Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
96
POV DULCE
Meu coração dói quando ouço suas palavras. Ele é bom demais nisso.
— Você sempre faz isso. Diz as mesmas coisas sem parar, mas nada muda — respondo.
— Você tem razão. — ele admite, olhando diretamente em meus olhos. — É verdade. Sim, admito que nos primeiros dias eu estava furioso e não queria conversa, porque você estava exagerando, mas então comecei a perceber que nossa relação podia estar chegando ao fim, e me assustei. Eu sei que não tenho tratado você como merece. Não sei amar ninguém além de mim mesmo, Dulce. Estou tentando o máximo que posso, tudo bem, não estou tentando tanto quanto deveria. Mas vou tentar a partir de agora. Juro. — Olho bem para ele. Já ouvi essas palavras muitas vezes.
— Você sabe que já disse isso antes.
— Sim, mas dessa vez estou falando sério. Depois que vi Megan, eu…
Megan? Sinto o estômago revirar.
— Você encontrou com ela?
Ela ainda o ama? Ou o odeia? Será que ele acabou mesmo com a vida dela?
— Sim, e falei com ela. Ela está grávida. — Ai, Deus. — Fazia anos que eu não falava com ela, Dul. — ele diz de modo sarcástico, lendo minha mente. — Ela está noiva, e está feliz. Disse que me perdoa e também comentou que está feliz porque vai se casar, porque não existe honra maior e coisa e tal, mas abriu meus olhos. — Ele dá mais um passo na minha direção.
Meus braços e minhas pernas estão amortecidos por causa do vento frio, e estou furiosa com Christopher, mais do que furiosa. Estou irada e triste. Ele vai e volta, é cansativo. Agora, está aqui na minha frente falando sobre casamento, e não sei o que pensar.
Eu não deveria ter saído com ele. Estava tudo decidido: eu ia me livrar dele, nem que fosse a última coisa que fizesse.
— O que você está dizendo? — pergunto.
— Que agora percebo como tenho sorte por ter você, e por você ter se mantido ao meu lado depois de todas as merdas que causei.
— Tem mesmo. E deveria ter percebido isso antes. Sempre amei você mais do que você me ama e…
— Isso não é verdade! Eu amo você mais do que alguém já amou outra pessoa. Enfrentei um inferno também, Dulce. Fiquei doente, literalmente, sem você. Não conseguia comer, sei que minha aparência está péssima. Eu estava fazendo isso por você, para que pudesse me esquecer — ele explica.
— Isso nem faz sentido. — Afasto os cabelos úmidos do rosto.
— Faz, sim. Faz todo sentido. Pensei que, se ficasse fora da sua vida, você poderia seguir em frente e ser feliz sem mim, com seu Elijah.
— Quem é Elijah? — O que ele está falando?
— O quê? Ah, é o noivo da Megan. Então, ela encontrou alguém para amar e com quem se casar; você também pode encontrar — ele me diz.
— Mas essa pessoa não é você… certo? — pergunto a ele.
Alguns segundos se passam e ele não diz nada. Sua expressão está confusa, e ele puxa os cabelos pela décima vez na última hora. Feixes de luz laranja e vermelha começam a aparecer atrás das casas grandes no quarteirão, e preciso entrar antes que todos acordem e eu tenha que passar a vergonha de aparecer diante deles de salto alto e cueca.
— Foi o que pensei. — Solto um suspiro, para não derramar mais lágrimas por ele, pelo menos até eu estar sozinha.
Christopher para na minha frente totalmente sem expressão enquanto ligo para Christian e peço a ele para abrir a porta. Eu já deveria saber que Christopher só se esforçaria até me tirar do apartamento de Pablo. Agora que tem a oportunidade perfeita de dizer tudo que preciso ouvir, ele fica em silêncio.
***
— Vamos, está muito frio aqui fora — Christian diz e fecha a porta quando entro.
Não quero despejar meus problemas nele agora. Ele voltou de Nova York há poucas horas, e não posso ser egoísta. Ele pega o cobertor das costas da poltrona e o coloca sobre meus ombros.
— Vamos subir antes que eles levantem — ele sugere, e eu concordo.
Meu corpo e minha mente estão amortecidos por causa da neve e de Christopher. Olho para o relógio enquanto subo a escada com Christian; faltam dez para as seis. Preciso entrar no banho em dez minutos. O dia vai ser longo. Christian abre a porta do quarto onde estou hospedada e acende a luz. Eu sento na beira da cama.
— Você está bem? Parece que vai congelar — ele diz, e faço que sim com a cabeça. Fico contente por ele não perguntar o que estou vestindo e por quê.
— Como foram as coisas em Nova York? — pergunto, mas sei que minha voz está monótona e pareço desinteressada. A verdade é que estou interessada na vida do meu melhor amigo, só não tenho mais nenhuma emoção para mostrar.
Ele olha para mim.
— Tem certeza de que quer falar sobre isso agora? Dá para esperar até a hora do café, sabe?
— Tenho certeza — digo e forço um sorriso.
Estou acostumada com esse vai e vem com Christopher; ainda dói, mas eu sabia que aconteceria. Sempre acontece. Não acredito que ele foi para a Inglaterra para ficar longe de mim. Ele disse que precisava esfriar a cabeça, e eu deveria estar esfriando a minha. Não deveria ter ficado do lado de fora conversando com ele por tanto tempo. Deveria ter feito com que me trouxesse para cá e entrado no mesmo instante, em vez de ouvi-lo. As palavras que ele disse só me deixaram mais confusa.
Pensei, por um momento, que ele diria que quer um futuro comigo, mas, quando chegou o momento de dizer isso, permitiu que eu me afastasse de novo.
Quando ele admitiu que queria me levar para a Inglaterra para que não pudesse abandoná-lo, eu deveria ter saído correndo, mas o conheço bem demais. Sei que não se considera digno de ser amado por ninguém, e sei que, em sua mente, isso fazia sentido. O problema é que isso não é muito normal — ele simplesmente não pode esperar que eu desista de tudo e fique presa com ele na Inglaterra. Não podemos ir para lá só porque ele teme que, se não formos, nosso relacionamento vai acabar.
Há muitas coisas que ele precisa resolver sozinho, e eu também. Sou apaixonada por ele, mas preciso me amar mais.
— Foi bom, eu adorei. O apartamento de Maite é incrível, e sua colega de quarto é bem bacana — Christian começa a contar. E só consigo pensar que deve ser muito bom ter um relacionamento descomplicado.
Lembro de ver filmes com Noah por horas a fio; nada era complicado com ele. Mas talvez por isso não tenha durado. Talvez seja por isso que eu ame tanto Christopher; porque ele me desafia e temos muita paixão entre nós, o que quase nos destrói.
Depois que Christian me conta mais detalhes, eu me empolgo em relação a Nova York, assim como ele.
— Então você vai se mudar para lá? — pergunto.
— Sim, acho que vou. Só quando o semestre terminar, mas quero muito ficar perto dela. Sinto muita saudade — ele diz.
— Sei que sim. Estou feliz por você, de verdade.
— Sinto muito que você e Christopher…
— Não precisa. Acabou. Eu cansei. Tenho que mudar. Talvez seja uma boa ir para Nova York com você. — Sorrio, e ele abre o sorriso caloroso que tanto amo.
— Você poderia, viu?
Sempre digo isso. Sempre digo que estou cansada de Christopher, e acabo reatando com ele; é um ciclo que não termina. Então, neste momento, tomo uma decisão:
— Vou falar com o Peter sobre Seattle na terça-feira.
— Sério?
— Preciso fazer isso — digo a ele, que concorda.
— Vou me vestir para você poder tomar um banho. Encontro você lá embaixo.
— Senti muito a sua falta. — Eu levanto e dou um abraço apertado nele. Lágrimas escorrem por meu rosto, e ele me abraça ainda mais forte. — Desculpa, estou um caos agora. Estou assim desde que ele entrou na minha vida — choro e me afasto.
Ele franze a testa, mas não diz nada enquanto segue em direção à porta. Pego minhas roupas e vou atrás dele no corredor até o banheiro.
— Dulce? — ele diz quando chega à porta do quarto.
— Oi?
Christian olha para mim com muita solidariedade nos olhos.
— Só porque Christopher não te ama do jeito que você quer, não significa que não te ama com todas as forças — ele diz.
O que isso quer dizer? Processo as palavras enquanto fecho a porta do banheiro e começo o banho. Christopher me ama, sei que sim, mas comete muitos erros. E eu continuo cometendo o erro de tolerar isso. Ele me ama com todas as forças? É suficiente? Enquanto tiro a camiseta de Pablo, alguém bate à porta.
— Espera um segundo, Christian — digo e desço a camiseta para cobrir a barriga.
Mas, quando abro a porta, não é Christian. É Christopher, e seu rosto está molhado de lágrimas e seus olhos estão vermelhos.
— Christopher?
Ele leva a mão à minha nuca, me puxa para junto dele e me beija antes que eu consiga resistir.
Oiii *----* Uhul, Christopher beijou ela, será que agora vai? Jesus, dessa vez tá difícil... kkkk
Karolyne Pereira: Não só você, mas todas nós kkk Eles conseguem passar a loucura deles pra gente, sério /: E sim, o Pablo é fingido, mas ele gosta da Dulce de verdade. kkkk Porque isso é o que faz a história ser tão boa. Eles brigam e brigam, mas no final sempre se amam. Falta só mais um pouquinho para o fim da segunda, e a fic contém 5 temporadas shuahsua Muita né? Mas quando você menos espera, acaba. Beijocas ♥ #VondyForever
luannauckermarn: kkkk Fico feliz que apareceu, e pelo ao contrário, não quero te fazer sofrer não shuashaus Até parece que eu sou a vilã :P Será que ela vai perdoar ele? Ela tá muito confusa com tudo isso, o Christopher é muito bipolar, uma hora luta por ela e outra quer distância. Continuando minha gatinha ♥
Vondyfforever: Ele beijou ela, mas não sei se ela vai perdoar ele não. kkkkk Ela não tava conseguindo dormir e foi fazer uma visitinha ao Pablinho... eca, que nojo. Ela é muito sem noção né?! kkkkkkk Rachei com seu comentário e parece que ele vai apelar pra isso mesmo. Já tá chorando ai kkkkkk Postado Lari ♥
Yasmin.b: Continuando lindona ♥
barken_vondy: kkkkk Ela tá difícil, está super disposta a não perdoar esse idiota. kkkkk Mas a Dulce também é outra, também não sei o que ela foi fazer lá. Invés de ajudar ela só complica a situação.
Millamorais_: kkkkkkk Nem pense menina, segure essa ansiedade, pelo amor. Esses dois também me enlouquecia no inicio, mas calma, com o tempo você se acostuma kkkkk Só não posso prometer que não terão muitas outras brigas, porque... irá ter. Eu estou finalmente de férias, vou postar com mais frequencia agora. Quando acabar vocês vão sentir saudades, eu tô quase morrendo de abstinência aqui. kkkkk Fique a vontade, se quiser faça até umas quatro ou cinco tatuagens. kkkk Nossa, coitado do Christopher. Ele já tá ai chorando </3 Pegue a Dulce mesmo, essa safadinha u_u Continuando linda ♥
Leticiavondy: Foi sim kkkkk Tá ficando maluca a menina, imagina se o Christopher vai dormir com a Demi em busca de consolo? Ela não iria gostar nadinha. kkkkk Ela não pensou nisso. Calma que ele ainda vai quebrar, só questão de tempo. Postado Leh ♥
Mandinhavondy: kkkkk Oi princesa, tava começando a achar sim, ou que tinha abandonado a fic :/ Mas, ainda bem que voltou, tuts tuts tuts \0/ Espero que não suma mesmo. Acho que ainda não vão voltar... Não agora. Continuando linda ♥
BeaSaviñon: Hi *---* kkkkk Então somos duas, sou muito tagalera, acostume-se. Aqui está: 11993221696, é só chamar lá. Seu nome é Beatriz?. Terminam sim, mas acho que a reconciliação deles vai demorar mais um pouquinho. Continuando linda ♥
Dulce Amargo: kkkkk As coisas ainda vai ficar feia. Quem aqui está louca para ver um figth entre Christopher vs Pablo?! Continuando minha linda ♥ #AfterLove #DulceAmargo
Melicia: Continuando Mel ♥
Cavondy: kkkkk Ah, não precisa ficar chorando sua boba. Esse é o jeito deles, sempre vai ser assim. Trate de se acostumar! kkkkk Infelizmente, não dá pra pular, porque se não vocês vão ficar perdidinhas na história kkkk Continuando princesa ♥
Natalya Andrade: kkkk Vamos torcer para que ela perdoe ele agora. Senão... Mais sofrimentos. Ainda tem muita coisas pra acontecer, concerteza vocês vão querer matar o Pablo ainda. Postado Naty ♥
Nathalia_uckermann: kkk Já voltei, se acalme u_u Tadinha da Dulce, o Christopher já aprontou e ainda vai aprontar tantas coisas, deixa a menina errar também né hsuashuas que bom que gosta *---* Postado linda ♥
Nathycandy: kkkkk Você ainda tem duvidas disso? Mas essa loucura que faz a história tão viciante *---* A gente nunca sabe o que vai acontecer, quando vai ser a próxima briga e o motivo dela hsuahsa Pode deixar Nathy, seu pedido é uma ordem kkkk Christopher vai ter uma recaida... hsaushuas brinks.
Pandavondy: kkkkk Ri muito com o seu comentário, me lembrei de um amigo meu: "Dul, miga, apenas pare!" kkkk Ela tem tendencias a escolher a pior opção, a fazer coisas errada uahshau Pode deixar que essa treta tá próxima de acontecer, afinal, uma hora o Ucker vai explodir né... E o Pablo que fique no caminho dele pra ele ver u_u Que bom que tá gostando *---* E vamos aguardar para ver se a Dulce "perdoa" ele. Prontinho ♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
97 POV CHRISTOPHER Consigo sentir o gosto de minhas lágrimas e a hesitação nos lábios dela quando aproximo seu corpo do meu. Pressiono a mão na parte inferior de suas costas e a beijo com mais intensidade — é um beijo quente e cheio de emoção, e eu poderia desmaiar de alívio de se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !