Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
78
POV CHRISTOPHER
Abro a quarta cerveja e giro a tampinha na superfície brilhante de madeira de nossa mesa de canto. Quando ela vai chegar? Ela vai chegar?
Talvez seja uma boa enviar uma mensagem de texto dizendo que realmente transei com a Belinda, só para acabar com nosso sofrimento.
Uma batida forte na porta afasta esses pensamentos. Aqui vamos nós. Espero que ela esteja sozinha. Pego minha cerveja, tomo mais um gole e sigo em direção à porta. As batidas se transformam em socos, e quando abro a porta dou de cara com Christian. Antes que eu consiga reagir, ele agarra a gola da minha camiseta e me joga contra a parede.
Como assim, cara/lho? Ele é muito mais forte do que pensei, e fico surpreso com seu comportamento agressivo.
— O que você tem na cabeça? — ele grita. Eu não sabia que sua voz podia ficar tão alta.
— Me larga, por/ra! — Eu o empurro, mas ele não se mexe. Cara/lho, ele é bem forte.
Ele me larga e por um minuto acho que vai me bater, mas isso não acontece.
— Já estou sabendo que você dormiu com outra garota e que por isso ela bateu o carro! — Ele se aproxima de mim de novo.
— Acho melhor você baixar o tom da sua maldita voz — digo.
— Não tenho medo de você — ele responde entredentes.
O álcool me deixa revoltado, sendo que eu deveria estar envergonhado.
— Eu já acabei com você antes, lembra? — digo enquanto volto ao sofá e me sento.
Christian vem atrás de mim.
— Eu não estava tão bravo com você naquele dia como estou agora. — Ele ergue ainda mais o queixo. — Você não pode sair por aí magoando a Dulce o tempo todo! — Eu faço um gesto para afastá-lo.
— Eu nem dormi com aquela garota. Só dormi na casa dela, então cuida da sua vida.
— Ah, claro! Claro que você está bebendo! — Ele faz um gesto para as garrafas de cerveja vazias sobre a mesa e para a que estou segurando. — A Dulce está toda ferr/ada e se machucou por sua causa, e você aqui bebendo. Que idiota! — ele praticamente grita.
— Não foi minha culpa, por/ra! E eu tentei falar com ela.
— Sim, foi sua culpa! Ela estava tentando ler a merda da sua mensagem de texto quando bateu o carro. Uma mensagem que ela percebeu logo de cara que era mentira, devo acrescentar. — Fico sem fôlego.
— Do que você está falando? — pergunto.
— Ela estava ansiosa para ter notícias suas, e pegou o telefone assim que viu seu nome na tela.
É minha culpa. Por que não liguei uma coisa à outra? Sou sempre eu que causo esse tipo de problema. Ela sempre se machuca por minha causa.
Christian continua me encarando.
— Ela já cansou de você. Você sabe, né? — Olho para ele, irritado.
— Sim, eu sei. — Pego minha cerveja. — E você pode ir embora agora.
Mas ele pega a garrafa da minha mão e entra na cozinha.
— Você está passando dos limites, car/alho — eu digo e me levanto.
— Você está sendo um idiota e sabe disso. Está aqui enchendo a cara enquanto a Dulce está machucada, e você nem se importa! — ele grita.
— Para de gritar comigo! Por/ra! — Puxo os cabelos com os dedos. — É claro que eu me importo. Mas ela não vai acreditar em nada do que eu disser!
— E com razão, né? Você devia ter vindo para casa, ou, imagina só: não devia ter saído! — ele diz e despeja minha cerveja no ralo. — Como você consegue ser tão sem consideração? Ela te ama demais. — Ele vai até a geladeira e me dá uma garrafa de água.
— Não é questão de falta de consideração, só estou cansado de esperar sempre pelo pior. Você estava se gabando de sua vida amorosa perfeita e sobre fazer sacrifícios, blá, blá, blá. Aí, a Dulce pega e diz o nome daquele maldito. — Jogo a cabeça para trás, olhando para o teto por um momento.
— O nome de quem? — ele pergunta.
— Pablo. Ela disse o nome dele enquanto dormia. Como se quisesse que ele estivesse com ela, não eu.
— Enquanto dormia? — ele pergunta e eu percebo o sarcasmo em sua voz.
— Sim. Dormindo ou não, ela disse o nome dele e não o meu. — Ele revira os olhos.
— Você tem noção do quanto isso é ridículo, certo? A Dulce disse o nome do Pablo enquanto dormia, aí você saiu e encheu a cara? Está fazendo tempestade num copo d’água!
A garrafa de água está amassada e cai da minha mão.
— Você nem… — começo, mas então ouço o barulho de chaves e da porta da frente sendo aberta.
Eu me viro e a vejo entrar. Dulce… e Pablo. Pablo ao lado dela.
Não consigo enxergar direito quando me levanto e caminho na direção deles.
— Que por/ra é essa? — grito.
Dulce dá um passo para trás, hesita e se apoia na parede atrás de si.
— Christopher, para! — ela grita comigo.
— Não! Vai se fo/der! Não aguento mais ver você quando as merdas acontecem! — digo e dou um empurrão no peito de Pablo.
— Para! — ela grita de novo. — Por favor — ela pede, e então olha para Christian. — O que você está fazendo aqui?
— Eu… vim para conversar com ele.
Eu balanço a cabeça de modo sarcástico.
— Na verdade, ele veio aqui tentar brigar comigo. — Os olhos de Dulce quase saltam das órbitas.
— Como é?
— Conto depois — Christian diz.
Pablo está com a respiração ofegante, olhando para ela. Como ela tem coragem de aparecer com ele aqui depois de tudo? É claro que ela correria para os braços dele. O homem de seus sonhos.
Dulce se vira para Pablo e apoia a mão delicadamente no ombro dele.
— Obrigada por me trazer para casa, Pablo. Agradeço muito, mas acho que é melhor você ir.
Ele olha para mim.
— Tem certeza? — pergunta.
— Sim, tenho. Muito obrigada. O Christian está aqui, e vou para a casa dos pais dele hoje.
Pablo concorda — como se ele tivesse que concordar com alguma coisa! —, e então se vira e sai. Dulce fecha a porta.
Não consigo controlar minha raiva quando Dulce se vira para mim fazendo cara feia.
— Vou pegar minhas roupas. — Ela entra no quarto.
Eu vou atrás dela, claro.
— Por que você pediu carona para ele? — grito atrás dela.
— Por que você foi beber com aquela tal de Belinda? Ah, sim, você provavelmente estava reclamando de sua namorada carente e cheia de expectativas — ela diz.
— Ah, então me deixa adivinhar quanto tempo você demorou para falar para o Pablo que eu sou um merda — respondo.
— Não! Na verdade, não falei nada para ele. Tenho certeza de que ele já sabe.
— Você vai me deixar explicar meu lado? — pergunto a ela.
— Claro. — ela diz, tentando pegar a mala da prateleira mais alta do guarda-roupas. Eu faço menção de ajudá-la. — Sai daqui — ela diz, obviamente sem paciência comigo. Dou um passo atrás e a deixo pegar a mala.
— Eu não deveria ter saído ontem à noite — admito.
— É mesmo? — ela responde com sarcasmo.
— Sim, é mesmo. Não deveria ter saído e não deveria ter bebido tanto. Mas não traí você. Nunca faria isso. Só dormi na casa dela porque estava bêbado demais para dirigir. É isso — explico.
Ela cruza os braços e faz a pose clássica de namorada irada.
— Então, por que mentir?
— Não sei… porque eu sabia que você não ia acreditar em mim se eu contasse.
— Bom, os traidores não costumam admitir quando traem.
— Não traí você — garanto a ela, que suspira, obviamente sem acreditar.
— É muito difícil acreditar em você, com todas essas mentiras descaradas o tempo todo. Não tem por que ser diferente desta vez.
— Eu sei. Sinto muito por ter mentido antes, a respeito de tudo, mas eu não trairia você. — Levanto os braços. Ela coloca uma camisa muito bem dobrada dentro da mala.
— Como eu disse, os traidores não admitem que traem. Se você não tinha nada a esconder, não deveria ter mentido.
— Não é nada de mais, eu não fiz nada com ela — eu me defendo enquanto ela guarda mais roupas.
— E se eu ficasse bêbada e passasse a noite na casa do Pablo? O que você faria? — ela pergunta, e imaginar essa situação me deixa louco.
— Eu ia acabar com a raça dele.
— Então, se não é nada de mais quando você faz, por que seria se eu fizesse? — Ela faz questão de apontar a contradição. — Nada disso importa, você deixou claro que sou só uma companhia temporária na sua vida — Dulce acrescenta.
Ela sai do quarto e entra no banheiro do outro lado do corredor para pegar suas coisas de lá. Ela vai mesmo com Christian para a casa do meu pai. Que besteira. Ela não é uma companhia temporária para mim, como pode pensar isso? Provavelmente por causa de toda a merda que disse a ela ontem à noite e pela falta de comunicação hoje.
— Você sabe que não vou deixar isso acontecer — digo a ela quando ela fecha a mala.
— Bom, estou indo.
— Por quê? Você sabe que vai voltar. — Minha raiva fala por mim.
— É exatamente por isso que vou sair — ela diz com a voz embargada ao pegar a mala e sair do quarto sem olhar para trás.
Quando ouço a porta da frente se fechar, eu me recosto na parede e escorrego o corpo até o chão.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
79 POV DULCE Nove dias. Nove dias se passaram sem nenhuma notícia de Christopher. Não pensei que conseguiria passar um único dia sem falar com ele, muito menos nove. Parecem cem dias, para ser sincera, apesar de cada hora machucar microscopicamente menos do que a anterior. Não tem sido fácil, nem perto disso. Vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !