Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
74
POV CHRISTOPHER
Enquanto atravesso a multidão com Christian, eu resmungo e pergunto:
— Por que diabos já está tão lotado? — Ele me lança um olhar meio provocativo.
— Porque você nos atrasou.
— O jogo só começa daqui a quinze minutos.
— Eu costumo chegar uma hora antes — ele explica.
— Ah, sim. Mesmo quando não estou com a Dulce, estou com a Dulce — reclamo. Christian e Dulce são a mesma pessoa quando o assunto é a necessidade irritante de serem os primeiros e os melhores em tudo o que fazem.
— Você deveria se sentir honrado por estar com a Dulce — ele diz para mim.
— Se você parar de ser chato, pode ser que a gente consiga curtir o jogo. — digo a ele, mas não consigo conter o sorriso ao ver sua irritação.— Desculpa, Christian. É uma honra para mim estar com ela. Relaxa, tá? — Dou risada.
— Claro, claro. Vamos sentar — ele diz baixinho, e vai na minha frente.
***
— Caraca! Você viu aquilo? Como foi que isso valeu? — Christian grita ao meu lado. Está mais nervoso do que nunca. Ainda assim, mesmo irado, ele não sabe xingar direito. — Qual é! — ele grita de novo, e mordo a língua para não rir. Acho que Dulce tinha razão; ele não é uma companhia tão ruim. Não é minha primeira escolha, claro, mas não é tão ruim.
— Ouvi dizer que, quanto mais você grita, mais chances eles têm de ganhar — comento.
Ele me ignora e continua a gritar com o ir e vir do jogo. Eu me divido entre prestar atenção e enviar mensagens safadas a Dul. Quando percebo, Christian está gritando
— Isso! — quando seu time vence o jogo no último segundo.
As pessoas saem da arquibancada, e eu passo entre elas.
— Cuidado aí — alguém diz atrás de mim.
— Desculpa — diz Christian.
— É bom mesmo — a pessoa diz e, quando viro, encontro Christian todo apreensivo e um idiota vestindo a camisa do time adversário. Christian engole em seco, mas não diz mais nada quando o cara e seus amigos continuam a perturbá-lo.
— Olha só, ele está com medinho — diz um outro, um dos amigos do idiota, acredito.
— Eu… eu… — Christian gagueja.
Estão de brincadeira?
— Parem de encher o saco — digo bem bravo, e eles se viram para me olhar.
— Ou o quê? — Sinto cheiro de cerveja no hálito do mais alto.
— Ou vou calar a sua boca na frente de todo mundo, e a sua humilhação vai ser o destaque do jogo. É isso. — eu aviso, sendo totalmente sincero.
— Vamos, Dennis, vamos embora — diz o baixinho, o único com bom senso, e puxa a camiseta do amigo. Eles desaparecem na multidão. Seguro o braço de Christian e o puxo pelo resto do caminho. Dulce vai me comer vivo se eu permitir que ele apanhe hoje.
— Obrigado, não precisava fazer isso — Christian diz ao chegarmos ao carro dele.
— Nada de ficar sentimental, tá? — respondo com um sorriso, e ele balança a cabeça, mas escuto sua risada.
— Levo você de volta ao apartamento agora? — ele pergunta depois de vários minutos de silêncio desconfortável enquanto esperamos para sair do estacionamento lotado.
— Sim, claro. — Olho para meu telefone de novo para ver se Dulce respondeu, ainda não. — Você vai se mudar? — pergunto.
— Ainda não sei, quero muito ficar mais perto da Maite — ele explica.
— Então, por que ela não se muda para cá?
— Porque a carreira dela no balé não daria certo aqui; ela precisa estar em Nova York. — Christian deixa outro carro passar na frente dele, apesar de mal termos avançado desde que deixamos a vaga.
— E você simplesmente vai abrir mão da sua vida e se mudar?
— Sim, prefiro fazer isso a continuar longe dela. Não me importo em me mudar. Nova York pode ser um ótimo lugar para morar. O relacionamento nem sempre gira em torno de uma pessoa, sabe? — ele diz, olhando para mim de canto de olho. Babaca.
— Isso é uma indireta para mim?
— Não exatamente, mas se a carapuça serviu, talvez tenha sido. — Um grupo de bêbados idiotas para na frente do carro, mas Christian não parece se importar com o fato de eles estarem bloqueando a passagem.
— Por que você não cala essa boca? — pergunto. Ele está sendo bem idiota agora.
— Está me dizendo que não se mudaria para Nova York para ficar com a Dulce?
— Sim, é exatamente isso que estou dizendo. Não quero morar em Nova York, por isso não me mudaria para Nova York.
— Então, não estou falando de Nova York, e sim de Seattle. Ela quer morar em Seattle.
— Ela vai para a Inglaterra comigo — conto a ele. Aumento o volume do som do carro na esperança de acabar com a conversa.
— E se ela não for? Você sabe que ela não quer, então por que forçaria a barra?
— Não estou forçando nada, Christian. Ela vai se mudar porque vamos ficar juntos e ela não vai querer ficar longe de mim, simples assim. — Confiro o telefone mais uma vez para me distrair da irritação que meu querido irmão postiço está me causando.
— Você é um idiota. — Dou de ombros.
— Nunca disse que não sou.
Digito o número de Dulce e espero que ela atenda. Nada feito.
Ótimo, que incrível. Espero que ela ainda esteja em casa quando eu chegar. Se o Christian não dirigisse tão devagar, já estaríamos lá. Fico calado, puxando com os dentes as peles ao redor das unhas. Depois do que parecem ser três malditas horas, Christian para na frente de meu prédio.
— Hoje não foi tão ruim, certo? — ele pergunta quando saio do carro, e eu dou risada.
— Não, acho que não. — admito. E então, provoco: — Se você contar para alguém que eu disse isso, mato você.
Christian ri e parte com o carro. Eu solto um suspiro, satisfeito por ele não ter apanhado daqueles caras. Quando entro no apartamento, Dulce está dormindo no sofá, então fico sentado observando-a por um momento.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
75 POV CHRISTOPHER Depois de observar Dulce dormir por um tempo, eu a pego no colo e a levo para nosso quarto. Ela se segura em meus braços e repousa a cabeça em meu peito. Eu a deito com delicadeza na cama e puxo o cobertor até seu peito. Dou um beijo em sua testa e estou prestes a me virar e me preparar para dormir quando ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !