por um diário que vão manter. E sei que vocês estão pensando: O que um diário tem a ver com religião? Não tem, por si só… mas, de certo modo, tem. Para estudar e de fato entender qualquer forma de espiritualidade, vocês têm que estar abertos a toda e qualquer ideia. Manter um diário vai ajudar nisso, e algumas das coisas que vou pedir para serem escritas têm a ver com assuntos com os quais as pessoas não se sentem muito à vontade, temas controversos e desconfortáveis para alguns. Mas, de qualquer modo, espero que todos saiam deste curso com a mente aberta e, talvez, um pouco de conhecimento. — Ele sorri e abre a jaqueta.
Christian e eu nos entreolhamos. Christian pergunta, sem emitir som: Um curso sem programa?
Um diário? Respondo da mesma maneira.
O professor Soto se senta à mesa grande diante da sala e pega uma garrafa de água de dentro da bolsa.
— Vocês podem conversar até o fim da aula, ou podem sair hoje e começar de verdade amanhã. Só assinem a lista para que eu veja quantas belezuras não apareceram no primeiro dia — ele diz com um sorriso brincalhão.
A sala toda comemora e grita antes de sair às pressas. Christian encolhe os ombros, e nós dois levantamos quando a sala se esvazia. Somos os últimos a assinar a lista de presença.
— Bom, tudo bem. Posso telefonar para a Maite e conversar um pouco entre as aulas — ele diz enquanto guarda as coisas.
***
O resto do dia passa depressa, e estou ansiosa para ver Christopher. Enviei a ele algumas mensagens, mas ainda não tive resposta. Meus pés estão me matando enquanto caminho até o prédio da educação física. Não tinha percebido o quanto teria que andar. O cheiro de suor invade minhas narinas assim que abro a porta de entrada, e me apresso para chegar ao vestiário com um adesivo de uma mulher de vestido na porta. As paredes são tomadas por armários finos e vermelhos, e o metal aparece por baixo da pintura descascada.
— Como sabemos qual armário usar? — pergunto a uma morena baixa que está vestindo um maiô.
— Escolhe qualquer um e usa o cadeado que você trouxe — ela responde.
— Ah… — Claro que eu não pensei em trazer um cadeado.
Ao ver minha expressão, ela procura dentro da bolsa e me entrega um pequeno cadeado.
— Pode ficar, tenho um sobrando. A combinação está atrás; não tirei o adesivo.
Eu agradeço quando ela sai do vestiário. Depois de vestir uma calça nova preta e uma camiseta branca, eu saio. Enquanto caminho pelo corredor em direção à sala de ioga, um grupo de jogadores de lacrosse passa, e muitos deles fazem comentários vulgares que decido ignorar. Todos eles, menos um, continuam andando.
— Você vai entrar para o grupo das líderes de torcida ano que vem? — o rapaz pergunta, me olhando de cima a baixo com os olhos castanhos bem escuros, quase pretos.
— Eu? Não, só estou indo para a aula de ioga — respondo, hesitante. Somos as únicas pessoas no corredor.
— Ah, que pena. Você ficaria fenomenal de saia.
— Tenho namorado — digo e tento desviar dele. Ele bloqueia o caminho.
— E eu tenho uma namorada… e daí? — Ele sorri e dá um passo à frente, impedindo minha passagem.
Sua postura não é nem um pouco ameaçadora, mas alguma coisa no sorriso convencido dele faz minha pele se arrepiar.
— Preciso ir para a aula — digo.
— Posso ir com você… ou você pode faltar e dar uma volta comigo para conhecer melhor o lugar. — Ele apoia a mão na parede ao lado da minha cabeça, e dou um passo para trás por não ter para onde ir.
— Sai de perto dela, ca/ralho. — A voz de Christopher reverbera atrás de mim, e o idiota vira a cabeça para olhar.
Ele parece mais ameaçador do que nunca, com a bermuda comprida de basquete e uma camiseta preta com mangas cortadas, revelando seus braços tatuados.
— Eu… desculpa, cara, eu não sabia que ela tinha namorado — ele mente.
— Você não escutou o que eu falei? Mandei você sair de perto dela.
Christopher caminha na nossa direção, e o jogador de lacrosse se afasta depressa, mas Christopher agarra sua camisa e o joga contra a parede. Eu não o impeço.
— Se chegar perto dela de novo eu esmago sua cabeça na parede. Entendeu bem? — ele rosna.
— E-entendi… — o cara gagueja e atravessa o corredor correndo.
— Graças a Deus. — digo e o abraço pelo pescoço. — Por que você está aqui? Pensei que não precisasse mais fazer aulas de educação física.
— Decidi fazer uma. E ainda bem! — Ele suspira e segura minha mão.
— Qual? — pergunto. Não consigo imaginar Christopher fazendo exercícios físicos.
— A sua.
Eu levo um susto.
— Não acredito.
— Ah, pode acreditar. — A raiva dele parece desaparecer ao sorrir diante de minha expressão de horror.
Oii gatinhaas <3 Como vocês estão? Espero que muito bem.
Silvia Castro: Fico muito feliz em saber disso :) Espero que continue gostando da história u_u Continuando linda <3
Ingrid Marcela: Fico muito feliz com isso, tomare que continue a gostar né rsrs' Vou tentar passar logo por essa fase, mas ela dura até o finalzinho da temporada. Ainda dá para aproveitar bastante u_u Continuando <3
nathycandy: kkkkk Coitada das outras pessoas que ele descontava a raiva kkkk Apanhavam que só :P Mas ele jamais levantaria a mão pra ela, apesar de tudo ele a ama, muito u_u Eles sempre vão brigar, isso faz parte do relacionamento deles. Com o tempo eles vão amadurecendo... Deus, essa é uma das piores fases da fic kkkk Me deu nos nervos :ç Vou tentar passar logo por ela. Postado Nathy <3
taina_vondy: Seja muitissima bem-vinda linda *---* Espero que esteja curtindo a história! Continuando <3
yasmim.b: Menina kkkkk Para de agorar pelo amor de Deus, depois que ele ser vocês vão reclamar kkkk Continuando Yasmin <3
vick109: kkkk São sim, eles merecem um final juntos bem lindo *---* Pois é, tá chegando uma parte bem chata da fic, que me deu nos nervos. Pode chingar o Pablo a vontade, porque nem eu gosto dele. Continuando linda <3
mandinhavondy: Hummm safadenha, você gosta dessas safadezas dos dois né u_u Continuando pervetida <3
stellabarcelos: kkkk Aproveite esses momentos, principalmente de paz. Sim, apesar dessas brigas eles cativam de uma forma diferente </3 E vai ser assim até o final... Continuando linda <3
Dulce Amargo: lkkkkkkk Tá pensando o que, que eles só sabem brigar? kkkkk Eles ainda vão fazer muitas coisas juntos u_u Que bom lindaaaa *--------* Continuando princesa <3 #AfterLove #DulceAmargo #Vondy #NoSeApago
vondyvida: kkkkk Às vezes o site desloga sem a gente querer, isso acontece direto mais comigo kkk Mas voltando a fic, fico muito feliz em saber que você está gostando desses dois u_u Eles são maluquinhos, mas se amam muito. Continuando linda <3
juhcunha: kkkk Sim, de uma forma bem estranha, eles se completam, um é o que o outro precisa. Ahhh, eu coloquei esse coração porque fica bonitinho, e vamos ver como a história acaba. Se com eles juntos ou separados. E a fic foi excluida, por isso não divulguei. Uma pena :[ Postado Jujuh <3
lunacandy: Pois é, infelizmente o Pablo também é apaixonado pela Dulce, e a Dul vai causar uma confusão enorme... Ele é assim, quando está bravo tem que descontar em alguma coisa, quando não é bebendo, batendo em alguém, está destruindo as coisas. Ah, não sou eu que escrevo a história, é uma adaptação. Mas a escritora é realmente muito boa :) Mas fico feliz em você está gostando *-* Continuando linda <3 Beijocas.
nathalia__uckermann: kkkkkkkk Acontece tantas coisas que nós, "normal", não perdoaríamos. Ah, esse Pablo aparece até a última temporada, infelizmente. E sim, esses dois vai ter que ser forte para enfrentar mais essa. Postado linda, já estou de volta novamente <3
barken_vondy: Ri muito com esse seu comentário kkkkk E lógico, com um Ucker desse morando aqui em casa, até eu viraria u_u Pode matar ele kkkk Fique a vontade para fazer o que quiser com esse encosto. Continuando linda <3
evelinmarques21: Fico muito feliz em ler isso, vih *---* Continuando e beijocas linda <3
Melicia: Continuando Mel <3
LetíciaVondy: Pode rancar kkkkk Vai ser melhor, porque ai não vai ter risco dele botar em lugares indevidos kkk Postado Leh <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
67 POV DULCE Christopher toma o cuidado de andar logo atrás de mim e, de repente, sinto vontade de voltar para o primeiro ano do ensino médio, quando amarrava uma blusa na cintura para me esconder. Ele diz bem baixinho: — Você vai precisar comprar mais dessas calças. Eu me lembro da última vez em que usei cal&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !