Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
— Nossa… — eu sussurro.
— Legal, né? — ele pergunta.
— Demais. — Passo pelo corredor lentamente, observando tudo.
— Basicamente fomos nós que criamos, e então alteramos as sementes para que ficassem assim. — De repente, ele está atrás de mim. — Olha só. — Ele me segura pelo braço e guia minha mão para tocar a pétala de uma flor cor-de-rosa cintilante. Essa flor não está brilhando tanto quanto o resto, pelo menos não até eu tocá-la e ela ganhar vida. Afasto a mão, surpresa, e ouço Pablo rir atrás de mim.
— Como isso é possível? — pergunto, encantada.
Sou apaixonada por flores, principalmente lírios, e esses botões modificados em laboratório se parecem com elas — são oficialmente a minha nova flor preferida.
— Tudo é possível quando a ciência está envolvida — ele diz, o rosto iluminado pelas flores, sorrindo.
— Que coisa mais nerd — eu provoco, e ele ri.
— Você não tem moral para me chamar de nerd — ele rebate, e eu dou risada.
— Verdade. — Volto a tocar a flor e observo quando ela brilha mais uma vez. — Que incrível!
— Sabia que você ia gostar. Estamos fazendo a mesma coisa com uma árvore; o problema é que as árvores demoram muito mais tempo a crescer do que as flores. Mas também vivem por muito mais tempo; as flores são frágeis demais. Se não receberem cuidados, elas murcham e morrem. — Seu tom de voz é suave, e eu me comparo mentalmente a uma flor, e tenho a sensação de que ele está fazendo a mesma coisa.
— Se pelo menos as árvores fossem tão lindas quanto as flores — comento.
Ele para na minha frente.
— Poderiam ser, se alguém cuidasse delas. Assim como pegamos flores comuns e fizemos isso, a mesma coisa poderia ser feita com uma árvore. Com carinho e atenção na medida certa, ela poderia brilhar como as flores, mas sendo muito mais fortes. — Permaneço em silêncio quando ele leva o polegar ao meu rosto. — Você merece esse tipo de atenção. Merece estar com alguém que faça você brilhar, não alguém que bloqueie sua luz. — E então ele se inclina para me beijar.
Dou um passo para trás e bato em uma estante de flores; felizmente, nenhuma cai enquanto me equilibro.
— Desculpa, mas não posso.
— Não pode o quê? — Ele eleva um pouco o tom de voz. — Eu quero ser a pessoa a mostrar que você pode ser feliz.
— Não… não posso beijar você, não agora. Não posso ficar alternando entre você e ele. Eu estava na sua cama ontem à noite, e então beijei Christopher hoje cedo, e agora…
— Vocês se beijaram? — ele pergunta, surpreso, e fico contente pela escuridão na sala, com o brilho vindo das flores.
— Bom, ele me beijou, mas logo me afastei. — explico. — Estou confusa, e enquanto não decido o que fazer não posso sair por aí beijando todo mundo. Não está certo.
Ele não diz nada.
— Desculpa se estou te dando esperança ou fazendo com que pense…
— Tudo bem — Pablo diz.
— Não, não está. Eu não deveria ter envolvido você nessa situação se ainda nem sei o que fazer.
— Não é culpa sua. Eu também não dou folga. Não me importa se me der esperança, desde que me queira por perto. Sei que podemos ficar bem juntos, e tenho todo o tempo do mundo para esperar até que você veja isso — ele diz e se afasta para acender a luz.
Como ele consegue ser tão compreensivo o tempo todo?
— Não culparia você se me detestasse, sabia? — digo a ele e passo a alça da mochila sobre o ombro.
— Eu jamais odiaria você — ele responde, e eu sorrio.
— Obrigada por me mostrar isto… é incrível.
— Obrigado por ter vindo. Pode deixar, pelo menos, que eu leve você até a aula? — ele oferece com um sorriso.
***
Quando chego ao vestiário para me trocar e pegar meu tapete, a aula de ioga está para começar em cinco minutos. Uma morena alta pegou meu lugar na frente, e sou obrigada a me acomodar na fileira dos fundos, mais perto da porta. Eu tinha planejado dizer a Pablo que nunca vou sentir por ele o que sinto por Christopher, que tinha me arrependido por tê-lo beijado, e que poderíamos ser só amigos, mas ele falou todas as coisas certas.
Fui pega totalmente desprevenida quando ele me contou que Christopher esteve com John ontem. Sempre acho que sei o que fazer até Pablo começar a falar. A suavidade de sua voz e a gentileza de seus olhos sempre me encantam e mexem com minha razão.
Preciso ligar para Christopher quando voltar para a casa de Christian para falar sobre meu almoço com Pablo, e para perguntar por que ele foi à casa de John… O que será que Christopher está fazendo agora? Ele foi para a aula hoje?
A aula de ioga foi exatamente o que precisava para clarear a mente. No fim, eu me sinto muito melhor. Enrolo meu tapete e saio da sala, e de repente ouço um “Dulce!” ao chegar ao vestiário.
Quando me viro, Christopher está correndo para me encontrar, passando as mãos pelos cabelos.
— Eu, hã… queria conversar com você sobre uma coisa… — Ele parece estranho… Está nervoso?
— Agora? Acho que aqui não é o lugar… — Não quero expor todos os nossos problemas no meio do prédio da educação física.
— Não… não é isso. — A voz dele está estridente. Ele está muito tenso; isso não deve ser boa coisa. Ele nunca fica nervoso. — Eu estava pensando… não sei… Deixa pra lá.
Ele fica vermelho e se vira para se afastar. Suspiro e me viro para entrar no vestiário e me trocar.
— Quer sair comigo? — ele grita… praticamente berra, na verdade.
Não consigo esconder minha surpresa ao me virar.
— O quê?
— Tipo um encontro… então, eu poderia ter um encontro com você? Só se você quiser, claro, mas pode ser divertido. Não sei muito bem, mas poderia… — Ele hesita, e eu decido acabar com a vergonha dele, já que está muito vermelho.
— Claro — respondo, e ele olha para mim.
— Sério? — Ele abre um sorriso. Um sorriso de nervosismo.
— Sim. — Não sei como vai ser, mas ele nunca me chamou para sair antes. A coisa mais próxima de um encontro foi quando ele me levou até um rio e depois saímos para comer. Mas aquilo tudo foi uma mentira, não um encontro de verdade. Foi seu jeito de conseguir o que queria de mim.
— Tá… Quando você quer ir? Sei lá… que tal agora mesmo? Ou amanhã ou mais para o fim da semana? — Não me lembro de tê-lo visto tão nervoso assim antes; é muito fofo, e tento não rir.
— Amanhã? — sugiro.
— É, amanhã está bom. — Ele sorri e morde o lábio inferior. O clima entre nós é esquisito, mas não de um jeito ruim.
— Então, tá…
Eu me sinto nervosa, como nas primeiras vezes em que o vi.
— Então tá — ele repete.
Ele se vira e se afasta bem depressa, quase tropeçando em um tapete enrolado. Quando entro no vestiário, começo a rir.
Isso aqui tá me lembrando a Belo Desastre kkkk O triângulo amoroso entre Dulce, Christopher e Derrick. E a Dulce achando que o Derrick seria o melhor para ela...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
100 POV CHRISTOPHER Christian se assusta ao me ver no escritório do meu pai, e diz: — O que você está fazendo aqui? — Vim falar com você. — Sobre o quê? — ele pergunta, e eu sento na cadeira grande de couro atrás da mesa de carvalho absurdamente cara. — Sobre a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !