Fanfics Brasil - 094 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 094 - Segunda Temporada.

1136 visualizações Denunciar


87


POV DULCE


Onze dias. Faz onze dias que não tenho notícias de Christopher, e não tem sido fácil. Mas a companhia de Pablo certamente ajudou.


O jantar na casa de Peter é hoje, e durante todo o dia, sinto cada vez mais receio de estar entre conhecidos que vão me fazer lembrar de Christopher e abalar as barreiras que tenho erguido. E, com uma simples rachadura, não estarei mais protegida.


Finalmente, na hora de ir embora, respiro fundo e olho meu reflexo no espelho mais uma vez. Meus cabelos estão como sempre foram, soltos e com cachos leves, mas minha maquiagem está mais pesada do que o normal. Coloco a pulseira de Christopher no pulso; apesar de saber que não deveria usá-la, eu me sinto nua sem ela, pois faz parte de mim agora, simbolizando como é nossa relação… ou era. O vestido está ainda melhor hoje do que ontem, e fico feliz por ter recuperado os poucos quilos que perdi nos primeiros dias que passei quase sem comer.


— Só quero que volte a ser como antes. E quero ver você de novo na minha porta… — A música toca enquanto pego minha bolsa de mão. Depois de mais um segundo, tiro os fones das orelhas e os coloco dentro da bolsa.


Quando encontro Karen e Vitor lá embaixo, eles estão muito bem-vestidos. Karen está usando um vestido comprido com estampa azul e branca, e Vitor está de terno e gravata.


— Você está linda — digo a ela, que fica corada.


— Obrigada, querida, você também. — Ela sorri.


Karen é muito gentil. Vou sentir falta de ver Vitor e ela com frequência quando eu for embora.


— Estava pensando que, nesta semana, podemos ir à estufa trabalhar um pouco — ela sugere enquanto caminhamos até o carro; meus saltos batucam o chão e fazem barulho na calçada.


— Eu adoraria — digo e entro no Volvo.


— Esse jantar vai ser muito divertido. Já faz um tempo que não vamos a uma festa como essa. — Karen segura a mão de Vitor e a coloca em seu colo enquanto ele sai da garagem.


O carinho entre eles não me causa inveja, mas me lembra que as pessoas podem fazer bem umas às outras.


— Christian vai chegar tarde de Nova York hoje à noite. Vou buscá-lo às duas da manhã — Karen conta, toda animada.


— Mal posso esperar para tê-lo de volta — comento. E estou sendo sincera, senti saudade do meu melhor amigo, de suas sábias palavras e de seu sorriso caloroso.


***


A casa de Peter Vance é exatamente como eu imaginava. Extremamente moderna, e a estrutura toda é quase transparente, com vigas e vidro parecendo ser as únicas coisas que a mantêm equilibrada sobre o morro. A decoração e os detalhes são feitos de modo a formarem um conjunto perfeito em todo o interior. É incrível, e me faz lembrar de um museu, porque nada parece ter sido tocado.


Emily nos recebe na porta de entrada. 


— Muito obrigada por terem vindo — ela diz e me abraça.


— Obrigada por nos convidar. — Vitor aperta a mão de Peter. — Parabéns pela grande mudança.


Perco o fôlego com a vista da janela dos fundos. Agora entendo por que a maior parte da casa é de vidro — ela está localizada sobre um lago enorme. A água do lado de fora parece não ter fim, e o sol se pondo cria uma paisagem ainda mais incrível quando se reflete no lago, e quase me cega. O fato de a casa estar em um morro e o quintal ser levemente inclinado dá a ilusão de que estamos flutuando sobre a água. 


— Todo mundo chegou. — Emily nos leva à sala de jantar, que, assim como o resto da casa, é perfeita.


Nada disso é meu estilo. Prefiro uma decoração mais tradicional, mas a casa de Vance é realmente deslumbrante. Duas mesas de jantar alongadas e retangulares tomam conta do espaço, cada uma delas cheia de flores multicoloridas e pequenas tigelas com velas flutuantes para cada apoio de prato. Os guardanapos estão dobrados em forma de flores, e um anel prateado os mantém no lugar. É tudo muito lindo.


Tão elegante e colorido, que mais parece uma foto de revista. Emily se dedicou muito a essa festa. Poyato está sentado à mesa mais próxima da janela com outros poucos rostos que reconheço do escritório, incluindo Crystal do marketing e seu futuro marido. Smith está sentado a duas cadeiras dali, distraído com um videogame portátil.


— Você está linda. — Poyato sorri e se levanta para cumprimentar Vitor e Karen.


— Obrigada. Como você está? — pergunto.


A gravata dele é exatamente do mesmo tom azul de seus olhos, que estão brilhantes e alegres.


— Ótimo, pronto para a grande mudança!


— Aposto que sim! — digo, mas estou pensando que gostaria de poder me mudar para Seattle agora…


— Poyato, prazer em ver você. — Vitor aperta a mão dele e eu olho para baixo quando sinto alguém puxando meu vestido.


— Oi, Smith, como vai? — pergunto ao menininho de olhos verdes e brilhantes.


— Bem. — Ele encolhe os ombros. E então, com a voz baixa, pergunta: — Onde está o seu Christopher?


Não sei o que dizer, e o modo com que Smith o chamou de “meu Christopher” mexe comigo. As barreiras já estão começando a ruir, e estou aqui há apenas dez minutos.


— Ele… hã… ele não está aqui agora.


— Mas ele vem?


— Não, sinto muito. Acho que não, querido.


— Ah.


— Mas ele mandou um oi para você. — É uma baita mentira, e qualquer um que conheça Christopher saberia disso, mas é o que digo ao garotinho, mexendo um pouco nos cabelos dele. Agora Christopher me faz mentir para crianças. Que legal.


Smith dá um sorrisinho e volta a sentar.


— Certo. Eu gosto do seu Christopher.


Eu também, quero dizer a ele, mas ele não é meu


Em quinze minutos, mais vinte pessoas chegam, e Peter liga seu sistema de som superultrahigh-tech. Com um simples botão, uma melodia suave de piano se espalha pela casa. Jovens de camisa de colarinho branco começam a fazer rodinhas na sala com bandejas de aperitivos, e eu pego algo que parece um pedaço pequeno de pão com tomate e molho.


— O escritório de Seattle é de arrasar, vocês precisam ver — Peter diz a um pequeno grupo de pessoas. — Fica logo acima da água; é duas vezes maior do que nosso escritório aqui. Não acredito que finalmente estou expandindo a empresa.


Tento parecer interessada quando o garçom me dá uma taça de vinho branco. Bom, eu estou interessada — mas também muito abalada, por terem mencionado Christopher e por pensar em Seattle. Enquanto olho pela janela de vidro para a água, imagino Christopher e eu nos mudando para um apartamento no meio da agitação de uma nova cidade, um lugar novo e pessoas novas. Faríamos novos amigos e começaríamos uma vida nova por lá. Christopher trabalharia para a Vance de novo e se gabaria por ganhar mais dinheiro do que eu, que brigaria com ele para poder assumir a responsabilidade pela conta da TV a cabo.


— Dulce?


Sou tirada de meu sonho impossível pela voz de Poyato.


— Desculpa… — gaguejo e percebo que só nós dois estamos ali, e que ele está começando ou terminando uma história que nem percebi que estava sendo contada.


— Como eu estava dizendo, meu apartamento fica perto do prédio novo, e bem no centro da cidade, você precisa ver a vista. — Ele sorri. — Seattle é muito linda, principalmente à noite.


Sorrio e concordo. Aposto que é. Aposto que é mesmo.



Prontinho, último de hoje u_u Tá trovejando aqui, mais tarde tento postar em Preciso. Beijocas <3


(kkk)


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi amores, ainda não é novo capítulo, vou tentar ao máximo postar amanhã (hoje). Graças a Deus essa é minha última semana de aula, vou ter tempo de sobra depois *--* Bem, vim divulgar minha nova fanfic, uma nova história para vocês. Pra quem gostar e quiser acompanhar, vou deixar a sinopse e o link.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais