Fanfics Brasil - 093 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 093 - Segunda Temporada.

1049 visualizações Denunciar


86


POV DULCE


Estou sendo puxada de volta para baixo. As lembranças que dividi com Christopher me prendem, tentando me afogar.


Desço o vidro em uma tentativa de tomar um pouco de ar. Pablo é tão bom comigo, é compreensivo e gentil. Enfrentou muita coisa por mim, e sempre o deixei de lado. Se eu conseguisse deixar de ser boba, poderia tentar a sorte com ele. Não consigo me imaginar numa relação no momento, nem em breve. Mas talvez, se tivesse tempo, poderia. Não quero que Pablo termine com Rebecca por minha causa se eu não der uma resposta a ele, ou uma tentativa de resposta. Enquanto dirijo para a casa de Christian, estou mais confusa do que nunca.


Se eu pudesse conversar com Christopher, vê-lo mais uma vez, poderia colocar um ponto final. Se ele me dissesse que não se importa, se fosse cruel comigo só mais uma vez, poderia dar a Pablo uma chance, dar uma chance a mim mesma.


Antes que eu consiga me controlar, pego o telefone e aperto o botão que tenho evitado desde o quarto dia. Se ele me ignorar, posso seguir em frente. Estaremos oficialmente terminados se ele não atender meu telefonema. Se ele me disser que está arrependido e que podemos fazer as coisas darem… não. Coloco o telefone no assento de novo. Não posso ligar para ele depois de tudo por que passei, não posso ceder de novo.


Mas preciso saber.


A chamada cai direto na caixa postal.


— Christopher… — digo as palavras bem depressa. — Christopher… é a Dulce. Eu… bom, eu… preciso falar com você. Estou no meu carro e estou muito confusa… — Começo a chorar. — Por que não tentou entrar em contato? Você simplesmente me deixou ir embora, e agora estou pateticamente ligando para você e chorando em sua caixa de recados. Preciso saber o que aconteceu com a gente. Por que dessa vez foi diferente? Por que não lutar? Por que você não lutou por mim? Eu mereço ser feliz, Christopher. — Soluço e desligo. 


Por que eu fiz isso? Por que perdi o controle e liguei para ele? Sou uma idiota — ele provavelmente vai ouvir e rir. Ele provavelmente vai deixar a garota com quem estiver ouvir a mensagem, e os dois vão rir muito à minha custa. Entro em um estacionamento vazio para reorganizar meus pensamentos antes de acabar sofrendo outro acidente.


Olho para o telefone e respiro fundo para parar de chorar. Vinte minutos se passam, e ele ainda não me ligou de volta nem mandou mensagem.


Por que estou dentro de um estacionamento às dez da noite chorando e ligando para ele? Lutei nos últimos nove dias para ser forte, mas estou desmoronando de novo. Não posso deixar isso acontecer. Saio do estacionamento e volto para o apartamento de Pablo.


Christopher obviamente está ocupado demais para se preocupar comigo, e Pablo está aqui, sincero e sempre disposto a me ajudar. Estaciono ao lado de seu carro e respiro fundo. Preciso pensar em mim primeiro, e no que quero.


Quando subo a escada até a porta da casa de Pablo, estou em paz comigo mesma.


Bato na porta e me mexo de um lado a outro esperando que ela se abra. E se for muito tarde e ele não atender? Nesse caso vou ter o que mereço, acho. Eu deveria ter pensado bem antes de beijá-lo no meio de tudo isso.


Quando a porta se abre, quase paro de respirar. Pablo está usando só um short, exibindo seu peito tatuado.


— Dulce? — ele pergunta, claramente surpreso.


— Eu… eu não sei o que posso oferecer para você, mas quero tentar — eu digo a ele.


Ele passa a mão pelos cabelos pretos e respira fundo. Ele vai me rejeitar, eu sei.


— Desculpa. Eu não deveria ter vindo… — Não consigo enfrentar mais rejeição.


Corro em direção à escada e desço os degraus de dois em dois até Pablo me segurar pelo braço e me virar para encará-lo.


Ele não diz nada; só pega a minha mão e me leva escada acima, para dentro de seu apartamento. Pablo se mantém tranquilo, calado e compreensivo enquanto ficamos no sofá, ele de um lado e eu do outro. Ele é completamente diferente do que estou acostumada a ver quando estou com Christopher. Quando não quero falar, ele não me faz falar. Quando não consigo pensar em uma explicação para meus atos, ele não pede uma explicação. 


E, quando digo que não estou à vontade para ir para a cama com ele, ele me traz um cobertor bem macio e um travesseiro razoavelmente limpo e os coloca sobre o sofá.


***


Na manhã seguinte, quando acordo, meu pescoço está me matando. O velho sofá de Pablo não é dos mais confortáveis, mas eu dormi bem, considerando as circunstâncias.


— Oi — ele diz quando entra na sala de estar.


— Olá —  respondo com um sorriso.


— Dormiu bem? — ele pergunta, e eu faço que sim com a cabeça.


Pablo foi incrível na noite passada. Nem sequer titubeou quando eu disse que queria dormir no sofá. Ele me ouviu falar sobre Christopher e sobre como as coisas tinham dado errado. Disse que gosta da Rebecca, mas que agora não sabe o que fazer, porque sempre pensou em mim, mesmo depois de conhecê-la. Eu me sinto culpada durante a primeira hora enquanto chorava, mas, conforme a noite avançou, as lágrimas se transformaram em sorrisos, e depois em risadas. Minha barriga literalmente dói enquanto nos lembramos das coisas ridículas de nossa infância, até decidirmos dormir. 


Já são duas da tarde, o mais tarde que já acordei, mas é isso o que dá ficarmos acordados até sete da manhã.


— Sim, e você? — Fico de pé e dobro o cobertor que ele me emprestou. Vagamente me lembro de ele ter me coberto enquanto eu adormecia.


— Também. — Ele sorri e se senta no sofá. Seu cabelo está molhado, e sua pele brilha como se ele tivesse acabado de sair do banho.


— Onde eu guardo? — pergunto a ele, apontando para o cobertor.


— Onde quiser. Não precisava dobrar. — Ele ri. 


Eu me lembro do armário no apartamento, e da maneira como Christopher joga as coisas lá dentro de qualquer jeito, o que me deixa louca.


— Você tem planos para hoje? — pergunto a ele.


— Trabalhei hoje cedo, então, não.


— Já?


— Sim, das nove ao meio-dia. — Ele sorri. — Basicamente, só fui consertar minha caminhonete.


Eu me esqueci de que Pablo trabalha numa oficina mecânica. Não sei muito sobre ele. Só sei que é cheio de energia, a ponto de dormir apenas duas horas e sair para trabalhar.


— Prodígio dos estudos ambientais de dia e mecânico à noite? — provoco e ele ri.


— Mais ou menos isso. Quais são seus planos?


— Não sei. Preciso comprar uma roupa para usar no jantar do meu chefe amanhã. — Por um momento, penso em pedir a Pablo para me acompanhar, mas isso seria errado. Jamais faria isso; deixaria todo mundo desconfortável, inclusive eu mesma.


Pablo e eu combinamos que não vamos forçar nada. Vamos só passar um tempo juntos para ver no que dá. Ele não vai me forçar a esquecer Christopher; nós dois sabemos que preciso de mais tempo antes de começar a namorar alguém. Tenho muitas coisas para resolver — como encontrar um lugar para morar, para começo de conversa.


— Posso ir com você, se quiser. Ou que tal ver um filme mais tarde? — ele pergunta, todo apreensivo.


— Sim, qualquer coisa está bom. — Sorrio e confiro meu telefone.


Não há ligações perdidas. Nem mensagens não lidas. Nem correio de voz.


Pablo e eu acabamos pedindo pizza e passamos a maior parte do dia juntos até eu ter que voltar à casa de Christian para tomar um banho. No caminho de volta, passo no shopping um pouco antes de fechar e encontro o vestido vermelho perfeito com gola quadrada; ele desce até meus joelhos. Não é muito conservador, mas também não é revelador.


Quando volto para a casa de Christian, encontro um bilhete sobre o balcão ao lado de um prato de comida que Karen separou para mim. Ela e Vitor foram ao cinema e voltam logo, ela escreveu.


Fico aliviada por ter a casa só para mim, apesar de que, quando eles estão lá, nem sempre percebo, porque a casa é enorme. Tomo um banho e visto o pijama, e logo depois me deito e me forço a dormir para compensar a noite anterior.


Meus sonhos se intercalam entre garotos de olhos pretos (Christopher) e olhos cor de mel (Pablo).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

87 POV DULCE Onze dias. Faz onze dias que não tenho notícias de Christopher, e não tem sido fácil. Mas a companhia de Pablo certamente ajudou. O jantar na casa de Peter é hoje, e durante todo o dia, sinto cada vez mais receio de estar entre conhecidos que vão me fazer lembrar de Christopher e abalar as barreira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais