Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
80
POV CHRISTOPHER
Nove dias.
Nove dias sem conversar com Dulce. Não pensei que conseguiria passar um único dia sem falar com ela, muito menos nove, por/ra. Parece que foram mil, e cada hora é mais dolorosa do que a outra.
Quando ela saiu do apartamento naquela noite, esperei muito para ouvir seus passos voltando, e sua voz gritando comigo. Não aconteceu. Eu me sentei no chão esperando, e esperei muito. Não aconteceu. Ela não voltou.
Terminei de beber a cerveja que estava na geladeira e destruí a garrafa na parede. Na manhã seguinte, quando acordei e ela ainda não tinha chegado, arrumei minhas coisas. Peguei um avião para sair de Washington. Se ela fosse voltar, teria sido naquela noite. Eu precisava sair daqui, ter um espaço. Com bafo de álcool e manchas em minha camiseta branca, parti para o aeroporto. Não telefonei para minha mãe antes de chegar lá; ela não teria compromisso nenhum mesmo.
Se Dulce me ligar antes de eu pegar o voo, desisto. Mas, se não ligar, que seja, fiquei pensando. Ela teve a chance de voltar para mim. Ela volta sempre, independentemente do que eu faça, então por que seria diferente dessa vez? Eu não fiz nada, afinal. Menti para ela, mas foi uma mentirinha, e ela exagerou na reação. Se alguém tem que estar pu/to, esse alguém sou eu. Ela levou Pablo para a por/ra da minha casa. Além disso, Christian aparece rugindo como o Hulk e me joga na parede? O cara/lho.
Essa situação toda é totalmente maluca, e não é minha culpa.
Bom, talvez seja, mas ela tem que vir se arrastando de volta para mim, e não o contrário. Sou apaixonado por ela, mas não vou dar o primeiro passo. Passei o primeiro dia no avião dormindo para curar a ressaca. Recebi olhares tortos de comissárias de bordo esnobes e de caras imbecis de terno, mas não dei a mínima. Eles não significam nada para mim. Tomei um táxi para a casa da minha mãe e quase esganei o motorista. Quem cobra tanto por uma merda de corrida de menos de vinte quilômetros?
Minha mãe ficou chocada e feliz ao me ver. Chorou alguns minutos, mas felizmente parou quando Mike apareceu. Parece que os dois começaram a levar as coisas dela para a casa dele, e ela quer vender a casa. Não dou a mínima para aquela casa, então tanto faz. Aquele lugar está repleto de lembranças ruins com o bêbado de merda do meu pai.
É bom poder pensar nessas coisas sem a influência de Dulce.
Eu me sentiria levemente culpado sendo grosseiro com minha mãe e o namorado dela se a Dulce estivesse aqui comigo. Então, ainda bem que não está.
O segundo dia foi bem exaustivo. Passei à tarde inteira ouvindo minha mãe falar sobre seus planos para o verão e me esquivei das perguntas dela, que queria saber por que fui para casa. Eu disse que falaria sobre isso só quando quisesse. Vim para casa para ter um pouco de paz, mas só me irritei mais. Às oito, fui até o pub da rua.
Uma morena bonita com a mesma cor de olhos de Dulce sorriu para mim e me ofereceu uma bebida naquela noite. Recusei com educação, e minha gentileza só surgiu por causa da cor de seus olhos. Quanto mais eu olhava para eles, mais percebia que não eram como os de Dulce. Eram sem graça, não tinham vida. Os olhos de Dulce são meio acinzentados e parecem amêndoas à primeira vista, até olharmos bem. São bonitos. Por que diabos estou sentado em um pub pensando em olhos? Por/ra.
Vi a decepção nos olhos de minha mãe quando voltei depois das duas da madrugada, mas fiz o melhor que consegui para ignorar, murmurando uma desculpa qualquer antes de me arrastar escada acima.
O terceiro dia foi quando começou. Pequenas lembranças de Dulce em momentos aleatórios. Enquanto observava minha mãe lavando a louça à mão, pensei em Dulce enchendo a lava-louças, tomando o cuidado de nunca deixar um único prato sujo dentro da pia.
— Vamos à feira hoje. Quer ir? — minha mãe perguntou.
— Não.
— Por favor, Christopher, você veio me visitar e mal falou comigo.
— Não, mãe. — Eu a dispenso.
— Sei por que você está aqui — ela diz com delicadeza. Bati o copo na mesa e saí da cozinha.
Eu sabia que ela perceberia que eu estava fugindo, me escondendo da realidade. Não sei que tipo de realidade existe sem Dulce, mas não estou pronto para lidar com essa merda, então por que ela tem que me perturbar por isso? Se Dulce não quer ficar comigo, que se dane. Não preciso dela… estou melhor sozinho, como planejei desde sempre.
Segundos depois, meu telefone tocou, mas ignorei a chamada assim que vi o nome dela. Por que ela me ligou? Para dizer que me odeia ou para pedir que eu tire o nome dela do contrato do aluguel, com certeza.
Merda, Christopher, por que você fez isso? Fiz essa pergunta muitas vezes. Não consegui encontrar uma boa resposta.
O quarto dia começou da pior maneira possível.
— Christopher, vai lá para cima! — ela está implorando. Não, isso de novo, não. Um dos homens dá um tapa no rosto dela, que olha para a escada; seus olhos se encontram com os meus e eu grito. Dulce.
— Christopher! Acorda, Christopher! Por favor, acorda! — minha mãe gritou e me chacoalhou para que eu acordasse.
— Cadê ela? Cadê a Dul? — perguntei, e o suor cobria minha pele.
— Ela não está aqui, Christopher.
— Mas eles… — Demorei um pouco para colocar os pensamentos em ordem e perceber que foi só um pesadelo. O mesmo pesadelo que tive a vida toda, mas, dessa vez, muito pior. O rosto de minha mãe foi substituído pelo de Dulce.
— Shh… Tudo bem. Foi só um sonho. — Minha mãe tentou me abraçar, mas eu recusei o contato.
— Não, estou bem — disse a ela e pedi que me deixasse sozinho.
Fiquei acordado o resto da noite tentando tirar a imagem da minha mente, mas não consegui.
O quarto dia continuou como começou. Minha mãe me ignorou o dia todo, e eu pensei que fosse gostar, mas foi meio… solitário. Comecei a sentir saudade de Dulce. Eu me pegava olhando para o lado para falar com ela, esperando que dissesse algo que certamente me faria sorrir. Quis telefonar para ela, meu dedo passou por aquele botão verde mais de cem vezes, mas não consegui. Não posso dar o que ela quer, e o que tenho não vai ser suficiente. É melhor assim. Passei a tarde pesquisando quanto custaria para levar minhas coisas dos Estados Unidos para a Inglaterra. É para cá que vou voltar, de qualquer modo, então é melhor já começar.
Dulce e eu nunca daríamos certo juntos. Eu sempre soube que não ia durar. Não tinha jeito. Era impossível para nós dois ficarmos juntos. Ela é boa demais para mim, e eu sei disso. Todo mundo sabe. Vejo o modo como as pessoas se viram para olhar para nós em todos os lugares onde passamos, e eu sei que estão se perguntando por que uma garota bonita como ela anda comigo.
Passei um tempão olhando para meu telefone enquanto bebia meia garrafa de uísque, e então apaguei a luz e dormi. Pensei ter ouvido meu telefone vibrar no criado-mudo, mas estava bêbado demais para sentar e atender. O pesadelo veio de novo; dessa vez, a camisola de Dulce estava empapada em sangue e ela gritava para que eu fosse embora, para que a deixasse ali, naquele sofá.
No quinto dia, eu acordei e vi uma luz vermelha piscando no telefone, indicando que havia perdido a ligação dela, mas dessa vez não foi intencional. O quinto dia foi quando fiquei olhando para seu nome na tela e para todas as fotos dela que tenho. Quando foi que tirei tudo isso? Eu não tinha percebido quantas fotos havia feito sem que ela percebesse.
Enquanto via as imagens, fiquei me lembrando de sua voz. Nunca gostei do sotaque dos americanos — acho chato e irritante —, mas a voz de Dulce é perfeita. Seu sotaque é perfeito, e eu poderia ouvi-la o dia todo, todos os dias. Será que vou ouvir a voz dela de novo?
Esta é a minha preferida, pensei pelo menos dez vezes enquanto repassava as fotos. Finalmente, escolhi uma foto na qual ela está deitada de bruços na cama, com as pernas cruzadas no ar e os cabelos soltos, mas presos atrás da orelha, o queixo apoiado em uma das mãos e os lábios levemente entreabertos enquanto lê as palavras na tela de seu e-reader. Tirei a foto no momento em que ela me viu olhando, no momento exatamente em que um sorriso, o sorriso mais lindo, apareceu em seu rosto. Ela parecia tão feliz por estar olhando para mim naquela foto. Ela sempre… olhava para mim daquele jeito?
Naquele dia, o quinto dia, foi quando o aperto surgiu no meu peito. Um lembrete constante do que eu havia feito, e provavelmente do que tinha perdido. Eu deveria ter ligado para ela enquanto via suas fotos. Ela viu as minhas? Ela só tem uma até hoje, e ironicamente me arrependi por não ter deixado que ela tirasse mais.
O quinto dia foi quando joguei o telefone na parede na esperança de destrui-lo, mas só a tela rachou. Foi quando desejei desesperadamente que ela me ligasse. Se ligasse, tudo bem, tudo ficaria bem. Nós dois pediríamos desculpas e eu iria para casa. Se ela me ligasse, eu não me sentiria culpado por voltar para sua vida. Fiquei pensando se ela poderia estar se sentindo como eu. Será que cada dia estava ficando mais difícil para ela? Cada segundo sem mim seria pior para ela?
Comecei a perder o apetite naquele dia. Simplesmente não senti fome. Estava com saudade de sua comida, até mesmo das refeições mais simples que ela fazia para mim. Nossa! Eu sentia saudade até de vê-la comer.
Sentia saudade de tudo sobre aquela garota brava com olhos doces. No quinto dia, foi quando finalmente perdi as estribeiras. Chorei como um louco e não me senti mal por isso. Chorei sem parar. Não conseguia parar. Tentei desesperadamente, mas ela não saía da minha cabeça. Ela não me deixava em paz; ficava aparecendo, dizendo que me amava, e não parava de me abraçar, e quando percebi que era minha imaginação chorei mais ainda.
Oii meninas kkkk Caramba, estou muito envergonhada kkkk Uma semana sem postar... Sério, me desculpe gente, estou muito ocupada esses dias, provas e trabalhos... Sabem como é. Realmente, me desculpe, não queria ficar em falta com vocês :/ Mas o bom é que tá chegando as férias e vou ter mais tempo para vocês u_u
Agora vamos aos capítulos de hoje!
Silvia Castro: Continuando linda <3
stellabarcelos: kkkkkk É uma ideia boa, pena que estou sem tempo essas semanas :/ Fico feliz em saber que você gosta da fic, apesar de toda essa loucura u.u kkkk Christopher é impulsivo, mas até o final ele muda. Eu acho. Continuando gatinha <3
Yuu.: kkkkkk Ainda bem que o Ucker não traiu ela, dificilmente isso vai acontecer, mas o fo/da é que ele mente muito e as coisas sempre acabam dando errado. kkkk Esses dois são muito loucos, eles inventam uma briga por tudo, e aos poucos eles, principalmente a Dulce, vai se cansando disso. Aii. Vai falar que o Christopher é parecido com o pai dele... kkkk Ele não vai gostar nadinha. Mas é verdade, são um pouco semelhantes. Mas, se meu namorado falasse o nome de outra enquanto tivesse dormindo... Eu não teria ido embora não, eu teria simplesmente esganado ele ali mesmo. Sou muito ciumenta kkk então não posso falar nada em relação a isso. Como você viu, os pesadelos ainda estão presentes, só que agora é com a Dulce :x Nossa você tocou em vários pontos dessa temporada, sim, o pai dela vai aparecer. E sim, ela vai se mudar em algum momento. Ahh, fico muito feliz em saber disso, e a próposito, seja oficialmente bem-vinda em After love *----* Beijocas <3
millamorais_: kkkk Não chega a ser um caso perdido, mas próximo a isso. Com o tempo a relação deles vão mudando... Bem, aos pouquinhos, é um processo devagar, mas eles vão. kkkkk Com raiva do seu namorado? O que o pobrezinho tem aver com essa loucura? kkkk Coitado! Tá ai em Londres, numa sofrência também. Prontinho, já estou de volta u_u Continuando linda <3
yasmim.b: Ainda bem que você já percebeu isso kkkk A relação dos dois são assim, se acostumem, pelo menos por enquanto né. Ucker corno? Se respeite muié kkkkk Continuando linda <3
vondyfforever: Sim, a sofrência pairou sobre After love u_u O vacilão está em Londres, na casa da mãe dele. hsuahsuahus Coitadinho, ele também está sofrendo vih? Ele não vai ver, porque está longe demais pra isso kkkk Mas essa aproximação da Dul com o Pablo.... Geral não vai gostar. kkkk me desculpe a demora Lari, mas estou de volta u.u Postado linda <3
Dulce Amargo: kkkkkk Pois é, estamos em uma fase deprê da fic, que ela passe logo né... u.u Continuando linda <3 Espero que no final vocês fiquem mesmo, que respirem fundo e vejam o quanto eles mudaram para ficar juntos. #AfterLove #RetaFinalDaSegundaTemporada.
LetíciaVondy: kkkkk sim, ela foi. O Ucker faz merdas muito grandeeee mesmo, e também irritam, mas a Dulce deveria evitar essas coisas. E vocês vão ver que no final era tudo um jogo, ela meio que usa o Pablo. Postado linda <3
Luna Candy: Relaxa, daqui a pouco essa fase passa, só vai demorar um pouquinho mais do que as outras. Afe, nem defenda essa encefalo do Pablo, ele me dá nos nervos :/ Ah, e eu divulguei sua fic na semana passada ja u.u Como disse lá em cima, essas semanas estão bem apertadas pra mim, e não estou lendo quase nenhuma fic, mas quem sabe mais pra frente :]
sarahvondy21: kkkkk Saudades dá ctrl C no comentário antes de publicá-lo né u.u Mas entendo, o site está com esses bugs ultimamente. Eu não sou nada, só é você, sua maconheira u_u Quero meu vibrador kkkkkk! Continuando linda <3
BeaSaviñon: kkkkk Ahh, você tá lendo Apenas Irmãos... *-* Ela é muito diferente dessa aqui né, aquela é muito dócil u.u kkkkkk Sim, são cinco livros cheios de emoção *---* Eu amo essa série de coração. kkkkk Ele é muito impulsivo, mas depois vai ficando um amorzinho... Aos poucos. Ele é sim, porque ele nunca namorou e amar muito menos, e agora ele fica com medo de a Dul se tocar que é "boa" demais pra ele e o abandonar. kkkkk Meu, essa é a temporada de vocês chingá-la pelo menos uma vez. kkkkk o final é muito lindo, mas será que vai ter bebê vondy? kkkk Ai meu Deus! Continuando linda <3
vick109: Fique a vontade kkkk Porque se tem uma temporada que dá vontade de socar a Dulce, é essa! Tô quase me convencendo de colocar tu na fic só pra fazer isso e evitar muito sofrimento. kkkkk dá pra perceber, sua maluquinha u.u Continuando linda <3
Melicia: Continuando Melzinha <3
nathycandy: Eu racho com seus comentários, não sei porque. Esse gif é meio idiota não? kkkkk Ahhh assume, você gosta dessa maluquisse dos dois, pelo menos um pouquinho, vai?!
nathalia__uckermann: Então odeie os dois do mesmo jeito kkkk E sim, tem um último livro que conta a versão do Christopher na primeira temporada. Se chama "Before" significa Antes, o posto de "After" que é Depois. Resumindo, mostra como ele é antes de ele conhecer a Dulce. Postado linda <3
barken_vondy: kkkkkkk Ela é muito bobona né? Invez de simplificar as coisas não... só piora! Continuando linda <3
Natalya Andrade: kkkkk Muito estranha mesmo, ela deveria ter saco de primeiro. Ainda bem mesmo, porque se não a treta seria pior. Pois é, sempre a Dulce fica metendo terceiros nas coisas, dá raiva. Ele esta em Londres, mas também está sofrendo. Queria, também não entendo esse dois, Fazer o que, são unicos u.u Postado Naty <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No sexto dia, acordei com os olhos inchados e vermelhos. Não conseguia acreditar no modo com sofri na noite anterior. O aperto no meu peito estava ainda maior, e eu não conseguia ver as coisas com clareza. Por que fui tão idiota? Por que continuei a tratá-la tão mal? Ela é a primeira pessoa que conseguiu me ver p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !