Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
No sexto dia, acordei com os olhos inchados e vermelhos. Não conseguia acreditar no modo com sofri na noite anterior. O aperto no meu peito estava ainda maior, e eu não conseguia ver as coisas com clareza. Por que fui tão idiota? Por que continuei a tratá-la tão mal?
Ela é a primeira pessoa que conseguiu me ver por dentro, quem realmente sou, e eu a tratei mal. Pus a culpa inteira nela, quando na realidade fui eu. O tempo todo… mesmo quando eu não parecia estar fazendo nada de errado, estava. Fui grosseiro quando ela tentou conversar comigo sobre as coisas. Gritei com ela quando me repreendeu pelas minhas bobagens. E menti para ela várias vezes. Ela me perdoou por tudo, sempre.
Achei que sempre poderia contar com seu perdão, por isso eu a tratava daquele modo, porque sabia que podia. Destruí meu telefone pisando nele com minha bota no sexto dia. Passei metade do dia sem comer. Minha mãe me ofereceu mingau de aveia, mas, quando tentei me forçar a comer, quase vomitei. Não tomava banho desde o terceiro dia, estava totalmente acabado. Tentei ouvir quando minha mãe me pediu para comprar umas coisas no mercado, mas não consegui. Só conseguia pensar em Dulce e no fato de ela precisar ir ao Conner’s pelo menos cinco dias por semana.
Dulce me disse uma vez que eu havia acabado com ela. Agora, sentado aqui tentando me concentrar, tentando respirar, sei que ela estava errada. Ela acabou comigo. Rompeu minhas barreiras e me destruiu. Eu havia passado anos construindo essas barreiras — a vida toda, na verdade —, e ela chegou derrubando tudo, deixando nada além de ruína.
— Você ouviu o que eu disse, Christopher? Fiz uma listinha para o caso de você ter esquecido — minha mãe disse e me deu um pedaço de papel todo decorado.
— Sim. — Minha voz estava quase inaudível.
— Tem certeza de que está bem? — ela perguntou.
— Sim, estou bem. — Eu me levantei e enfiei a lista no bolso da calça jeans suja.
— Ouvi você ontem, Christopher. Se quiser…
— Não, mãe. Por favor, não. — Quase comecei a chorar.
Minha boca estava muito seca, e a garganta, doendo.
— Certo. — Os olhos dela eram pura tristeza quando saí de casa para ir ao mercado no fim da rua.
A lista tinha apenas alguns itens, mas não consegui me lembrar de nenhum deles sem olhar no maldito papel que enfiei no bolso. Consegui pegar os poucos produtos: pão, geleia, café em grãos e frutas. Ao ver toda aquela comida no mercado, senti meu estômago se revirar.
Peguei uma maçã e comecei a me forçar a comê-la. Tinha gosto de papelão, e consegui sentir os pedaços chegando ao meu estômago enquanto pagava à velhinha do caixa.
Saí e começou a nevar. A neve também fez com que eu pensasse nela. Tudo me fazia pensar nela. Minha cabeça estava doendo, uma dor que se recusava a passar. Esfreguei os dedos nas têmporas com a mão livre e atravessei a rua.
— Christopher? Christopher Uckermann? — alguém me chamou do outro lado da rua. Não. Não podia ser. — É você? — ela perguntou de novo.
Megan.
Isso não pode estar acontecendo, foi o que fiquei pensando enquanto ela caminhava na minha direção com os braços cheios de sacolas de compras.
— Hã… oi — foi só o que consegui dizer, com a cabeça girando a mil, e as palmas das minhas mãos começaram a suar.
— Pensei que você tivesse se mudado — ela disse.
Seus olhos estavam brilhantes, não sem vida como eu me lembrava dela enquanto ela chorava e implorava para que eu a deixasse ficar na minha casa, sem ter para onde ir.
— Eu me mudei… só vim visitar — disse a ela, que colocou as sacolas na calçada.
— Ah, que bacana. — Ela sorriu.
Como ela podia estar sorrindo para mim depois do que fiz com ela?
— Hã… é. Como você está? — eu me forcei a perguntar à garota cuja vida eu destruí.
— Estou bem, muito bem — ela disse e passou as mãos pela barriga protuberante.
Barriga protuberante? Ai, meu Deus. Não, espera… a cronologia não batia. Pu/ta merda, por um instante levei um tremendo susto.
— Você está grávida? — perguntei, torcendo para que estivesse, e eu não tivesse acabado de ofendê-la.
— Sim, de seis meses. E noiva! — Ela sorriu de novo, estendendo a mão pequena para me mostrar uma aliança dourada no dedo.
— Ah.
— É, engraçado o jeito como as coisas acontecem, não é? — Ela prendeu os cabelos castanhos atrás da orelha e olhou para meus olhos, para as olheiras causadas pela falta de sono.
A voz dela estava tão meiga, que me senti mil vezes pior. Não conseguia parar de pensar no rosto dela quando nos surpreendeu olhando para ela na tela pequena. Ela deu um berro, literalmente, e saiu da sala correndo. Eu não fui atrás, claro. Só ri dela, ri de sua humilhação e de sua dor.
— Eu sinto muito — disse. Foi estranho, esquisito e necessário. Esperava que ela me xingasse, que me dissesse que sou um merda, até que me batesse. O que eu não esperava era que ela me abraçasse e dissesse que me perdoava. — Como pode me perdoar? Eu fui tão idiota. Acabei com a sua vida — eu disse com os olhos ardendo.
— Não acabou, não. Bom, no começo, sim, mas no fim acabou dando tudo certo — ela falou, e quase vomitei em sua blusa de lã verde.
— O quê?
— Depois de você… bom, sabe… eu não tinha para onde ir, então encontrei uma igreja, uma igreja nova, já que a minha me expulsou, e foi onde conheci o Elijah. — Seu rosto se iluminou assim que disse o nome dele. — E agora aqui estamos nós, quase três anos depois, noivos e esperando um bebê. Tudo acontece por um motivo, acho. Parece meio bobo, não é? — Ela riu.
O som de sua risada fez com que eu me lembrasse de que ela sempre foi uma garota muito meiga. Eu simplesmente não dava a mínima; sua meiguice facilitava meu comportamento detestável.
— Acho que sim, mas estou muito feliz por você ter encontrado alguém. Andei pensando em você ultimamente… sabe… no que fiz, e me senti muito mal. Sei que você está feliz agora, mas isso não me desculpa pelo que fiz a você. Só quando conheci Dulce… — Eu me interrompi.
Ela esboçou um leve sorriso.
— Dulce?
Quase desmaiei de dor.
— Ela é… hã… ela é… — gaguejei.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ela é o quê? Sua esposa? — Ao dizer isso, ela olhou para meus dedos à procura de uma aliança. — Não, ela era… era minha namorada. — Ah. Então agora você namora? — Ela disse isso de modo brincalhão; conseguiu perceber que eu estava sofrendo, t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !