Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
88
POV CHRISTOPHER
O que é que eu estou fazendo, por/ra?
Ando de um lado a outro. Essa ideia foi muito idiota. Chuto uma pedra no caminho. O que estou esperando acontecer? Que ela venha correndo para os meus braços e me perdoe depois de todas as merdas que fiz? Que de repente acredite que eu não dormi com a Belinda?
Olho para a bela casa de Vance. Dulce provavelmente nem vai estar ali, e eu vou parecer um idiota por aparecer sem ser convidado. Na verdade, vou parecer um idiota de qualquer maneira. É melhor eu ir embora, logo de uma vez. Além disso, essa camisa coça demais, e eu odeio me arrumar para ir aos lugares. É só uma camisa preta social, mas mesmo assim.
Ao ver o carro do meu pai, eu me aproximo um pouco mais e olho lá dentro. No banco de trás, está a bolsa horrorosa que Dulce leva consigo para todos os lugares.
Então, ela está ali dentro, está, sim. Sinto um frio na barriga ao pensar em vê-la, em ficar perto dela. O que eu posso dizer? Não sei. Tenho que explicar que minha vida tem sido um grande inferno desde que fui para a Inglaterra e que preciso dela, preciso dela mais do que qualquer outra coisa. Tenho que dizer a ela que sou um imbecil e que não consigo acreditar que estraguei a única coisa boa da minha vida. Ela é tudo para mim e sempre vai ser.
Vou entrar e pedir que ela saia comigo para podermos conversar — estou nervoso… pu/ta que pa/riu, como estou nervoso.
Vou vomitar. Não. Mas, se eu tivesse comido, certamente seria isso que aconteceria. Sei que estou com uma aparência péssima. Será que ela também está? Não que pudesse ficar feia, mas será que tem sido tão difícil para ela quanto para mim?
Finalmente chego à porta da frente, mas acabo dando meia-volta. Odeio lugares cheios de pessoas, e há pelo menos quinze carros na frente da casa. Todo mundo vai ficar olhando para mim, e vou parecer um idiota — o que sou, exatamente.
Antes de conseguir me convencer a ir embora, eu me viro e rapidamente toco a campainha. É pela Dulce. É por ela, fico dizendo a mim mesmo quando Emy abre a porta com um sorriso surpreso.
— Christopher? Não sabia que você viria — ela diz. Percebo que está tentando ser educada, mas com uma raiva escondida, provavelmente porque está do lado de Dulce.
— É… nem eu. — respondo.
E então, surge uma nova emoção: pena. Aparece nos olhos dela quando me observa, pois minha aparência provavelmente está ainda pior do que imagino, já que acabei de sair do avião e vim diretamente para cá.
— Bom… entra, está muito frio aqui fora — ela diz.
Por um momento, fico surpreso ao ver a casa de Vance decorada como obra de arte; nem parece que alguém vive aqui. É bacana e tudo mais, mas gosto de coisas mais velhas, não tanto de arte moderna.
— Estamos nos preparando para comer — ela me avisa, e eu a acompanho até a sala de jantar com paredes de vidro.
E é quando eu a vejo.
Meu coração para, e sinto uma pressão no peito tão forte que quase sufoco. Enquanto ela ouve alguém contar uma história ou coisa assim, sorri e passa a mão pela testa para afastar os cabelos. O reflexo do sol se pondo logo atrás faz com que ela brilhe — literalmente —, e não consigo me mexer.
Ouço a risada dela, e pela primeira vez em dez dias, consigo respirar. Senti muita saudade, e ela está fenomenal como sempre, mas o vestido vermelho que está usando e o sol sobre sua pele, o sorriso… por que ela está sorrindo e rindo?
Não deveria estar chorando e como uma aparência péssima? Ela ri de novo, e meus olhos finalmente reconhecem a pessoa com quem está conversando, quem está fazendo com que ela se esqueça de mim.
O filho da pu/ta do Poyato. Odeio esse bosta com todas as minhas forças. Eu poderia ir até lá e arremessa-lo por aquela janela de vidro e ninguém conseguiria me deter. Por que diabos ele está sempre perto dela? É um imbecil, e vou acabar com ele.
Não. Preciso me acalmar. Se eu fizer isso agora, Dulce nunca vai me ouvir.
Fecho os olhos por alguns segundos e me acalmo. Se eu mantiver a calma, ela vai ouvir, e sair daqui comigo para podermos ir para casa, onde vou implorar por seu perdão, ela vai dizer que ainda me ama, vamos fazer amor e tudo vai ficar bem.
Continuo observando; ela parece animada quando começa a contar uma história. A mão que não está segurando a taça não para de se mexer enquanto ela fala e sorri. Meu coração se acelera quando vejo a pulseira em seu braço. Ela ainda a está usando. É um bom sinal; tem que ser.
O filho da pu/ta do Poyato a encara com intensidade, mostrando uma adoração por ela que faz meu sangue ferver. Mais parece um maldito cachorrinho babão, e ela está alimentando essa paixão.
Será que ela já decidiu seguir em frente? Com ele? Acabaria comigo se ela tivesse feito isso… mas quem sou eu para julgar? Nem atendi quando ela ligou. Não me dei nem ao trabalho de comprar um celular novo. Ela provavelmente acha que não me importo, que eu também já estou em outra.
Minha mente volta para aquela rua calma na Inglaterra, para a barriga de Megan, para o sorriso de adoração de Elijah por sua noiva. Poyato está olhando para Dulce da mesma maneira.
Poyato é o Elijah dela. Sua segunda chance de ter o que merece.
Perceber isso acaba comigo. Preciso ir embora. Tenho que sair daqui e deixá-la em paz. Agora faz sentido por que encontrei Megan naquele dia. A garota que magoei demais cruzou meu caminho para que eu não cometesse o mesmo erro com Dulce. Preciso ir embora. Preciso sair daqui antes que ela me veja.
Mas, assim que admito isso a mim mesmo, ela olha para a frente e nossos olhos se encontram. Seu sorriso desaparece, e a taça de vinho escorrega de sua mão e se espatifa no chão de madeira. Todo mundo se vira para ela, que permanece concentrada em mim.
Desvio o olhar e vejo Poyato olhando para ela, confuso, mas pronto para entrar em ação para ajudá-la. Dulce hesita um pouco, e olha para o chão.
— Desculpa — ela diz e se abaixa para pegar os cacos de vidro.
— Ah, por favor, não tem problema! Vou pegar uma vassoura e alguns guardanapos de papel — Emily diz e se afasta.
Preciso sair daqui. Eu me viro, pronto para correr. E quase tropeço em uma pessoinha. Olho para baixo e vejo Smith, me encarando com seu olhar sem expressão.
— Pensei que você não viesse — ele diz.
Balanço a cabeça e ponho a mão na cabeça dele.
— É… estou indo embora.
— Por quê?
— Porque eu não deveria estar aqui — digo a ele e olho para trás. Poyato pegou a vassourinha da mão de Emily e está ajudando Dulce a juntar os cacos de vidro e jogá-los em uma sacolinha. Deve haver algum simbolismo por trás desse ato de ajudá-la a juntar os cacos. Metáfora de merda.
Pronto kkkk Bebê bundudo decidiu voltar, finalmente u_u Agora vamos ver se ele consegue correr atrás do prejuízo. chega de agir feito um covarde!
Não deixem de passar na fic da Nathy & da Betta u.u
La Máfia l`amore e la vendeta – Vondy: http://fanfics.com.br/fanfic/50467/la-mafia-lamore-e-la-vendetta-vondy
True - Vondy: http://m.fanfics.com.br/fanfic/50971/true-vondyadaptada-vondy
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Também não estou gostando — Smith resmunga, e eu olho para ele e concordo. — Pode ficar? — ele pergunta inocentemente. Assim espero. Olho para ele e para Dulce. Não me sinto irritado com ele como já me senti. Acho que não tenho energia para isso. Alguém põe a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !