Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
73
POV DULCE
No dia seguinte, o clima está ótimo, sem neve nova, só com um pouco de neve suja nos acostamentos. Quando chego à Vance, Emily está sentada à mesa, e sorri para mim quando pego meu donut e um café, como sempre faço.
— Não vi você voltando ontem. Acabei dormindo — digo a ela.
— Eu sei, o Smith também estava dormindo. Obrigada de novo — ela diz, e seu telefone toca.
Minha sala está meio esquisita depois de eu ter passado o dia de ontem no campus.
Às vezes, parece que levo uma vida dupla: numa metade, sou universitária; na outra, sou adulta. Divido um apartamento com meu namorado e tenho um estágio remunerado que é como se fosse um emprego. Adoro as duas metades e, se tivesse que escolher, optaria pela vida adulta, mas com Christopher.
Mergulho no trabalho, e o horário do almoço chega depressa. Depois de vários manuscritos chatos, começo a ler um que está me chamando a atenção, e como bem rápido para poder voltar para terminar. Espero que encontrem a cura para a doença do protagonista; ficarei arrasada se ele morrer. O resto do dia passa em um piscar de olhos, porque me desligo do mundo e me envolvo por completo na leitura, cujo final é incrivelmente triste.
Com lágrimas escorrendo pelo rosto, vou embora para casa. Não falei com o Christopher nenhuma vez desde que o deixei dormindo e bravo na cama, e não consigo parar de pensar no que ele falou ontem à noite. Preciso esquecer as ruminações; às vezes, gostaria de poder desligar a mente como muitas pessoas parecem fazer.
Não gosto de pensar demais em tudo, mas não consigo evitar. Eu sou assim, e agora só consigo pensar que Christopher e eu não temos futuro. Por outro lado, preciso fazer algo para não ficar obcecada com isso. Ele é quem é, e não quer se casar nem ter filhos.
Talvez eu devesse telefonar para a Anahí depois de ir ao mercado e lavar as roupas, já que Christopher e Christian vão ao jogo de hóquei… Nossa! Espero que tudo dê certo.
Quando chego ao apartamento, encontro Christopher lendo no quarto.
— Oi, delícia. Como foi seu dia? — ele pergunta quando entro.
— Acho que foi bom.
— O que foi? — Christopher olha para mim.
— O original que li hoje era muito triste, incrível, mas arrasador — explico, tentando não me emocionar de novo.
— Ah, deve ser bom mesmo, para você ainda estar emocionada. — Ele sorri. — Eu detestaria estar do seu lado na primeira vez em que leu Adeus às armas.
Eu sento ao lado dele na cama.
— Foi pior, muito pior.
Ele segura minha camisa e me puxa para encostar a cabeça em seu ombro.
— Minha menina sensível. — Ele sobe e desce os dedos pelas minhas costas, e o modo com que diz isso faz meu coração acelerar. Ser chamada de “minha menina” me deixa muito mais feliz do que deveria.
— Você foi para a aula hoje? — pergunto.
— Não. Cuidar do mini-humano acabou comigo.
— ‘Cuidar’ significa assistir TV com ele?
— Mesmo assim, fiz mais do que você.
— Então você gostou dele? — Não sei bem por que estou perguntando isso.
— Não… bom, ele não é das crianças mais irritantes, mas não pretendo mais ter que cuidar dele num futuro próximo. — Ele sorri.
Reviro os olhos, mas não sei o que dizer sobre Smith.
— Está pronto para o jogo?
— Não, já disse a ele que não vou.
— Christopher! Você precisa ir — grito.
— Estou brincando… ele vai chegar daqui a pouco. Você me paga por essa merda, Dul — Christopher reclama.
— Mas você gosta de hóquei, e o Christian é boa companhia.
— Não tão boa quanto você. — Ele beija meu rosto.
— Você está de bom humor para alguém que age como se estivesse sendo levado ao abatedouro.
— Se as coisas derem errado, o abatido não vou ser eu.
— É melhor você ser legal com o Christian hoje — aviso a ele.
Ele ergue as mãos fingindo inocência, mas sei como as coisas são.
Ouvimos uma batida na porta, mas Christopher não se mexe.
— Ele é seu amigo, abre a porta você — ele diz.
Olho feio para ele, mas saio para abrir a porta. Christian está usando uma blusa de hóquei, calça jeans e tênis.
— Oi, Dulce! — ele diz com o sorriso simpático de sempre e um abraço.
— Podemos acabar logo com isso? — Christopher interrompe antes mesmo de eu conseguir dizer oi.
— Bom, estou vendo que a noite vai ser divertida — Christian brinca e passa a mão pelos cabelos curtos.
— Vai ser a melhor noite de toda a minha vida — provoca Christopher.
— Boa sorte — digo a Christian, que só ri.
— Ah, Dul, ele só está se exibindo, tentando agir como se não estivesse super animado para passar um tempo comigo. — Christian sorri, e Christopher revira os olhos.
— Bom, é testosterona demais para mim, então vou me trocar e fazer umas coisas. Divirtam-se, vocês dois — digo, e deixo os rapazes com suas brincadeiras.
vondyvida: Pode deixar o link ai nos comentários que eu divulgo e quando tiver um tempinho vou lá acompanhar sim :)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
74 POV CHRISTOPHER Enquanto atravesso a multidão com Christian, eu resmungo e pergunto: — Por que diabos já está tão lotado? — Ele me lança um olhar meio provocativo. — Porque você nos atrasou. — O jogo só começa daqui a quinze minutos. — Eu costumo chegar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !