Fanfics Brasil - 091 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 091 - Segunda Temporada.

1031 visualizações Denunciar


84


POV DULCE


Pablo leva a mão imediatamente ao meu rosto, fazendo a pele de minha nuca se arrepiar, e ele puxa meu braço para me aproximar. Bato o joelho no volante quando subo em cima dele e me repreendo mentalmente por quase estragar o momento, mas ele não parece notar e passa os braços pelas minhas costas e me aperta contra o peito. Passo os braços pelo pescoço dele, e nossas bocas se movem em sincronia.


Seus lábios são diferentes para mim; não são como os de Christopher. Sua língua não se movimenta da mesma maneira, não passa pela minha, e ele não prende meu lábio inferior com os dentes.


Para, Dulce. Você precisa disso, preciso parar de pensar no Christopher. Ele deve estar na cama com uma garota qualquer, talvez até com Demi. Ai, Deus, se for com a Demi…


Você poderia ter sido feliz o tempo todo, não só às vezes, Pablo acabou de dizer.


Sei que ele tem razão. Eu teria sido muito mais feliz com ele. Mereço isso. Mereço ser feliz. Depois de sofrer um bocado e aguentar as besteiras de Christopher, ele nem tentou conversar comigo. Só uma pessoa muito fraca poderia reatar com alguém que só a enganou. Não posso ser tão fraca, tenho que ser forte e seguir em frente. Ou tentar, pelo menos.


Eu me sinto melhor agora, neste momento, do que me senti nos últimos nove dias. Nove dias não parece muito tempo até você ter que passá-los contando os segundos de tristeza esperando por algo que não vem. Nos braços de Pablo, finalmente consigo respirar. Consigo ver a luz no fim do túnel.


Pablo sempre foi muito gentil comigo, e sempre esteve por perto. Gostaria de ter me apaixonado por ele, não por Christopher.


— Meu Deus, Dulce… — Pablo geme e eu puxo seus cabelos.


Eu o beijo com mais intensidade.


— Espera… — ele diz ainda me beijando, e eu me afasto lentamente. — O que foi? — Ele olha em meus olhos.


— Eu… não sei. — Minha voz está trêmula e estou sem fôlego.


— Nem eu…


— Sinto muito… Estou muito emotiva, passei por muitas coisas, e o que você acabou de me dizer me deixou… não sei, eu não deveria ter feito isso. — Eu desvio o olhar, saio de seu colo e volto para o assento do motorista.


— Não precisa se desculpar… só não quero ter a impressão errada, sabe? Só quero saber o que isso significa para você — ele diz.


O que significa para mim?


— Acho que não sei responder, ainda não. Eu…


— Foi o que pensei — ele diz, meio irritado.


— Simplesmente não sei…


— Tudo bem, eu entendo. Você ainda é apaixonada por ele.


— Só faz nove dias, Pablo, não tem muito jeito. — Eu continuo fazendo novas besteiras, uma maior do que a outra.


— Eu sei, não estou dizendo que você pode ou que vai esquecê-lo. Só não quero ser um estepe. Comecei a namorar alguém, estava sozinho desde que conheci você, e finalmente conheci a Rebecca. E então, quando eu levei você para casa e vi sua reação, comecei a pensar… sei que sou um idiota, mas comecei a pensar que você não queria que eu gostasse de outra pessoa ou coisa assim. — Eu desvio o olhar do belo rosto dele e me viro para a janela.


— Você não é meu estepe. Só senti vontade de beijar você agora; eu não sei o que estou pensando, nem fazendo. Nada fez sentido para mim nos últimos nove dias, e finalmente parei de pensar nele quando beijei você, e foi incrível. Senti que poderia fazer isso. Poderia esquecê-lo, mas sei que não é justo fazer as coisas desse modo. Estou confusa, não estou pensando direito. Peço desculpas por ter feito você trair sua namorada, não foi minha intenção. É que…


— Não espero que você o esqueça tão depressa. Sei o quanto ele abalou você.


Ele não faz ideia.


— Só me diz uma coisa — Pablo me pede, e eu concordo. — Me diz que pelo menos vai tentar ser feliz. Ele ainda nem ligou para você, nem uma vez. Fez um monte de merda e nem tentou lutar pelo relacionamento. Se fosse comigo, eu estaria lutando por você. Para começo de conversa, nunca nem teria abandonado você. — Ele estende o braço e prende uma mecha de cabelos atrás da minha orelha. — Dulce, não preciso de uma resposta agora, só preciso saber que você está pronta para tentar ser feliz. Sei que não está pronta para nenhum tipo de relacionamento comigo, mas talvez um dia esteja. 


Minha mente está girando a mil, meu coração está acelerado e doendo, e não consigo nem respirar. Quero dizer a ele que posso tentar e vou tentar, mas as palavras não vêm. Aquele sorrisinho de Christopher logo cedo quando finalmente consigo acordá-lo depois de reclamar do meu alarme, o modo como ele diz meu nome com a voz rouca, o jeito como tenta me forçar a ficar na cama com ele, me obrigando a sair correndo e gritando do quarto, o fato de ele gostar de café puro, como eu, o fato de eu amá-lo mais do que qualquer coisa no mundo todo — isso tudo me faz desejar que ele fosse diferente.


Queria que ele fosse igual, mas diferente — não faz sentido para mim, e com certeza para mais ninguém, mas é assim que as coisas são. Não gostaria de amá-lo como amo. Gostaria que ele não tivesse feito com que eu me apaixonasse por ele.


— Eu entendo. Tudo bem — Pablo diz, e tenta sorrir, mas não consegue.


— Sinto muito… — respondo, e estou sendo mais sincera do que ele pode imaginar.


Ele sai do carro e fecha a porta, e volto a ficar sozinha.


— Por/ra! — grito e bato as mãos no volante, o que me faz pensar em Christopher de novo.




KKKKK Gente essa Rebecca ai não sou eu tá?! Deus que me livre. Só acho o nome bonito e decidir não mudar. E gente... Essa Dulce... aiai!


A secretária: http://fanfics.com.br/fanfic/50436/a-secretaria-adaptacao-vondy


 


Chantilly & Algemas - Vondy: http://fanfics.com.br/fanfic/50561/chantilly-algemas-s2-vondy-s2-vondy


 


vondyvidaEle até que é, mas botou na cabeça que tem que deixar a Dulce me paz... Acredite sim mulher, porque é real! Posso divulga-la novamente sim.


millamorais_: kkkkk Pois é, invez de correr atrás da Dulce, fica ai chorando e se menosprezando... Mas quem me deixa irritada mesmo é a Dulce, que acha que o Pablo é diferente do Ucker, que ele é perfeito. kkkk Vesh, tem que aguentar porque o relacionamento deles é assim. Vai e não vai. Pois é, ele é um cuzão, fica falando um monte de merdas que a Dulce quer ouvir, e a burra ainda acredita. Vesh, mas no final você vai ficar orgulhosa deles *-* Eu fiquei. Prontinho, demorei um tantinho, mas já estou de volta <3


BeaSaviñon: kkkkk Pior, a menina se empolgou e foi pro colo do traste. Eca... :ç Vai sofrer muito meeeesmo, porque esses dois... É entre tapas & beijos. Não valeu, pode deixar que ele já encontra consolo em mim mesmo, porque a Dulce é uma pilantra, enquanto ele lá sofrendo ela tá ai... Se pegando com esse asno. kkkk Felizmente, não é dessa dez que ela vai "dar" pra ele. E otwwr *--* Obrigada pela preocupação, mas estou bem, é só o tempo que anda corrido mesmo. Beijocas <3


vick109: kkkk Estou pensando seriamente te pôr mesmo, ai tu dá uns tapa nela e no Pablo, e traz o bebê bundudo pra nós u.u Poois é, revoltante isso, ela se esfregando no Pablo e o Ucker tendo pesadelos com ela :/ Aff :/ Espero que apareça uma vilã, que ai eu te ponho u_u Continuando linda <3


Dulce Amargo: kkkkk Será que eles vão terminar essa temporada também separados? Vamos esperar pra ver, já está pertinho u.u Continuando lindona <3 #AfterLove #CasalComplicação #DorDeCabeça #PabloViado(kkk)


Yuu.: Resumindo: os dois são idiotas! Pois é, o amor que ela sente por ele é maior que tudo, pelos menos era, ou ainda é, vai saber :/ kkkk Ele vai lutar linda, só que ele sempre faz as coisas do jeito mais errado e na hora errada. Mas no final... Tudo vale a pena :* Será que o pai dela é bom? Sei não hein... Queria tanto contar as coisas pra vocês, dar uns spoleirs, mas vou segurar minha onda kkkk Nossa tadinho do Christopher </3 Mas sim, é justo ela procurar outra pessoa e tals, mas o problema é: Tem que ser com uma pessoa diferente do Ucker, não igual! O Pablo é igual ao Ucker, mas só que ele é fingido. Ops, falei demais, só acho. Ah, não acho bem feito o Ucker ter esses pesadelos, deve ser horrível você ficar vendo sua mãe ou a mulher que ama, ser estrupada e não poder fazer nada. Ainda tem muiuuuuitas coisas pra acontecer e se descobrir, vão ter 5 temporadas. Isso mesmo, 5! Mas são um pouco mais curtas do que essa. kkkkk Será que vai rolar casamento e filhos? Sei não hein. E o Ucker não quer ir pra Seattle, vai ser dificil. Fico feliz em saber que tá gostando *---* A fic é uma adaptação de uma série que sou muito fã, ai decidi adaptar para nosso casal Vondy *---* Postado e beijocas linda <3 Uma novela muito louca né kkk


vondyfforever: kkkkkk Tá super carente, mas vai chegar um dia (em um futuro distante ainda ) que ela vai se tocar de tudo. E sim, ela estava usando o Pablo como estepe. kkkkkkk O outro lá morrendo e ela ai se pegando com esse cretino. Arrrg :/ Que isso Lari *---* Por nada, mais alguns capítulos para vocês, beijocas <3


juhcunhakkkkk Fique a vontade Juh, aproveite e dê logo dois tapas! Beijocas <3


carolinevondyzinha: kkkkk toda nas gírias né dona Curol u.u kkkkkk Parece que vocês ficam mais brava quando a Dulce faz uma cagada, do que com o Ucker. Mas te entendo, ela tá sendo uma safada! E o bebê lá... Na sofrência só escutando Pablo (8 O outro, o do arrocha kkkk Postado lindona <3 


yasmim.b: kkkkkkk "Tadinho do Ucker"? Culpa sua, ficou agorando tanto que a Dulce pegou esse asno do Pablo kkkkk! Que ódio, rsrs, odeio ver eles com outra pessoa. E isso é só o começo :/ Continuando linda <3


barken_vondy: kkkkkk Tadinha, tudo que ela quer é esquecer o Ucker... Mas nós não queremos que ela esqueça! Continuando linda <3 Quem sabe ela não se arrependa...


Melicia: Continuando linda <3


nathycandy: kkkkkkk Rachei de tu chamando ele de baitola, mas pode ter certeza que pelo os pensamentos que ele tem com a Dulce de que ele não é viado... kkkk Que nojo! Pode matar ele até 4 vezes. Mô talarico fdpta. Beijocas <3 kkkk Não enlouqueça, please, já não basta eles.


stellabarcelos: kkkkkk Uhul, arrasou Stellinha u.u Mas você está certa, ela sempre briga com ele por causa de outras mulheres, mas se vocês analisarem toda vez ela "se vinga" dele pegando um outro homem. Daquela vez foi com aquele menino na festa e agora o Pablo, sempre é ela que envolve terceiros. kkkkkkk Mano, pior que ainda tem cenas deles, muitas, até o final da fic esse zeca vai aparecer sempre pra encher o saco. Também espero, quero acabar essa fic logo suhahusah Tô louca pra saber o que vocês acharam da história, e tem os outros projetos também né. Né, essa bosta de coração só pode acelerar com o toque do Christopheeeer!! Arggg, é muito ruim uma Vondy ler isso. Eu sei. kkk Respire fundo e vamos lá, tem mais coisas. Continuando linda <3


nathalia__uckermann: kkkk né, ela é muito fácil de ser manipulada, vocês ainda vão se irritar bastante com ela, porque... Oia, não vai ser fácil! Todas as temporas são viciantes, eu amei, sério, de coração *--* 


LetíciaVondy: kkkk Ele vai linda, só esperar. E quanto a Dulce.... Sem comentários pra ela :/ Postado linda <3


Natalya Andrade: Pois acredite, ela beijou esse asno, e o pior é que a atitude veio dela.... :/ Postado linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

85 POV CHRISTOPHER Acordo ensopado de suor de novo. Tinha até esquecido como é horrível acordar assim quase toda noite. Pensei que as noites insones fossem coisa do passado, mas agora o passado voltou a me assombrar. Olho para o relógio: são seis da manhã. Preciso dormir, dormir de verdade. Um sono ininterrupto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais