Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
99
POV DULCE
Não sei bem como estou me sentindo hoje. Não estou exatamente feliz, mas também não estou arrasada. Só confusa, e sentindo falta de Christopher.
Ridículo, eu sei. Não consigo evitar. Quando estávamos distantes, quase o tirei de minha mente, mas com um só beijo ele voltou a pulsar por minhas veias, dominando todo o resto de juízo que eu ainda tinha.
Christian e eu esperamos o semáforo abrir para atravessarmos, e percebo que estou bem contente por ter vestido o moletom hoje, porque o tempo frio não está dando trégua.
— Bom, parece que chegou a hora de fazer aqueles telefonemas para a NYU — ele diz e pega uma lista de nomes.
— Uau! A NYU! Você se daria muito bem lá. Que incrível! — respondo.
— Obrigado. Estou com um pouco de receio de não ser aceito para o curso de verão, e não quero ficar um tempão sem estudar.
— Está maluco? É claro que eles vão aceitar você, para qualquer curso! Seu histórico escolar é perfeito — digo, aos risos. — E seu padrasto é reitor.
— Você devia telefonar por mim — ele brinca.
Seguimos por caminhos separados e combinamos de nos encontrar no estacionamento no fim do dia.
Sinto meu estômago se embrulhar quando me aproximo do prédio de estudos ambientais e empurro as portas duplas pesadas. Pablo está sentado em um banco de concreto na frente de uma das árvores no saguão.
Quando me vê, abre um sorriso no mesmo instante e se levanta para me receber. Está usando uma camisa branca de mangas compridas e calça jeans, e o tecido de sua camisa é tão fino que consigo ver o contorno de suas tatuagens através da peça.
— Oi. — Ele sorri.
— Olá.
— Pedi uma pizza, deve chegar aqui a qualquer momento — ele diz, e sentamos no banco para conversar sobre nosso dia.
Quando a pizza é entregue, Pablo me leva para uma sala cheia de plantas que parece uma estufa. Fileiras e mais fileiras de flores de diferentes tipos, flores que nunca vi antes, preenchem o espaço pequeno. Pablo se aproxima de uma das mesas pequenas e senta.
— Que cheiro delicioso — digo quando me acomodo na frente dele.
— O das flores?
— Não, o da pizza. Mas o das flores também é bom — digo com uma risada.
Estou morrendo de fome, não consegui tomar café da manhã hoje cedo e estou acordada desde que Christopher entrou com tudo no apartamento de Pablo para me pegar.
Ele pega uma fatia de pizza e a coloca sobre um guardanapo para mim. Em seguida, pega um pedaço para ele e o dobra na metade, como meu pai costumava fazer. Antes de dar uma bela mordida, ele pergunta:
— Como foram as coisas ontem… bom, hoje cedo?
Começo a me sentir apreensiva enquanto o observo, e o cheiro das flores faz com que eu me lembre das horas que costumava passar na estufa nos fundos de minha casa, para onde fugia quando meu pai bêbado gritava com a minha mãe.
Desvio o olhar e termino de mastigar antes de responder.
— Foi um desastre no começo, como sempre.
— No começo? — Ele inclina a cabeça e lambe os lábios.
— Sim, como sempre acabamos brigando, mas agora está um pouco melhor. — Não vou contar a Pablo que Christopher chorou e se ajoelhou aos meus pés; é algo pessoal demais, e só eu e Christopher devemos saber disso, mais ninguém.
— Como assim?
— Ele se desculpou. — Ele me lança um olhar que não me agrada muito.
— E você caiu nessa?
— Não, eu disse que não estou pronta para nada ainda. Só falei que ia pensar. — Dou de ombros.
— Mas você não vai pensar de verdade, né? — A decepção é evidente na voz dele.
— Bom, não vou mergulhar de cabeça em nada e não vou voltar ao apartamento dele.
Ele pousa a fatia de pizza no guardanapo de novo.
— Você não deveria dar a ele nem um minuto do seu tempo, Dulce. O que mais ele tem que fazer para você se afastar de vez? — Ele me olha como se eu lhe devesse uma resposta.
— Não é bem assim. Não é tão fácil simplesmente cortar relações com ele. Eu não disse que estou reatando com Christopher nem nada, mas passamos por muitas coisas juntos e ele está sofrendo muito sem mim. — Pablo revira os olhos.
— Ah, claro, beber e fumar com John é a versão dele de sofrimento, então? — ele rebate, e sinto o estômago embrulhar.
— Ele não tem andado com o John. Estava na Inglaterra.
Ele estava mesmo na Inglaterra?
— Ele estava na casa do John ontem à noite, um pouco antes de aparecer lá no apartamento.
— Ah, é? — De todas as pessoas com quem poderia falar, nunca pensei que Christopher escolheria justamente John.
— Parece meio estranho ele ficar andando com alguém que teve tanta participação em tudo que aconteceu, já que parece odiar quando eu me aproximo de você.
— Sim… mas você também estava envolvido — eu argumento.
— Não quando tudo veio à tona. Eu não tive nada a ver com a ideia de humilhar você na frente de todo mundo. John e Demi armaram a coisa toda… e Christopher sabe disso, por isso bateu no John. E você sabe que eu sempre quis contar tudo; sempre foi mais do que uma aposta para mim, Dulce. Mas, para ele, não. Ele provou isso quando mostrou o lençol.
Perdi o apetite e estou me sentindo enjoada.
— Não quero mais falar sobre isso.
Pablo balança a cabeça e ergue a mão.
— Você está certa. Desculpa tocar nesse assunto de novo. Só queria que você desse a mim metade das chances que ele tem. Eu nunca faria coisas como andar com o John se estivesse no lugar do Christopher. Além disso, o John sempre convida várias garotas para irem à casa dele…
— Tá bom — eu o interrompo. Não quero mais ouvir sobre John e as garotas que vão a seu apartamento.
— Vamos falar sobre outra coisa. Me desculpa se feri seus sentimentos agora. Desculpa mesmo. Só não entendo. Você é boa demais para ele, e já deu chances de sobra. Mas não volto a falar sobre isso se você não quiser. — Ele estende o braço e pousa a mão sobre a minha.
— Tudo bem — digo. Mas não acredito que Christopher possa ter ido à casa de John depois de brigarmos na rua. É o último lugar aonde pensei que ele iria.
Pablo se levanta e caminha em direção à porta.
— Vem cá, quero mostrar uma coisa. — Eu me levanto e vou com ele. — Espere aqui — ele pede quando chego ao centro da sala.
A luz se apaga e penso que a escuridão vai tomar conta do ambiente. Mas em vez disso vejo tons fluorescentes de verde, rosa, laranja e vermelho. Cada fileira de flores brilha com uma cor diferente, algumas mais fortes do que outras.
PAAARABÉEENS DULCEEE! 30 aninhos de pura gostosura\0/ Parece que foi ontem que ela era uma "menina" ainda, interpretando a nossa eterna Roberta Pardo :* Só de pensar já fico com lágrimas nos olhos :*
E para comemorar o aniversário da Dul, vou dar um spoleirs para vocês, uma informação! O Ucker... Tem um irmão gente *---* Pronto, só vou dizer isso.
Karolyne Pereira: Não, ainda não dá para matar o Pablo sauhsuahs Infelizmente, ele vai aparecer até a última temporada :/ Até parece, a Dul é muito fácil de ser manipulada, só dizer meia duzia de palavras bonitas e ela já amolece. ushusahus Não poderia mesmo, espero que ela fique com o Ucker cumpra a aposta dos 30 anos suhashus Beijocas ♥
vondyvida: É mesmo, pelo menos o Ucker não fica se fazendo de bonzinho. Arrrgg, e o Pablo é um dissimulado, aposto que ele teria feito pior.
lia9829: Continuando linda ♥
barken_vondy: kkkkk Revolts migs, mas tu tá certa, foi um pouquinho errado. E esse bosta ainda tá querendo fazer a cabecinha da Dul contra o Ucker. Ele não se manca que a Dul AMA o Ucker. Continuando linda ♥
Pandavondy: kkkkk Acho que ela pensa que o Ucker é pior que o Pablo, mas ainda bem que ela ama o idiota do Ucker né? Isso que faz ela não ficar com o Pablo. sauhsuahsua Né, invés de agarrar o Ucker que foi super fofo, não, ela sai com o Pablo... Que nojinho. Continuando linda ♥
carolinevondyzinha: kkkkk Efeitos After querida, tá achando que vai ser fácil essa história? Tem que ter estomâgo usahsuas Isso, no finalzinho da fic ela percebe que só estava usando o Pablo para tentar esquecer o Ucker e diminuir a carência. Postado Carolzinha ♥
Melicia: Continuando linda ♥
BeaSaviñon: Hey sua safada, dá uma seguradinha nesse seu forninho. Se o Ucker precisar de um conxego, pode deixar que eu dou a ele. Um pouco fácil de ser manipulada ashuahsua Só acho. Continuando Bea diva ♥
Yuu.: hsausashua Calma, lá pra quarta temporada ela decidi se afastar do Pablo kkkkkk É melhor que nada. Essa não vai ser a última briga deles, ainda vão brigar muito, mas sempre eles dão um jeitinho de ficar juntos novamente *--* É super raro ver o Ucker chorar shauh A amizade entre os dois só vai aumentando ao decorrer da fic :] E quem disse que o Ucker não tem um irmão? shushau Vou te deixar curiosa agora. Vamos ver se eles se acertam logo u.u Beijocas ♥
nathycandy: kkkkk Tadinha Nathy, ela sempre perdoa as cagadas do Ucker, acho que ela tem direito de errar também. Mas isso é verdade, desde o lance da aposta ela foi a única mulher que ele teve contato. Uau, disse tudo. Esse é o Christopher, ele vai melhorando MUITO ao decorrer da história, mas ele sempre vai ser assim. Nossa Nathy, tu arrasou no comentário, se fosse o Ucker fazendo isso ela nunca iria perdoar ele, aposto. E fora que essa briga rolou por causa de uma situação mal interpretada. Continuando linda ♥
mandinhavondy: hsaushaus Não chega mesmo, Noah é bonzinho demais e Pablo idiota manipulador demais. Se for pra ficar com um ruim, que fique com o Ucker. Continuando linda ♥
millamorais_: Tem que ler todos os capitulos, porque senão vai chegar lá na frente e você não vai entender nada kkk Tadinha, o Ucker é mais problemático que a Dulce. Beijcoas amor ♥
stellabarcelos: Pois é mocinha, por onde você andava hein? O.o Sei não, Dulce tá muito difícil dessa vez ausahushau Ucker vai ter que suar para conseguir a Dulce de volta. E o Pablo... sem comentários, o negócio dele é jogar sujo. Continuando Stellinha ♥
Natalya Andrade: Foi mesmo, ela deveria aproveitar pra fazer as pazes logo com ele, vai saber quando vai ser a próxima vez que ele vai ser romântico assim. Ela disse pros dois, quero ver quem vai conseguir no final u.u E relaxa, a surra do Pablo está por vim. Postado linda ♥
camicoelho: A mesma merda não, via ser algo diferente kkkkk Brincadeira, mas os dois erram, não só ele. Não desiste mesmo desses dois, no final vale a pena toda essa loucura :) Beijocas ♥
👑 As Catzitas ❤: kkkkk Acho que nem assim ela vai abrir, oh mulher difícil. Ownn, você é sentimental que nem a mim *---* Sei que é difícil, mas logo eles estão juntos novamente. Basta ter paciência u.u
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Nossa… — eu sussurro. — Legal, né? — ele pergunta. — Demais. — Passo pelo corredor lentamente, observando tudo. — Basicamente fomos nós que criamos, e então alteramos as sementes para que ficassem assim. — De repente, ele está atr&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !