Fanfics Brasil - 098 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 098 - Segunda Temporada.

1011 visualizações Denunciar


90


POV CHRISTOPHER


Quando ela começa a chorar, fica bem mais difícil manter uma expressão neutra. Não sei o que aconteceria se eu contasse a ela que para mim também foi um inferno, que também senti uma dor que não sabia se aguentaria. Acho que ela se jogaria nos meus braços e diria que está tudo bem. Ela estava ouvindo a minha conversa com Smith, sei que estava. E está triste, exatamente como o garotinho sabichão disse, mas sei como isso termina. Se ela me perdoar, vou acabar encontrando outra coisa idiota para fazer da próxima vez. Sempre foi assim, e eu não sei parar.


Minha única opção é dar a ela uma chance para estar com alguém que lhe faça bem. No fundo, no fundo, acho que ela quer alguém que seja mais parecido com ela. Alguém sem tatuagens e sem piercings. Alguém que não tenha tido uma infância toda ferrada e que não tenha problemas de temperamento. Ela pensa que me ama, mas um dia, quando eu fizer algo ainda mais errado, vai se arrepender de ter me conhecido. Quanto mais olho para ela chorando nessa calçada com a neve caindo ao seu redor, mais sei disso. Não faço bem para ela. 


Sou Tom, e ela, Daisy. A linda Daisy, que é prejudicada por Tom, e que nunca mais volta a ser quem era. Se eu implorar por seu perdão agora, de joelhos, nessa calçada coberta de neve, ela será Daisy para sempre, toda a sua inocência vai desaparecer e ela vai acabar odiando a si mesma, além de mim. Se Tom tivesse abandonado Daisy no primeiro momento de incerteza, ela poderia ter vivido com o homem com quem estava destinada a ficar, um homem que a trataria como merecia.


— Não é da sua conta, tá bom? — digo e observo minhas palavras tocarem sua alma.


Ela deveria estar dentro da casa com Poyato, ou com Noah, na casa de sua mãe. Não comigo. Não sou Darcy, e ela merece um. Não posso mudar por ela. Vou encontrar um modo de viver sem ela, assim como ela deve viver sem mim.


— Como você pode dizer isso? Depois de tudo por que passamos, você simplesmente me joga para escanteio e não tem nem a dignidade de me dar uma explicação? — ela grita.


Faróis aparecem no fim da rua escura, iluminando a silhueta dela e criando novas sombras pelo chão.


Tenho vontade de gritar que estou fazendo isso por ela! Mas não grito. Só dou de ombros. Ela abre a boca e volta a fechá-la quando uma caminhonete para à nossa frente.


Aquela caminhonete…


— O que ele está fazendo aqui? — pergunto.


— Ele veio me buscar. — ela diz de modo tão natural, e a notícia quase me coloca de joelhos.


— Por que ele… por que… como assim, cara/lho?


Começo a andar de um lado para o outro. Estou tentando afastá-la de mim para que siga em frente e encontre alguém como ela… não o por/ra do Pablo, logo ele!


— Você… você andou saindo com esse merda? — pergunto, olhando para ela. Percebo que estou gritando, mas não estou nem aí. Passo por Dulce e me aproximo de onde a caminhonete está. — Sai do maldito carro! — grito.


Pablo me surpreende quando sai e deixa o motor ligado. Ele é um idiota.


— Você está bem? — ele tem a coragem de perguntar a ela.


Parto para cima de Pablo.


— Eu sabia! Sabia que você estava esperando o momento de dar o bote! Achou que eu não ia descobrir?


Eles se entreolham. Por/ra, isso está mesmo acontecendo.


— Deixa o Pablo em paz, Christopher! — ela insiste… E eu ataco.


Com uma das mãos, agarro a gola da jaqueta de Pablo. A outra acerta o queixo dele. Dulce grita, mas não passa de um sussurro, sob o vento e minha ira. Pablo tomba para trás com a mão no rosto. Mas ele rapidamente dá um passo na minha direção. Ele e seu ódio.


— Você achou que eu não ia descobrir! Eu mandei você ficar longe dela, por/ra! — Eu me preparo para bater nele de novo, mas, dessa vez, ele me bloqueia e consegue me acertar no queixo.


A ira se mistura com a adrenalina de estar brigando pela primeira vez em semanas. Senti saudade dessa sensação, da energia correndo pelo meu sangue, dando um barato.


Eu acerto um soco em suas costelas. Dessa vez, ele cai no chão e subo nele em segundos, e o acerto mais vezes. Dou a Pablo o merecido crédito: ele conseguiu me dar uns socos. Mas não tem como me vencer.


— Eu estava aqui… e você não. — Ele quer me provocar.


— Para! Para, Christopher! — Dulce puxa meu braço e, num reflexo, eu a jogo de costas na calçada.


No mesmo momento, saio do estado de ira e me viro enquanto ela se afasta com as mãos e os joelhos do chão, fica de pé e estende os braços para a frente, como se quisesse me manter à distância. Que merda eu acabei de fazer?


— Não chega perto dela! — Pablo grita atrás de mim. Ele se aproxima dela bem depressa, e ela não tira os olhos dele, não se dá o trabalho de olhar para mim.


— Dul… eu não quis fazer isso. Não sabia que era você, juro! Você sabe que fico louco quando estou bravo… Me desculpa. Eu… — Ela olha para um ponto além de onde estou.


— Podemos ir, por favor? — ela pergunta calmamente, e meu coração se acelera… até eu perceber que ela está falando com ele, com Pablo.


Como essa por/ra toda foi acontecer?


— Sim, claro. — Pablo cobre os ombros dela com a jaqueta e abre a porta do passageiro da caminhonete para ela, ajudando-a a entrar.


— Dulce… — eu chamo de novo, mas ela não olha para mim, apenas cobre o rosto com as mãos e seu corpo treme com os soluços. Aponto um dedo para Pablo e ameaço: — Isso não terminou.


Ele balança a cabeça e dá a volta para o lado do motorista antes de olhar para mim de novo.


— Acho que terminou, sim. — Ele sorri e entra na caminhonete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

91 POV DULCE — Sinto muito que ele tenha empurrado você daquele jeito — Pablo me diz quando passo o pano quente no rosto ferido dele. A pele abriu e não para de sangrar. — Não foi culpa sua. Peço desculpas por ter envolvido você nisso tudo. — Suspiro e volto a mergulhar o pano na&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais