Fanfics Brasil - 088 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 088 - Segunda Temporada.

1158 visualizações Denunciar


81


POV DULCE


Assim que Karen sai de casa para levar Christian ao aeroporto, começo a sentir a solidão chegando, mas tenho que ignorá-la. Preciso. Estou bem sozinha. Desço a escada até a cozinha depois de meu estômago roncar muito e lembrar que estou com muita fome.


Vitor está recostado no balcão da cozinha, arrancando o papel alumínio de um cupcake com cobertura azul clara.


— Oi, Dulce. — Ele sorri e dá uma mordida. — Pegue um.


Minha avó costumava dizer que os cupcakes são alimento para a alma. Se eu preciso de alguma coisa, é de algo para minha alma.


— Obrigada. — Sorrio e passo a língua pela cobertura.


— Não agradeça a mim, e sim à Karen.


— Pode deixar. — Esse cupcake está delicioso. Talvez seja porque eu tenha comido pouquíssimo nos últimos nove dias, ou talvez porque os cupcakes sejam mesmo muito bons para a alma. Qualquer que seja o motivo, termino o meu em menos de dois minutos.


Depois que o sabor desaparece da boca, sinto que a dor ainda está presente, constante como meus batimentos cardíacos. Mas não está mais tomando conta de mim, não está mais me puxando para baixo.


Vitor me surpreende ao dizer:


— Vai ficar mais fácil, e você vai encontrar alguém que seja capaz de se apaixonar de verdade.


Meu estômago se revira com a repentina mudança de assunto. Não quero voltar, quero seguir em frente. 


— Eu tratei a mãe de Christopher muito mal. Sei que fiz isso. Sumia por vários dias, mentia, bebia até não conseguir mais enxergar direito. Se não fosse o Peter, não sei como a Alexandra e o Christopher teriam sobrevivido…


Conforme ele fala, eu me lembro da raiva que senti de Vitor quando soube a origem dos pesadelos de Christopher. Eu me lembro de ter sentido vontade de dar um tapa na cara dele por ter permitido que algo magoasse o filho daquele modo, e volto a sentir essa mesma raiva. Cerro os punhos.


— Nunca vou conseguir consertar nada daquilo, por mais que eu tenha vontade. Não fui bom para ela, e sei disso. Ela foi boa demais para mim, e eu também sei disso. Assim como todas as outras pessoas. Agora, ela tem o Mike, e eu sei que ele vai cuidar dela como merece. Existe um Mike para você também, tenho certeza — ele diz, olhando para mim de modo paternal. — Espero que meu filho tenha a sorte de encontrar sua Karen mais adiante, quando crescer e parar de brigar com tudo e com todos pelo caminho.


Quando ele fala de Christopher com “sua Karen”, engulo em seco e desvio o olhar. Não quero imaginar Christopher com mais ninguém. É cedo demais. Mas desejo isso a ele; nunca desejaria que ele passasse o resto da vida sozinho. Só espero que ele encontre alguém a quem ele ame tanto quanto Vitor ama Karen, para que possa ter uma segunda chance de amar alguém mais do que me amou.


— Também espero — digo por fim.


— Sinto muito por ele não ter entrado em contato — Vitor diz baixinho.


— Tudo bem… desisti de esperar contato há alguns dias.


— Bem — ele diz suspirando, é melhor eu subir para o escritório. — Tenho alguns telefonemas para fazer.


Ainda bem que ele saiu antes de aprofundarmos a conversa. Não quero mais falar sobre Christopher. Quando paro na frente do apartamento de Pablo, ele está esperando do lado de fora com um cigarro atrás da orelha.


— Você fuma? — pergunto, enrugando o nariz.


Ele parece confuso ao entrar no meu carro pequeno. 


— Ah, fumo. Quer dizer, às vezes. E você me viu fumando na fraternidade aquela noite, lembra? — Ele pega o cigarro de trás da orelha e sorri. — Encontrei este no meu quarto.


Eu dou uma risadinha.


— Sim, depois do lance da cerveja e do Christopher gritando com nós dois naquela noite, acho que me esqueci do cigarro. — Sorrio para ele, mas então noto uma coisa: — Mas, espera, então além de fumar, você vai fumar um cigarro velho?


— Acho que sim. Você não gosta de cigarro?


— Não, nem um pouco. Mas, se quiser fumar, tudo bem. Bom, não no meu carro, claro.


Ele leva a mão à porta, e então pressiona um dos botões. Quando o vidro desce até a metade, ele joga o cigarro pela janela.


— Então, nada de fumar. — Ele sorri e volta a subir o vidro.


Por mais que eu deteste esse hábito, tenho que admitir que algo nele, com os cabelos quase arrepiados, os óculos de sol e a jaqueta de couro, fez aquele cigarro parecer estiloso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

82 POV CHRISTOPHER — Toma — minha mãe diz quando entra no meu quarto. Ela me dá uma pequena xícara de porcelana com um pires, e eu me sento na cama. — O que é isto? — pergunto com a voz rouca. — Leite morno com mel — ela diz, e eu tomo um gole. — Lembra quando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais