Fanfics Brasil - 102 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 102 - Segunda Temporada.

1371 visualizações Denunciar


94


POV CHRISTOPHER


Christian ficou mais confiante comigo desde a noite em que tentou me bater. Fez um escândalo no aeroporto quando me viu de pé na área de bagagem e percebeu que eu estava ali para buscá-lo, e não a mãe dele. Karen concordou que eu fosse buscar seu filho, talvez porque não quisesse sair depois da festa de Vance, ou talvez por ter pena de mim. Não sei, mas, de qualquer modo, fiquei contente.


Quanto a Christian, ele está totalmente contrariado, dizendo que sou o maior imbecil que ele conhece e se recusa a entrar no carro comigo, a princípio. Demorei quase vinte minutos para convencer o querido enteado do meu pai que ir comigo seria melhor do que andar quase cinquenta quilômetros no meio da noite.


Depois de passarmos algum tempo em silêncio, começo a conversa que deixamos morrer no terminal de chegada.


— Bom, estou aqui, Christian, e preciso que você me diga o que fazer. Estou dividido. Bem no meio.


— Entre o quê? — ele pergunta.


— Entre voltar para a Inglaterra para permitir que Dulce tenha a vida que merece e ir à casa do Pablo e matar aquele infeliz.


— Onde ela entra na segunda opção? — Eu olho para ele e encolho os ombros.


— Eu posso pedir para ela ir comigo depois que eu matasse o Pablo.


— Esse é o problema. Você acha que pode manipular a Dulce em qualquer situação, e no fim olha só o que aconteceu.


— Não quis dizer isso. É que… — Sei que ele está certo, então nem tento concluir a ideia. — Mas ela está com o Pablo… sei lá, como isso foi acontecer? Não consigo manter a cabeça fria pensando nisso — resmungo, esfregando as têmporas.


— Bom, então que tal eu dirigir? — Christian é bem irritante. — Christopher, ela passou a noite de sexta e o sábado inteiro com ele.


Minha visão escurece, literalmente.


— O quê? Então ela… eles estão namorando? — Christian desliza o dedo pela janela.


— Não sei se eles estão namorando… mas sei que, quando conversamos no sábado, ela disse que tinha dado risada pela primeira vez desde que você sumiu. — Dou uma risada irônica.


— Ela nem conhece o cara. — Não acredito que essa merda esteja acontecendo.


— Não quero ser um idiota, mas não dá para ignorar a ironia do fato de você estar tão obcecado com essa coisa de ela ficar com alguém que seja a cara dela, mas no fim acabar com alguém igualzinho a você — Christian comenta.


— Ele não tem nada a ver comigo — digo e tento me concentrar na direção antes que acabe chorando na frente de Christian. Fico calado durante todo o resto do trajeto até a casa do meu pai. — Mas ela chorou? — pergunto quando finalmente chegamos.


— Sim, durante uma semana inteira. — Ele balança a cabeça. — Cara, você não tem ideia do que fez com ela, e nem sequer se importou. Ainda está só pensando em si mesmo.


— Como você pode dizer isso depois do que fiz por ela? Fiquei longe para que ela pudesse seguir em frente. Eu não mereço a Dulce, você mesmo me disse isso, lembra?


— Sim, e continuo achando a mesma coisa. Mas também acho que essa decisão cabe a ela — ele diz, bufando, e sai do carro.


***


John dá um trago em seu baseado e olha para ele com intensidade.


— Não ando fazendo muita coisa ultimamente, estou de bobeira por aí. O Poncho quase nunca aparece; vive grudado com Anahí.


— Humm — murmuro. Tomo um gole da minha cerveja e olho ao redor em seu apartamento bagunçado. Nem sei por que vim aqui, para começo de conversa, mas não sabia para onde ir. A única certeza que tenho é a de que não vou voltar para aquele apartamento hoje. Não acredito que a Dulce está com Pablo… pu/ta merda.


E Christian não quis ligar para Dulce pedindo que fosse à casa do meu pai, mesmo depois de eu tentar forçá-lo a fazer isso. Ele é um babaca. Ainda assim, tenho que admitir que admiro sua lealdade, mas não quando atrapalha os meus planos. Christian disse que eu deveria deixar Dulce escolher se quer ficar comigo ou não, mas sei o que ela escolheria. Bom, pensei que soubesse.


Fiquei totalmente cego quando soube que Pablo passou quase o fim de semana todo com ela.


— O que está acontecendo com você? — John pergunta, soprando a fumaça da maconha na minha cara.


— Nada.


— Sou obrigado a dizer que fiquei bastante surpreso quando você apareceu na porta da minha casa hoje depois do que aconteceu na última vez em que a gente se viu — ele me lembra.


— Você sabe por que estou aqui.


— Sei?


— Dulce e Pablo. Sei que você já está sabendo.


— Dulce? Dulce Saviñon e Pablo Lyle? — Ele sorri. — Não me diga.


Ele precisa tirar esse maldito sorriso do rosto. Eu me calo e ele dá de ombros.


— Não sei de nada, sério. — Ele traga mais uma vez, e pequenos flocos de papel branco caem em seu colo, mas ele não parece notar.


— Você nunca fala sério. — Tomo mais um gole.


— Claro que falo. Então, eles estão trepando? — Ele ergue uma sobrancelha.


Quase perco o fôlego com a pergunta.


— Não fala assim, por/ra. Você viu os dois juntos? — Tento respirar devagar.


— Não, não sei de nada sobre eles. — John coloca o baseado no cinzeiro. — Pensei que ele estivesse namorando uma garota de colégio.


Olho fixamente para um monte de roupa suja no canto do quarto.


— Eu também pensei.


— Então, ela largou você para ficar com o Pablo?


— Nem tenta me zoar. Não estou no clima para isso.


— Foi você que veio aqui com esse monte perguntas. Não estou zoando você — John diz.


— Fiquei sabendo que eles saíram juntos na sexta-feira, e queria saber quem foi junto.


— Não sei. Mas eu não fui. Vocês dois não moram juntos ou coisa assim? — Ele tira os óculos de metido a hipster e coloca sobre a mesa.


— Sim, por que você acha que estou tão bravo com esse lance com o Pablo?


— Bom, você sabe que ele vai atrás do que você… 


— Eu sei. — Odeio John, odeio mesmo. E Pablo. Dulce não poderia ter escolhido ficar com o Poyato?Pu/ta merda, nunca pensei que consideraria Poyato uma boa opção para ela.


Reviro os olhos e me controlo para não arremessar John em cima da mesinha. Isso não está me levando a lugar nenhum, nada disso — a bebedeira, a ira, nada disso.


— Tem certeza de que não sabe de nada? Porque, se eu descobrir que sabe, acabo com você. Já sabe, né? — ameaço, com toda a sinceridade.


— Sim, cara, todo mundo sabe que você vira um psicopata por causa dessa mina. Para de ser tão babaca.


— Só estou avisando — digo a ele, e ele revira os olhos. 


Por que eu comecei a andar com esse cara? Ele é um baita vagabundo, e eu deveria ter deixado que a nossa amizade terminasse naquela briga.


John levanta e se espreguiça.


— Bom, cara, vou para a cama agora. São quatro da manhã. Você pode usar o sofá, se quiser.


— Não, beleza — digo e saio porta afora.


São quatro da madrugada e está frio do lado de fora. Mas nunca vou conseguir dormir, sabendo que ela está com Pablo. No apartamento dele. E se ele a estiver tocando? E se passou o fim de semana todo tocando o corpo dela? Ela transaria com ele só para me irritar?


Não, eu sei que ela não é assim. É a garota que ainda fica vermelha sempre que eu tiro sua calcinha. Mas Pablo sabe ser convincente, e pode dar bebida para ela. Sei que ela não tem resistência ao álcool — depois de duas bebidas, ela começa a xingar como um caminhoneiro e tenta abrir meu cinto.


Por/ra, se ele der bebida para ela para se aproveitar… 


Faço uma conversão proibida bem no meio do cruzamento, torcendo para que não haja policiais por perto, principalmente porque iam perceber que bebi cerveja.


Que se fo/da essa história de ficar longe dela. Posso ter sido um idiota, e a tratei muito mal — mas Pablo é muito pior do que eu. Eu a amo mais do que ele, ou qualquer outro homem, poderia amar. Sei o que tinha com ela. Sei o que perdi — e, agora que perdi, preciso reconquistar. Ele não pode tê-la, ninguém pode. Ninguém além de mim.


Merda. Por que não me desculpei com ela na festa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era o que eu deveria ter feito. Deveria ter caído de joelhos na frente de todo mundo e implorado para ela me perdoar, e nós dois poderíamos estar juntos na nossa cama agora. Mas, em vez disso, eu discuti com ela, e sem querer a derrubei quando estava tão bravo que não conseguia distinguir quem era quem. Pablo &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais