Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
69
POV DULCE
A garota que me deu o cadeado extra não está em lugar nenhum quando volto ao vestiário, então ponho no meu chaveiro e, se ela não pedir de volta amanhã, vou continuar usando e posso pagar um novo para ela ou coisa do tipo.
Quando termino de recolher minhas coisas, encontro Christopher no corredor. Ele está encostado na parede com um dos pés apoiados.
— Se você demorasse mais, eu teria entrado ali — ele ameaça.
— Deveria ter entrado. Não teria sido o único cara lá — minto e observo sua expressão mudar. Eu viro de costas e dou alguns passos, mas ele segura meu braço e me obriga a encará-lo.
— O que foi que você disse? — ele pergunta, com os olhos semicerrados e cheios de raiva.
— Estou brincando. — Abro um sorriso, e bufando, ele solta meu braço.
— Acho que você já fez brincadeiras demais comigo hoje.
— Talvez. — Eu sorrio.
Ele balança a cabeça.
— Está na cara que você gosta de me atormentar.
— A ioga me relaxou e limpou minha aura — digo, rindo.
— A minha, não — ele responde quando saímos.
O primeiro dia do novo semestre foi muito bom, até a ioga, que acabou sendo divertida. Diversão não é minha preferência quando o assunto são os estudos, mas foi bacana estar ali com o Christopher. Minha aula de Religião pode ser um problema por não ter programa, mas vou tentar deixar rolar, para não enlouquecer.
— Tenho que trabalhar umas horas, mas termino até a hora do jantar — Christopher me avisa. Ele tem trabalhado muito ultimamente.— Aquele jogo de hóquei é amanhã, certo? — ele pergunta.
— Sim, você vai, né?
— Não sei…
— Preciso saber porque, se você não for, vou com ele — respondo.
Christian com certeza ia preferir que eu fosse com ele, mas os dois poderiam usar essa oportunidade para uma aproximação. Sei que nunca serão grandes amigos, mas seria melhor que se entendessem mais.
— Beleza… eu vou. — Ele suspira e entra no carro.
— Obrigada. — Eu sorrio e ele revira os olhos.
Meia hora depois, estacionamos na vaga de sempre na garagem de nosso condomínio.
— Como estão suas aulas? — pergunto. — Odeia todas, menos ioga? — provoco, tentando animá-lo.
— Sim, menos a ioga. A aula de ioga foi… interessante. — Ele se vira para me olhar.
— É mesmo? Por quê? — Mordo o lábio inferior em uma tentativa de parecer inocente.
— Acho que tem algo a ver com uma morena. — Ele sorri, e fico tensa.
— Como é?
— Você não viu a morena gostosa do meu lado? Então está por fora, linda. Deveria ter visto como fica a bun/da dela com aquela calça de ioga.
Faço uma cara feia e abro a porta do carro.
— Aonde você vai? — ele pergunta.
— Vou entrar. Está frio aqui no carro.
— Ah… Dul, você está com ciúmes da garota da ioga? — Christopher provoca.
— Não.
— Está, sim — ele diz, e eu reviro os olhos enquanto saio. Fico um pouco surpresa quando ouço seus passos no concreto atrás de mim. Puxo a porta pesada de vidro, entro e vou para o elevador, e então me lembro de que esqueci minha bolsa no carro.
— Você é uma idiota. — Ele ri.
— Como é? — Olho para ele.
— Acha que eu estaria olhando para uma morena qualquer sendo que você estava ali… e eu estava olhando para você! Ainda mais com aquela calça, não olho e não consigo mesmo olhar para mais ninguém. Eu estava falando de você. — Ele dá um passo na minha direção, e eu me afasto, encostando na parede fria do saguão. Faço um bico.
— Bom, eu vi que ela estava tentando paquerar você. — Não gosto de sentir ciúmes; é o sentimento mais chato que existe.
— Sua boba. — Ele dá mais um passo para aproximar o corpo do meu e então me conduz ao elevador. Com a mão em meu rosto, ele me força a olhar em seus olhos. — Como é que você pode não entender o que faz comigo? — ele pergunta, a centímetros de meus lábios.
— Não sei — digo quando ele segura minha mão e a leva até sua bermuda.
— É isto o que você faz. — Ele movimenta o quadril de modo que sua ereção enche a minha mão.
— Ah. — Estou perdendo o controle.
— Você vai dizer muito mais do que ‘ah’ — ele começa, mas é interrompido quando o elevador para no andar seguinte. — Só pode ser brincadeira — ele resmunga quando uma mulher e três filhos entram no elevador.
Tento me afastar, mas ele passa o braço pela minha cintura, impedindo que eu me mexa. Uma das crianças começa a chorar, o que faz Christopher suspirar de irritação. Começo a imaginar como seria engraçado se o elevador parasse e ficássemos presos ali dentro com a criança chorando. Para a sorte de Christopher, as portas se abrem momentos depois e saímos para o corredor.
— Odeio crianças — ele reclama quando chegamos ao nosso apartamento. Quando destranca a porta, um ar gelado sai de dentro.
— Você desligou o aquecedor? — pergunto a ele quando entramos.
— Não, estava ligado hoje cedo. — Christopher caminha até o termostato e fala um palavrão baixinho. — Aqui está dizendo que a temperatura está em vinte e seis graus, mas está na cara que não é verdade. Vou chamar o técnico.
Faço que sim com a cabeça.
— Pois é… não está funcionando e está um pu/ta frio aqui dentro. — Christopher diz ao telefone. — Trinta minutos? Não, é muito… Não estou nem aí, pago uma boa grana para morar aqui e não vou deixar minha namorada congelar. — ele diz, e então se corrige: — Não vou morrer congelado aqui.
Ele olha para mim, e eu desvio o olhar.
— Certo. Quinze minutos. Nada mais. — ele rosna ao telefone e o joga no sofá. — Vão mandar alguém para consertar — comunica.
— Obrigada. — Abro um sorriso, e ele se senta ao meu lado no sofá.
Abro o cobertor e estendo os braços. Quando ele se aproxima, subo em seu colo, passo os dedos por seus cabelos e puxo levemente.
— O que você está fazendo? — Ele apoia as mãos em meu quadril.
— Você disse que vai demorar quinze minutos. — Passo os lábios pelo seu queixo, e ele estremece. Percebo que ele sorri.
— Você se insinuando para mim, Dul?
— Christopher… — resmungo para impedi-lo de me provocar mais.
— Estou brincando, agora tira a roupa — ele diz, mas leva as mãos à barra da minha camiseta, contradizendo a própria ordem.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
69 POV CHRISTOPHER A pele dela se arrepia quando meus dedos descem por seus braços. Sei que ela está com frio, mas quero pensar que o arrepio foi causado por mim, em parte. Aperto mais seus braços quando ela se mexe no meu colo, pressionando o quadril contra mim para criar a fricção que eu quero e preciso. Nunca q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !